Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 14
A primeira vez !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/14

NIALL’S POV

Como eu estava muito cansado acabei dormindo no meio do filme.No meio da noite senti uma sensação estranha,pesadelos tomaram conta dos meus sonho.Quando acordei a minha visão ainda estava turva,porém consegui perceber que a minha pequena não estava lá.

– Mari,cadê você ? – sussurei para não acordar ninguem.Levantei e fui atrás dela.

Ela estava sentada na varanda,agarrada com um travesseiro,o vento batia em seus cabelos,o céu estava clareando mas o sol não tinha nascido.

–Mari você esta bem? – perguntei sentando do seu lado.

– Estou – ela disse enxugando as lagrimas

– Fala a verdade,voce sabe que pode confiar. – disse,abraçando-a.

–Pode parecer bobo,mas eu tenho muito medo de perder vocês.Eu sei que isso vai acontecer um dia.Quero dizer,vocês são famosos tem suas fãs,seus shows,eu não quero atrapalhar nada disso.Eu sei,que comigo vocês passaram os piores dias de suas vida,não foram os melhores para mim também.Mas eu sei que sem vocês eu não conseguiria fugir e enfrentar todo mundo..

Aquelas palavras entraram na minha cabeça de uma maneira inexplicável,me deixando nervoso.Aquilo seria um adeus ? Não podia deixar,me aproximei,interrompi o que ela estava falando,passei a mão em seus cabelos macios e brilhantes,olhei em seus olhos e a beijei. Um beijo mágico,macio,que nem se vê nos filmes.

Fiquei com medo,pois não sabia se ela recusaria.Ela separou sua cabeça da minha,olhou nos meus olhos e sorriu,devolvendo o beijo.Nunca tinha me sentido tão feliz,estava tudo perfeito.Peguei em sua mão e fomos subindo as escadas.

Deitamos na cama e ficamos rindo da situação,mas quebrei o barulho das risadas com um beijo profundo.

– Niall,eu acho melhor não .. – ela  disse. Fiquei meio decepcionado

– Por que ?Eu não vou te forçar a nada mas .. – olhei-a no fundo – Pera,mari voce nunca ... – Ela não respondeu só ficou corada.

– Eu sei que eu não tenho que me envergonha disso,mas eu estava esperando a pessoa especial . – ela disse com um sorrisinho

– Já encontrou ?

Com um simples balanço de cabeça ela respondeu a minha cabeça e voltamos a nós beijar.

Foi rápido,mas foi mágico.Nunca tinha me sentido assim com ninguém antes,eu sabia que era essa a menina que eu queria passar o resto da minha vida.Ficamos de abraçados,olhando o nascer do por-do-sol.

Ela tinha adormecido no meu peito,passei a mão em seus cabelos.E de repente veio a pergunta na minha cabeça será que eu a amava ?

HARRY’S POV

Eu tinha acordado no meio da noite por que estava frio,muito frio.A porta da varanda estava aberta,por isso estava esse vento forte.Mesmo com uma preguiça do inferno eu resolvi levantar para fechar a porta.Porém,eu não sabia que essa atitude mudaria tudo.

Meu coração estava explodindo,os meus olhos se encheram de lagrimas,meu mundo desabou.Eu precisava sentar e reavaliar aquela cena.Eu a tinha perdido,agora eu tinha certeza.

Eles estavam vindo na minha direção de mãos dadas,aquela cena  tinha me matado,mas eu precisava me esconder.Sai correndo da maneira mais discreta que eu pude.Eu precisava de  um ombro amigo,precisava do Louis.

– Lou– eu sussurei – Acorda,acorda !

– Que foi,Harry ? – perguntou assustado com a minha cara

Esta acontecendo o que voce falou ! Eu vi,eu vi – não aguentei e comecei a chorar.Ele só me abraçou sem dizer uma única palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.