The Face Of Death 2 escrita por Fenix


Capítulo 4
Baby Face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211273/chapter/4

- Eu disco pra você – Diz o senhor, pegando o telefone.

Bruna fica parada esperando o senhor discar, ao terminar ele entrega para ela.

- Obrigada – Agradece Bruna.

O senhor sai do cômodo sem dizer absolutamente nada, Bruna espera o xerife atender.

- Oi, é do escritório do xerife? – Pergunta Bruna – Eu posso falar com ele, por favor?

Um carro da polícia estaciona atrás da van, o xerife se retira do carro, Lilo da um sorriso.

- Ai graça a Deus – Diz Lilo.

Ele passa por eles e caminha até a traseira da van, ele admira o buraco feito pela bala.

- É só um palpite pela minha experiência, mas devo afirmar que o cadáver ainda esta na van – Diz o xerife.

Na casa do senhor, Bruna esta ao telefone.

- O xerife vai chegar em 30 minutos!

- 30 minutos? – Diz Bruna, sorrindo – Pode esperar que a gente vai pra lá!

Ele desliga e caminha até o corredor.

- Obrigada, eu já acabei – Diz Bruna.

- Espere, espere, você pode me ajudar aqui atrás?

Bruna caminha seguindo o corredor, ela olha para o lado e entra no banheiro onde o senhor estava.

- Você pode me ajudar e abrir o chuveiro?

- Ah sim, claro – Diz Bruna, ela se vira, ficando de costas para porta.

De repente alguém alto passa diante a porta, Bruna tenta abrir o chuveiro, no entanto não conseguia, a torneira estava emperrada.

Allan impaciente se levanta e caminha para porta.

- Com licença, Bruna – Chama Allan – Bruna!

Ele abre a porta e entra na casa, Allan encara o corredor ao lado da escada, no final havia uma porta de correr de ferro, Allan olha para o lado e caminha para o outro cômodo.

- Desculpe, mas da pra sair da minha frente filho? – Pergunta o xerife, para Leonardo.

Ele se afasta da van, o xerife a observa.

- Pegamos ela no canto da estrada – Diz Michael.

- Puxa – Diz o xerife – Olha que sujeira!

Ele olha para o chão e encontra a arma que Paula havia se matado, ele a pega e olha para Leonardo.

- De quem é esta arma?

-Tava com ela senhor – Responde Leonardo.

- Não diga... Estava com ela?

- Sim senhor! – Confirma Leonardo.

O xerife põe o pé na van e guarda a arma na bota.

Na casa do senhor, Bruna esta quase saindo do banheiro.

- Ei menina, pode me ajudar em outra coisa?

Bruna se vira.

- Em que?

- Pode me ajudar e entrar na banheira?

- Ta bem.

Ela o segura e tenta levantá-lo, porém o senhor esta pesado demais para que ela pudesse levantar.

- Escuta, tenta relaxar porque não esta ajudando – Diz Bruna.

- Ta bom!

Ela tenta levantá-lo de novo, Allan caminha numa sala onde havia 3 porcos.

- Que chiqueiro – Diz Allan, olhando para os porcos.

Ele caminha até um cômodo com manequins, aparentemente uma sala de costura, Allan olha para um manequim que estava um pouco sujo de sangue e sem sua face.

- Meu deus – Diz Allan.

- Agüenta mais um pouquinho.

Allan olha para o cômodo do lado.

- Bruna?! – Ele sussurra.

Allan caminha para o cômodo cautelosamente, ele abre a porta e vê que esta dando um desenho animado, ele olha para o chão e vê um chocalho, ao se agachar Baby Face aparece atrás dele e lhe acerta com um martelo, o sangue respinga na televisão.

Baby Face o segura pela blusa e o arrasta até a porta de ferro, ele entra e a fecha com força, dando um enorme estrondo, Bruna olha para escada.

- O que foi isso? – Ele pergunta.

Ela sai do banheiro, o senhor da um sorriso, Bruna para no corredor e olha no final a porta de ferro, ela se vira encarando a porta de entrada.

- Allan? – Ela chama, Bruna olha para cima – Allan!

O xerife estica o papel filme.

- Vamos embrulhá-la!

Ele entra na van e tira uns pedaços de cérebro do rosto dela.

- Ham, uma graça de menina – Diz o xerife, ele olha para Leonardo e Michael – Que tal me da uma ajuda aqui idiota? Espera que eu faça isso sozinho? Eu preciso de ajuda!

