O Deserto Da Morte escrita por Fenix , Roxas Benetsnach


Capítulo 4
Capítulo 4 - Show De Horrores


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo capitulo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210325/chapter/4

–Oh, Meu deus!– disse Caren botando a mão na frente na boca

– Caren – disse Joe

– Joe, E-Ele está morto – gritou Caren agarrando Joe e começando a chorar

– Pessoal temos que sair daqui – gritou Jennifer.

– Podemos nos sentar um pouco? Estou cansada – disse Caren sentando em uma pedra

– É, eu acho melhor – disse Joe.

– Joe, fica aqui com ela que eu vou procurar a estrada – disse Jennifer indo embora.

– Não Jennifer, e se aquele cara estiver atrás da gente? – Diz Joe.

– Eu corro. você não vai atrás de mim! E sim tirar a Caren daqui o mais rápido possível – disse Jennifer

– Jennifer, ah tá bem – disse Joe coçando a cabeça.

Caren estava muito abalada pelo possível morte de seu amigo, ela chorava muito eles estavam esperando a Jennifer, Joe tentava acalmar Caren que chorava sem parar.

– Aaaaaaah! – um grito e ouvido

Jennifer! – gritaram Caren e Joe juntos

Caren e Joe correm ate a direção do grito.

– Oh, meu deus! – gritou Caren dando um passo para trás

Os 3 jovens se depararam com uma mulher esfaqueada quase toda soterrada pela areia do deserto, ela ainda estava de olhos abertos, tinha muito sangue em seu corpo.

– Ele e louco! – gritou Jennifer

– Espera ai, ela veio de carro vamos ver se o carro dela esta funcionando ai pode dar o fora daqui! – diz Joe

Todos entram no carro onde Joe estava na direção quando Joe dá a entrada, o motor do carro faz um barulho estranho.

– Droga, não funciona! – disse Joe

Todos saíram do carro, Jennifer e Joe foram até o capô.

– Eu não entendo, está tudo normal – disse Joe.

– Joe, os cabos de gasolina estão cortados – disse Caren olhando de baixo do carro.

Em quantos os 3 jovens estavam perto do carro, uma cabana misteriosa era mantida no meio do deserto.

– Vamos começar a brincar – disse o homem levantando Rey ate um gancho geralmente usado por carniceiros

– Confortável ai? – perguntou o homem limpando sua faca

– Aaah! – Rey gritava ainda mais cuspindo sangue por sua boca

– Você sabia que não pode sair desse gancho sem praticamente rasgar sua costa? Fique ai, vou para uma caçada, ainda faltam 3 – disse o homem rindo

– Nã, Não. – disse Rey quase morrendo.

– Espera ai, você está cortado no braço – disse o homem afundando sua faca dentro do corte fazendo Rey gritar mais ainda– Fique ai quietinho, eu já volto com seus amigos – disse o homem tirando a faca do braço do jovem.

– Joe, o que vamos fazer? Se ficarmos aqui vamos acabar mortos igual ela – diz Jennifer

– Não vou embora sem o Rey, não podemos o deixar ser morto por aquele sádico – disse Joe.

– Joe, você pode ir se quiser, mas isso não significa que temos que morrer junto com você – disse Jennifer brava cruzando os braços.

– Não, Caren ele não é seu namorado?! Faz alguma coisa – diz Joe

– Joe, ela tem razão. Não podemos nos arriscar - diz Caren

Eles ouvem um barulho forte de motor de carro, um carro de guincho surge , em sua lamina tinha o corpo de um homem.

– Jennifer, cuidado – grita Joe.

O homem sádico salta de dentro do carro com uma faca, Jennifer rapidamente se vira e depara-se com o mesmo homem que matou Rey, correndo em sua direção. Ela rapidamente da um soco no seu queixo fazendo ele jorra sangue de sua boca e cair no chão.

– Vamos fazer ele nos levar par aonde ele levou Rey! – grita Joe

– Fale logo, se não. – diz Jennifer

– Aaaah! – grita o homem se levantando e fazendo um corte profundo em Jennifer que cai chorando no chão.

– Não! – grita Caren correndo

– Seu desgraçado! – diz Joe olhando para ele

O homem sádico acerta um soco no rosto de Joe o fazendo cair no chão.

– Ai meu deus! – diz Jennife – o deixa em paz, por favor – Ela grita.

Caren corre desesperadamente pelo deserto, ate que algo a chama atenção, ela chegou a uma área que tinha uma grama verde.

– O que? Uma cabana – diz ela andando lentamente ate a cabana

Caren se aproxima da cabana pouco a pouco, ela olha pela janela e não avista ninguém. Ela se aproxima da porta de que estava queimando, ela estava aberta. A jovem começa a andar pela casa.

– Por favor, tem alguém aqui? Responda por favor – disse Caren olhando para os lados

Ninguém respondeu, a jovem anda ate uma estante que estava derrubando no chão com alguns livros de cores diferentes.

–Que livros são esses?– diz ela puxando um dos livros da estante

A Jovem abre o livro

(1908, México 02/03/08)

Um homem chamado Gordon LoockWood e acusado de matar mais de 10 jovens no deserto do México, alguns corpos em decomposição foram encontrados na sua antiga fazenda no meio do deserto, a suspeitas de atos de canibalismos mais parece ser boato, Ele é acusado de torturar e depois matar varias famílias que viveram, na ultima vez que ele foi visto ele feriu um policial seriamente e depois desapareceu por completo, as pessoas dizem que ele é louco. Não e mentira já que ele mata por simples diversão.

Todas as rodovias por segurança não teriam mais entradas para o deserto.

(1908, México 08/06/08)

O prefeito desistiu de sua ideia de fechar as rodovias, ao que parece o Sádico Gordon Loockwood está morto, o prefeito abre todas as rodovias para o deserto.

–--------------

– O que, não, não pode ser, esse homem e louco matou várias, famílias – diz Caren virando a pagina do livro – Ele trazia as pessoas para cá para serem torturadas por ele, em uma espécie de câmara da morte – diz ela.

– P-Por favor, me-me ajude – disse alguém vindo dos fundos da casa.

Com esse chamado Caren derruba o livro no chão e anda lentamente para os fundos, ela desce uma pequena escada de madeira dando em uma parede com partes revestidas em ferro.

– Por- por favor, me ajude – suplicou outra vez a mesma voz.

– Isso não pode ser uma parede de verdade – diz Caren arrastando para o lado

– Rey! – gritou Caren

– Oh, Meu deus, Rey! – gritou ela outra vez botando a mão na frente da boca – Rey, meu amor. Ele não podia ter feito isso, não... Ele não podia! – gritou Caren Abraçando o corpo ensanguentado de Rey


Caren ouve passos pelo chão de madeira, Ela arregala os olhos ouvindo os passos. Rey estava morto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam.