I Dont Wanna Be Without You escrita por JuPayne, PrettyJullie


Capítulo 5
Hit the lights


Notas iniciais do capítulo

Oláa, desculpem a demora gente ;s
a gabx atualizou o capítulo 4, não sei se vcs viram ;DD
enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209410/chapter/5

P.O.V. Millie

- O que foi isso Millie? – não sei se Harry se assustou com o modo que eu falei ou se ficou bravo por perder a garota.

- Não sei, eu senti um clima tenso – me virei rapidamente olhando para a pessoa à minha frente, que era o Louis – você não sentiu também Louis?

- Eu não sei de nada – ele levantou as mãos como quem não quer entrar na discussão.

- Eu senti – Liam me salvou. Sorri para ele.

- Eu também senti... – Zayn se manifestou – algo que não sabemos? – ele olhou de Harry para Jullie e de Jullie para mim.

- Gostaria de saber também – olhei para os dois.

- Não, vocês sabem de tudo – Harry se levantou, com um copo de bebida na mão, e saiu irritado. Olhei para Jullie.

- É, vocês sabem de tudo – ela falou com uma voz estranha. Depois conversaria com ela.

- Já volto – Louis se levantou e saiu, provavelmente iria atrás de Harry.

 Nossa mesa ficou em silêncio por uns dez minutos, que pareciam quarenta anos com toda aquela tensão sobre nós. É, o clima tenso de quando a menina loira estava aqui nem se comparava ao clima de agora. Ninguém ousava soltar uma palavra. Jullie parecia tão mal, eu não gostava de ver ela assim, acho que nunca a vi assim, ela parece tão... humana. Com sentimentos e tudo. Ela soltou o ar pesadamente, fazendo com que todos concentrassem a sua atenção nela.

- Quero ir embora, vocês não estão cansados?

- Eu estou, vou ligar para um táxi – peguei meu celular, já me levantando.

- Eu vou com vocês – Liam se levantou também. Sorri com o pensamento de que ele poderia estar gostando de mim. – prometi pra Dani que ligaria pra ela ainda hoje – meu sorriso sumiu.

- Também vou, essa festa ta uma porcaria.

- Você vai também Niall – perguntei, já que ele era o único que havia continuado sentado.

- Sim, já vou – ele falava enquanto mastigava. Esse menino não parava de comer nunca?

Chamei um táxi e após alguns minutos ele chegara. Fomos todos para casa, menos Louis e Harry, que eu não vi desde o incidente com a garota. Molhamo-nos um pouco, algo que era inevitável, já que chovia muito. Niall atropelava as palavras e corria feito uma criança, é, mais do que o normal, devem ter o deixado beber energético. Liam pegou o telefone e subiu as escadas, provavelmente indo para o seu quarto.

- Estou sem sono, o que vamos fazer? – Niall falava eufórico.

- Vamos assistir a um filme, quem sabe você se tranquiliza um pouco – Zayn foi para a sala de televisão.

- Vou fazer a pipoca – Jullie falou indo pra cozinha.

- Eu te ajudo – falei indo atrás dela.

- Não precisa Mi, vai ajudar os meninos a escolher o filme.

- Mas.. – iria protestar, precisava falar com ela sobre Harry.

- Depois a gente fala sobre isso.

Fui para a sala, Zayn já estava colocando o filme no aparelho de DVD e Niall havia sumido.

- Cadê o Niall?

- Foi pegar cobertores e avisar Liam que vamos assistir filme – ele respondeu sem nem tirar os olhos da televisão.

- Que filme você escolheu? – perguntei já me sentando num dos sofás.

- Você vai ver – ele olhou pra mim dando uma risadinha.

Lógico, ele deve ter escolhido um filme de terror. Odeio filmes de terror, por mais idiotas e mal feitos que sejam eu fico com medo depois. Ficamos vendo os trailers até Niall chegar com os cobertores e Jullie com a pipoca. Ela se sentou no mesmo sofá que Zayn, na outra ponta, com um pote de pipoca e Niall se sentou numa poltrona com outro pote de pipoca. O menu do filme apareceu, ótimo, atividade paranormal 3. Levantei-me e, de fininho, me sentei entre Jullie e Zayn. O pote de pipoca foi colocado no meu colo para que os dois pudessem pegar e eu segurei na mão dos dois, sempre fazia isso em filmes de terror.

