Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/33

Acordei e.. oh, não. A música! Dormi sem querer ontem.

Levantei e fui correndo pro computador. Coloquei no YouTube e digitei na caixa de pesquisa: "My Angel - Carly Miller"

Meu vídeo estava em primeiro lugar. Cliquei nele e enquanto carregava, abaixei a página.

Lauren: QUE BARULHO FOI ESSE CARLY? - Minha mãe gritou lá de baixo, pois fiz um barulho muito alto quando caí da cadeira. Sim, eu me assustei ao ver que minha música já tinha sido escutada 500 mil vezes em apenas 11 horas e 27 minutos. Eu preciso contar pra minha mãe.

Desci correndo e fui até a sala, onde minha mãe estava vendo televisão.

Carly: Hey mãe, você viu... - Disse ofegante, mas ela me interrompeu.

Lauren: Shiuuuu. - Ela apontou para a TV, onde estava passando uma entrevista com o Justin.

~entrevista on~

Apresentador: Você ouviu o primeiro single de Carly Miller, certo?

Justin: Sim, eu ouvi.

Apresentador: E você já viu quantas visualizações tem?

Justin: Não, ainda não tive tempo para entrar na internet hoje. - O apresentador pegou um iPad e mostrou pra ele.

Justin: Wow, 500 mil? Tá fazendo mais sucesso que eu. - Eles riram, me fazendo rir baixo.

~entrevista off~

Lauren: Carly, minha filha, porque não me contou isso?

Carly: Eu estava vindo de contar. - Sorri e ela me abraçou e começou a me rodar. Rimos.

Lauren: Vai tomar banho para tomarmos café. - Ela levantou e saiu em direção a cozinha.

Subi correndo e fui direto para o banheiro. Tomei um banho quente e fui para o meu quarto enrolada na toalha. Peguei uma roupa simples, porém bonita. Hoje Justin viria aqui para me ensinar a dirigir.

Me vesti (n/a: imagine que é um short) e calcei um tênis.

Desci correndo e fui para a cozinha, onde minha mãe estava terminando de arrumar a mesa.

Carly: Hmm que delicia. - Disse passando Nutella em um pão. Minha mãe sorriu e sentou depois.

Lauren: Vai sair hoje?

Carly: Sim. Justin vai me ensinar a dirigir. E você? - Ela sorriu e pareceu pensativa.

Lauren: Vou sair com um amigo.

Carly: Amigo senhora Lauren? Me conte mais sobre isso.

Lauren: Não tem nada de mais.

Carly: Sei. - Disse em tom de ironia e minha mãe bufou.

Terminamos de tomar café e ajudei minha mãe com a louça. Depois subi para escovar o dente, já que não escovei antes pois acho que a comida fica com um gosto ruim.

[...]

Alguém buzinou lá fora e eu fui ver quem era, achando que era o Justin. Olhei pela janela e vi umcarro prata muito bonito. Vi que não era Justin e então voltei para o sofá. A campainha tocou.

Lauren: DEIXA QUE EU ATENDO! - Minha mãe veio correndo e colocando um brinco. Parou em frente a porta, ajeitou a roupa e suspirou antes de abri-la. Ri abafado.

Minha mãe abriu a porta e pude escutar que ele deu um beijo na bochecha dela.

Lauren: Carly, esse é Robert. - Me levantei para cumprimentá-lo e então pude ver ele direito. Era umhomem bonito, óbvio que não era melhor do que o meu Justin. Aparentava ter uns 37 anos e também parecia ter muito dinheiro.

Robert: Prazer em conhecê-la Carly. - Ele apertou minha mão.

Carly: O prazer é meu. - Sorri.

Lauren: Carly, eu vou sair com Robert. Se comporte aí com Justin.

Carly: Pode deixar, mãe. Se divirta. - Pisquei pra ela, que sorriu e saiu.

Fiquei brincando com Bob até ouvir a campainha. Atendi e era Justin, que me beijou quando eu abri a porta, mantendo seu costume.

Justin: Viu? Eu disse que iam gostar da sua música. - Ele me abraçou e entrou.

Carly: Tomara que continuem gostando né. - Ri.

Justin: Pronta pra sua aula de pilotagem? - Ele acariciou Bob, que pulava na perna dele.

Carly: É né. Vamos ver no que vai dar isso. - Ele riu.

Fechei a casa e entramos no carro de Justin.

Carly: Pra onde vamos?

Justin: Em um sítio de um amigo. Lá você vai poder dirigir sem problemas. - Ele olhou pra mim e sorriu.

Carly: E você vai deixar eu dirigir seu querido carro cromado?

Justin: Só quando você aprender. Primeiro você vai dirigir um carrinho de golfe.

Carly: Oh Deus... - Nós rimos.

Justin dirigiu mais um pouco e então chegamos no tal sitio, que parecia mais uma mansão.

Carly: Jus, de quem é esse sitio? - Disse olhando ao redor. Era lindo.

Justin: Você já vai ver. - Ele disse e riu, me deixando ainda mais curiosa.

Justin dirigiu um pouco mais e então parou em um pequeno estacionamento. Saímos do carro e Justin tocou a campainha. Quem é esse tal amigo? Não é ninguém comum, com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.