The Face Of Death 2 escrita por Fenix


Capítulo 7
A luta pela sobrevivência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211273/chapter/7

Dave joga um pouco de cerveja em seu rosto, acordando-a, Bruna da uma pequena tossida e abre os olhos, ela encontra-se encostada no sofá e Dave em cima das costas do sofá olhando para ela, Bruna levanta a cabeça um pouco fraca e observa Patrícia, a senhora do posto, passando a roupa, Carol entra na sala filmando Bruna.

- Pobrezinha, pobrezinha – Diz Carol.

- Sua desgraçada – Diz Bruna.

- Olha, talvez ela queira ficar pra jantar – Diz Carol.

Nicolas corre até a janela e fica observando todos na sala, Bruna se levanta tentando correr, no entanto Dave a segura pelo cabelo e a puxa de volta, Bruna cai no chão.

- Não vai há lugar nenhum querida – Diz Dave.

- Por favor, me solta, me deixa ir – Pede Bruna, chorando.

Carol da um sorriso.

- Conheço o seu tipo – Diz Patrícia – Só ligam para vocês mesmo e esnobam os outros, meninas como você só ligam paras suas aparências.

Nicolas esbarra numa caixa, deixando-a cair, Carol olha para janela.

- SOCORROOOO, ME AJUDAAAA, SOCORRRROOOO – Grita Bruna.

- Baby, Baby venha já aqui – Chama Carol.

Bruna fica quieta, assim que Baby Face aparece na porta Bruna fica desesperada se debatendo.

- NÃOOOOO, SOCORROOOO, PARAAAA, PARAAAA, SOCORROOOOO, NÃOOOOOOOO – Grita Bruna, enquanto Baby Face a colocava no ombro.

- CALA A BOCA DELA – Grita Dave.

Baby Face para em frente a escada e a empurra, Bruna desce a escada rolando até que bate contra a parede e cai no chão, naquela água suja, ela se machuca no braço, Baby Face fecha a porta, Bruna se levanta assustada e observa a prateleira com potes com olhos, ganchos com dedos, Bruna olha para trás e arregala os olhos.

- Ai meu deus – Diz Bruna, pondo a mão na boca.

Ela observa Leonardo no gancho, Bruna vai se aproximando devagar, olhando seu amigo morto.

- Ai meu deus – Diz Bruna, começando a chorar.

- B-bruna N-não – Diz Leonardo.

- Ai calma, eu vou te tirar dai – Diz Bruna, ela tenta levantá-lo.

- BRUNA NÃOOO, PARAAA – Grita Leonardo, com muita dor.

- Levanta o corpo, vai, tenta, levanta o corpo – Diz Bruna, puxando-o para cima.

- Bruna... Não, para, não, paraaa – Diz Leonardo.

- Por favor, vai, empurra, por favor – Diz Bruna, chorando e empurrando.

- Nãooo – Diz Leonardo, sofrendo – Nãooo, Bruna, por favor, pare, não!

- Não – Diz Bruna, chorando muito – Por favor, não me deixa aqui sozinha, por favor, empurra, por favor...

- Não para – Diz Leonardo.

Ela não para de puxá-lo, seu corpo esta quase saindo do gancho, Leonardo fecha os olhos de tanta dor, o sangue volta a escorrer pela suas costas.

- Vai, empurra – Diz Bruna.

Ela não agüenta e deixa a perna de Leonardo escorregar, encravando o gancho com pressão nas costas de Leonardo, Bruna olha para ele chorando.

- Me desculpa, desculpa – Diz Bruna.

- B-bruna... Bruna... Acaba com isso – Pede Leonardo.

- Não – Diz Bruna, chorando.

- A-agora – Diz Leonardo.

- Não... Eu não posso... Por favor, não, eu não posso – Diz Bruna.

- T-tem uma faca... Na mesa – Diz Leonardo.

Bruna fica o observando e confirma com a cabeça, ela se vira e caminha em direção a mesa, próxima pega a faca e volta para perto de Leonardo, ela fecha os olhos, chorando horrores, ela não conseguia pensar no fato de matar seu próprio amigo, Bruna segura à faca firme.

- Eu não consigo – Diz Bruna.

- Bruna... Por favor, faça isso – Diz Leonardo.

- Não, eu não consigo – Diz Bruna.

- Faça – Diz Leonardo.

- Eu não consigo – Diz Bruna, sem parar de chorar.

- Vamos... Por favor... B-bruna faça – Pede Leonardo.

Bruna com muito esforço, levanta as mãos segurando a faca.

- Vamos... Você consegue... P-por favor – Diz Leonardo.

Bruna fecha os olhos e enfia a faca no peito de Leonardo, ela chora muito ao ouvir o pequeno grito dele, Bruna de cabeça baixa não para de chorar, a cabeça de Leonardo cai levemente para frente.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOO – Grita Bruna, chorando – NÃOOOOOOOOOOOOOO!

Ela olha para ele chorando horrores, Bruna ouve um barulho vindo do fundo da fornalha, ela caminha em direção ao barulho, Baby Face pelo teto observa Bruna, ela se depara com Michael deitado na maca de madeira, já desacordado, Bruna vai para o lado da maca e toca em seu braço, Michael acorda dando um enorme grito, assustado ele se debatia, Bruna da um pulo para trás de susto.

- AAAAAAAAHHHHHHHH – Grita Bruna – Michael, Michael, calma, sou eu, sou eu a Bruna, calma, sou eu!

Ela o abraça.

- Calma, sou eu, a Bruna, calma, sou eu, calma!

Bruna o ajuda a levantar, assim que Michael sai da maca, cai no chão de tão frágil, Bruna o segura e lhe ajuda a caminhar.