- Nem vem – Jullie puxou sua mão, não permitindo que eu a segurasse – você não vai deixar a marca das suas queridas unhas na minha mão.

- Tudo bem, tem gente que deixa – olhei para Zayn, que nem tinha movido a mão, mas me olhava com uma cara apavorada – relaxa, a Ju é exagerada, sua mão vai estar do mesmo jeito ao final do filme.

- Então tudo bem – ele relaxou e colocou pra iniciar o filme.

Eu praticamente não machuquei a mão de Zayn. Praticamente. Tenho medo desses filmes de espírito, fantasmas, sei lá. Zayn reclamou, repetindo ironicamente a frase que eu havia dito no início do filme “sua mão vai estar do mesmo jeito ao final do filme”. Estava na parte em que a Katie estava com o amigo do padrasto dela e eles fazem a brincadeira da blood Mary, aquela tensão toda da porta batendo e tudo mais e de repente a televisão e o aparelho de DVD desliga. Segurei mais forte a mão de Zayn, fincando minhas unhas na palma da mão dele, foi involuntário, juro, não queria machucar.

- AI MILLIE!! – ele gritou.

- Por que isso aconteceu? – eu estava apavorada e não enxergando nada, nem luz na rua tinha.

- A energia deve ter acabado, está chovendo bastante, é bem provável – Jullie disse.

- Eu acho que deve ter velas na cozinha, vou ver com o Liam onde fica o disjuntor – Zayn se levantou.

- Millie, vai pegar as velas, preciso ir ao banheiro – Jullie saiu em direção ao banheiro usando a luz de seu celular.

- Tente não acordar o Niall, foi um milagre ele dormir – Zayn disse indo em direção às escadas.

- Que ótimo – percebi que tinha deixado meu celular com Jullie.

Fui andando, pé ante pé, em direção à cozinha. Fiquei feliz por conseguir chegar até lá. Comecei a abrir várias gavetas, à procura das velas que salvariam a minha vida. As cenas daquele filme idiota ficavam vindo à minha mente. Finalmente achei as tão desejadas velas. Peguei uma e comecei a procurar fósforos. Escutei um barulho atrás de mim. Nem pensei, joguei a vela.

- AAAI, QUEM FOI O ENGRAÇADINHO??

- Liam? – me assustei, o que o Liam estava fazendo ali?

- Não, o bicho papão.

- Ai meu Deus, desculpa Liam – corri até ele – eu não sabia que era você, eu tava com medo, aquele filme idiota e...

- Tudo bem – ele estava no chão? Desconheço minha própria força – bela mira – percebi que tinha acertado sua testa. Toquei nela – AI.

- Desculpa, desculpa.

- O que aconteceu? Nós ouvimos um barulho e... – Zayn parou no meio da frase.

O silêncio predominou o lugar e, após alguns segundos, Zayn começou a rir, sendo seguido por Jullie. Ajudei-o a se levantar enquanto os dois engraçadinhos ficavam rindo.

- Isso não tem graça nenhuma – falei.

- Porque você não está vendo a situação de outro ângulo – Jullie respondeu – aqui, por exemplo, dá pra ver bem melhor – e voltou a rir.

Liam foi até as gavetas e pegou outra vela, já que a primeira havia se quebrado, e a acendeu. Ele me entregou e acendeu outra.

- Então, eu e o Zayn vamos até o disjuntor ver se conseguimos... – Liam foi interrompido por um barulho de porta batendo.

Entreolhamo-nos durante uns segundos e saímos correndo para o andar superior. Entramos no quarto dos meninos e Zayn trancou a porta. Sentei em uma cama qualquer e tirei meus pés do chão, abraçando minhas pernas. Se eu estava morrendo de medo? Não, imagina. Todos ficaram em silêncio. O som de passos nas escadas se propagava pelo ar. A maçaneta da porta começou a se mexer violentamente. Encolhi-me mais ainda. Zayn fazia uns sinais para Jullie que só concordava com a cabeça. Eles pegaram um abajur cada um e decidiram abrir a porta. Lógico. Essa foi a decisão mais idiota que eu já vi na minha vida. Eu só ouvi o barulho dos abajures chocando contra alguém.

- PUTA QUE PARIU – era a voz de Harry.

- QUE PORRA É ESSA? – e Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
deixem reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Wanna Be Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.