The Face Of Death 2 escrita por Fenix


Capítulo 6
Bruna encontra Carol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211273/chapter/6

Na fornalha, Leonardo ainda acordado olha a sala envolta, só havia ele no local, Leonardo então querendo sair dali segura a madeira em cima de si com a direita e com a esquerda tentar se levantar segurando no gancho, conforme ia subindo o sangue ia escorrendo cada vez mais pela suas costas.

- AAAAAAHHHH – Grita Leonardo, de tanta dor.

A corrente do gancho se solta e cai um pouco, encravando mais o gancho nas costas de Leonardo.

No carro do xerife.

- Cara isso não ta certo – Diz Michael.

Eles estão passando por uma estrada escura e no meio da mata.

- Eu tenho direitos – Diz Michael.

- Ah, sim, você tem seus direitos – Diz o xerife, rindo – Pra onde vocês estão indo?

- México! – Responde Michael – Passar as férias.

- Passar as férias? E porque vieram logo pra cá? – Pergunta o xerife – O que serão das suas férias agora valentão?

- Eu não sei, só que eu tenho que ficar junto com você, o que é uma merda – Diz Michael.

O xerife saca a arma e atira em seu braço.

- AAAAAAAHHHHHHH – Grita Michael, assim que leva o tiro.

- Ah, isso foi muito agressivo não foi? – Diz o xerife.

Ele pega o rádio do carro.

- Mande ele para o velho muinho cralford, tem duas garotas tontas e gostosas pra ele – Diz o xerife.

Na van, Bruna pega um alicate de unha e pega uns fios debaixo do volante, Lilo tremula fica segurando a lanterna para Bruna.

- O que será que ele vai fazer com o Michael? – Pergunta Lilo.

- Eu não quero nem  pensar nisso agora – Diz Bruna, tirando a capa dos fios.

Bruna tenta fazer ligação direta, mas acaba levando um pequeno choque.

- Merda – Diz Bruna, nervosa, ela olha para Lilo – Lilo eu preciso que você deixe a luz parada ta legal? Pode fazer isso?

Lilo confirma acenando com a cabeça, Bruna se vira e tenta novamente, ela encostava um fio no outro, até fazer o carro pegar.

- Onde aprendeu a fazer isso? – Pergunta Lilo.

- Eu precisava disso para sobreviver... Quando eu pensei que tinha sobrevivido a tudo isso, eu precisei de um carro para chegar em Peyperton... Esse era o único jeito!

- Ai graças a Deus – Diz Lilo, feliz por saber que Bruna sabia o que estava fazendo.

O xerife para o carro em frente a casa do senhor, Carol passa pela porta sensualmente, em seguida caminha até o carro, ela entrega o dinheiro para o xerife.

- Foi uma ótima atuação, gostei muito – Diz Carol, ela olha para o carro e observa Michael – Veja só o que você trouxe – Carol abre a porta do carro, segura Michael pelo cabelo e o puxa para fora do carro – Grita – Diz Carol, filmando-o – GRITA!

- Não! – Diz Michael, recusando-se.

Carol o chuta na costela.

- Grita – Ordena Carol.

- Não – Michael se recusa.

Carol olha para o xerife.

- Meu velho e bom amigo Dave, eu passo o trabalho pra você – Diz Carol.

O xerife se aproxima de Michael, ele pisa várias vezes nas costas dele, depois o chuta na costela mais 2 vezes, Michael cospe um pouco de sangue.

- Eu sei que vocês se divertiram com aquela moça – Diz Dave, o xerife.

- Agora é por sua conta, eu tenho deveres para cumprir – Diz Carol.

Ela caminha seguindo a estrada, segurando a câmera em sua mão.

- Vocês procuraram isso, agora entra na casa – Diz Dave.

- Não, não – Diz Michael.

Dave o levanta pela camisa e o empurra para dentro da casa.

- Vamos, vamos, vamos – Diz Bruna, enquanto tentava por o carro para ligar.

- Vai logo, vai – Diz Lilo, voltando a chorar.

- Ta quase, vamos – Diz Bruna.

- Vai logo Bruna, vai, vai – Diz Lilo.