Leonardo contra sua vontade entra na van.

- Eu só me meto em roubada, o que eu tenho que fazer aqui?

- Levante ela e puxe para o seu lado!

Leonardo fica meio enojado.

- Ela não vai te morder, esta mortinha da silva, pegue-a logo.

- Ta!

Leonardo a levanta, ele vira os rosto.

- Isso, isso mesmo!

O xerife passa o papel filme na cabeça dela.

- Eu aposto que ela ficaria muito triste por você esta sujando seu braço com o sangue dela.

Ele continua a embrulhá-la.

- Sabe, quando eu comecei na polícia, eu adorava embrulhar gatinhas.

- Eu aposto que sim – Diz Leonardo,

- Eu tirava uma castinha de vez em quando!

- Credo – Diz Michael.

Lilo olha para o lado.

- Uuuu olha só, ela esta molhadinha em baixo, o que vocês fizeram com o cadáver afinal?

- Por favor, da pra terminar isso logo – Diz Leonardo.

Bruna caminha para o cômodo da porta de ferro.

- Allan! – Chama Bruna, procurando-o – Allan!

Ela caminha até a enorme porta de ferro, próxima ela tenta puxá-la, porém esta trancada, o olho mágico da porta se vira para ela, Bruna se vira encarando-o.

- Isso não ta acontecendo – Diz Bruna, para si mesma.

Ela olha para trás devagar, ao se virar o senhor esta na cadeira de rodas saindo do banheiro.

- Algum problema?

Bruna caminha até ele.

- Onde ele esta? – Pergunta Bruna.

- Eu não sei, mas... Ele não esta na minha casa.

- Obrigada – Agradece Bruna, friamente, ela caminha para porta central.

Ao sair da casa, Baby Face a observa da janela.

- Allan! – Chama Bruna.

Ela caminha para longe da casa, voltando para onde estão seus amigos.

- ALLAN!

- Muito bem rapazes, pronto, tudo certo, agora vamos tirá-la dai, você de blusa quadriculada, pega os pés dela e você pega a cabeça.

Leonardo e Michael pegam o corpo e vão para o carro dele.

- Não ponham ela no meu banco de trás, o que foi? Estão bêbados seus idiotas, põe ela no porta malas!

- Isso, não parece correto – Diz Lilo.

- Não diga bobagens mocinha, que droga, eu respeito um cadáver tanto quanto respeito qualquer um aqui.

O xerife abre o porta malas e eles põe o corpo de Paula ali, Leonardo fecha a porta.

- Vocês vão saber sair daqui?

- Aham, a gente se vira!

- Ta bem então, proteger e servir, é o nosso lema!

- É, sem dúvida senhor! – Diz Leonardo.

Bruna caminha sozinha pela floresta, ela se vira.

- ALLAN?

Num cômodo subterrâneo da casa, chamado de fornalha, onde Baby Face tortura suas vítimas, lá tem uma enorme mesa com várias armas de tortura, fora uma serra – elétrica e um enorme facão, tem também nas prateleiras, potes com olhos de gente, orelhas, dedos, narizes, e outros pedaços do corpo, o local pingava água do teto, o chão era uma enorme poça de água suja, no centro da sala havia uma maca de madeira, Baby Face põe Allan em cima da maca, do canto da sala sai Carol, segurando uma filmadora.

- Rasgue a blusa dele – Manda Carol.

Baby Face pega uma tesoura e corta a camisa de Allan, Carol lhe da um tapa na cara, tentando acordá-lo.

- Isso vai ser divertido – Diz Carol.

Baby Face pega um pote de cera quente, em seguida pega uma máscara e uma agulha com linha, Carol da um sorriso.

- ALLAN! – Grita Bruna, procurando-o.

- Coitado do Allan, o fedor nunca mais vai sair da van – Diz Michael.

Bruna chega até eles.

- Vocês estão bem? – Pergunta Bruna – Olha boa notícia, o xerife ta vindo!

- O xerife já veio – Diz Leonardo.

- E levou o corpo – Diz Lilo.

- Ta e cadê o Allan? – Pergunta Bruna.

- Não tava com você? – Pergunta Leonardo.

Bruna se vira e caminha para frente.

- Allan!

Leonardo, Michael e Lilo a segue, perto dali havia um local cheio de carros.

- ALLAN!

Eles caminham para o centro do local.

