The Face Of Death 2 escrita por Fenix


Capítulo 8
Sobrevivente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211273/chapter/8

Ela olha rapidamente pelo buraco, não havia absolutamente ninguém no cômodo, Bruna se levanta e encosta-se na parede, ela fica encarando a porta, de repente os braços de Baby face atravessa a parede de madeira e agarra Bruna pela barriga.

- AAAAHHHH, NÃO, NÃOOOOO – Grita Bruna, batendo nos braços de Baby Face – ME SOLTA, NÃOOO, AAAAHHHHHH, ME LARGAAAA.

Ele puxa Bruna, quebrando a parede, ele a segura pela cabeça e lhe arrasta até a sala.

- NÃOOOOOOO, PARAAAAAA, PARA, POR FAVOR, AAAHHHHHH – Grita Bruna.

Michael sai do armário mancando até a sala.

- BRUNAAA – Grita Michael.

Baby face joga Bruna no chão e prensa com o pé.

- BRUNAAA – Grita Michael, ele para em frente a eles.

- MICHAEL, MICHAAAAAAAEELLL, NÃOOO, CORREEEE, CORREEEE – Grita Bruna.

- BRUNA NÃO – Grita Michael, ele corre até Baby face e o empurra para trás.

Deixando-o soltar a serra – elétrica, Bruna se levanta rapidamente batendo nas costas de Baby face.

- NÃOOOO, SOLTA ELE, SOLTA, SOLTA ELE – Grita Bruna.

Enquanto Baby Face estrangulava Michael.

- NÃOOO, SOLTA ELE, SOLTAAA, SOLTAAA – Grita Bruna.

Baby face o larga e empurra Bruna com o braço, ela é lançada no canto da parede, batendo a cabeça, ficando um pouco atordoada, Baby Face pega Michael no chão e o levanta na altura do lustre, Michael olha para o lustre.

- Não, não, não, não, por favor, não – Diz Michael.

Baby Face atravessa o peito de Michael a ponta envergada no lustre, Carol entra na casa correndo, ela olha Baby face e Michael pendurado no lustre gritando de dor, Carol olha para Bruna.

- Sua vagabunda – Diz Carol, andando até ela com o facão.

- Não – Diz Bruna.

Carol tenta atacá-la com o facão, no entanto Bruna pula para frente, fazendo com que Carol enfie o facão na parede, ela retira e caminha até Bruna.

- Acabe logo com ele – Diz Carol, para Baby face.

Baby Face pega a serra – elétrica no chão e a liga, Bruna grita com Carol em cima dela tentando esfaqueá-la, Bruna olha para o lado e observa Baby face cortando Michael horizontalmente, Bruna arregala os olhos e olha para frente.

- VAI SE FERRAR – Grita Bruna, ela da um soco no rosto de Carol e a joga para o lado.

Bruna se levanta rapidamente e corre em direção a porta, Carol se levanta e corre atrás dela, ela segura seu pé, no instante que Bruna sobe no sofá, ela se vira dando um chute no rosto de Carol, deixando-a cair para trás e soltá-la, Bruna se vira e corre passando pela porta, entrando na mata, Carol se levanta.

- ANDA LOGO SEU IMBECIL, VAI ATRÁS DELA – Grita Carol, para Baby Face.

Baby face e Carol correm atrás de Bruna pela mata, Baby Face quase alcançando-a, Bruna não conseguia parar de gritar, o desespero aumentava quando Baby face se aproximava, Bruna passa por uma cerca de arame farpado, ela se corta no braço, mas não sente com tanto nervosismo, ela continua a correr, Baby face passa pela cerca e prende o pé, caindo no chão, deixando a serra – elétrica corta um pouco sua perna, ele grita segurando a perna, um pouco acima do corte.

- AAAAAAAHHHHHHHH – Grita Bruna, sem parar.

Bruna consegue depois de tanto correr, chegar na estrada, por sorte havia passando um carro, Bruna corre até o meio da pista, fazendo o carro parar.

