Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 27
Para sempre !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/27

Será que realmente era o fim ? Será que era o fim da amizade dos meninos por minha causa ? Oh,meu Deus,isso é mentira.Quantas directioners vão ficar arrasadas,quantas lagrimas vão cair,tudo culpa de uma garota idiota como eu. Se eles estão brigando assim,imagina quando eles descobrirem, que eu ... Nesse momento eu senti uma outra chutada na barriga,dessa vez foi mais forte,eu sei que eu não queria essa criança,mas senti-la assim me fez pensar em outra coisa,foi um momento difícil porém foi feliz,emocionante,não sei explicar era sentimento de mãe,quero dizer o segundo chute,era importante para mim.Mas parece que eu não fui a única que sentiu.

– Zayn,não acredito que você disse isso... – O Niall estava falando com o zaza,mas parou por um instante – Como você fez isso ?

– Isso o que ? – Me fingi de desentendida

– Isso com a barriga . – Pude sentir o olhar do Liam sobre mim,ele era um ótimo amigo mais horrível para guardar segredo.

– aaaaah,isso com a barriga,mas é só que eu estou com fome. – eu tentei mentir

– Ta vendo,ele presta atenção ate no que você faz com a barriga . – implicou Harry

– Harry,por favor – disse Niall – desculpe,por prestar atenção na menina que eu gosto.

O meu coração acelerou muito,eu não pensava em mais nada,eu realmente  gostava muito do Niall,mas não tinha decidido os meus sentimentos,eu era a pessoa mais confusa.Sai do abraço do meu nini,e fui para a cozinha.O Liam,veio atrás de mim.

Louis ainda estava em choque com aquilo que o Zayn havia dito,era um choque para todos nós.A banda possivelmente terminar.Eu ainda ouvia o gritos do Niall com o Harry, e os xingamentos do Harold para o Niall, isso  doía muito. Mas eu tentava pensar em qualquer coisa que não fosse isso. Estava na cozinha procurando alguma coisa para comer.

– Mari,deixa que eu te ajudo – disse Liam

– Você podia tentar guardar as coisas para você né – eu disse,abrindo o armário e pegando um pacote de biscoitos.

– Sinto muito,é por que eu quero o seu melhor.E eu fico nervoso sabendo que qualquer coisa pode te fazer mal. – ele disse me encarando

– Como eu posso ficar chateado com você assim ? – eu disse lhe dando um abraço – Mas presta atenção,você não pode mais fazer  isso entendeu ? Se segura,se eu tiver que ficar...

– ENTÃO TALVEZ SEJA O FIM DA BANDA – Gritaram Harry e Niall,ao mesmo tempo.Me fazendo derramar tudo o que estava em minhas mãos.

Não entendi nada,parece que o Liam também.

– Eu vou falar com o Niall – disse Liam,me deixando na cozinha

– E eu vou falar com o Harry – disse Louis saindo me deixando sozinha com o Zayn.

NIALL’S POV

Eu a amo tanto,mais eu a amo tanto mesmo,ela era a minha pequena. Ela tinha que ser minha,nem que para isso eu tenha que me separar  da coisa que eu mais amo.Eu subi correndo e me deitei na cama,na macia cama aonde eu passei a melhor noite da minha vida ao lado da minha pequena.Eu queria ficar sozinho,não suportava a ideia de perde-la um dia,mas também não queria terminar a banda.Mas eu amava de uma maneira indescritível, eu estava tão confuso.

– Posso entrar – disse Liam entrando

– Já esta entrando né .. – eu disse virado para ele ainda

– O que aconteceu ? –  ele perguntou como se  não soubesse

– Você sabe o que aconteceu, eu a amo li,mas ele a ama também– eu disse chorando – eu não sei o que fazer.Eu sou capaz de desistir de tudo por ela,de tudo por o que eu lutei,mas eu não posso suportar a ideia de perde-la um dia .

– Niall.. – ele disse passando a mão em meus cabelos,droga ele sabe como isso é a única coisa que me faz bem. – eu a amo também,mas de formas diferentes.Ela conquistou todos nós,ninguém pode te julgar por gostar tanto dela assim.Pensa bem,você realmente acha que vale a pena perder TUDO o que  planejamos,esse era o nosso sonho,não se lembra ? Criar a banda,conquistar o mundo e nós estamos conseguindo. Não se esqueça disso,nós somos seus irmãos.Eu vou sempre apoiar a sua escolha mas pense bem,só não a deixe escapar.Depois que se vai,não tem mais volta.

O liam disse isso e saiu do quarto me deixando sozinho.Eu queria gritar pro mundo,eu queria chorar,queria correr e nunca mais parar,mas eu não conseguia fazer nada disso.O que eu podia fazer ? Ficar na minha cama,esperando o tempo para ou simplesmente passar mais rápido.

HARRY’S POV

Entrei no quarto irritado,bati a porta com toda a força que eu podia.Sabia que eu podia ter quebrado alguma coisa,mas eu não me importava,não me importava com nada naquele momento,só com uma pessoa. Uma pessoa que eu não podia ter,o mundo consegue ser tão injusto as vezes.Fui na varanda do quarto com esperança de ver a Lua,mas infelizmente ela não estava ali.Cadê ela quando eu mais preciso ? Por que eu não posso fugir da terra e me esconder na lua,tudo parecer ser tão mais bonito,não ter problemas.  Eu não tinha outros sentimentos alem de medo e raiva.Peguei o travesseiro e comecei a socar com toda a força que eu tinha,mas no momento eu não tinha força nenhuma,eu estava fraco.

