The Face Of Death 2 escrita por Fenix


Capítulo 2
Terror na estrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211273/chapter/2

Umas horas depois, Bruna esta indo para sala prendendo o cabelo e ouve a notícia pela televisão.

- Foram encontrados corpos na floresta perto de Peyperton, dois 2 duas meninas foram mortos brutalmente, ninguém sabe o porque ou quem fez...

Bruna se vira encarando a TV.

- Acreditamos que foi um massacre, uma menina foi encontrada numa casa no meio da mata, na casa havia uma câmera, que filmou todo o acontecimento, a pessoa que fez ainda não foi encontrada, não havia ninguém perto do local... Foi confirmado que vieram 5 jovens para essa floresta, até o momento só foram encontrados 4 corpos.

Bruna fica apreensiva.

- Agora encontramos corpos de outras vítimas...

Aprece o corpo de Lucas, Bruna fecha os olhos virando para trás, Allan entra na sala e rapidamente desliga a TV.

- Ta tudo bem? – Ele pergunta.

- Sim – Responde Bruna, segurando o choro.

- Bem, o Leonardo já chegou, vamos? – Diz Allan.

- Vamos – Diz Bruna, ela pega sua bolsa e sai da casa.

Ao passar pelo portão se depara com uma van parada em frente sua casa, Lilo desce da van abraçando sua amiga Bruna.

- O que houve? – Pergunta Lilo.

- Nada – Responde Bruna.

- Allan, você pode por as bagagens na mala da van – Diz Leonardo.

Michael abre a mala e ajuda Allan, eles entram na van, Leonardo fica atrás com sua namorada Lilo e seu amigo Michael, Allan vai dirigindo, ao seu lado sua namorada Bruna.

Eles começam a viagem, no meio do caminho, passando por um deserto, a van deles era a única na estrada deserta, Bruna da um sorriso olhando para Allan, ela olha para trás e observa Leonardo dando um amasso em Lilo, ao se virar para frente ela liga o rádio, e começa a cantar a música.

- Da pra, por favor, alguém faz ela parar de cantar? – Pede Michael, brincando.

Bruna continua a cantar e lixando as unhas.

- Eu acho sua voz incrível gata – Diz Allan.

- Obrigada – Agradece Bruna.

Allan olha pelo retrovisor, Leonardo e Lilo se beijando.

- Nossa, dava para acreditar que um dia íamos nos conhecer? – Pergunta Lilo, para Leonardo.

- É... É incrível – Diz Leonardo.

- Quer saber o que é mais incrível? – Pergunta Michael – Ai... Ou... Da pra fazer uma pausa? Respirar um pouco? Cerca de 35 mil americanos pegam doenças sexualmente transmissíveis!

Leonardo olha para Michael com raiva.

- E dois terços deles têm a mesma idade que vocês – Diz Michael.

Lilo se afasta de Leonardo, Bruna da uma gargalhada, Leonardo mostra o dedo do meio para Michael.

- Ai Michael, você é especialista e cada babaquice – Diz Allan.

Eles continuam a viagem, Bruna esta calma olhando o céu azul, Allan a chama, ela olha para ele, Allan lhe manda um beijo, Bruna da um sorriso encantador, Lilo e Leonardo voltam a se beijar, ele olha pra Allan.

- Ei Allan, da pra ligar o ventilador? Eu to derretendo aqui! – Pergunta Leonardo.

Allan tenta ligar, mas não funciona.

- Não – Responde Allan.

Michael da uma risada.

- Mas, se ficaram com muito calor, vocês podem tirar a roupa – Diz Allan.

- É... Você ia gostar né? – Diz Leonardo.

- Ai você é tão pervertido – Diz Bruna, para Allan, ela olha para trás – Não liga pra ele Lilo!

- Por que não? Ele é tão engraçado – Diz Lilo.

Bruna da uma risada e volta para frente.

- Você conhece ele a 17 horas, eu convivo com ele a 3 anos, pode acreditar em mim, ele não é engraçado – Diz Bruna.

Michael esta fumando droga, Allan pede e Michael lhe entrega, Allan fuma e oferece a Bruna.

- Não obrigada, eu to um pouco enjoada – Recusa Bruna.

- Eu falei que não era para ter bebido aquela água – Diz Allan.

- Eu não bebi – Responde Bruna, rapidamente.

- E não bebeu vodka, nem tequila e não fumou maconha – Diz Allan.

- Olha eu não vou pro México pra vê você doidão 4 dias – Diz Bruna.

- É o que todos fazem no México, o que você esperava? – Pergunta Allan.

- Sei lá... Quem sabe um anel de brilhante, bem aqui no meu dedinho lindo? – Diz Bruna, brincando.

- Você vai ter seu anel um dia – Diz Allan.

- Ah eu já ouvi isso antes – Diz Bruna.

Ela olha para baixo.

