Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 12
Lembranças de um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/12


LOUIS POV

Eu já havia percebido o que estava acontecendo os meninos estão “apaixonados” pela mesma pessoa,eu conhecia aquela olhar de ciúmes do Niall e pela forma que o Harry falava dela dava para perceber.Estava com medo da mari criar um caos na banda.Resolvi interromper o momento “salvação”

– Gente,esta escurecendo,é melhor irmos andando direto para o hospital

– Por que hospital? Todos estamos bem,certo ? – perguntou Mari

Ela não sabia do tempo que tinha ficado apagada.Todos nós se entreolhamos e o Niall tomou a atitude de falar :

– Ah mari ! É melhor sabe,ficamos um tempo aqui,vamos ver se precisamos de vacina ou alguma coisa do tipo.Você esta fraca não se alimenta direito por dias.

Ela nós olhou com uma cara estranha,ela sabia que tinha alguma coisa estranha.Não seria eu que iria contar.

MARI’S POV

Os meninos estavam me escondendo alguma coisa,queria ver ate onde isso iria chegar.Será que eu tinha feito alguma coisa errada? Por que eles não me contavam ? Será que eles pensavam que a culpa do Niall ter se perdido era minha ?

– Ta bom, então vamos ? – perguntei

–Sim– responderam todos juntos

Depois de 5 minutos andando,senti um incomodo na minha perna,estava difícil de andar.Mas eu não iria contar para os meninos,eles ja pensavam que eu estava fraca demais.Eu era mais forte do que eles pensavam .

– Droga... – sem querer falei alto demais.

– Que foi ? – Perguntou Louis

–Ah! Nada não.. – menti

– Da para voce falar logo – me provocou Niall

– Só esta difícil de andar,mas eu consigo,não sou tão frágil assim.

– Quer que eu te leve? – perguntou alguém,nem reparei quem foi,por que eu estava tão estressada

– NÃO PRECISA OK ? – Estava cansada dos meninos acharem que eu sou uma pobre menina indefesa.

HARRY’S POV

Depois daquele fora que eu levei da mari,meu coração ficou apertado.Mas eu podia entender,ninguém aguentava mais essa historia de ficar preso na floresta.Caminhamos mais uns 15 minutos e conseguimos sair de novo.

– E agora,como vamos sair daqui ? – perguntei

– Nem de carro vocês vieram ? Que gênios ! – ela falou irritada

– Mari .. – disse Louis

– Calma gente,vocês trouxeram celular né ? É só ligar para o Liam – disse o Nialler,que parecia estressado também

LIAM’S POV

Estava preocupado com os meninos,quando cheguei em casa eles não estavam lá,para onde eles teriam ido ? Não tinham dado um telefonema e ...

–Liam,liam ... – era a voz de Louis no telefone

– Aonde vocês estão? Estou preocupado ! Cade vocês ?

– Calma pai !Estamos na floresta e ....

– NA FLORESTA ? VOCES VOLTARAM PARA AI ? O QUE EU DISSE?

–Nós viemos atrás da mari e do Niall,mas agora voce vai ter que vir pegar a gente.. – comecei a pensar e tentar lembrar quem era mari “ mari..mari.. quem é mari?”pensei.

– OK!NÃO SAIAM DAÍ OK ? ME FALA COMO EU CHEGO AI – Os meninos me explicaram tudo direitinho.

Não estava acreditando que eles tinham voltado para lá,e se alguma coisa voltasse a acontecer ? Não tinha nem ligado para os meus pais,nem para a Dani. Esses meninos só arranjam problema,mas pelo menos eles acharam os dois. Peguei o carro o mais rápido que eu pude e fui atrás deles

NIALL’S POV

A mari tinha se estressado a toa,ela não tinha ficado assim em nenhum momento em que estávamos juntos.Devo admitir que tinha gostado do fora que ela tinha dado do Harry,”nossa como eu sou mal”. Ninguem tinha dito uma única palavra,estávamos muito exaustos para falar alguma coisa. Quando Liam chegou nunca me senti tão aliviado.Sensação de nunca mais ter que volta para aquele lugar,o lugar onde a minha pequena sofreu tanto,aonde eu pensei ter a perdido.

– AI MEU DEUS!COMO VOCÊS ESTÃO ? NIALL,FIQUEI TÃO PREOCUPADO. –Liam mal tinha chegado e já vinha correndo me abraçar

–Calma,eu estou bem graças a ela – disse apontando para a mari

–Mari,mari é seu nome? Como voce esta ? Ainda bem que voce esta bem ! –disse Liam

Ela soltou um pequeno sorriso e disse :

– Estou bem,MUITO BEM ! Obrigada – dando ênfase no “muito bem” e dando um pequeno sorriso

Depois da sessão “que bom que vocês não morreram” entramos no carro e ficamos em silencio.A noite já  havia chegado,a rua estava deserta,as estrelas brilhavam no céu.Como todos estávamos muito cansado acabamos adormecendo. A mari tinha apoiado a cabeça no meu ombro e tinha me dado a mão,com aquele mesmo toque suave da primeira vez. Aquela situação era perfeita,tudo o que eu sempre quis com a minha pequena.

 HARRY’S POV

Eu não sabia se eu estava feliz pelo os dois estarem salvos ou se eu ficava com raiva de ver a mari apoiada a cabeça no Niall.Ta bom,eu sei eles são mais próximos por que ficaram perdidos juntos.Mas ele  tinha entender que ela era minha,só minha ! Todos estavam dormindo,mas eu não consegui tirar os olhos dois 2. A cada 5 segundos o Liam olhava pelo retrovisor para me encarar .

– Para Liam –  sussurei

–Para você de ficar encarando os dois – respondeu

–Liam,por favor presta atenção na estrada e me deixa ..

Encostei a cabeça na vidro do carro e fiquei imaginando varias coisas diferentes.

MARI’S POV

Estava de mão dada com o Niall de novo,imaginando como as coisas poderiam ser diferentes.Lembrando de quando tudo começou ele que estava do meu lado,no carro quando eu estava com medo seu toque me acalmou,seu sorriso me deixava feliz,sua voz,acho que sem ele não teria conseguido.Mas e o Harry .. aah ! o Harry ele prometeu que não iria me deixar sozinha e voltou para cumprir e sua promessa. E foi no meio desses pensamentos que eu acabei adormecendo.

SONHO

Do nada veio um clarão,eu não enxergava nada.A minha cabeça esta explodindo de dor,de repente eu estava voltando para a floresta.Estava voltando para a nossa arvore,revivendo todos os momentos que nos passamos nesses últimos dias.

Primeiro estavam nós 2 estavamos rindo e brincando,do nada tudo ficou preto e .. Niall estava segurando o meu corpo e chorando.Eu estaria morta? Por que ele estava chorando assim? Tentei chamar a sua atenção mas ele não levantava a cabeça,não olhava para mim.

FIM DO SONHO

Acordei com uma sensação estranha.Porque eu tinha sonha isso ?Isso seria algum sinal? Mas nesse sonho tudo parecia tão real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios,me da inspiração para escrever mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.