Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 28
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/28

NIALL’S POV        

Ninguém acreditava no que o Zayn tinha dito,todos ficamos imóveis, ninguém falava ou piscava,estava um clima de morte.Como ela podia ter ido ? Quero dizer não é de verdade,né ? Ela só foi rapidinho e já esta de volta.Tentava colocar esses pensamentos na minha cabeça,mas eu sabia que não era verdade.Eu sabia o significado da palavra sempre. E eu a amaria para sempre. Como ela foi sem um adeus? Um adeus era tudo o que eu pedia, um ultimo beijo,uma ultima palavra, uma ultima vez passando a mão em seus cabelos macios,olhando em olhos,seus brilhantes olhos.

– COMO ASSIM SE FOI ? – perguntou Liam,sendo o primeiro a se manifestar

Demorou um pouco para o zaza recuperar o fôlego e falar:

–Eu tentei impedir,mas eu não consegui. Ela pensava que estava atrapalhando tudo aqui,sinto muito eu tentei impedir. Mas ela ouviu o Louis falando e ..

– Puta merda,isso foi culpa minha .. – disse Louis,sem acreditar

– Não foi culpa de ninguém – disse Harry,ainda sem piscar ou apresentar algum sinal de emoção no rosto.

Eu estava caindo,o meu mundo estava caindo,tudo estava preto.Uma parte do meu coração tinha ido com a mari,mas parecia que estava divido em 3,sem saber aonde estava a 3° parte.

– Niall.. Niall.. – disse Liam,eu tentava manter os olhos abertos,me mandar em  pé,ou pelo menos em equilíbrio.

– Niall – disse Louis,vindo me segurar para não cair.Eu estava completamente em choque, não ia conseguir ...

Quando caiu a ficha todos começamos a chorar,começamos a culpar uns aos outros. Ninguém queria falar nada,com medo de dizer a palavra errada,por que qualquer coisa dita seria o suficiente para,para..

– Vamos atrás dela – disse Harry interrompendo o meu pensamento

LIAM’S POV

Meu Deus,Meu Deus,era tudo o que eu conseguia pensar. Estava acontecendo aquilo que eu tinha mais medo, a mari realmente se foi. Ela abandonou todos nós, mas ela não pode ter saído do país, não tão rápido. E pior de tudo,ela foi embora sem falar do bebê para o Niall. Eu amava a mari mais que tudo,mas tinha medo do caminho que ela podia escolher com essa criança. Ela não podia ter ido,não podia.

– Como ir atrás dela ? Ela já se foi – disse Louis, travando a voz,ele estava chorando pela primeira vez.

Aquela menina realmente tinha feito diferença nas nossas vidas.

– Não pode ter sido tão rápido, vamos na casa da tia dela,quem sabe .. – disse Zayn,se sentindo culpado por não ter impedido.

– Eu sei o caminho .. – disse Niall,não dando tempo para nada,já pegando a chave do carro e saindo de casa.Todos fomos atrás

MARI’S POV

Eu acho que dizer adeus para o Zayn foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda a minha vida,isso doía muito,não desejo isso nem para os meus piores inimigos. Quando eu sai pela aquela porta eu sabia que seria a ultima vez,a ultima vez que eu estaria naquele corredor,a ultima vez que eu abraçaria o meu admirador de espelhos. Eu tentava chorar mas eu não conseguia.

Peguei o primeiro taxi e fui para casa da minha tia,que saudade que eu sentia deles. O meu irmão que abriu a porta,ele me olhou com cara de assustado já que eu estava toda vermelha chorando muito.

– O que houve ? – ele perguntou,eu fui direto abraça-lo – Mari.. – ele passava a mão nos meus cabelos

– Eu sou uma idiota,eu sou uma idiota – eu ficava repetindo e chorando cada vez mais.

 – Não é nada,conta o que aconteceu. – ele tentou me acalmar

– Não consigo,desculpa,desculpa por tudo .. Eu vou arrumar as minhas coisas eu preciso ir embora,eu preciso ir para casa agora.

– Calma mari, me conta.

– Não da,não posso agora. Me ajuda a arrumar as coisas,preciso ir embora o mais rápido,por favor não me pergunte por que.

Dizer aquelas palavras foram difíceis demais.O meu irmão,coitado,sempre que eu o via era para alguma despedida dramática,eu estava cansada desse jogo,estava cansada da vida,estava tudo errado. Quando as coisas vão começar a dar certo para mim ? Eu nem preciso fazer essa pergunta,eu sei que a resposta é nunca .

Estava me sentindo a pior pessoa do mundo por não me despedir dos meninos,não me despedir do meu liam, do meu nini,do meu Harold e do Louis,por mais que eu soubesse que ele não me ama,eu amava muito ele.  Eu não sabia se um dia eles voltariam a me procurar,ou querer saber alguma coisa de mim, então resolvi escrever uma carta,uma carta de despedida.

– Ricardo, eu preciso que faça um favor. Arrume tudo para mim,que eu preciso fazer um negocio,mas você tem que me prometer que não vai ler,e só vai entregar para os meninos,mas só entrega se eles vierem aqui. Promete ? – eu perguntei com lagrimas nos olhos.

Escrever aquela carta foi a coisa mais difícil que já fiz em toda a minha vida, quantas lagrimas podem ser derramadas ? O papel estava praticamente estragados pelas marcas de gotas,algumas letras borradas.Mas isso não importava. Eu  ajeitei a carta,dei um ultimo beijo e entreguei para o meu irmão.

– Bom,eu acho que é isso. – minha voz estava falhada – Toma,e lembra do que prometeu. – entregar aquela carta,era a mesma coisa que entrar todos os meus sentimento em um papel.

