The Face Of Death 2 escrita por Fenix


Capítulo 1
Seu passado volta a lhe assombrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211273/chapter/1

Atores: Allan , Bruna , Carol , Leonardo , Lilo e Michael .

2011

Carol entra na sala atrás do celeiro, ela olha para baixo.

- Bom dia – Diz Carol, sorridente.

Ela fecha a porta e caminha para frente.

- Como você esta hoje? – Pergunta Carol.

Bruna esta deitada e acorrentada na cama, com olheiras no olho e completamente suja.

- Por favor – Ela pede – Não.

Carol se ajoelha no chão e passa o pano na testa de Bruna, limpando o suor, Bruna vira o rosto chorando.

- Calma... Calma – Diz Carol – Não, não, não resista... Guarde suas forças.

Bruna continua a chorar, Carol seca a testa dela.

- Tenho uma coisa para você – Diz Carol.

Ela se vira e lhe mostra a máscara do Baby Face.

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO – Grita Bruna.

- Acha que ele vai gostar? – Pergunta Carol.

Ela olha para trás e observa a Bruna grávida, Carol põe a máscara ao lado de Bruna e deita sua cabeça na barriga dela.

- Dorme filhinho do meu coração, Mamãe esta aqui cantando essa canção – Canta Carol, acariciando a barrigada de Bruna.

- NÃOOOOOO, NÃOOOOOOOOOOOO – Grita Bruna, em pânico.

- Se dessa canção você não gostar, mamãe te nina para você se acalmar – Diz Carol, com os olhos fechados, com toda a calma.

- NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO – Grita Bruna.

- Dorme filhinho do meu coração... – Canta Carol.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Grita Bruna.

2 meses depois

Bruna solta suas mãos da cama e caminha em direção a porta, ela a abre e observa o celeiro vazio, aproveitando a oportunidade Bruna começa a correr, ela abre a porta do celeiro e corre para floresta, Carol a observa fugir da janela, ela da um sorriso e se vira, Carol olha para baixo e fica observando o filho de Bruna brincando com a máscara de Baby Face, ela ajoelha-se em frente ao menino, ele olha para ela.

- Mamãe!

Carol da um sorriso.

2029

- Vamos é logo ali – Diz Rey.

Logo atrás o seguindo iam seus amigos Lori, Jessica e Thomas.

- Tem certeza? – Pergunta Lori.

- Sim – Responde Rey.

- Odeio quando ele fica obcecado por alguma coisa – Diz Jessica.

- Vocês não entendem? Um grupo de pessoas veio para cá, e apenas uma saiu viva, o que aconteceu aqui? – Diz Rey.

- Provavelmente todos se perderam e só uma conseguiu voltar pra casa – Diz Thomas.

Eles continuam a andar, de longe uma câmera os filmavam em cima de um tripé.

- Não, pelo o que eu sei, eles vieram para saber sobre um filme muito antigo, chamado “Rios de sangue” que ninguém sabe o que aconteceu, o diretor Pedro Conor... Nunca foi visto – Diz Rey.

- Aham, e agora você quer que encontramos um morto? – Pergunta Lori.

- Eu quero saber sobre a história – Diz Rey.

Ele começa a gravar com sua câmera, de repente vêem um vulto passando entre as árvores, todos dão um passo para trás.

- O que foi aquilo? – Pergunta Lori.

- Eu não sei – Responde Rey.

Eles olham para o chão e observam uma boneca sem o rosto, Rey olha para frente e um machado voa em sua direção, encravando no meio de seu rosto.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHH – Gritam as meninas.

O corpo de Rey cai no chão.

- Merda, vamos, vamos – Diz Thomas, puxando as meninas.

Eles correm desviando das árvores, as garotas não paravam de chorar desesperadamente, Lori pula um galho que tinha logo na frente, eles continuam a correr, até que Thomas prende o pé numa armadilha para urso, ele cai no chão e a armadinha rasga um pedaço de sua pele, expondo a carne e um pouco do osso, Thomas fica gritando, assim que as garotas ouvem, elas param.

- NÃOOOO – Grita Lori.

- CONTINUEM, CONTINUEM, ANDA CORREM – Grita Thomas.

Lori olha para frente e avista um homem enorme, de casaco vermelho e chocalhos no pescoço correndo em suas direções, ela arregala os olhos e puxa Jessica, o homem para diante de Thomas, ele chorando de dor olha para o homem.

- Mas que merda é essa? – Thomas se pergunta.

Aquele homem usava uma máscara de boneco costurado no rosto, com o machado na mão ele parte o pé de Thomas.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Thomas.

O sangue espirra, Baby Face pisa em seu rosto, quebrando-o e afundando seu pé, ele ouve os gritos das meninas e corre para frente.

