Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/32

Justin me envolveu e ficou fazendo carinho na minha cabeça. Ficamos assim até a metade do filme, que era comédia romântica.

Justin: Seu aniversário está chegando né?

Carly: É, falta 2 semanas.

Justin: E você vai fazer festa, ou algo assim?

Carly: Não sei. Meus parentes estão longes.

Justin: Hm.. - Ele parecia pensativo, o que me fez sorrir.

Justin: Você precisa aprender a dirigir.

Carly: O que você está planejando Dr. Bieber?

Justin: Nada de mais Senhora Bieber. - Ele riu e depois me deu um selinho.

Continuamos a assistir o filme, que acabou em poucos minutos.

Justin: Eu tenho que ir agora shawty. Amanhã vamos começar nossa aula de pilotagem. - Ele me beijou.

Carly: Aula de pilotagem?

Justin: Sim. Você vai fazer 16 anos e precisa tirar sua carteira de motorista. - (Nos EUA as pessoas podem tirar carteira de motorista com 16 anos.)

Carly: É verdade.

Justin: Agora tenho que ir. - Ele levantou.

Carly: Eu te levo até a porta. - Levantei também e fui com ele até a porta. Nos despedimos e esperei ele virar a esquina para entrar em casa.

Peguei as tigelas e coloquei na lava-louças e depois arrumei a sala.

Subi a escada correndo e fui para o meu quarto. Bob veio correndo atrás de mim e pulou em cima de sua caminha. Ri e acariciei sua cabeça.

Depois liguei o computador e entrei nas minhas redes sociais, como sempre só tinha perguntas sobre mim e Justin. Respondi algumas e entrei no msn. Andrew estava lá.

~msn on~

Carly: Heeey And.

Andrew: Oi fofa. Como está?

Carly: Bem e você?

Andrew: Estou ótimo. E você já pensou no que vai fazer no seu aniversário?

Carly: Vou fazer nada. Apenas ficar com meus amigos.

Andrew: Vou ver se dá pra mim ir aí.

Carly: Sério?

Andrew: Sim. Minha mãe vai ver se consegue comprar a passagem.
Carly: Awn que lindo. Espero que você venha. To com saudades.
Andrew: Eu também pequena. Agora tenho que sair. Marquei de sair com a minha namorada. Tchau fofinha.
Carly: Tchau lindinho :)
~msn off~
Meu celular tocou e eu atendi. Era Scooter.
~ligação on~
Scooter: Oi Carly. É o Scooter.
Carly: Hey Scoot.
Scooter: Fizemos umas mudanças de planos e seu single vai ser lançado hoje às 23h. O Fredo terminou antes do previsto.
Carly: Ah, que ótimo. Vou ficar acordada até lançarem. Onde vão colocar?
Scooter: Vamos colocar no YouTube e marcamos um photoshoot (sessão de fotos) para você na segunda-feira depois da aula. Anote em algum lugar.
Carly: Ok. Obrigado Scoot.
Scooter: De nada Carlynha. - Carlynha? Ri do apelido, fazendo ele rir também.
Scooter: Tenho que desligar. Tchau.
Carly: Tchau.
~ligação off~
Abri uma gaveta da minha escrivaninha e peguei um bloco de anotações. Anotei o horário do photoshoot e preguei na cabeceira da minha cama.
Escutei a porta da sala bater e fui ver quem era. Era minha mãe.
Lauren: Oi filha.
Carly: Demorou muito heim mãe. - Dei-lhe um beijo na bochecha.
Lauren: Tive que refazer um projeto. Mas e você? Fez o que a tarde?
Carly: Assisti filme com Justin e depois fiquei mexendo na internet.
Lauren: Você melhorou?
Carly: Apenas meu nariz continua entupido. Tenho 3 novidades.
Lauren: Vamos pra cozinha. Vou fazer o jantar e você me conta. - Segui minha mãe até a cozinha e sentei em um dos bancos do balcão, enquanto minha mãe pegava algumas panelas no armário.
Carly: A primeira é que eu falei com Andrew e talvez ele vem pra cá no meu aniversário.
Lauren: Sério? Sua tia vem também? Como eles estão? - Ele disse rapidamente.
Carly: Calma senhora Lauren. - Gargalhei. - Minha tia não vem, só ele. Eles estão bem e Andrew está namorando.
Lauren: O Andrew namorando? Quem diria.. - Nós rimos.
Carly: A segunda é que meu single vai ser lançado hoje às 23h.
Lauren: Não ia ser segunda?
Carly: O Fredo terminou antes do previsto.
Lauren: Ótimo e qual a terceira?
Carly: Segunda vou fazer um photoshoot.
Lauren: Aaaaaah. Sério? - Ela disse super animada e eu ri.
Carly: Sim. Vou depois da escola.
Lauren: Que lindo. Eu quero TODAS as fotos. - Ela deu ênfase ao 'todas'.
Carly: Pode deixar. - Pisquei. Ela sorriu e voltou a fazer a janta.
Fui ver televisão enquanto isso. Fiquei alguns minutos assistindo Victorius e então minha mãe me chamou para jantar.
Jantamos e eu ajudei ela com a louça. Depois subi e me arrumei para dormir. Deitei e fiquei usando a internet no celular. Acabei dormindo antes das 23 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.