Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ultimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o ultimo capitulo, acho que não ficou muito bom, talvez vocês esperassem uma coisa melhor mas..Sei-la tava sem ideia sempre no final da FIC eu vou ficando assim hahahaha.
Bom espero que gostem, e muito obrigada a todos que acompanharam até aqui! *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/16

Alguns dias se passaram, minha mãe já havia me ligado para avisar que já estava chegando na cidade, eu estava realmente feliz por vê-la mas ao mesmo tempo estava querendo ficar lá para sempre porém não seria possível, ainda mais depois de ter lido a carta de despedida de Hinata, ela ia fazer muita falta. 

“Yumi, mesmo agente se conhecendo a pouco tempo você se tornou muito especial na minha vida. Graças a você, percebi que o garoto certo estava bem na minha frente, e quer saber? Naquela noite do baile, tenho que admitir você o Naruto estavam lindos juntos. Se você quiser agora tem a minha permissão para ficar com ele haha. Enfim, eu vou sentir muita saudades suas, você foi uma das únicas pessoas que eu pude confiar, vai doer muito chegar na sala, e não te ver dizendo: “Oi Hinaa!”. É vai ser difícil, mas a gente supera, talvez um dia eu possa te visitar ou você possa vir aqui, afinal distancia nenhuma vai acabar com essa amizade. Espero que você fique bem, te amo amiga.

                                        Um abraço

                                                 Hinata.”

Apesar do fato de agora ela ter “permitido” eu ficar com o Naruto, já era tarde.

Estava no meu quarto fazendo as malas.

-Então é hoje?

Olhei para trás e vi Naruto.

-É..

-Você tem que ir mesmo?

-Sim..

Ele então me abraço por trás.

-Eu vou sentir sua falta.

Tirei os braços dele de mim, e continuei arrumando minhas coisas, estava quase para fazer um escândalo lá.

-Comprei isso. –Ele disse.

-Huh?

Me virei e vi ele com uma caixa.

-O que é isso?

-Um presente..Pra você não se esquecer de mim.

-Eu nunca vou me esquecer de você.

-Mas mesmo assim..-Ele disse abrindo a caixa.

Era um colar. Ele pegou com maior delicadeza e colocou no meu pescoço.

-Obrigada. –Eu disse o abraçando.

Escutamos a campainha tocar. Peguei a mala e fui descendo as escadas.

-Adeus.

-É..Adeus..

Vi minha mãe e corri para abraçá-la. Derrubei um rio de lagrimas. Entramos no carro, e o motorista foi nos levando, eu estava tão cansada que acabei adormecendo. Logo ouvi minha mãe me chamar, desci do carro e estranhei a paisagem.

-Mãe que casa é essa?

-É a nossa nova casa.

-Hãn? Onde estamos?

-Ah filha, essa casa é tão feia assim?

-Não mas é que..Eu não sabia..

-Bom, entre.

Peguei a minha mala,e abri a porta da casa. Era linda.

-O seu quarto é subindo as escadas à direita.

Ótimo, além de ter que nunca mais ver o Naruto, eu nem ia ir para casa. Entrei no quarto, e nem olhei muito, ainda estava um pouco triste. Ah, porque eu tinha que ter me apaixonado por ele? Eu estava tentando não ligar, pois sabia que ele iria arranjar outra logo, e eu, bom...iria passar noites em claro lembrando dele. De seu jeito, seu sorriso..Tudo..

Joguei a mala na cama, e me sentei, foi quando ouvi uma doce voz dizendo:

-Seu quarto é bem legal, melhor que o lá de casa.

Olhei para trás Espantada quem estava ali?!

-Na-Naruto?!

-Sentiu saudades?

-O-Oque você esta fazendo aqui???

-Nossa! Filha, pensei que ia gostar da surpresa.

Me virei novamente e vi minha mãe.

-O que esta acontecendo aqui?!

-Você ainda não contou para ela? –O meu loiro disse.

-Contou o que?! –Perguntei assustada.

-Acalme-se, que tal tomarmos um chá lá em baixo, e então esclarecemos tudo?

