O Deserto Da Morte escrita por Fenix , Roxas Benetsnach


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Deserto Da Morte


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo, ainda tem um espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210325/chapter/5

– O que foi isso? – pergunta Caren se vira enxugando seu rosto

Caren encosta-se à parede de madeira, ela olha para o lado e vê uma silhueta na parede, ela sente um aperto em seu peito.

– Ai meu deus, é ele! – ela sussurra

– Trouxe um amiguinho para você – diz a voz conhecida pelos 4 jovens

O Homem joga um corpo sobre vários entulhos formados por madeira, areia e pedras. Era Joe, que estava com a testa sangrando e um corte perto da barriga.

– Ele ainda não morreu – diz o homem fazendo um rosto serio – Agora, tenho que brincar com você – diz ele gargalhado.

Caren corre par ao outro lado do ‘’salão’’ e fica encostada na parede ela começa a chorar e soluçar, ela continua ouvindo vários passos pesados.

– Hahaha – diz o homem rindo

– você sabe que não vai se esconder muito tempo não e? – pergunta o homem sacando sua faca ensanguentada

O Homem continua andando pela casa a procura de Caren, uma pessoa se aproxima da velha cabana, o homem armado nota o barulho que ela fazia ao pisar nos galhos secos que tinham ao redor da casa.

– Olá? Tem alguém aqui? – pergunta Jennifer dando o primeiro passo dentro da casa

O homem sádico estava perto de onde Caren estava escondida. Ele da um sorriso sádico de canto olhando para os lados.

– Tudo bem garota, não precisa aparecer, eu pego sua amiga – diz ele abrindo um sorriso estranho.

Caren ao ouvir isso começa a chorar mais ainda, ela estava encostada na velha parede de madeira pensando em fugir daquele lugar. Mais ela não podia deixar seus amigos para trás.

– Não! Eu to aqui, deixa ela pra lá, eu to aqui! – diz Caren gritando saindo de uma das aberturas da parede que tinham naquela sala de tortura.

– Muito bem. – diz ele sorrindo para ela

O assassino se aproxima aos poucos de Caren, ela faz um rosto de medo levantando sua cabeça para cima e começando a chorar outra vez, Jennifer andava pela casa sem saber o perigo que era escondido dentro daquele lugar.

– Nossa quantos livros– diz ela passando o dedo em uma estante que estava derrubada no chão

Ela segura um dos livros pelo braço e nota um sala vazia, seu piso era de areia e tinha algumas manchas nas paredes.

– O que? – diz ela deixando cair o livro de sua mão e caindo no chão

A sua frente tinha um corpo de uma mulher, ela estava esfaqueada como se o sangue tivesse explodido nela. Ela tinha se sujado com sangue. Ela olha para frente botando suas mãos em frente à boca.

– O que, aconteceu? – diz ela ainda jogada no chão

Ela estava tremular muito assustada, em quanto isso o sádico assassino amarrava Caren com uma corrente pelo pescoço, o suspendendo no meio do ar. Ela estava mantendo o ar se suspendendo ou seu pescoço seria rasgado.

– Se você gritar, eu mato ela e você também – ele disse logo depois gargalhando.

Caren fazia um rosto de esforço para se mantar suspensa naquela corrente, Jennifer se levanta e corre ate a porta onde estava fechada.

– Droga, tem que ter alguma coisa para matar ele – diz Jennifer.

O homem se aproxima da porta que mais parecia ser uma parede bem disfarçada, ele a abre fazendo um barulho ao correr nos trilhos, ele sai com uma faca.

– Que a caçada comece! - diz ele subindo as escadas

Jennifer ouve o barulho e larga um quadro de vidro sem nenhuma foto.

– Ai meu deus o que foi isso? – pergunta Jennifer dando um paço para trás

Jennifer anda para trás, em quanto isso Caren tentava se libertar da corrente.

– Joe, Joe? Acorda Joe, Por favor, acorda – diz ela tentando toca-lo com seu pé.