- PARAAAA, POR FAVOR, ME AJUDA – Grita Bruna.

Ela vai para porta do carro.

- POR FAVOR, EU PRECISO DE AJUDA, POR FAVOR – Grita Bruna, o carro arranca dali – NÃOOOOO!

Ela ouve o barulho da serra – elétrica se aproximando, Bruna corre em frente, passando por uma moita e se deparando com um frigorífico, Bruna corre até o muro de grades e o escala, caindo do outro lado, ela segue o corredor dos porcos correndo, ela abre a porta e entra no frigorífico, ao entrar se depara com um vão, Bruna pula no vão e deita no chão, só  assim conseguiria passar pela porta, enquanto estava passando, Baby face pula no vão agarrando-a.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, tentando fazê-lo soltar seu braço.

Ela chuta seu rosto várias vezes, até que ele a solte, Bruna se levanta rapidamente e corre indo para porta, Baby face passa pela porta e se levanta, em seguida passa Carol, eles correm atrás de Bruna, ela abre uma enorme porta de ferro, ao entrar se depara com o congelador, Bruna entra no enorme local, onde havia várias carnes de vacas, porcos entre outros.

- AAHHH – Grita Bruna, se virando e batendo de frente com a carne.

Ela corre entra as carnes, Baby Face e Carol ficam procurando Bruna, eles olham atentamente para todos os cantos do congelador, Bruna fica no meio de uma carne, tremula e trincando os dentes por causa de tanto frio, Bruna tenta se manter em silencio, ela fecha os olhos e para de ouvir os passos de Carol e Baby Face, ela abre os olhos. De repente a serra – elétrica começa a cortar a carne onde Bruna estava ao meio.

- AAAAAAAHHHHH – Grita Bruna, correndo.

Ela cai no chão e se vira rapidamente, sem parar de gritar, ela andava para trás, Baby Face acertava a serra no chão entre as pernas de Bruna, ela se levanta e vira-se, ao passar por uma carne Carol lhe surpreende, Bruna segura seu braço e as duas viram, Baby face se conseguir parar ataca, Bruna se afasta do corpo de Carol, Baby Face repara que havia partido Carol do ombro a cintura, ele grita ao vê-la morta. Bruna se vira correndo, entrando na sala dos armários, Baby Face bastante furioso pega a serra – elétrica e vai atrás de Bruna, ele liga os extintores de incêndio no teto, alagando todo o chão, Bruna corre entre os corredores, ela passa por uma mesa e pega um cutelo, logo entra em um armário.

Baby Face desliga os extintores e entra no local, ele passa pelos corredores procurando Bruna, o silencio predomina, seus passos altos e agonizantes eram as únicas coisas ouvidas ali, Bruna esta dentro do armário segurando o cutelo contra o peito, Baby Face entra no corredor onde ela estava escondida, assim que passava pelas portas ele as socava, Baby face olha para porta onde Bruna estava e passa direto, ao chegar no final do corredor, Bruna bate contra a porta.

- EEIIIIIII – Grita Bruna.

Baby face se vira.

- EEEIIIIII – Grita Bruna, em seguida põe a mão na boca.

Ele volta para o corredor, Baby face encara a porta de Bruna, quando a porta de trás começa a fazer barulho, Baby Face se vira e liga a serra- elétrica, ao abrir a porta um porco sai de dentro do armário, Bruna rapidamente abre a porta do armário e bate várias vezes com o cutelo no braço de Baby Face, ele gritava enquanto Bruna partia seu braço que estava com a serra - elétrica, ela não parava de atacá-lo, o sangue espirrava em seu rosto, mas a vontade de viver era muito grande, Bruna corta seu braço e o empurra para trás, ela corre em direção a uma porta, a serra – elétrica fica girando no chão com o braço de Baby face.

Ele cai no chão de tanta dor, Bruna abre a porta de trás do frigorífico e corre para estrada, desesperada ela não conseguia parar de chorar, ao chegar na estrada esta passando um caminhoneiro, Bruna corre para frente do caminhão, gritando para que ele o pare, o motorista desce do veículo.