- POR AQUI – Grita Jessica, ela vira para esquerda.

Lori não a escuta e continua correndo para frente, Baby Face avista Jessica e corre para pegá-la, ela olha para trás e o avista.

- AAAAAHHHHHHH – Grita Jessica, sem parar de correr.

Ele tropeça num galho e cai no chão, ao tentar se levantar Baby Face a segura pela cabeça e atravessa seu corpo no galho da árvore, deixando-o pendurado, ele olha rapidamente para frente e corre atrás de Lori.

- Ai meu deus, ai meu deus, por favor, me ajuda meu deus, por favor – Diz Lori, chorando sem parar de correr.

Depois de corre muito chega num local descampado, com uma casa e um celeiro, Lori avista alguém na varanda, ela corre desesperada até a pessoa.

- Por favor, me ajuda, por favor, ele matou meus amigos, por favor, me ajuda – Pede Lori.

- Acalme-se – Diz a mulher.

Lori olha para frente e avista a mulher loira.

- Ele vai nos matar, você precisa me ajudar, um... Um telefone, você tem um telefone? – Pergunta Lori.

- Sim, claro, entre – Diz a mulher.

Ela entra correndo para casa, a mulher entra em seguida e tranca a porta, o telefone não estava com linha.

- Merda – Diz Lori, desligando, ela se vira.

Logo avista os posters de Rios de sangue, ela arregala os olhos, vendo Baby Face no poster.

- Ai meu deus – Diz Lori.

- O que te assustou? – Pergunta a mulher.

Lori olha para ela, se deparando com Carol, que havia pintado o cabelo.

- Ai meu deus – Diz Lori.

Baby Face chega à varanda.

- NÃOO – Grita Lori – NÃO DEIXA ELE ENTRAR!

Carol pega uma faca sem Lori perceber.

- Droga, vamos pela cozinha – Diz Carol.

Assim que Lori se vira Carol enfia a faca em suas costas.

- AAAHHH – Grita Lori.

- Bem-vinda ao filme – Diz Carol.

Ela olha para frente e havia uma câmera filmando-as, Carol retira a faca e enfia no estômago pelas costas, Lori grita de dor, Carol retira a faca e a joga no chão, sensualmente ela caminha para trás da câmera.

- Termine o trabalho – Diz Carol.

Baby Face atravessa a porta, quebrando-a, ele caminha até Lori e a vira, Carol continua filmando.

- Não, por favor – Implora Lori, quase morrendo, sem parar de sangrar.

Baby Face deita um pouco a cabeça para o lado.

- Anda logo – Diz Carol.

Ele a segura pela cabeça e começa a lhe apertar pelos lados.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Lori, desesperada tentando fazê-lo soltá-la.

Baby Face continua espremendo a cabeça de Lori, os olhos dela saem sangue, até que Baby Face quebra seu crânio e a joga no chão.

THE FACE OF DEATH 2 

- Olá Bruna!

Bruna abre os olhos, encontrando-se amarrada na cama, amordaçada.

- Como você esta? – Pergunta Carol, caminha ao lado da cama.

Bruna se afasta com medo, seus olhos se enchem de lágrimas.

- Eu quero te mostrar uma coisa – Diz Carol, ela olha para porta.

Baby Face entra no quarto.

Bruna começa a gritar e se debater, tentando sair, Carol se aproxima de seu rosto.

- Reconhece seu filho?

Bruna arregala os olhos.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, acordando de um terrível pesadelo.

Ela passa a mão na cabeça ofegante, Allan entra no quarto correndo.

- O que houve meu amor? – Pergunta Allan.

- Nada só... – Diz Bruna.

- Outro pesadelo! – Completa Allan.

- Isso – Diz Bruna.

Ela se levanta.

- Fiz o café – Diz Allan.

- Obrigada – Agradece Bruna, ele levanta-se e lhe abraça.

- Vamos viajar hoje? – Ele pergunta.

- Aham – Diz Bruna, sorrindo.

- Vamos nos divertir hoje?

- Com certeza!

- Ta feliz?

- Agora to.

Allan lhe beija e a joga na cama, Bruna da uma risada.

- Da próxima vez eu vou te matar de tantas cócegas – Diz Allan.

- Acredito nisso – Diz Bruna, sendo sarcástica.

- Você sabe que sou mais forte que você – Diz Allan.

- Ah mais não é mesmo – Diz Bruna.

- Sua sorte é que não luto com garotas – Diz Allan.

- Nem com meninos – Diz Bruna, rindo.

Allan sai do quarto, Bruna sorrindo olha o céu pela janela, no reflexo do espelho ela avista Baby Face, Bruna se vira rapidamente e não havia ninguém além dela no quarto, Bruna respira fundo e se levanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!