Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 11
I lost that wasn’t mine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/11

NIALL’S POV

Como eu iria contar para o meu melhor amigo o que tinha acontecido com ela? Nem eu conseguia acreditar no que estava acontecendo.Como eu iria falar “que ela provavelmente estava morta?”Não tinha jeito para falar isso.Não conseguia falar nada,os meus olhos estavam cheio de lagrimas segurando aquele corpo frágil.

– Harry,ela não quer acordar ! – falei o mais alto que pude,porem era como se fosse um sussuro.

HARRY’S POV

       Não podia acreditar nas palavras que tinha acabado de escutar.O meu mundo tinha caído,minhas mãos estavam tremulas,eu não sabia dizer se o meu coração estava acelerado demais ou estava parado.Parei da para analisar cada palavra dita pelo Nialler “Harry,ela não quer acordar ! Harry,ela não quer acordar !” Essas palavras ecoavam em minha cabeça.

– COMO ASSIM ELA NÃO QUER ACORDAR ? – perguntei quase chorando.

Era impossível distinguir os sentimentos que estava tendo,era raiva,medo,confusão tudo ao mesmo tempo

– Ela esta assim,a um tempo não consigo acorda-la de jeito nenhum.Tenho medo dela ter deixado essa mundo,me ajuda.Eu acho que eu não consigo mais,não consigo mais ficar,não consigo ficar aqui sem ela.

Aquelas palavras entraram no meu ouvido como se fosse um estouro, ele estava gostando dela também ? Vai ver era só a preocupação do momento,mas parecia que o Louis tinha percebido também,por que no mesmo momento ele me olhou com uma cara de surpresa.

LOUIS POV

Ver aquela menina no chão me deu aperto no coração,afinal depois de tudo que vivemos juntos não era possível,não termos sentimentos fortes um pelo outro.Lembrei uma frase que li em Harry Potter uma vez “Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro.” Eu queria ela de volta conosco,principalmente Harry e Niall.

    Tinha percebido que os sentimentos do Harry eram fortes,mas e agora? Se o Niall sente a mesma coisa por ela,o que vamos fazer ? Como a banda vai ficar ? Não sei,mas não podia pensar nisso agora.Tudo se tratava sobre a menina, “mari acho que é o nome dela”.

         – Gente,vamos leva-la para o hospital agora ...

MARI’S POV

Parecia que 5 minutos tinham se passado.Não estava entendendo nada,acordei com uma dor de cabeça enorme,será que eu tinha cochilado.O nini tinha ido pegar comida,será que ele estava bem ? Mas os meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi que o Harold,Louis e Niall estavam com cara de desesperados.

– O QUE HOUVE GENTE ? POR QUE VOCES ESTAO ME OLHANDO ASSIM? E O QUE VOCES DOIS ESTÃO FAZENDO AQUI ? – falei desesparada,afinal não estava entendo nada do que estava acontecendo.

– AI,GRAÇAS A DEUS MARI,VOCE ACORDOU ! – Niall me abraçou com uma força e começou a chorar – NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO ENTENDEU ? NUNCA MAIS !

–Como assim eu acordei ? Eu devo ter dormido uns 5 minutos ! –Respondi confuda

Quando eu vi que todos eles estavam com cara inchada de tanto chorar,os olhos de Niall estavam vermelhos,o Harry não tinha mudado sua expressão desde que eu acordei,e o Louis parecia mais confuso que eu .

– Gente,eu não estou entendendo...

– Pera ai mari ,vai respirando e tentando  voltar ao normal– Niall levou e puxou os meninos para um pouco mais longe de onde eu estava

NIALL’S POV

         Vê-la acordando foi a melhor sensação do mundo,acho que nunca fiquei tão aliviado assim em toda a minha vida.Mas mesmo assim,ainda estava preocupado,precisávamos leva-la ao hospital.Mas o estranho foi que ela não se lembra de nada,não lembrava de ter ficado quase um dia inteiro apagada.Agora  que eu via que ela estava acordada,eu que eu pude perceber que durante todo esse tempo em que ela ficou nesse estado,parecia que ela nunca tinha me abandonado,como se tivesse ficado comigo esse tempo todo,como se tivesse ouvido cada palavra dita,visto cada lagrima derramada.Mas é claro,que isso só era coisa da minha cabeça.

      Não queria que ela pensasse que estava com alguma coisa,então resolvi não contar nada para ela.

    – Gente,não vamos falar nada para ela ok ? Vamos fingir que ela não apagou  assim.Não quero que ela fica pior do que já esta.Vamos leva-la ao hospital e depois vocês me contam como vocês me acharam e eu conto o que aconteceu por aqui. E tem mais cadê os meninos? – perguntei

Todos concordaram,mas não responderam aonde estavam os meninos.Harry foi direto  para a mari.Eu só fiquei prestanto atenção na conversa com um aperto no coração.

– Mari,você esta bem ?

– Sim,eu acho que sim. Você me encontrou,você veio atrás de mim.

– Eu não disse que iria te proteger ? – dando um grande abraço na minha pequena.

Não tinha palavras para descrever o que estava sentindo,fiquei sem palavras ao ver aquela cena. Como assim, eu já tinha a perdido sem ao menos te-la por 5 minutos em meus braços? Um aperto no coração,meu sangue pulsava cada vez mais forte. Isso não podia estar acontecendo,ela é minha !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor !! Beijinhos