– Sua vagabunda, vai me pagar por aquele soco! – diz ele andando pela casa atrás de Jennifer

–--

– Caren! – diz Joe se levantando e tirando-a da corrente

– Obrigado, mais agora temos que salvar a Jennifer – diz Caren passando a mão no seu pescoço.

– Vamos matar aquele desgraçado – diz Joe fazendo uma cara de raiva.

– Joe, vamos nos separar e achar alguma coisa para mata-lo, quando acharmos matamos ele e tiramos a Jennifer daqui! – diz Caren

Jennifer corre para um dos cômodos e fecha a porta rapidamente, ela ouve os passos do assassino pelos corredores, assim fica encostada com o rosto na porta chorando.

– Vou te encontrar sua vagabunda, não importa onde esteja – diz ele.

Joe correu pela cabana na esperança de chegar antes que seja tarde demais, Caren olhava as gavetas a procura de algo que pudesse mata-lo, mais ela estava tomando muito cuidado.

Jennifer estava contra a porta tentando segura-la para que o assassino não abrisse, ele se jogava contra a porta que estava quase cedendo, ele faz uma abertura e segura os cabelos de Jennifer.

– Seu desgraçado! – grita ela fechando a porta e jogando sua cabeça para frente fazendo com que o punhado que ele segurava fosse arrancado de sua cabeça.

Ele arromba a porta a jogando no chão, ele entra olhando-a seriamente e logo depois dando um sorriso sádico, ela estava de costa para ele, ele a vira a fazendo bater de costa brutalmente no chão.

Ele segura com uma de suas mãos o pescoço dela e outra ele levanta a faca.

– Não, Nã. Por favor, não! – ela implora quase sem ar

O sádico gargalhava quando ele iria perfura-la ele ouve um grito.

– Solta ela seu desgraçado! – grita Joe

Ele corre em cima dele o levantando e jogando em cima de uma mesa de vidro.

Caren estava à procura de algo, a esse momento ela já teria perdido toda sua sanidade, ela levou sua mão a um pedaço de ferro saliente solto que estava em cima de uma velha mesa de madeira, ela estava com um olhar vazio em quando o ferro provocava ferimentos em sua mão jorrando um pouco de sangue.

– Você não vai pegar ela! – grita Joe tomando a frente de Caren

– Aaaah! – grita o sádico correndo em cima de Joe e derrubando-o no chão com um corte de faca no ombro

O homem estava sorrindo, estava prestes a mata-lo quando algo o interrompe.

– Gordon! – a voz de Caren grita

Ele vira seu rosto surpreso, mas ainda assim serio, com um olhar mortal para ela, sua mão estava sangrando.

– Seu desgraçado! Vai para o inferno! – grita ela saltando em cima dele

Caren estava em cima de Gordon, ela levantou sua faca prestes a esfaqueá-lo.

– Vai para o inferno! – grita ela dessa vez descendo a faca em seu peito

Ele faz um olhar de dor, seus olhos estavam sentido pura dor.

– Morra! Morra! Morra! Morra! – gritava ela esfaqueando o assassino cada vez mais.

O corpo de Gordon estava todo ensanguentado, ele estava aparentemente morto com um olhar vazio e sangue escorrendo de sua boca.

– Oh, meu deus. Caren para já chega – diz Jennifer deixando cair lagrimas ao ver o que Caren tinha feito.

– Morra! Morra! Morra! Morra! – grita ela mais uma vez continuando esquiando o Gordon

Joe tira Caren de cima do corpo de Gordon, ela estava chorando, no entanto ao mesmo tempo continuava com sua fúria, ela olhou para o corpo de Gordon, ele estava sangrando, tinha vários buracos em seu corpo e ele cuspia sangue.

Caren estava sentada no chão, ainda segurando a faca Joe abraçava sua cabeça ela estava chorando junto com ele.

– Acabou Caren.. – foram as palavras de Joe




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews ? Recomendações ?