Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 13
Você não é bem vinda aqui !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/13

     A noite estava fria,o caminho estava engarrafado,as luzes da cidade impediam de ver as estrelas,casais passando sorrindo,crianças brincando com  os  seus pais.Era assim a minha vista da janela.

  – Nós vamos mesmo passar no hospital mesmo? –perguntei

Eu não queria ir para o hospital,não por que eu estava com medo de parecer fraca e sim por que eu não queria chegar perto de um lugar tão triste como esse.

– Ta bom chata,hoje a gente não vai.Mas amanha você não escapa ! – disse Niall

– Brigada,Liam liga o rádio por favor !!

– Nossa,como ela é educada – disse Harry fazendo todos rirem.

O clima de tensão já tinha passado,eu reavaliei tudo e percebi como eu tinha sido grossa como os meninos mesmo eles querendo me ajudar.O som de risadas no carro parecia a melhor coisa do mundo ! Por incrível que pareça começou a tocar one thing na rádio.

Percebi como eu sentia falta daquela música,daquele clipe,dos vídeos que eu assistia.Mas então cai na real e percebi que eu não precisava mais ver os vídeos por que os meninos estavam comigo,sempre foi o meu grande sonho conhecer eles.Eu conheci de  um jeito que eu esperava,mas eu sempre soube que tudo esta escrito nas estrelas,Deus sabe o que faz.

CAUSE YOU’VE GOT THE ONE THING !!! – Me animei tanto que eu acabei gritando no meio de todo mundo,fazendo todos rirem.

– Eu canto muito,pode falar! Acho que eu vou participar da banda – eu disse sendo sarcástica

– Claro mari, vamos avisar todo mundo “One direction recebe uma nova integrante “– disse Harry

–Não me deem esperanças hein... Ah gente ! Vocês podem me deixar no ponto,eu pego um ônibus e vou para casa... – nem terminei a frase e o Niall já me interrompeu

–PONTO ? QUE PONTO? VOCÊ VAI ANDANDO DAQUI ! PARA O CARRO LIAM ! – disse Niall com uma cara de quem estava querendo rir

– Me obrigue a sair ! – desafiei os meninos

– Ih! Ela acha que tem intimidade– disse Louis fazendo todo mundo rir – Mari,é melhor você ir la para casa sabe ?Esta ficando  tarde para resolver problemas a essa hora.

– Com vocês ?Ah não sei não,eu já sofri o bastante não acham ?

Ficamos o caminho todo rindo das idiotices do Louis,da fome do Niall,do cabelo bagunçado do Harry e dos comentários desnecessários do Liam.

NIALL’S POV

Aquele sorriso,aquele olhar,aquela voz.Sera possível sentir falta de alguma coisa que voce nunca teve ou ouviu ? Tudo aquilo me fazia sentir como se eu estivesse em outro mundo,a minha pequena estava de volta.

Finalmente chegamos em casa,tudo parecia exatamente igual como saímos.Todas as meias espalhadas, as almofadas jogadas no chão,aquele cheiro tão familiar e gostoso.A fome era tanta que eu fui direto atacar a geladeira .

–Aonde é banheiro? Preciso tomar um banho urgentemente. – Aquela voz me deixava arrepiado toda vez que eu a ouvia.

– No segunda andar 1° á direita,pode pegar uma roupa no meu armário.

MARI’S POV

Eu sei que eu não devia estar pensando nisso,mas era impossível,quero dizer eu estava na casa dos meninos.Indo tomar banho no banheiro dos meninos,depois de tudo que vivemos juntos.

Quando eu liguei o chuveiro foi uma sensação mágica,aquela água escorrendo no meu corpo,o cheiro do sabonete,tudo isso fazia uma falta.O quarto do Niall conseguia ser mais bagunçado do meu – se isso era possível .Consegui achar um casaco do super homem,era tinha o cheiro do meu bebe “ POR QUE EU ESTOU CHAMANDO ELE ASSIM? ATE PARECE,EU SEI QUE ELE NUNCA VAI SENTIR NADA POR MIM.VAI VER ELE NEM GOSTA DA MINHA PRESENÇA POR QUE LEMBRA OS PIORES DIAS DA VIDA DELE”.Esse pensamento veio como um tornado para cima de mim,cheguei a ficar tonta.Não queria atrapalhar a vida dos meninos.Agora que isso tudo acabou eles podiam seguir a vida deles,me deixarem de lado e eu tinha que seguir a minha vida sem eles.   Bom,eu iria aproveitar o tempo que tinha com os meus meninos.

Mal tinha descido e os meninos já tinham atacado tudo pela frente.

–Nossa! Estou vendo que me esperaram hein .. – disse brincando,mas realmente a minha fome era enorme.

HARRY’S POV

Quando ela desceu eu fiquei que nem um idiota.O cabelo dela pareciam  ondas do mar,aquelas bochechas rosadas de vergonha,o cheiro de morango naturalmente dela.Tudo era tão perfeito.

– Cara,eu não sei quem come mais o Niall ou a mari.. – disse o Louis,como sempre.

– Para gente,eu estou com fome ok ? – como sempre ela disse sendo sarcástica.

Resolvemos ver um filme para descontrair.Quem escolher foi a mari por que ela era visita,nossa como eu odiava isso– pensei,rindo da situação.

MARI’S POV

O filme mal tinha começado e o Louis e Liam já tinham apagado.Harry e Niall estavam quase apagando e eu resolvi fechar o olho e dormir de novo,o meu único desejo era não  ter aquele sonho de novo.

SONHO

Aquela confusão de novo,entre sorrisos e brincadeiras.Um buraco negro fecha tudo e la estava o Niall chorando segurando o meu corpo. Eu tentava gritar,eu tentava chamar atenção mais nada dava certo.

De repente tudo mudou,estávamos na casa dos meninos. Eles pareciam estressados,estavam agoniados com alguma coisa.Queriam se livra de algo.

– ELA TEM QUE IR EMBORA ! – gritou Liam

– NÃO AGUENTO MAIS AQUELA VOZ IRRITANTE! ELA PRECISA SAIR – falou Niall ainda mais estressado,nunca tinha visto ele assim.

– PARECE QUE ELA NÃO SE TOCA QUE ESTA INCOMODANDO – disse Harry

FIM DO SONHO

Acordei assustada,aquele sonho de novo.O que será que significava,mas nem tinha pensado no primeiro sonho. O segundo que me chamou atenção será que os meninos me queriam fora da casa? Eu sabia,sabia que estava incomodando. Eu tinha que sair de lá !

Olhei para os lados e os meninos ainda estavam dormindo.Resolvi procurar um papel e uma caneta para deixar um bilhete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favoooor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.