– Ei curlsss – era Louis,só pelo o som de sua voz  deu para ouvir que era ele.

– O que foi ? – eu perguntei

– O que aconteceu entre você e o Niall la embaixo ? Ninguém entendeu nada.

– Ela !

– Você esta me dizendo que vocês querem terminar a banda por culpa de uma garota ?

– Você sabe que não é uma garota qualquer.

– Ta bom Harold – ferrou,me chamou assim esta estressado também – Você sabe que eu gosto da mari para caramba,eu considero muito depois de tudo o que ela passou com a gente. Mas mesmo assim,se você quiser acabar com o nosso sonho,não é o seu nem o do nialler, é o nosso,meu do Liam,do Louis,do Zayn.Fique a vontade,mas lembre de 2 anos atrás quando prometemos ficar juntos não importa o que acontecesse,eu te entendo,te considero como um irmão,mas você esta vacilando muito. – ele disse gritando de uma forma meio amigável,se isso é possível.

– Louis ... – eu estava impedindo de sair,mas mesmo assim,ele me ignorou e fechou a porta me deixando sozinho no quarto.

Aquilo só me deu mais raiva,eu fiquei deitado na cama,abraçado com o travesseiro tentando esquecer de tudo,mas eu simplesmente não conseguia.Simplesmente,estava perdido no mundo.

MARI’S

Eu estava na sala com o Zayn,agoniada esperando os meninos descerem,coisa que nunca acontecia.Eu estava irritada com o Zayn que não parava de se olhar no espelho.

– Você pode parar por favor ? – eu disse

– Isso te incomoda ? – ele perguntou,mesmo sabendo que me incomodava ele continuava fazendo,isso que mais me  irritava no Zayn,se ele sabe que esta te irritando ele vai continuar ate você explodir,o que não demorava muito.

– Zayn ... – eu ia começar a falar,mas fui interrompida pela a voz do Louis que chegou pelo o duto do ar,eu acho que assim que se chama.Eu ouvia cada palavra,como se fosse um martelo no meu coração. “você quiser acabar com o nosso sonho “ doeu muito.“Fique a vontade,mas lembre de 2 anos atrás quando prometemos ficar juntos”. Isso estava doendo muito,ouvir essas palavras do Louis machucaram muito.

O zaza estava ouvindo também,ficamos imóvel por um minuto. Sabe a sensação de ter um prego enfiado em sua mãe,de ter cada parte do seu coração arrancada,pedacinho por pedacinho. Não ? Eu invejo você! É a pior  sensação que uma pessoa pode ter.

– Mari,eu sei que ele não disse por mal – zayn tentou me consolar

– Eu sei  zaza,eu sei que ele não disse por mal,mas ele disse a verdade – eu disse,e ele não podia discordar. Era tudo verdade o que o Louis disse,eu não podia pensar só em mim,eu só em mim e no Niall, eles são 5,5 irmãos,uma família. Eu não podia atrapalhar,afinal eu já carregava uma bagagem.

Parece que precisava de alguém que falasse  isso,eu precisava cair. Eu precisava ir embora.Tinha que pensar nos meninos,em mim  e principalmente na criança,por mais que ela tivesse “atrapalhado”  eu a amava,eu acho.

Eu comecei a juntar as minhas poucas coisas,me olhei no espelho e tentei da um jeito.Quando eu fui sair,tentei sair da forma mais discreta que eu podia,mas infelizmente o zayn viu.

–  Aonde você esta indo ? –  perguntou ele assustado, dando mais uma mordida na maça.

–  Zayn ,que susto –  eu disse –  Bom,eu estou indo embora.

–  O que ? Mari você não pode... se foi pelo o que o Louis falou... –  ele estava tremulo, mas e soltei a bagagem e impedi de falar, e corri para um abraço.

– Não foi pelo o que Louis falou,é por tudo.Mas saiba de uma coisa,eu sempre vou amar todos vocês,não sei se um dia eu vou voltar a ver vocês.Mas isso foi a melhor experiência da minha vida,e a mais confusa  – eu disse arrancando um sorriso do rosto dele – só te peço uma coisa,não me impeça de ir.Eu nunca vou te esquecer meu adorador de espelho,eu te amo. – eu disse dando um beijo em sua bochecha, virei para a porta e  sai,sem esperança de voltar.Esse era o fim.

ZAYN’S POV

Não tive reação,eu realmente a amava.Não podia deixar ela ir,mas ela simplesmente foi  com o vento.Eu ainda estava parado em frente a porta,algumas  horas deviam ter se passado e eu ainda estava em choque.

Os meninos desceram,por uma estranha razão,eles desceram todos juntos.

– Nós temos um negocio para falar para vocês ! – disse Louis

– Ué ! Cade a mari ? – Perguntou Liam

– Se foi ..

– Como assim se foi ?

Para sempre ! – eu disse deixando lagrimas rolarem pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,se eu demorar a postar,sinto muito por que essa é a semana do show e tals,então eu peço desculpas.Mas por favor,deixem reviews me da inspirações para escrever.Espero que gostem do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.