– Quer carona para o aeroporto ? – ele perguntou

Eu só balancei a cabeça em forma de negação, eu o abracei e disse para dar um beijo em todo mundo. Eu sabia que o veria de novo,mas quando o visse eu seria outra pessoa.Entrei no carro e fiquei olhando toda a Londres passando pelos os meus olhos, sabendo que seria a ultima vez que a veria.

LOUI’S POV

Eu estava me sentindo extramente culpado pelo aquilo que eu disse. Ela parecia estar indo embora por minha causa. Não me julgue esse era o meu pensamento,eu nem podia dizer o quanto eu sentia por ter dito aquilo. Foi um momento de raiva,aquele aperto no coração não podia ser pior.

Estavamos no carro,parecia que a casa dela era 253186 km de distancia. Quando finalmente chegamos,uma pequena esperança subiu no peito, todos esperávamos encontrar ela em casa dando a risada que amamos,mas infelizmente sabíamos que não seria assim .

Começamos a bater com força no apartamento 503,tínhamos lido na lista,o sobrenome da tia dela.

– MARIANA,MARIANA – O Zayn batia na porta com força

Ouvimos barulho de porta destrancando mais infelizmente não era a mari e sim o irmão dela.

– Vocês vieram .. – ele disse com a voz muito fraco,parecia estar chorando.

– É, cadê a mariana ? – perguntou Zayn curto e grosso

– Ela se foi .. – ele disse

Todos esperávamos encontrar ela,mas mesmo assim sabíamos que a possibilidade era pouca,então com aquelas palavras foi mais um choque..

– Mas ela deixou isso para vocês – disse o irmão tirando uma carta do bolso. – Então,adeus.Ja fiz o prometido – ele disse fechando a porta.

Por alguma razão achei que ele não gostava muito da gente não.Mas enfim,não estava ligando para isso agora,ficamos encarando a carta por muito tempo.Ninguém tomava coragem para ler.

– Vou abrir – disse Niall, todos nos ajeitamos em volta da carta para ler. Vou quando começou.

( Obs: Recomendo que escutem http://www.youtube.com/watch?v=bnLebjdorvY )

Meninos,

                   Eu sinto muito por não me despedir de vocês pessoalmente.Mas eu acho que eu não sobreviveria a um ultimo abraço,pois simplesmente eu não queria que houvesse um ultimo abraço. Vocês são as melhores pessoas do mundo, amigos que nunca vou ter igual,são uns idiotas mais os meus idiotas.

                Não consigo achar as palavras certas para descrever o que eu sinto, já escrevi,reescrevi e escrevi de novo. Mas simplesmente não consigo descrever o quanto eu amo vocês. Vocês podem não me considerar como eu os considero mais saiba que eu amo cada um de vocês especialmente,eu nunca vou esquece-los e eu espero nunca ser esquecida.

Como não lembra do meu admirador de espelhos,desses grandes e marrons olhos.Como não lembrar da maior bunda do mundo, das risadas que ele conseguia tirar de mim nos piores momentos. Como não lembrar do melhor amigo do mundo ,da pessoa que me apoiou em todos os momentos,me dizendo o certo a fazer mesmo eu não escutando o conselho. E,finalmente,não tem como esquecer dos meus lindos.Niall e Harry,sem vocês eu não seria a pessoa que eu sou hoje,vocês são os melhores,vocês me ensinaram a o significado da palavra amor.

                Lagrimas percorrem o meu rosto enquanto eu escrevo essa carta, a ultima carta. Sabe o quanto dói,saber que eu nunca mais vou poder abraçar vocês ? Nunca mais vou poder ouvir a risada de vocês . Eu estou  indo,dessa vez é de verdade,eu não vou voltar.. Mas saiba que cada um de vocês esta indo comigo.

                Eu só estou partindo por que eu acho que é melhor da vocês. Eram uma família,uma família de 5,eram irmãos, nada nem ninguém vai mudar isso. Por favor me prometam que nunca vão se separar ? Só prometam isso ! Vejam como meu ultimo pedido.

                Daqui a 5 ou 10 anos,eu vou estar com a  minha família e meus filhos e vou contar de vocês,como a amizade consegue sobreviver tudo,como vocês me ensinaram a dar valor as coisas simples na vida,como vocês me salvaram de diferentes maneiras. Simplesmente mudaram a minha vida .

                 Não podemos negar que desde o  primeiro dia que nos conhecemos tem sido uma loucura,mas nós conseguimos sobreviver,coisa que eu não conseguiria se fosse com qualquer outra pessoa. Agora,vocês vão continuar com a carreira,com a banda e com a música de vocês. Vocês querem me ver feliz ? Continuem com a banda,unida como sempre foram.

                Não sei se algum dia vocês vão ler isso, ou se vocês estão lendo agora,mas nesse momento eu estou entrando no avião,pensando em vocês e como eu os amo mais que tudo.Só prometam que não vão me esquecer ? Eu nunca vou esquecer vocês .

                 Meu anjo,meu espelho,minha cenoura,meu garfo e meu amor.

                Liam,espero que nunca conte aquilo. Pois ainda não conte aquilo,pois ainda não decidi e obrigada por ser o amigo maravilhoso que você é e obrigada por me apoiar por tudo.

AMO VOCÊS ! É tudo o que eu consigo dizer nessa situação.O meu coração esta acelerado,não vejam atrás de mim,por favor. Me deixem seguir em frente e espero que vocês façam o mesmo.

                Agora,eu acho que isso é realmente um adeus.

MARI’S POV

Estava imaginando se os meninos já leram a carta e o que estavam pensando.Encostei a minha cabeça no avião e vi Londres ficando para tras,junto com o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae ? O que acharam ? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.