I Dont Wanna Be Without You escrita por JuPayne, PrettyJullie


Capítulo 6
Sweet CupCake.


Notas iniciais do capítulo

Um dos capitulos que eu (Julliegostosa) mais gosto *-*
Tipo, leiam e se sintam nas nuvens *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209410/chapter/6

- Puts! – disse eu colocando minhas mãos em meu rosto, tampando-o.

- Aii! – disse Harry gemendo e esfregando a testa.

- Foi é muito bruta. – o mesmo reclamou me abraçando.

Então é assim? Ele pega a loira oxigenada nojenta, depois chega aqui em casa e ACHA que eu vou lamber o cú dele dizendo “Eu te amo, BooBoo?”

- Menos Harry. – disse voltando a me sentar na cama. Suspirei e fiquei ali.

- Vamos assistir um filme gente? – disse o Louis.

- Ah, sim claro... – disse Zayn sendo irônico. – com a energia vinda do seu cérebro, só se for NE? – ele disse e caímos na risada.

- Alguém tem uma lanterna? – disse Liam. Ele estava sentado ao lado da Mi, ou era uma miragem minha?

- A Ju tem, numa bolsa dela roxa. – disse Harry.

- Você andou mexendo nas minhas coisas? – perguntei me levantando, nervosa.

- Ah, tava em cima da cama da Mi, então, eu peguei mesmo. – ele falou com desdém.

- Mas isso é invasão de privacidade, seu merda. – disse já muito alterada.

- Não é nada! É só stalker. – ele disse e Zayn rio.

- Stalker não é só na internet? – disse Louis.

- Fecha a matraca. – disse Harry.

- Não entendo vocês meninos! – disse me sentando novamente.

- Primeiro não fale meninos de um modo geral, muitos são bem legais ok? – disse Zayn e eu assenti, mesmo no escuro. – e não somos apenas meninos.

- Ah, são elefantos? – disse e todos riram.

- Vou pedir uma pizza. – disse Harry saindo do quarto.

- Vou buscar a lanterna. – disse me levantando. – Vamos comigo Zayn? – pedi.

- Ahan. – ele disse.

- Vou descer lá em baixo pra comer algo, vamos Louis? – pediu Niall.

Sentiu o que nos estamos tramando? Não?

- Não, vou ficar – respondeu Louis.

- Vem Louis. – disse Niall o puxando.

Abri a porta, agarrada no Zayn.

- Qual é a porta? – perguntei tentando enxergar algo.

- Acho que é depois dessa. – ela disse provavelmente passando a mão na parede. – chegamos. – ele disse e ouvi a porta sendo aberta.

Entramos e eu tomei todo o cuidado possível para não bater em nada, ou cair.

Tateei a minha mão na cama assim que cheguei nela. Zayn fazia o mesmo.

- Achei! – disse pegando minha bolsa e tirando a lanterna. Liguei a mesma e dei de cara com o Zayn com uma mascara do pânico.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH – berrei e sai correndo dali, corri no corredor e me choquei contra algo.

- Ai! – disse eu e a coisa assim que caímos no chão.

- Quem é? – disse Harry.

- Sou eu. – disse pegando a lanterna e colocando-a no seu rosto. Tava com um pouco de sangue.

- Nossa. – disse e rasguei um pedaço da minha blusa e passei de leve no seu machucado, estancando-o.

- Ta bom. – ele disse e me olhou.

- Hmn. – disse e me sentei melhor.

- Me desculpa, Ju. – ele disse e seus olhos estavam marejados. – olha, eu fui um idiota total e você não merece nada disso. Eu te amo, e fui muito idiota por causa de... tudo. Desculpa. – ele disse e antes que eu pudesse responder qualquer coisa, seus lábios estavam no meu.

E era impossível dizer o quanto eu ansiava por isso. Digo mais, sentia falta.

Ele foi delicado, assim como eu, estava hesitante, não queria me machucar.

Terminamos com selinhos.

- Prometo nunca mais te magoar. – ele disse e eu sorri dando-lhe um selinho.

Ele se levantou e me ajudou a levantar.

- Porque gritava? – ele disse enquanto andávamos em direção ao quarto onde estavam todos.

Abrimos a porta e as luzes voltaram. E bem, era uma cena intrigante.

Millie e Liam estavam no pré beijo. A parte em que eles se olham e quando estavam a centímetros de se beijar algo interrompe.

- Não falaremos nada. – disse e Mi me olhou assustada.

- Fale por você. – disse Harry passando o braço ao redor do meu ombro.

- Amor! Deixem eles serem felizes. – disse ele me deu um selinho.

- Que coisa é essa? Ju, meiga, selinho, meio-abraço?! Vai chover. – disse Mi tentando mudar de assunto.

- Eu mudo ela. – disse Harry e eu paralisei.

FlashBack on

Me sentei hesitante na grama, mas logo me acostumei com o ambiente. Harry estendeu a toalha do pique Nick e eu peguei a cesta. Servimos a mesa sem dizer nada, porém, fitando um ao outro e, soltando risadinhas.