- Oferta de paz? – Pergunta Allan, oferecendo a maconha.

Bruna pega e joga pela janela.

- Ops – Diz Bruna.

- Isso não foi nada legal – Diz Allan.

- O gente... A qual é, até parece que a gente não tem um kilo de... – Diz Michael.

- Quieto – Diz Leonardo, interrompendo-o.

- Merda! – Diz Allan.

Bruna se vira.

- O que foi que você disse? – Ela pergunta.

- Eu... Eu não lembro, desculpa é neurônios queimados – Diz Michael.

- Ah! Um kilo de erva? Refrescou sua memória? – Diz Bruna.

- Não escuta ele – Diz Allan – Ele ta chapado, é um imbecil.

- Amor, por favor, me diz que a gente não vai no México pra comprar maconha – Diz Bruna.

- Não vamos ao México para comprar maconha – Diz Allan, Bruna fica encarando-o – Ei amor, olha para mim, eu não sou um traficante... Esta bem?... Diga o quanto me ama!

- Um pouquinho – Diz Bruna.

- Um pouquinho?

- É!

- Me da um beijo – Pede Allan.

Eles ficam se beijando.

- Ei, se liga na direção – Diz Leonardo.

- Olha pra frente ai cara – Diz Michael.

Eles olham para frente.

- CUIDADO – Grita Bruna.

- DROGA – Grita Allan, desviando de uma sombra na estrada, o carro derrapa um pouco e para de lado.

- Quase atropelou ela – Diz Lilo.

- Mas o que ela ta fazendo andando no meio da estrada? – Pergunta Allan.

Bruna olha para o chão e vários rolinhos de maconha se espalham pelo chão da van, Bruna olha para Allan.

- Idiota – Diz Bruna.

A mulher esta andando tensamente para frente, ela passa pela van, Bruna olha para ela.

- Oi! Você ta bem?

A mulher continua a andar.

- Isso é que da ficar fumando toda hora – Diz Leonardo.

- Oiii, você ta ouvindo a gente? – Pergunta Bruna.

- Ela vai acabar morrendo assim – Diz Lilo.

- Allan fica aqui – Diz Bruna, ela desce da van.

Junta a ela vai Lilo, elas correm até a mulher.

- A ta de sacanagem, ainda faltam 5 horas para chegarmos lá – Diz Leonardo.

- Ei... – Diz Bruna.

A mulher, de cabelo castanho, olheiras no rosto de tanto chorar, desiludida e extremamente abalada, continua andando dizendo.

- Eu tenho que fugir!

Bruna olha Lilo e depois para moça.

- O que?

- Eu tenho que fugir!

- De quem? – Pergunta Bruna.

- E-Eu quero ir pra minha casa!

- Qual o seu nome? – Pergunta Lilo.

- Paula – Ela responde – Eu quero ir pra minha casa!

Bruna olha para Lilo.

- A gente não pode deixar ela aqui – Diz Bruna, ela olha para Paula – Olha, deixa a gente ajudar você!

Paula fica parada, olhando para frente, completamente abalada com alguma coisa.

- Vem, vamos... A gente vai te ajudar – Diz Bruna, ela pega a mão de Bruna e Lilo pega a outra.

- Ah, ta tudo bem, fica calma ta? – Diz Lilo.

- Vamos... A gente se leva para onde você quiser – Diz Bruna.

- Eu quero ir para minha casa – Diz Paula.

- Ta bem, a gente te leva para sua casa – Diz Bruna.

Elas entram na van, alguns kilometros depois, Paula esta sentada no banco de trás e Lilo, Leonardo e Michael estão no outro banco de trás, virados para ela, Bruna esta virada encarando suavemente a moça, Paula estava completamente abalada, não conseguia parar de chorar,seus lábios estão roxos, sua expressão era de tristeza e abalo.

- Ah!... De você é? – Pergunta Bruna.

- Estão mortos – Diz Paula.

Bruna fica séria, apreensiva, ela olha para Allan e os dois olham para Paula.

- Ai caramba, to doidão demais pra isso – Diz Michael.

- Amor, vamos procurar um hospital? – Pergunta Bruna.

Allan volta a olhar para frente.

- Bom, se você tiver alguma idéia de onde tem um, a gente vai – Diz Allan.

Bruna olha para Paula, ela fica um pouco tensa.

- Hummm, quem morreu? – Pergunta Lilo.

- Meu amigos – Responde Paula.

- Bruna a sua mãe nunca disse para você nunca dar carona? – Pergunta Michael.

Bruna da um soco em seu ombro, eles passam em frente a uma fábrica de açougueiro.

- Não – Diz Paula – Tão indo para o caminho errado!... PARAAAA!

Paula avança até o volante.

- AI CALMA – Gritam todos.

- PARAAA, PARAAAA, NÃOOO, PARAAA – Grita Paula.