O carro liga.

- ISSO – Diz Bruna, feliz.

- Vai, vai,vai – Diz Lilo.

Bruna cola os fios com uma fita e acelera o carro, ao passar pela pequena e estreita garagem da casa, onde eles haviam estacionado, os pneus furam com o arame farpado que havia no chão.

- Droga – Diz Bruna.

De repente alguém quebra o vidro traseiro.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Ela gritam.

Baby Face vai quebrando o vidro com seu facão, ele corre para frente do carro e bate o facão contra a porta.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Lilo e Bruna, desesperadas.

- PRA TRÁS LILO, PRA TRÁS! – Grita Bruna.

Elas vão rapidamente para o banco de trás, Baby face enfia o facão na porta, no exato momento em que Bruna estava indo para o banco de trás, no entanto o facão corta levemente sua perna, Bruna senta no banco de trás, as duas não param de gritar.

Baby Face sobe no capô do carro, em seguida no teto, Bruna e Lilo ficam paradas olhando para cima, assustadas, Lilo não conseguia mais parar de chorar, elas se encolhem no canto da van, o silencio predomina, apenas os passos de Baby Face no teto eram ouvidos, Bruna olha para Lilo e aponta para a mala, onde havia o vidro, ao tentarem ir, o facão fura o teto e parece bem em frente a elas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Elas gritam, em pânico.

Bruna abraça Lilo, Baby face retira o facão, Bruna tenta ir novamente, Baby Face enfia o facão e Bruna recua rapidamente, sem parar ele continua a ficar enfiando o facão no chão, que era o teto para as meninas, Bruna vai para frente da van, logo em seguida tenta Lilo, porém a ponta do facão é enfiada em seu rim.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Lilo, ao sentir o facão.

Baby Face retira, Lilo vai para frente. Baby Face soca o chão e segura a cabeça de Bruna.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, em pânico, socando a mão de Baby Face – AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Lilo tenta ajudá-la.

- SAI DAQUI AGORAAAAAA – Grita Bruna.

Baby Face começa a puxá-la, Bruna continua a gritar e socá-lo, Lilo abre a porta e bate contra a parede, Baby Face olha para ela rapidamente.

- AAAAHHHHHH – Grita Lilo, correndo para se salvar.

Baby face solta Bruna e pula do carro direto para o chão, ao cair ele corre atrás de Lilo, bem próximo ele tenta atacá-la com o facão, por sorte Lilo cai no chão e o facão acerta a parede, sem parar de gritar, Lilo engatinha para longe de Baby Face, ele retira o facão da parede e anda até ela.

- LILOOOOOOOOOOOO, CORREEEE – Grita Bruna, ainda dentro da van.

Lilo se levanta, gritando e corre para se salvar, Baby Face da uma pequena corrida atrás dela e corta seus tendões, fazendo-a cair, Lilo se rasteja chorando em frente, Baby Face segura seu pé e lhe puxa.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Lilo, tentando segurar no chão, suas unhas saem da mão.

Baby Face enfia o facão em suas costas, Lilo começa a gritar de dor, Bruna fica parada na van em estado de choque, ele continua a enfiar o facão várias vezes em Lilo até matá-la, seu sangue se espalha em volta do corpo.

- NÃOOOO, NÃOO LILOOOO – Grita Bruna, chorando, ela para de chorar assim que Baby Face se vira, encarando-a.

Ela olha para ele, vendo novamente aquele que matou seus amigos no passado, ela fica sem acreditar, até que volta a si e corre para o banco de trás, Baby Face corre atrás dela, Bruna passa pela mala e cai no chão, rapidamente se levanta e corre para dentro da mata, Baby Face continua a correr atrás dela, Bruna sem olhar para trás continua a correr desesperadamente, Baby Face esta logo atrás dela, Bruna cai no chão, por causa do corte que tinha na perna, ela olha para trás e o avista bem próximo, Bruna se levanta e continua a correr, ela desviava rapidamente de galhos, árvores e arbustos, Baby Face cortava tudo que vinha em sua frente com seu facão, Bruna acha um pequeno trailer, desesperada ela corre até a porta e bate repetidamente.