- aceita um morango, meu doce de leite? – disse Harry fazendo uma careta épica.

- Aceito, gentil cavalheiro. – disse indo pegar com a mão o morango.

- Não, não! Vou dar na boquinha. – ele disse e eu abaixei a mão, abrindo a boca.

Ele levou o morango em direção á minha boca e eu o mordi, fazendo um biquinho em seguida. Harry deu um beijinho nele.

- Não mude essa pessoa meiga que você é! – ele disse e eu mastiguei.

- Não costumo ser meiga. Você que me muda! – disse falando de boca cheia.

- Doce de leite, não fale de boca cheia!

Flash Back off.

Balancei a cabeça espantando tais pensamentos e me esquivei de Harry.

- Okay, vamos ver o povo. – disse Liam.

Descemos e Niall fazia algo.

- O que é isso? – perguntei rindo da tentativa de Niall de fazer a massa de macarrão.

- Massa de cupcake. – ele disse e eu gargalhei alto.

- Parece massa de macarrão. – disse Harry.

- Damn, pensei a mesma coisa! – disse e ele me deu um selinho.

- Vamos ensinar á ele! – disse Millie.

- Okay. – disse Liam.

- GENTE, VEM CÁ!- disse eu e todos me olharam.

- Belas cordas vocais. – disse Harry rindo e pegando o saco de farinha.

- Sou linda por dentro e por fora – disse eu, pegando os ovos.

Mi pegou o resto dos ingredientes.

- Chegamos. – disse Louis sendo seguido por Zayn.

Fomos seguindo a receita que eu pesquisei no meu iPhone.

- Nossa, você ficaria linda com farinha... – disse Harry.

- NÃO! – disse eu mas foi tarde demais. Harry me bombardeou com um punhado de farinha.

- Ah, mas não fica barato mesmo! – disse e juntei farinha na minha mão e joguei nele.

- Tá linda amor. – ele disse e eu sorri, abraçando-o pela cintura e dando-lhe um selinho.

- Eu te amo demaaaais. – ele disse rindo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN!! – disse Louis e eu revirei os olhos. – purê Love! – completou e eu voltei a fazer a massa de cupcake.

Terminamos e colocamos em potinhos. Harry estava fazendo um só pra mim, e eu fazendo um só pra ele.

- Gente, eu já volto. – ele disse e subiu.

Fiquei enchendo os potinhos com Mi pois o resto do povo foram buscar os ingredientes numa portinha lá que eu tenho medo de entrar.

- Pronto. – disse Harry e eu sorri.

- Vão ficar deliciosos. – disse Mi, se referindo aos cupcakes.

Colocamos pra assar e enquanto isso, fomos nos limpar um pouco.

- Nossa, eu to toda cheia de farinha. – disse Millie limpando o rosto com um pano.

- Pior é a cozinha, ta muito suja. – disse  ela olhou pra cozinha.

- Verdade... Nossa, já faz um tempinho que estamos aqui num é?! – ela disse e eu assenti.

- É... Eu falei com o Harry, ele disse que o Liam e a Dani tão brigando demais. – disse á ela e ela me olhou preocupada.

- Será que eu tenho algo a ver? – perguntou, prendendo os cabelos direito.

- Acho que não, mas ta na cara que vocês foram feitos um pro outro. – disse e ela me olhou com cara de lerda.

- “Fomos” quem? – perguntou e eu revirei os olhos.

- Você e o Liam, bobinha. – apertei suas bochechas.

- Eu juro que esperei um “você e o papa, sua anta!” – ela disse.

- Relaxa. – murmurei e pisquei pra ela.

- Já estão bons! – disse Harry.

Sorri e fomos até lá. Tiramos os bolinhos e lá foi Harry fazer meu cup cake. Passei bastante chocolate no dele e fiz um coração com um chantili rosa.

- Ta lindo. – disse Millie.

Coloquei uns granulados, ficou bem bonitinho (http://data.whicdn.com/images/36059619/gongar-036j_132297162_large.jpg).

Peguei ele e coloquei num pratinho. Separei e fiquei fazendo os outros com a Mi. Terminamos e eu levei todos pra sala, Harry já estava lá com o meu. Todos me olhavam ansiosos, menos a Mi.

- Toma amor. – disse dando pro Harry seu cupcake.

Ele pegou e me entregou um cupcake super lindo.

COM UMA ALIANÇA EM CIMA, OU ISSO É UMA MIRAGEM?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? HAHAHA
Achei que estava mais do que na hora de eles se juntarem *------*
Desculpem a demora, sabe, erro nosso. Estávamos com bloqueio criativo, e eu não queria postar nada de qualquer jeito! Tudo menos isso, gosto de postar com gosto e não qualquer coisa!
Espero que tenham gostado do casal, por favor, comentem (:
Postaremos o próximo capitulo depois de mais 3 reviews oks?
Beijos, gatinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Wanna Be Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.