- Ei, você ta bem? – Pergunta Matheus.

- Eu só quero ir pra minha casa – Diz Bruna, chorando, em choque.

- Ta bem, ta bem, entre no meu caminhão – Diz Matheus.

Ele a põe dentro do veículo, em seguida dirigi em frente, Bruna esta em estado de choque olhando fixo para frente.

- Você bateu com o carro? – Pergunta Matheus, ele pega um casaco e entrega para Bruna.

Ela o envolve em seu corpo.

- Pra onde a gente vai? – Pergunta Bruna, olhando para frente.

- Vou procurar ajuda pra você... Qual é o seu nome querida? – Pergunta Matheus.

Bruna fica olhando séria para frente, quieta.

- Hein?

- Eu só... Eu só quero ir pra casa! – Diz Bruna.

Eles passam por uma placa de posto de gasolina, Bruna começa a chorar.

- Não... – Diz Bruna, - NÃO... NÃOOOO – Grita Bruna, ela avança no volante -  NÃO, VOCÊ NÃO PODE IR PRA LÁ, NÃOOO, NÃOOOO!

- Para, calma, para – Diz Matheus, tentando empurrá-la.

- NÃO, NÃO PODEMOS IR PRA LÁ, NÃOOOO – Grita Bruna.

Matheus a empurra para o lado, em seguida estaciona o caminhão atrás do carro do xerife, Bruna arregala os olhos.

- NÃO, PARA, VAI EMBORA, VAI EMBORAA, NÃO PARAA – Grita Bruna.

Matheus para o caminhão e abre a porta.

- NÃO DESCE, NÃO DESCE, VOCÊ NÃO ENTENDE, ELE VAI MATAR VOCÊ, NÃO DESCE – Grita Bruna.

Matheus desce do caminhão e corre até a loja do posto, Bruna desce do caminhão sem que ninguém a veja, ela caminha para o lado da loja e os observa pela janela, a senhora esta brincando com o bebê que Carol havia roubado, Matheus bate na porta e chama o xerife e a senhora, Bruna olha para o bebê e corre para os fundos.

- Ela esta no veículo? – Pergunta Dave.

- Sim, sim, ela esta lá dentro, mas ela esta muito nervosa, muito nervosa – Diz ,Matheus – Cuidado com ela...

- Esta bem – Diz Dave.

Ele se aproxima do caminhão, Patrícia volta para dentro da loja, assustada diz.

- O bebê sumiu!

Bruna esta no banco de um veículo fazendo ligação direta, ela olha pela janela e volta a raspar um fio no outro.

- Vamos, vamos – Diz Bruna, nervosa.

Dave sobe em frente ao caminhão e observa o vidro, não conseguia vê nada, pelo fato do vidro esta com insulfilm, Bruna consegue por o veículo para ligar.

- Isso – Diz Bruna.

Dave abre a porta e não havia ninguém ali dentro.

- MORREEEEEEE – Grita Bruna.

Dave se vira e Bruna o atropela com seu carro, Dave bate contra o vidro, saindo sangue da boca,  ele rola por cima do carro e depois direto para o chão, Bruna freia com o carro, ela olha para trás.

- SEU DEGRAÇADOOOOOO – Grita Bruna, dando a ré.

Ela passa com o carro em cima de Dave, em seguida arranca com o carro para frente, passando por cima dele novamente e seguindo a estrada, Bruna da um sorriso de alívio, ela olha para o lado e o bebê estava sã e salvo, Bruna alisa sua cabeça e olha para frente.

- Agora tudo vai ficar bem, eu tenho certeza – Diz Bruna.

Ela olha novamente para o bebê, ele da um sorriso fofo, assim que Bruna olha para frente, Baby face aparece no meio da estrada.

- AAAAAAHHHHH – Grita Bruna, ela desvia dele.

No entanto a serra – elétrica arranha o carro, Bruna assustada olha para trás e fica observando aquela figura monstruosa, Bruna olha para frente chorando, ela da uma risada de alívio e nervosismo.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!