Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 13
Capítulo 13 - Os Beadles.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/13

Chegamos em um condomínio muito luxuoso. Com certeza morava outras celebridades ali. Justin dirigiu um pouco dentro do condominio e parou em frente a uma casa enorme e muito luxuosa.

Justin parou dentro da garagem e me guiou para sala, onde Chaz conversava com mais 2 pessoas que eu não consegui identificar pois estavam de costas para mim.

Justin: Cheguei pessoal. - Ele disse e as pessoas viraram. Era Christian e Caitlin Beadles. Eu gostava muito deles. Ele eram tão lindos pessoalmente.

Chaz: Hey bro. Oi Carly. - Ele acenou e eu apenas sorri.

Justin: Carly, esses são Christian e Caitlin, como você já sabe. Pessoal, essa é Carly. - Eles sorriram.

Caitlin: Oi Carly. - Ela me cumprimentou.

Carly: Oi Caitlin. Muito prazer em conhecê-la. - Ela sorriu.

Chris: Olá. - Ele me cumprimentou.

Carly: Oi Christian.

Chris: Pode me chamar de Chris. - Ele piscou e sorriu em seguida. Ele era tão lindo, assim como Caitlin.

Justin: A cozinheira está fazendo pipoca para nós assistirmos um filme. Vamos para o cinema. -Sim, na casa de Justin tinha um mini cinema.

Eu estava me sentindo meio excluída ali e Justin percebeu.

Justin: Vem Carly. Não precisa ficar com vergonha. - Ele segurou na minha mão e eu sorri.

Fomos para o "cineminha" e Justin colocou um filme de comédia romântica. Sentei do lado de Justin e de Caitlin. Chaz e Chris sentaram atrás de nós. Logo a cozinheira trouxe a pipoca e os refrigerantes.

De vez em quando eu olhava pra Justin e ele olhava pra mim. Nós apenas sorríamos e voltavamos a assistir o filme. 

Justin: Carly, preciso falar com você. - Ele sussurrou e fez sinal para eu o segui-lo. Fomos para um lugar bem bonito e calmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.