- Vem, por aqui, rápido – Diz Nicolas, ajudando-os.

- Ai meu deus – Diz Bruna, ao vê-lo ali, ela olha para Michael – Vamos Michael, levanta, precisamos sair daqui, vamos!

Baby Face se levanta enfurecido e caminha seguindo o corredor, Bruna solta Michael, ele quase cai no chão, por sorte Bruna o segura.

- Agora – Diz Nicolas, apressado – Andem logo, rápido!

- Anda logo Michael, vamos – Diz Bruna.

Ela caminha até Nicolas, Baby Face entra na sala com a serra – elétrica.

- AH – Grita Bruna, ao ouvir a serra – elétrica- ANDA LOGO MICHAEL, VAMOS, ANDA LOGO!

Eles caminham por um corredor de madeira, Nicolas os guiavam, Baby Face desce a escada correndo.

- CORRAM, VAMOS LOGO, DE PRESSA – Grita Nicolas.

Eles vão correndo pelo corredor, seguindo Nicolas, Michael esta apoiado em Bruna, Baby Face entra no corredor de madeira e corre atrás deles.

- RÁPIDO MICHAEL, VAMOS, ANDA, CORRE, VAMOS – Grita Bruna, ela olha para trás e avista Baby Face – Ai meu deus, vamos logo Michael!

- VAMOS, DE PRESSA, VAMOS – Grita Nicolas, correndo.

Baby Face continua correndo atrás deles, o barulho da serra – elétrica ficava cada vez mais agonizantes.

- ANDA, NÃO PARA MICHAEL, NÃO PARA, VAMOS, CORRE – Grita Bruna, desesperada.

Baby Face esta quase os alcançando.

- DE PRESSA, NÃO PARA, VAMOS – Grita Bruna.

Nicolas para em frente a uma escada de madeira.

- VÃO LOGO, RÁPIDO, ELE VAI ALCANÇAR VOCÊS – Grita Nicolas.

Michael sobe, logo atrás ia Bruna, Michael pisa em um degrau e o quebra, seu pé fica preso, Bruna o ajuda a tirar, Baby face entra no local da escada, por sorte a serra – elétrica falha, ele tenta ligá-la.

- RÁPIDO, VÃO, VÃO – Grita Nicolas.

Michael consegue tirar seu pé e passa pela porta, saindo atrás da casa, Bruna se vira e estica a mão.

- VEM, VEM – Chama Bruna.

- VÃO, EU VOU FICAR BEM, VÃO VOCÊS – Grita Nicolas.

A serra – elétrica liga novamente, Bruna corre subindo a escada.

- CORRE, CORRE – Grita Nicolas.

Baby Face enfia a serra na barriga de Nicolas, em seguida a puxa para cima, partindo-o, ele olha para Bruna e corre atrás dela, ele segura seu pé.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, chutando-o para que ele a largue – AAAAAAAAHHHHHHHH.

Ela chuta Baby Face tão forte que o faz cair para trás, ela passa pela porta, olha para o lado avista Michael caído no chão, ela corre até ele o levanta, correndo para dentro da mata.

- Vamos logo Michael, vamos, anda,vem – Diz Bruna.

Eles correm passando pelo local cheios de carros, Baby face passa pela porta e corre enfurecido atrás de Bruna e Michael, eles encontram uma pequena casa abandonada, Bruna chuta a porta abrindo-a, eles entram, Bruna se vira e Baby face esta a poucos kilometros da casa, ela fecha a porta rapidamente e corre até a ponta do sofá.

 - Michael o sofá – Diz Bruna.

Michael a ajuda empurra o sofá para frente da porta.

- RÁPIDO, EMPURRA O SOFÁ – Grita Bruna.

Baby Face tenta abrir a porta, Bruna e Michael empurra o sofá contra a porta, Bruna não conseguia parar de chorar, ela um terrível pesadelo que se repetia, Baby Face vai cortando a porta com a serra.

- NÃOOOOOOOO – Grita Bruna, chorando.

Bruna se levanta pegando Michael e correndo para o cômodo ao lado, eles chegam ao penúltimo cômodo da casa, Bruna tenta abrir as janelas, porém estão trancadas por fora.

- Mas que droga – Diz Bruna.

Carol desce na fornalha e observa que não havia ninguém ali, Bruna havia matado Leonardo e salvado Michael.

- Piranha – Diz Carol, enfurecida.

Ela pega uma faca e segue o corredor de madeira.

Baby Face chuta a porta, quebrando-a, ele entra na casa, em seguida a serra – elétrica é desligada, ele entra no cômodo ao lado, Bruna corre para o último cômodo da casa, ela abre a porta de um armário.

- Vamos, entre ai – Diz Bruna.

Pondo Michael dentro do armário, ela fecha a porta e procura onde se esconder, ela entra na despensa, onde não havia porta, Bruna engatinhando rapidamente se encolhe entre as prateleiras, pela parede da despensa era possível ver um pedaço do cômodo onde estavam, um tempo depois Baby Face entra correndo.

Uns ratos correm em direção a Bruna, com o susto que haviam levado de Baby Face, Bruna arregala os olhos ao vê-los, um vai para suas costas, os outros 3 tentam subir em sua perna, Bruna olha Baby Face pelo buraco da parede, ele olha para parede, em direção a ela, Bruna volta ao seu lugar tampando a boca, Baby Face continua na sala, Michael fecha a porta do armário mais um pouco, no entanto a porta rangi, Baby Face olha rapidamente para o armário, ele caminha devagar, Bruna se levanta até o buraco, ela o observa, Bruna fecha os olhos e tira o rato de sua barriga, ele cai no chão e grita, Baby Face olha rapidamente para despensa, Bruna volta para seu lugar ofegante, Baby Face se aproxima da despensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!