Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 12
Capítulo 12 - Desabafo com a mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/12

Acordei às 9 horas e fui tomar banho. Tomei um banho quente e longo, me vesti e fui tomar café da manhã.

Carly: Bom dia, mãe. - Me sentei à mesa.
Lauren: Bom dia Carly. A senhorita acordando cedo em pleno sábado? Que milagre. - Ela riu e em seguida colocou waffles no meu prato.
Carly: Não dormi bem essa noite. - Disse e comi um pedaço das deliciosas waffles que minha mãe fez.
Lauren: Quer conversar sobre isso? - Ela também se sentou, disposta a me ouvir. Eu assenti.
Carly: Ontem eu saí com Justin e Chaz. Depois de almoçar, fomos em um parque conversar. O celular de Justin tocou, ele saiu para atender e Chaz me beijou do nada. Eu não queria porque o que eu sinto por ele era só amor de fã sabe? Eu não quero nada a mais com ele.
Lauren: E o que tem de mais nisso?
Carly: É que Justin viu e ficou com raiva. Eu não entendi muito bem, aliás nós não temos nada. Somos apenas amigos.
Lauren: Carly, acorda pra vida. É óbvio que Justin está gostando de você. E eu sei que você ama ele também. Mais do que amor de fã. - Ela estava certa. Eu o amo, mais do que um amor de fã, mais do que a mim mesma. Tinha se transformado em algo muito forte, mas eu tenho certeza que ele não gosta de mim. O que ele ia querer com uma garota esquisita e que tem apenas 15 anos enquanto ele pode ter qualquer garota do mundo?
Carly: Sim, eu o amo muito. Muito mesmo, mas ele não me ama. Eu sou feia, não sou famosa e tenho apenas 15 anos.
Lauren: Você é linda, só que não percebe isso. E idade é só um detalhe quando se ama.
Carly: Não quando a pessoa que você ama é o Justin Bieber.
Lauren: Bom, você faz o que achar certo. Eu já dei minha opinião. - Ela levantou e retirou os pratos da mesa. Eu fui para o meu quarto. Eu amo Justin, mas acho que não devo contar nada. Deitei na minha cama e fiquei mexendo no meu celular, até levar um susto quando o celular começou a tocar. Era Justin.

~ligação on~
Justin: Oi Carly.
Carly: Oi Justin.
Justin: Está tudo bem?
Carly: Sim, sim. E com você?
Justin: Melhor agora. Quer vim almoçar aqui em casa?
Carly: Pensei que estava bravo comigo. Por causa de ontem.
Justin: Não. Estava com Chaz, mas deixa pra lá. Pode vim?
Carly: Eu vou sair com a minha mãe, mas eu posso ir quando chegar.
Justin: Que horas? Vou aí te buscar.
Carly: 15 horas.
Justin: Ok. Te busco às 15 horas em ponto. Tchau. Se cuida.
Carly: Você também. Tchau.
~ligação off~

Desliguei o celular e era 10h20min. Fiquei apenas lendo um livro até minha mãe me chamar para ir almoçar. Almoçamos e eu fui me arrumar. Tomei um banho rápido e troquei de roupa.

Entramos no carro da minha mãe e fomos para uma papelaria. Compramos tudo que eu precisaria. Cadernos, canetas, lápis, etc. Não compraríamos uma mochila nova, já que a minha foi comprada a 3 meses atrás e eu tinha muito cuidado com as minhas coisas. Decidimos olhar algumas lojas e passamos em frente à uma pet shop onde tinha vários cachorrinhos lindos.
Carly: Mãe, o que acha de me dar um cachorro? Olha como eles são lindos e estão querendo um lar. - Eu acariciava um deles.
Lauren: Agora não. Quem sabe daqui a alguns dias. - Eu assenti e nós voltamos a andar. Entramos no carro da minha mãe e voltamos pra casa. Justin estava parado em frente a minha casa, me esperando. Olhei no meu celular e era 15h20min. Minha mãe estacionou o carro e eu saí. Justin veio até mim e me deu um abraço.
Justin: Olá senhora Miller.
Lauren: Não precisa me chamar de senhora Justin. Me chame de Lauren.
Justin: Tudo bem Lauren. - Ele sorriu. Justin me guiou até seu carro.
Carly: Você nunca se atrasa?
Justin: Se for pra te encontrar, não. - Nós sorrimos. Ficamos em silêncio até chegar na casa de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.