O Deserto Da Morte escrita por Fenix , Roxas Benetsnach


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Inicio Do Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem vou deixar o link do video aqui, já que alguns leitores estão pedindo
O Deserto da morte
http://www.youtube.com/watch?v=ewAblBEOV9o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210325/chapter/3

O Deserto Da Morte

Capitulo 3 – O Inicio Do Pesadelo

Em quando isso, Joe e Jennifer procuravam por algumas frutas ou pelo menos ajuda, Jennifer foi para um lado e Joe para o outro.

– Joe, olha ali na frente, Hm, vamos ver o que tem ali? – pergunta Jennifer

Os dois jovens se aproximam da pequena arvore onde Jennifer tinha apontado Jennifer olha para cima em busca de algo que os pudesse alimentar.

– Não tem nada!- Grita Jennifer

– Quem manda você e o Rey comerem todo nosso mantimento na vinda para o México – ela continua gritando.

O grito de Jennifer acabou atraindo alguém, alguém que não devia ter sido atraído, sem saber, um homem misterioso olhava do ponto mais alto dos montes de areia do deserto. Talvez se Jennifer soubesse o que aconteceria ela não tivesse reclamado tanto.

– Para Jennifer, ficar gritando por ai não vai adiantar nada – disse Joe.

– Que droga de viagem...Tá legal... Vamos voltar para o carro – murmura Jennifer.

Em quando eles estavam tomando o rumo de volta para a direção do Carro, Caren e Rey já estavam impacientes com a demora dos amigos, pois já tinham sumidos por algumas horas.

– Tá legal, já chega – diz Caren se levantando.

– Hey, Caren – diz Rey se levantando do capo do carro– Onde você pensa que vai? – perguntou ele segurando o braço da jovem.

– Vou atrás deles – diz ela soltando o braço da mão dele.

– O que? Não! Isso e muito perigoso – diz ele.

– Então vem comigo, Ué – diz ela cruzando os braços.

– Mais e meu carro?

– Rey, quem você acha que vai roubar seu carro aqui? Não tem ninguém além da gente – diz Caren olhando ele ainda de braços cruzados

– Droga. Tá bem, vamos então – diz ele.

Os dois começam a andar em direção a onde Jennifer e Joe tinham ido, eles andavam vagarosamente por causa do vento quente que os atingia.

– Aaaaaaaaaah! – um grito e ouvido

Joe que estava andando para o outro lado do deserto quando ouve o grito de Jennifer

– Jennifer! – ele grita correndo em direção ao grito

O Grito de Jennifer também atingem os ouvidos de Caren e Rey.

– Ai meu deus o que foi isso? – pergunta Rey

– Foi a Jennifer! – grita Caren correndo em direção ao grito junto com Rey

– O que aconteceu? – pergunta Joe parando ao lado deles com uma expressão de terror.

– Ah meu deus! O que isso? – diz Rey apontando para um crânio humano que estava quase soterrado pelas areias do deserto.

– Tá legal, isso já durou tempo demais, Rey vamos embora agora! – Diz Caren

– Tá bem, vamos usar as garrafas de agua que Jennifer comprou e dar o fora daqui! – diz ele

Um homem surge próximo a Caren, ele usava uma roupa totalmente preta, e sapatos marrons, ele estava usando um toca estranha, e sua manga tinha manchas vermelhas.

– Vocês precisam de ajuda? – pergunta ele andando em direção ao jovem

– Hm, não obrigado – responde Rey olhando para ele.

– Vocês não podem andar sozinho pelo deserto, e muito perigoso – diz ele rindo de canto.

– Rey, vamos logo – diz Caren.

– Obrigado, mas temos que ir – diz Rey virando de costas para o homem misterioso.

– Rey! Cuidado – grita Caren apontando para o homem

– Aaaaaaaaaah! -

O homem tira a sua toca e crava uma faca no meio das costas de Rey, ele retira e enfia no mesmo lugar repetidas vezes, o sangue vai escorrendo pelas suas costas.

– Rey! – gritou Jennifer ficando com o olhar fixo em Rey

– Oh, meu deus! – grita Caren botando a mão em frente a sua boca

O Homem continuava retirando e enfiando a faca no mesmo corte em sua costa, ele gargalhava alto a cada grito de Rey dava, ele estava cuspindo sangue e sujando sua blusa cada vez mais.

– Aaah! – grita Caren correndo

Joe corre trás de Caren fugindo do homem louco que estava esfaqueando Rey.

– Aaaaah! – grita Jennifer, a ultima coisa vista por ela foi o homem sádico levando o corpo de Rey em seu ombro indo a alguma direção do deserto que aparentemente tinha se tornado um inferno.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? reviews por favor se estão gostando Deixem RECOMENDAÇÕES.