Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo ficou meio ruim desculpa, eu não sei escrever Hentai. Mas espero que gostem do capitulo. Obrigada pelos comentários seus lindos *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/15

Peguei o papel e comecei a ler.

“Queria Yumi, acho que se você esta lendo essa carta já deve saber que estou internada, e se não sabe..Bom ficou sabendo agora. Vou te contar o que houve naquele dia, não se desespere por favor.

Bem, eu estava a caminho do trabalho, peguei o ônibus como normalmente, desci á algumas quadras da empresa, até sentir alguém me seguindo.Olhei para trás porém não vi ninguém, e continuei andando. Continuei sentindo alguém aquilo estava me incomodando, e quando fui novamente olhar senti um pano cobrindo meu rosto e logo adormeci. Quando acordei, estava tudo escuro, então vi uma luz se aproximando parecia uma vela. Percebi então um homem vindo, tentei gritar, mas percebi que estava toda amarrada e com a boca tapada.

-Fique Quieta! –O homem disse.

Ele tirou o pano de minha boca e eu pude falar:

-Quem é você o que quer?!

-Eu? Não se lembra?

Quando vi a face do homem, me assustei, era meu ex marido, sim filha seu pai!

-Kakashi?! Porque você fez isso?!

-Por quê? Ora querida, eu tinha que ter minha vingança após você ter me humilhado e deixado no fundo do poço. Sabe por quanto tempo eu fiquei sem uma casa, sem comida, sem nada! Até que finalmente, eu consegui um emprego com uma mulher que sentiu pena de mim..É hoje estamos casados. Mas meu rancor por você ainda é grande. E sabe..Não se preocupe, eu cuidarei da nossa linda filha, após você ter sumido ela vai esquecer de você, e vai pensar que morreu, ou tanto faz.

-O que esta pensando em fazer?!

-Oras, vou fazer o mesmo que você fez comigo. Te deixar aqui até apodrecer e morrer.

Filha eu sei que deve estar em pânico no momento mas antes de fazer algo a respeito, deixe-me ir direto ao final. Bom, depois de uma semana sem comer ou beber, finalmente alguém ouviu meus pedidos de socorro. Fui resgatada e estou num hospital, melhorando cada dia mais. A essa hora, seu pai já deve estar na cadeia. Eu sei que é difícil, mas tudo vai melhorar eu garanto! Depois que me derem alta eu vou correndo te buscar. Por favor se cuide.

Com amor.

                  Mamãe.

Meu coração batia rápido, eu não podia acreditar no que estava escrito ali. Seria verdade?! Ou apenas uma brincadeira?

Eu reconhecia aquela letra, era mesmo de minha mãe. Mas aquilo parecia surreal! Meu pai fazendo aquilo?! Deus, o que esta havendo?! Para onde eu iria enquanto minha mãe estava internada?! Eu estava tão nervosa, comecei a suar, e a chorar ao mesmo tempo. Até que não consegui enxergar mais nada.

Eu tinha desmaiado, quando abri os olhos vi Kushina.

-Yumi?!

-O que houve?

-Você desmaiou e então te trouxemos para casa.

Me sentei e vi Naruto.

-Você já sabe de seu pai?

-Então é verdade...

-Sim..Eu também li a carta.

-Mas para onde eu vou agora?

-Tudo bem, pode ficar aqui até sua mãe melhorar.

Ela me abraçou tentando me consolar. Mas não estava dando muito certo. Eu estava tonta.

-Você esta bem?

-Estou me sentindo fraca...

-Ah Meu Deus você não comeu nada até agora comeu?!

Ela foi até a cozinha e me trouxe bolacha. Achei estranho, ninguém da bolacha para uma pessoa quando ela se sente fraca, bom..Não recusei, obvio, estava morrendo de fome mesmo.

-Nossa! Já são 13h00min! Naruto cuide dela, e se piorar me liga preciso ir para o trabalho!

Kushina saiu rápido da casa.

-Você me deu um susto! –Naruto disse.

Dei um pequeno sorriso de lado.

-Já esta se sentindo bem?

-Sim..Um pouco.

-Eu sei que não é muito bom te perguntar isso numa hora dessas, mas...Você vai mesmo voltar ara sua cidade.

-Provavelmente, não tenho mais motivos para ficar aqui. –Ele pareceu triste.- Mas..Vou sentir sua falta.

-Eu também.

-E a sua mãe?

-O que tem?

-Ela vai..Se separar do meu pai.

-Claro..Sem querer ofender mas ele é um psicopata.

Uma lagrima escorreu sobre meu rosto.

-Olha me desculpa eu...Não queria dizer isso!

-Tudo bem..Eu sei que ao foi sua intenção.

Ele se aproximou me abraçando e disse:

-Eu não suporto te ver assim...

Olhei fundo nos seus olhos azuis que brilhavam para mim.

-Naruto...

-O que?

-Eu também...Te amo.

Ele se espantou! Como se nunca tivesse ouvido essas palavras na vida. Não sei por que mas ele me trazia alegria, me deixava bem, mesmo nas piores situações. Não consegui segurar eu tinha que me aproximar dele. Então segurei seu pescoço e o beijei. Sim eu o amava! Sempre amei! Mas estava criando falsas esperanças, tanto nele quanto em mim.

-Nós não podemos mais continuar com isso. –Eu disse.

-Por quê?! Eu te amo, e você disse que também sente o mesmo!

-Naruto você não entende? Primeiro, a minha amiga gosta muito de você, segundo, eu vou ir embora daqui alguns dias e talvez nunca mais te ver! Se os tentarmos algo vai ser muito difícil! Pra mim e pra você.

-Eu sei mas..

-Olha, vamos apenas aproveitar enquanto ainda podemos. Mas depois, teremos que esquecer tudo.

-Você esta certa...Já que provavelmente é a ultima semana nossa juntos.. –Ele me beijou.

Eu estava com um nó imenso na garganta. Queria ficar ali com ele para sempre. Então o loiro foi beijando meu pescoço, eu sabia exatamente o que ele queria. E sim, eu o deixaria fazer o que quisesse, porque, falando a verdade eu também queria. Fui para cima dele tentando desabotoar sua camisa. Quando finalmente consegui, beijei-o de novo.

-Tem certeza? –Ele perguntou.

-Tenho.

Ele então trocou os lugares ficando por cima, passou a mão na minha cintura e começou a me beijar, indo pro pescoço até a barriga. Aquilo me dava arrepios de tanto prazer. Ele me levantou me deixando sentada em sua frente, continuou a me beijar tirando minha blusa e depois meu sutiã. Eu gemia só de sentir ele acariciando meus seios. Fechei os olhos e aproveitei o momento. Foi quando escutei ele puxar o zíper de sua calça.

Cuidadosamente ele tirou minha calcinha. Senti ele me invadindo com a língua, foi rápido mas muito bom.

-Seja bonzinho comigo.

-É claro.

Ele então colocou seu membro, gemi alto, com isso me colocou sentada no seu colo e começou a ir um pouco mais rápido.

-Naruto..ah..

-Quer que eu pare?

-Não..Huh..Por favor..Continue...

Ele não estava sendo bonzinho! Na verdade estava sendo mal, muito mal! Mas não tinha problema, eu estava amando! Aqueles movimentos rápidos, suas mãos me acariciando, sua boca junto a minha, e eu podia sentir sua respiração ofegante e seu corpo fervendo. Ele já estava quase chegando ao ápice.

-Sayuri eu...

-Dentro...Goze dentro...

Então nós chegamos juntos. Eu simplesmente cai sobre seu corpo e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!