- CALMA, PARA, LARGA – Grita Bruna, tirando suas mãos do volante.

Michael a empurra para o banco, sentando-a.

- Eu não posso voltar lá – Diz Paula.

Allan faz uma parada brusca.

- Santo Deus – Diz Allan.

- Eu não posso voltar, não posso – Diz Paula Roberta – Não podem me forçar a voltar, ele vai me matar!

- Voltar pra onde? – Pergunta Leonardo, assustado.

Paula abaixa a cabeça chorando horrores.

- Ele é um homem muito mau – Diz Paula.

Bruna arregala os olhos, ficando assustada.

- É um homem muito mau – Diz Paula – Ele é um homem mau – Ela abre as pernas e tira uma arma de sua meia calça – Ele é um homem muito mau!

- Ai meu deus – Diz Leonardo.

Lilo arregala os olhos ao vê a arma, Michael se encolhe no canto da van.

- Todos vocês vão morrer – Diz Paula, encarando-os.

- Larga essa arma – Diz Allan.

Paula abre a boca pondo a arma.

- NÃO, NÃO FAZ ISSO – Grita Bruna.

- Não, não – Diz Leonardo.

Paula atira, se matando, pedaços de seu cérebro se espalham pela van, a bala quebra o vidro traseiro.

- AAAHHHH – Grita Lilo.

- NÃOOOOO, NÃOOOOOO – Grita Bruna, horrorizada.

- AAAAHHHHHH – Grita Lilo.

- Meu deus – Diz Michael e Leonardo.

- EU QUERO SAIR DAQUI, EU QUERO SAIR DAQUI – Grita Lilo, em desespero.

- Meu deus, isso é loucura – Diz Allan.

- EU QUERO SAIR DAQUI, EU QUERO SAIR DAQUI – Grita Lilo.

Leonardo abre a porta e Lilo sai rapidamente, logo vomita, Leonardo desce para acalmá-la, em seguida todos saem da van, Bruna caminha um pouco longe da van e senta no chão, Allan corre até ela e a abraça.

- Você ta bem? – Ele pergunta.

- Eu vou ficar bem – Diz Bruna, com os olhos cheios de lágrimas.

Lilo olha para seu ombro e tinha um pouco de sangue e cérebro.

- AAAAHHHHH, TA EM CIMA DE MIM, AAAAHHHH TIRA ISSO DE MIM, TIRA ISSO DE MIM, AAAAHHHHHH – Grita Lilo, passando a mão.

- Clama, não espera, calma – Diz Leonardo, ajudando-a.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHH , TIRA, TIRAAAAAA – Grita Lilo.

- Calma, já saiu, calma, ta tudo bem, calma – Diz Leonardo.

- Eu podia ter morrido – Diz Michael.

- Todos nós Michael – Diz Allan, abraçado com Bruna.

Lilo fica um pouco mais calma, Bruna esta sem acreditar no que havia visto, olhando fixo para o chão, respirando ofegante.

- Eu nunca tinha visto ninguém morre antes – Diz Allan.

Bruna fica quieta.

- A maioria das pessoas nuca vêem, exceto a Bruna – Diz Michael.

- Cala essa boca – Diz Allan.

- Eu não sei por que a gente deu carona pra ela – Diz Michael – E PORQUE A GENTE TEVE QUE PARAR?

Bruna começa a chorar.

- Ela precisava de ajuda – Diz Bruna.

- AH E QUE BELA AJUDA A GENTE DEU – Grita Michael.

- Deixa ela em paz ta! – Diz Allan.

Lilo caminha chorando um pouco para frente, Bruna se levanta e a abraça.

- Eu não entendo, por que ela fez aquilo, porque escolheu a gente? – Pergunta Lilo, chorando – Porque ela escolheu a gente?

Leonardo, Allan e Michael vão para van, eles ficam parados na porta.

- O que a gente faz? – Pergunta Michael.

- Não sei não, eu acho que devemos chamar a polícia – Diz Allan.

- Isso, numa lista de idéias ruins, essa é a pior – Diz Michael – Ta brincando? Policial por favor, investigue a cena do crime que por sinal é a nossa van, e ignore toda maconha que possa encontrar ai dentro! – Ele diz gritando.

Allan o segura pela camisa.

- Agora trate de se acalmar – Diz Allan, em seguida o solta.

Allan pega o saco de maconha e joga no campo que havia dos lados da estrada.

- Ei você não pode jogar assim – Diz Leonardo.

- Acabou – Diz Allan.

Ele caminha até Bruna, no meio do campo, ela esta de braços cruzados olhando para frente.

- Amor, desculpa esta bem?... E-Eu fiz isso por nós – Diz Allan – Para começarmos uma vida juntos.

Bruna retira a mão de Allan de seu ombro e caminha de volta para van.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora será inspirado em O Massacre da Serra Elétrica!