-Chá?!

-Filha, por favor, você mal chegou e já esta fazendo “escarcéu”.

Minha mãe desceu, e nós a acompanhamos.

-Pronto já estamos aqui sentados, da para me falar logo o que esta acontecendo.

-Espera, o chá não esta pronto.

-Quem liga pra chá mãe?!

-Eu ligo, quero receber bem meu convidado.

Então ela pegou a chaleira, e depositou o liquido em nossas xícaras.

-E agora? Pode me explicar essa...Loucura?

-Bom – Ela disse se sentando – quando eu sai do hospital, alguns dias antes de ir te buscar, recebi um telefonema, desse garoto fofinho –Ela apertou as bochechas do MEU Naruto, Perai eu estava com ciúmes da minha mãe?- E ela me explicou tudo, e você sabe né, eu não gosto de finais tristes, então pensei que poderíamos comprar uma casa aqui mesmo. Assim, além de deixarmos o passado de lado, e tudo o que houve, todos os problemas, ainda faria a minha filha feliz.

-Mas porque ninguém me falou nada?

-Ora, não queríamos estragar a surpresa né?

-Eu..Eu..CARA EU AMO VOCÊS!

Eu pulei em Naruto abrançando-o..

-Agora podemos ficar juntos. –Ele disse.

-Sim! Sim!

 -----------------------------------------

Alguns dias depois, após já ter me adaptado a casa, contei para Hina o que estava acontecendo entre eu e Naruto, eu estava com muito medo de ela não querer mais olhar na minha cara ou se sentir traída, mas ao envés disso, ela me pareceu muito alegre, isso me deixou aliviada. E para ficar ainda melhor ela e Sai estavam namorando serio. Sasuke, nem ligou para mim, agora ele estava com aquela menina que babava por ele, como era o nome mesmo?? Ah é Karin. E se eu disser que fiquei amiga da Sakura vocês acreditam? Sim, eu fiquei, agente percebeu que brigar por nada era ridículo. Finalmente tudo estava bem.

Bom depois de algumas semanas, liguei pra Naruto vir em minha casa pois tinha uma grande noticia não tão boa a dar, bom não sei se era boa, era difícil saber o que ele ia pensar. Ele ficou curioso para saber e veio logo.

-Então, o que é? O que é?!

-É..Bem..Senta..

-É tão ruim assim?

-Depende de seu ponto de vista.

-Diga.

-Olha eu..

-Você?

-Eu..

-Fala!

-Argh..

-Yumi!

-Eu to grávida!

Primeiro ele ficou serio, depois um sorriso enorme foi se abrindo e em seguida um grande abraço apertado.

-Isso quer dizer que eu vou ser papai?! –Ele perguntou alegre.

-Você..Não esta..Bravo?

-Bravo? Claro que não! O filho é meu né?

-É lógico!

-HAHAHAHAHA! Eu te amo Yumi!

Fiquei um tanto surpresa por ele ter ficado tão feliz, mas a risada dele era tão..Sei-la, que comecei a rir junto. Bom, não foi tão difícil contar a minha mãe, mas continuando, depois de 1 mês no dia 26 de março eu estava sentada num banco e Naruto tinha ido comprar um refrigerante, ele estava demorando um pouco comecei até ficar preocupada, quando ele chegou eu perguntei:

-Porque demorou tanto?

-Nada.

-Nada?

-Bom, na verdade –ele se ajoelhou- Olha só, eu tenho uma coisa para você.

Meus olhos brilharam.

-O que é?

 Então ele tirou uma caixinha do bolso, e quando ele a abriu tinha um lindo anel.

-Isso é..isso é...

-Yumi -Ele pegou minha mão- Você quer...Casar comigo?

-Ca-casar?

-Eu..Eu..

-???

-É claro que sim!

Ele colocou o anel e me beijou, foi um beijo tão apaixonado, como eu jamais havia sentido.

É, e foi assim que eu conheci o grande amor da minha vida, sim, meu “suposto irmão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!