- ALLAN! – Grita Bruna.

- ALLAN! – Grita Leonardo.

Leonardo olha para o chão e se agacha, ele pega uns dentes no chão.

- O que é isso? – Pergunta Lilo.

Bruna arregala os olhos ao vê.

- AAAHHH É DENTE DE GENTE – Grita Lilo.

- Lilo chega, para de ficar gritando ta? – Diz Leonardo.

- Bruna, acha logo seu namorado, vamos embora agora – Diz Lilo.

- ALLAN! – Grita Bruna.

- ALLAN! – Grita Lilo e Leonardo.

Michael olha para o chão e acha um pote com uma água amarela, ele o pega.

- Nossa, mas o que é isso? – Pergunta Bruna.

Havia uma foto ali dentro.

- Não é a garota da nossa van? – Pergunta Lilo.

- É ela? – Pergunta Bruna.

Havia outra foto, com seus amigos.

- São os amigos dela? – Pergunta Bruna.

- O que eles vieram fazer aqui? – Pergunta Lilo – Isso é muito estranho!

- Ta legal, vamos achar o Allan e cair fora – Diz Leonardo.

Bruna se vira.

- Aonde você vai? – Pergunta Michael.

Bruna se vira para eles.

- Procurar o Allan – Ela responde.

- E onde esta as chaves da van? – Pergunta Michael.

Bruna tira do bolso, Michael tenta pegar, porém Bruna não deixa, em seguida guarda as chaves.

- Quem te, pois no comando? – Pergunta Lilo.

- Olha se quiserem ir embora tudo bem, mas eu não vou entrar na van e deixar ele ai – Diz Bruna – Já perdi um homem que eu amei e não vou perder de novo.

- Me dê as chaves – Diz Michael.

- Nem pensar – Diz Bruna.

- Leo – Diz Michael.

- Olha eu não sei vocês, mas eu não quero perder os meus dentes – Diz Lilo.

- Não vou deixá-lo – Diz Leonardo – Vamos!

- A gente encontra vocês na van – Diz Bruna.

Eles separam-se.

Na fornalha, Baby face põe Allan de ponta a cabeça, amarrado pelos pés por correntes, Carol continua filmando.

- Me tira daqui! – Pede Allan.

- Isso, vai, implora por sua vida – Diz Carol.

De repente cai uma caixinha do bolso da calça de Allan, Carol olha para o chão e pega a caixinha, ela abre e havia um anel, ela da um sorriso.

- Devia ter dado isso a ela a umas horas atrás – Diz Carol – Pena que agora ela nunca vai saber!

- NÃOOOO, BRUNAAA!

- Tudo bem, logo, logo, ela vai estar aqui também, junto com o resto dos seus amigos – Diz Carol.

- NÃOOOOO!

Carol pega o facão e o entrega para Baby Face.

- Faça – Diz Carol.

- Não, por favor, por favor – Implora Allan.

Baby face corta levemente a barriga de Allan.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Ele grita, de dor.

Baby Face pega o pote com a cera quente.

- Ainda não – Diz Carol – Eu quero mais cenas com ele!

Bruna e Leonardo se aproximam da casa do senhor, eles ficam atrás de uma árvore, o senhor esta sentado na varanda olhando o campo.

- Eu sei que o Allan esta lá dentro – Diz Bruna.

- Tudo bem, vamos nessa, vai lá distrair ele – Diz Leonardo.

Bruna corre para frente e Leonardo faz a volta, ele para qualquer ocasião esta segurando uma chave de roda, Bruna chega até o senhor.

- Oi, desculpa o incomodo, mas é que eu não encontro o meu namorado Allan em lugar nenhum – Diz Bruna – Então eu pensei...

- Vocês não ia falar com o xerife?

Leonardo entra na casa sem que o senhor percebesse, ele observa a grande porta de ferro no final do corredor, no último cômodo da casa, ele olha para os lados e não havia ninguém.

- Allan! – Chama Leonardo, sussurrando – Allan, isso não é hora de brincadeiras.

Ele segue o corredor ao lado da escada, o que da para o último cômodo da casa.

- Nossa que jardim maravilhoso que o senhor tem – Diz Bruna.

Leonardo chega a sala de estar, ele olha todos os cantos e nenhum sinal do Allan, ele continua a procurar, chegando na cozinha, Leonardo se depara com carnes penduradas no teto, entrando mais na cozinha ele avista uma galinha em cima da mesa, curioso ele cutuca a galinha, fazendo-a gritar, Carol olha para cima.

