Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 10
One more chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/10

HARRY’S POV

Eu sabia que a coisa certa a fazer no momento era esperar a policia,mas naquela hora não existia o certo ou o errado para mim,só existia duas pessoas que precisavam a da minha ajuda.Além do mais,eu não confiava naquele policial,pode me chamar de louco ou de desconfiado mas depois de tudo o que eu passei esses últimos dias, eu desconfiava de qualquer coisa.

–Harry,você pelo menos lembra o caminho ?– perguntou Louis

–Quando estávamos no carro daquela senhora eu fui memorizando o caminho,eu lembro de algumas partes.Mas como vamos chegar ate lá ?

Tentamos imaginar alguma coisa que pudesse nós levar ate la, não queria esperar um taxi,e o ônibus nem pensar. Louis estava com um olhar de pensativo ,como se já tivesse escolhido um modo para viajarmos.

– Louis,voce já pensou em alguma coisa ?

– Você que sabe,olha.. – apontou para uma moto que estava perto do poste.

– VOCÊ ESTA MALUCO? NÓS VAMOS ROUBAR ? – quase gritei

– Ué,voce não quer salvar a sua donzela ? – disse ele,subindo direto na moto.

Eu não estava entendendo nada que ele estava fazendo,começou a mexer em vários fios.”Como assim ele sabia fazer ligação direta?” O que mais ele escondia de mim ?

– Fale mais um dos seus segredos... – disse rindo

Nem terminei de falar e ele já acelerou com toda a força. Meu corpo foi jogado para tras,deu para perceber que ele estava comigo nessa,que seria capaz de fazer de tudo para me ver feliz e ter nosso irlandês de volta.

– Para onde ? – Ele me perguntava

– Vira aqui.

Depois de algumas horas de um caminho longo,chegamos ao nosso destino.Tivemos sorte da gasolina não ter acabado,pois tinha muito pouco no tanque. Só de ver aquele lugar o meu corpo já ficava todo arrepiado.Mas sabia que voltando para lá,estava cada vez mais próximo deles !

– Vamos Harry,agora que você me trouxe ate aqui não vai desistir ?

Eu sabia que eu que tinha chamado Louis para vir comigo,mas eu não sabia que isso iria ser tão a assustador.A minha cabeça dizia não mas meu coração dizia “sim,vá atrás dela”.Acho que o meu olhar denunciou tudo o que eu pensava por que não demorou muito e o lou disse :

– Harry,eu também estou assustado.Mas nós estamos aqui por eles,nos estamos nessa juntos ,lembra ? Fica tranquilo nada vai acontecer comigo,nem com você,muito menos com eles.

E assim fomos,entramos na floresta em busca deles ...

LIAM’S POV

A delegacia estava esvaziando e ainda sim não conseguimos resposta para o nosso pequeno problema.Estava ficando impaciente, cadê o Harry para voltar a fazer aquele escândalo ? Falando nisso..

– Zayn,cadê o Hazza e o Louis ?

– Eles estavam bem aqui .. – disse Zayn apontando para duas cadeiras vazias.

– Para onde será que eles foram ? – perguntei

– Eles são grandinhos,devem ter ido para casa,não sei.Mas foi vacilo eles terem deixado a gente aqui.

– Muito estranho isso..

NIALL’S POV

Minha pequena ainda estava naquele estado, não conseguia parar de chorar. Eu teria a matado ? Por que ela não estava se mexend?Ela não acordava. Eu precisava fazer alguma coisa, por que isso foi acontecer ? Eu preciso dela comigo,eu preciso do sorriso dela,preciso ouvir sua voz. Será que isso seria pedir muito ? Só mais uma chance,uma chance para consertar tudo,uma chance de impedir tudo isso que aconteceu,uma chance de voltar no tempo.. Eu sabia que não seria possível. Meu corpo estava fraco,não estava aguentando.

– Minha pequena,não siga a luz,fique um pouco mais em meu braços,fique um pouco mais comigo... – sussurei,enquanto chorava soluçando

MARI’S POV

Eu ainda estava acordada,eu sabia que não era a hora de morrer,mas por que eu não conseguia responder? “ NIALL,EU QUERO FICAR COM VOCÊ ! NIALL ME ACORDA ! NIALL” gritava o máximo que eu podia mas nenhum som saia. Estava desesperada,será que a minha hora tinha chegado ? Me encolhi em um canto qualquer,fechei os olhos,comecei a pensar em more than this...


HARRY’S POV

A floresta estava melhor para visualizar,pelo que eu me lembrava ela parecia muito mais assustadora.O tempo passava,a cada segundo que passava algo poderia estar acontecendo.Tentava lembrar o máximo que eu podia,mas aquela noite estava escura,não conseguia ver nada. Quebrava galhos por onde passava,estava ficando irritado.Eles não podiam ter ido tão longe.

– Harry,para de fazer barulho e escuta.

– Escutar o que ? –perguntei confuso

– Esse soluço,olhe aqui..

Sai correndo em direção ao barulho,tomando cuidado para não virar na direção errada.Sendo seguido pelo o Louis

– É o NIALL ? É O NIALL ? –Estava olhando entre os arbustos

– Niall,graças a deus ! Você esta bem ? Ficamos tão preocupados. – disse Louis

Lo,não obteve nenhuma resposta.Os olhos de Niall estavam vermelhos,ele estava acabado.Alguma coisa tinha acontecido,vi que em seus braços estavam a ela.

– O QUE HOUVE ? AI MEU DEUS ! O QUE HOUVE ? POR FAVOR, FALA!!

Mas algo aconteceu,antes do Niall dar alguma explicação.Ela estava se mexendo e ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.