Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/14

-Não! Não é isso!

-Ah então é o que?! Sua..Sua Falsa!

Aquela era mesmo a Hina? Ela estava vermelha, mas não de vergonha, de raiva! Ela começou a chorar e correu.

-Hinata! –Naruto exclamou indo em sua direção e a segurando.

-Hu? –Ela olhou para ele , parecia que só tinha percebido agora que o loiro havia escutado tudo!

-Eu beijei ela! A Yumi não tem nada a ver com isso! Ela disse para eu parar, mas eu não consegui.

-Isso é verdade?

-...É..

Ta eu sei que é feio mentir, mas o que eu iria fazer numa hora dessas? Acho que seu eu tivesse respondido qualquer outra coisa a minha amizade e a dela acabaria para sempre.

-Ah Yumi me desculpa, eu achei que..

-Não tudo bem Hina, não se preocupe.

-Eu sou uma idiota! Ah e pensar que eu achei que você me trairia assim, argh! Você nunca faria uma coisa dessas!

-É bom...

-Desculpa yumi! De verdade.

Então Sai apareceu.

-Desculpa interromper, mas será que vocês podiam me emprestar a Hina um pouquinho.

-Claro é toda sua –Eu disse tentando rir.

Eles foram para pista e começaram a dançar.

-Naruto será que você poderia me levar embora?

-Mas já?

-É.. eu não estou passando muito bem...

-Claro.

Nos despedimos dos outros e fomos a caminho do carro, ao entrar falei:

-Obrigado

-Pelo que?

-Por me salvar

-Não foi nada.

-Porque você fez isso?

-Ora, você já sabe.

-Sei?

-Sabe.

-Não me lembro, pode me dizer?

-Porque eu te amo esqueceu?

-Ainda vai continuar com isso?

-Ainda vai acreditar que é mentira?

Fiquei em silencio. O clima foi muito tenso no caminho de casa mas finalmente chegamos.

-Você vai voltar para a festa?

-Não..

Ao entrar estava tudo em silencio parecia não haver ninguém la.

Fechei a porta e vi um bilhete nela que dizia:

“Yumi e Naruto, eu e Kushina saímos para a entrega do premio da nossa empresa. Provavelmente chegaremos tarde. Se cuidem.”

Após ler, fui subindo a escada em direção ao meu quarto.

-Já vai dormir?

-Não.

-Quer ver um filme?

-Claro. Só vou colocar meu pijama.

Fui até o guarda roupa e me troquei, lavei o rosto para tirar a maquiagem e caminhei até a sala.

-Que filme vamos assistir?

-O grito.

-Haha, você esta brincando né?

-Não, por que?

-Porque eu morro de medo desse filme!

-Ah qual é, vai ser legal!

-Ta eu vou fazer pipoca porque eu não consigo assistir filme sem pipoca.

-Ok.

Fui até a cozinha, e como eu sou uma péssima chef, pegue a pipoca de microondas.

-Anda logo! –Naruto gritou da sala.

-Fala isso pra pipoca!

Ele riu.

Após ficar pronta, peguei uma vasilha e coloquei la dentro.

-Cheguei.

-Cade a coca?

-Que coca?

-Ora você vai comer pipoca sem coca.

-Ah vai la buscar.

-Ta..

Então o filme começou, nem assisti muito porque acabei adormecendo bem no meio dele. A única coisa que me lembro foi o Naruto me pegando no colo e me levando até meu quarto. Será que era um sonho? Bom, quando acordei vi que estava em minha cama, então tinha sido real. Eu não sabia exatamente o que fazer, eu tinha que falar para Hinata dos meus sentimentos mas isso seria..tipo..Uma traição com ela, sem contar que meu pai esta casado com a mãe dele e nenhum dos dois permitiria isso..

Eu já tinha tomado uma decisão, eu teria que esquece-lo, ah qual é eu sei que isso nunca daria certo, então para que ficar insistindo? Isso só faria mais mal para mim.

Já eram 11:00 da manhã, eu não queria levantar queria ficar deitada para sempre, porém não podia.

Esse dia foi muito tedioso, na hora do almoço, todos nós fomos almoçar em uma churrascaria mas algo não parecia bem la, ou era apenas eu? Enfim não aconteceu muita coisa, simplesmente um feriado tedioso.

Quarta-feria, e pra começar o dia bem, tinha uma prova na qual a idiota aqui não havia estudado, pelo menos era uma matéria que eu me saia muito bem, inglês. Após terminar o teste, entreguei a prova e sai da sala. Poucas pessoas estavam la fora. Me sentei no banco e esperei.

-E ai? –Alguém disse se sentando ao meu lado.

-Oi Gaara.

-Olha, você se lembra do meu nome!

-Hahaha

-Fiquei sabendo do fora que você deu no Sasuke.

-Hum..

-Na verdade todo mundo já ta esta sabendo.

-E isso é ruim?

-Pra você não, só para o Sasuke.

-Porque?

-Porque ele NUNCA recebeu um fora na vida.

-Nosa então...

Eu ia terminar de falar mas a diretora apareceu na minha frente e falou:

-Senhorita Yumi

-Sim?

-Queira me acomapnhar até a diretoria.

Fiquei assustada! O que tinha feito?! Chegando na sala eu perguntei:

-O que foi senhora?

-Bom, recebemos uma ligação importante dizendo que encontraram sua mãe.

Fiquei paralisada na hora, minha mãe?! EU estava quase surtando de felicidade, comecei a chorar de emoção.

-COMO? ONDE ELA ESTA?

-Acalme-se! Ahco que essa carta pode te esclarecer algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!