- Por favor, por favor, me deixa entrar, por favor, abre a porta, por favor, ME DEIXAR ENTRAR, POR FAVOR, POR FAVOR, ME DEIXAR ENTRAR, POR FAVOR, POR FAVOR – Grita Bruna, enquanto batia.

Uma moça abre a porta, Bruna entra rapidamente na casa e logo fecha a porta, trancando-a, ela em pânico corre até a janela e fecha a cortina, Bruna se vira e encara a moça que havia lhe ajudado.

- Por que não se senta? – Pergunta a moça.

Bruna esta com os olhos inchados de tanto chorar, a moça lhe faz sentar.

- Não se preocupe, esta tudo bem, pode se sentar – Diz a moça.

A panela de água quente começa a soar.

- Desliga aquilo, ele vai ouvir – Diz Bruna.

Baby face chega até o trailer.

A delicada moça põe um pouco de água quente e um pó numa xícara.

- Nada que uma xícara de chá não resolva – Diz a moça.

Bruna olha para ela, ela observa a linda moça de cabelo loiro e uma roupa preta.

- Tudo bem, ninguém vai entrar por essa porta.

A moça se vira para Bruna.

- Eu preciso de um telefone – Pede Bruna.

- Eu não tenho – Diz a moça – Pra que ter telefone? Só serve para estressar a gente.

- Não, você não te entendendo, ele vai matar você, vai matar todos nós – Diz Bruna.

- Não, não vai não!

- Vai! – Diz Bruna, ela abaixa a cabeça, chorando.

- Ele sabe que ainda não esta na hora – Diz Carol.

Bruna olha surpresa para ela.

- Eu conheço aquele pobre rapaz – Diz Carol – Pobre e meigo rapaz... Ele é inofensivo, sempre reservado!

Carol da um sorriso.

- Um filme pode acabar com uma pessoa não acha? – Pergunta Carol – Ele era menino quando começou... Você viu o rosto dele?

Bruna sente que a reconhece de algum lugar, mas não se lembra com tanto nervosismo.

- Eu não consegui, ele usa uma máscara – Diz Bruna.

- Minha querida, tome, beba um pouco de chá – Diz Carol, sentando-se ao lado de Bruna.

- Não – Diz Bruna, chorando.

- Tome, esta perfeito – Diz Carol – Beba antes que esfrie!

- Não, você não tem idéia – Diz Bruna, Carol a faz beber.

- Agora tome o resto – Diz Carol.

- Eu não quero beber esse maldito chá, eu quero da um telefonema – Diz Bruna, logo depois de jogar a xícara no chão.

De repente ela ouve um choro de um bebe, Carol se levanta e vai até o quarto, Bruna fica chorando no sofá, ela olha para frente e observa uns porta retratos, Bruna se levanta e caminha até a prateleira e pega um porta retrato.

- Oh meu deus – Diz Bruna.

Era uma foto de Carol, seu pai Pedro Albert Conor e Baby Face atrás deles, ela olha as outras fotos, eram de Jonathan e Carol no bar de Streep, depois Carol e o filho de Bruna, ela começa a chorar mais ainda, Bruna então olha para o quarto e reconhece Carol, ela arregala os olhos ao vê-la, ela passa a mão na cabeça, não acreditando, o telefone toca, Bruna olha para o quarto e caminha até ele um pouco tonta.

Carol atende o telefone com um bebe no colo, Bruna segurando nas paredes do corredor chega até o quarto.

- Depois eu falo com você – Diz Carol, desligando o telefone.

- Tudo bem menina? Você parece um pouco tonta – Diz Carol.

- Sua maluca doente... Essa criança não é sua – Diz Bruna.

Carol olha para Bruna.

- VOCÊ ROUBOU ELA – Grita Bruna – Assim como fez comigo!

- Ele é meu agora – Diz Carol.

Bruna se vira tentando correr, ela fica mais tonta e cai no chão, Baby Face abre a porta e entra no trailer.

- Não, não – Diz Bruna.

- Olha que lindo, momento de mãe e filho – Diz Carol.

- O que? Não, não, não – Diz Bruna.

Baby face se aproxima.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO – Grita Bruna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!