Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/31

~Narrado por Carly~

Acordei do meu terceiro sono do dia e olhei as horas no relógio. 17h. Decidi levantar e tomar banho. Já estava enjoada de ficar ali. Fui cambaleando até o banheiro e tomei um banho morno. Depois me vesti, penteei meu cabelo e escovei o dente.

Desci e minha mãe estava sentada no sofá da sala lendo uma revista de decoração. Sentei do lado dela e coloquei minha cabeça em seu ombro.

Lauren: Está se sentindo melhor filha? - Ela beijou minha testa.

Carly: Bem melhor do que quando acordei.

Lauren: Amanhã já vai estar melhor. Você não quer me contar sobre sua futura carreira musical? -Bob ficou me pedindo colo e eu o peguei.

Carly: Não tem mais nada de mais. Eu apenas gravei meu primeiro single, mas ainda não está pronto.

Lauren: E quando vai ser lançado?

Carly: Segunda de manhã.

Lauren: Awn que lindo, minha filha se tornando uma cantora. - Ela me abraçou bem forte, me fazendo rir.

Carly: Mãe, não faça isso. - Ela me soltou e nós rimos.

O celular da minha mãe tocou e ela saiu para atendê-lo. Fiquei brincando com Bob enquanto isso. Minha mãe voltou depois de alguns minutos.

Lauren: Carly, meu chefe ligou e eu vou ter que dar uma saída. Se eu for demorar te ligo. - Ela disse guardando o celular dentro da bolsa.

Carly: Ok.

Lauren: Se você se sentir mal, me avisa. E juízo heim.

Carly: Mãe, eu já tenho quase 16 anos. - Eu ri e ela me deu um beijo na bochecha.

Lauren: Tchau. Cuidado. - Ela saiu e eu ri.

O que faria sozinha e com gripe agora? Internet, claro. Subi e fui para o meu quarto. Peguei o notebook e sentei na minha cama, com o Bob dormindo do meu lado.

Entrei no MSN e.. não acredito. Andrew estava lá. Havia tanto tempo que eu não falava com ele.

~msn on~

Andrew: Caaaaaaaaaaaarly, que saudades.

Carly: Eu to com muita saudade de você And. Voltou a internet?

Andrew: Sim. Agora posso entrar aqui todos os dias para te perturbar.

Carly: Awn que lindo você. E como tá as coisas por aí?

Andrew: A mesma chatice de sempre. A única diferença é que eu estou namorando.

Carly: Sério? Quem é a sortuda?

Andrew: Uma garota que estuda comigo. Qualquer dias desses te mostro foto. E você? Como está?

Carly: Estou bem. Também estou namorando.

Andrew: E você acha que eu não sei? O mundo inteiro sabe. Realizou seu sonho né?

Carly: Sim. Ele é tão perfeito. Mais do que nas fotos.

Andrew: Avisa pra ele que se ele magoar minha garotinha eu quebro a cara dele.

Carly: Você sempre protetor como sempre né? Muito fofo você.

Andrew: Tenho que sair Carly. Marquei de sair com uns amigos. Depois eu falo com você. Se cuida.

Carly: Tchau, And.

~msn off~

Conversar com Andrew me fez lembrar de Austin e que eu não falo com ele desde ontem. Decidi ligar para ele.

~ligação on~

Carly: Oi Austin.

Austin: Oi Carly. Pensei que tinha esquecido de mim. - Ele riu.

Carly: Jamais. Como você está?

Austin: Estou ótimo. To em Miami gravando algumas músicas novas. E você?

Carly: Estou em casa com gripe, sem fazer nada. - Escutei a campainha tocar.

Carly: Tem alguém tocando a campainha Austin. Depois falo com você ok? Tchau.

Austin: Tchau Carly. Beijos.

~ligação off~

Fui até a sala e abri a porta. Era Justin que me beijou assim que eu abri.

Justin: Demorei? - Ele entrou com 1 sacola.

Carly: Não. Achei que vinha mais tarde. - Fechei a porta de casa e o segui. Ele foi até a cozinha.

Justin: Trouxe doces e filme, como tinha dito.

Carly: Ok. Eu vou colocar arrumar a comida e você coloca o filme.

Justin: Ok. - Ele me deu um selinho e foi até a sala. Eu peguei toda a comida que ele tinha trago e coloquei em tigelas. Depois peguei refrigerante na geladeira e fui para a sala.

Carly: Colocou o filme?

Justin: Sim. - Ele pegou as coisas da minha mão e colocou em cima da mesinha de centro, depois me ajudou a abrir o sofá-cama. Colocamos alguns travesseiros e cobertores, já que estava frio, e deitamos. Justin deu 'play' e começamos a assistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.