Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 11
Capítulo 11 - Chaz Somers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/11

Nós almoçamos e decidimos dar uma volta, a pé.  Paramos em um lindo parque, para conversarmos.

Sentamos em um banco embaixo de uma árvore.

Chaz: Você tem quantos anos Carly?

Carly: 15. - Ele sorriu e Justin apenas fitava o nada.

Carly: Tudo bem Justin? - Ele fez que 'sim' com a cabeça e então o celular dele tocou.

Justin: Vou atender. Já volto. - Ele sorriu e fiquei ali com Chaz, mas não tinhamos muito assunto.

Chaz: Você é muito legal. E bonita. - Ele sorriu e se aproximou um pouco.

Carly: Obrigada. Você também é. - Sorri e ele sorriu de volta. Ficamos um tempo em silêncio e então ele me beijou do nada. Fiquei sem reação, eu tinha muita vontade de conhecer Chaz, mas eu não queria algo a mais com ele.

Justin: Que isso? - Ele estava parado nos olhando. Eu me separei de Chaz rapidamente.

Chaz: Justin, descul..

Justin: Vamos embora. - Ele se virou e eu e Chaz apenas o seguimos. Porque Justin estava assim? Nós não tínhamos nada. Éramos apenas amigos. Entramos no carro e fomos para a minha casa em silêncio. Justin não desceu do carro e nem olhou na minha cara e na de Chaz.

Carly: Tchau, Justin. - Eu disse olhando pra ele.

Justin: Tchau. - Ele disse seco e eu saí do carro e entrei em casa, ainda sem entender nada. Minha mãe não estava em casa quando cheguei. Fui terminar de arrumar minhas coisas.


~narrado por Justin B.~

Ah, que ódio que eu tava. Como Chaz podia fazer isso comigo? Eu não estava bravo com Carly e sim com Chaz, pois ele sabe que eu a amo. Chegamos no hotel e subi pro quarto sem dizer uma palavra com ninguém. Entrei no meu quarto e fechei a porta. Chaz dormiria no quarto de hóspedes, então ele não precisaria vim aqui. Peguei meu notebook e respondi algumas fãs no twitter. Estava arrasado por dentro, mas não tenho certeza se devo contar pra ela agora. Alguém bateu na porta.

Justin: Entra. - Era Chaz. Ele entrou e ficou parado em frente a porta.

Justin: O que você quer?
Chaz: Eu quero pedir desculpa. Eu não sei o que deu em mim. Foi por impulso.
Justin: Impulso? Essa desculpa é velha. E aliás, você sabia que eu a amo.
Chaz: Justin, me desculpa cara. Eu agi por impulso. Eu já te magoei alguma vez? Eu já fiquei com alguma garota que você gostasse? Eu sou seu amigo e amigos não fazem isso. - Ele tem razão. Chaz nunca fez isso e acho que ele nunca faria isso comigo. E se ele fez, não foi de propósito.
Justin: Você tem razão Chaz. Aliás, eu não tenho nada com ela. Você me perdoa?
Chaz: Claro bro. - Fizemos nosso 'toque secreto'.
Justin: Vamos jogar video game?
Chaz: Já é. - Fomos para sala e ficamos o resto do dia jogando.
~fim da narração de Justin B.~


Terminei de arrumar minhas coisas 19h. Ainda pensava em Justin. Fui comer alguma coisa. Mexi nos armários e decidi comer apenas um Doritos. Fui assistir TV enquanto comia. Minha mãe chegou.
Lauren: Carly, suas aulas começam segunda. O ônibus escolar vem te buscar às 7h30min. - Ela me entregou um papel onde estava escrito todas as informações.
Carly: Ok.
Lauren: Amanhã vamos comprar seu material escolar.
Carly: Tudo bem. Mãe, vou subir para tomar banho. Tchau. - Dei um beijo nela e subi. Tomei banho e vesti meu pijama, já que não sairia mais. Peguei meu livro pra ler. First Step 2 Forever. Ainda não tinha terminado de ler. Acabei adormecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.