- Tem alguém aqui – Diz Carol – Cuide disso, deixa que eu fico com ele.

Baby Face pega a serra - elétrica e caminha em direção a escada, Carol amordaça Allan, para que ele não possa gritar, ao tentar gritar, Carol enfia a faca em sua barriga, Allan chora de tanta dor, ela retira a faca e olha para ele.

- Tem certeza? – Pergunta Carol.

Allan tenta gritar novamente, Carol enfia a faca de novo na barriga dele.

Leonardo olha uma pena na pia, que tinha algo grosso no fundo, ele passa a mão, vendo que era nada mais nada menos que sangue, Leonardo um pouco assustado olha para frente, continuando a caminhar, ele abre a geladeira, encontrando várias carnes e potes com líquidos estranhos.

- Nossa – Diz Leonardo, com o péssimo cheiro que tinha na geladeira.

Ao fechar a porta da geladeira, uns pacotes caem de cima dela diretamente para o chão, Leonardo encosta-se na parede ao lado da geladeira, vários potes são quebrados.

Bruna olha para casa.

- Leo – Diz Bruna.

Ela corre em direção a casa.

- Ei, você não pode ir entrando assim na minha casa.

Bruna entra na casa desesperada.

- LEO – Grita Bruna, correndo seguindo o corredor – LEO!

Eles encontram-se na sala de estar, a mesma sala onde tem a porta de ferro.

- Você ta bem? – Pergunta Bruna.

- To – Responde Leonardo.

O senhor entra no corredor e para no meio.

- O que é que estão fazendo na minha casa?

Bruna e Leonardo se olham, depois olham para o senhor.

- A gente só ta procurando um amigo ta? – Diz Leonardo – Nós já vamos embora!

- Você não manda em nada, só na sua boca garoto – Diz o senhor.

- Ele ta bravo – Diz Leonardo.

- Seu idiota, você já está morto e nem sabe!

Bruna fica assustada, sem querer acreditar no que estava ouvindo, ela passa a suar frio, Leonardo fica com medo.

- Vamos garoto, traga, traga – Diz o senhor, batendo com sua perna no chão – Traga, traga...

- Levar o que? – Pergunta Leonardo.

Os dois estão bem próximos a porta de ferro.

- Traga, traga, traga, traga.

A porta se abre, Baby Face liga a serra – elétrica.

- DROGA – Grita Leonardo.

- AI MEU DEUS, CORRE, RÁPIDO – Grita Bruna, desesperada, sem querer acreditar que era ele, Baby Face.

Ele liga a serra – elétrica, Bruna e Leonardo corre para o corredor, ela fecha a porta que havia antes da sala de estar, ela fica empurrando para que ele não a abra, Leonardo esta caído no chão.

- Isso não pode estar acontecendo, não de novo – Diz Bruna, chorando e empurrando – ME AJUDA AQUI!

Ele chuta a porta e Bruna cai para trás, Baby Face levanta a serra, Bruna apavorada corre engatinhando para longe da porta, ela se levanta e corre para porta central, Leonardo pega a chave de roda e põe em sua frente, bem na hora em que Baby Face o ataca, a serra bate na chave de roda.

- SAI DAQUI – Grita Leonardo.

- NÃOO, NÃOOO – Grita Bruna.

Bruna se vira e sai correndo, Leonardo chuta Baby Face e o faz da uns passos para trás, ele se levanta e corre para porta principal, ao passar pelo senhor ele estica a bengala e o faz cair, Leonardo rapidamente se levanta e corre para fora, Baby Face corre atrás ele, ele quebra a porta principal.

- AAAHHH, SAI DAQUI – Grita Leonardo.

Ele vai para o varal, Baby Face corre atrás dele, Leonardo passava pelos lençóis que voava a vento, Baby Face continua a correr atrás dele, Leonardo desesperado corre entre os lençóis, ouvindo o apavorante barulho da serra – elétrica,  Baby Face se aproxima, Leonardo olha para trás e se depara com Baby Face bem atrás dele, Baby Face passa a serra – elétrica por baixo, partindo a perna direita de Leonardo e fazendo-o cair no chão.

- AAAAAAAHHHHHHHH – Grita Leonardo.

O sangue jorra de sua perna, Baby Face o pega pela garganta e o arrasta em direção a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!