I Dont Wanna Be Without You escrita por JuPayne, PrettyJullie


Capítulo 4
I Should've Kissed You.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, desculpe pelas demora, tive que reescrever o cap todin porque a inteligente da Juliana não salvou e-ê
Enfim, eu adoro esse cap *--*
Enjooy girls (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209410/chapter/4

Me espreguicei, bocejei e olhei ao meu redor. Millie? Meu Deus, a garota simplesmente evaporou. Me levantei, fui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho, coloquei uma blusa preta escrita "Us" em letras rosa chock, um short jeans e meu all star preto. Coloquei minha toquinha do Angry Birds e fui até o quarto dos meninos.

Zayn, Niall e Louis já haviam descido, só estava Harry em sua cama... Bem, era isso o que eu achava.

– Harry - disse pulando em cima dele - viu a Millie? - disse sorrindo.

– Ai. Que. Dor. - disse Millie aparecendo pelas cobertas.

– Mi? O que tá fazendo aqui? - disse apavorada. - Não! Poção Polissuco?

– Não, eu tive pesadelos sabe. Eu te chamei - pausa. - e você me ignorou. Dai eu vim pra cá. - ela disse sorrindo falsamente.

– Gomén - disse corando. (Eu explico nas notas finais. ) - e o Harry? - perguntei.

– Eu sei lá. - ela riu e se levantou.

– Falando de minha santa pessoa? - perguntou Harry.

– Não, exibido. - disse Mi.

Eles se abraçaram e eu me sentei na cama passando a mão pelo cobertor fofinho de Harry.

– Vou ao banheiro. - disse Mi.

Ela entrou e Harry sentou ao meu lado. Abrecei ele, em um movimento involuntário.

– Ju? - disse ele.

– Sim. - sussurrei.

– Você guarda ressentimentos? - perguntou.

– Do que? - perguntei desentendida.

– Você sabe... - murmurou.

– Mais ou menos. - disse.

Ele olhou em meus olhos e lentamente foi aproximando nossos rostos.

Mi limpou a garganta e avisou que o celular de Harry tocava, ele se levantou e foi atende-lo.

– Hmn... - disse ela. - você gosta do Harry? - perguntou.

– Tem coisas que você não sabe, Mi. E prefiro que não saiba. - disse me ajeitando.

– Era da gravadora.. - disse Harry hesitante.

Me levantei e dei uma olhada para Mi, depois sai e fui emd ireção á cozinha.

– Nini, ta tentando cozinhar, é? - perguntei rindo.

– é, sim. Ajuda? - pediu.

– Panquecas? - perguntei apontando á uma gororoba.

– Uma tentativa. - disse Zayn se metendo.

– ér... Ganso. - murmurei.

Zayn me olhou feio e ri, e lá fomos nós, os três mosqueteiros fazer panquecas.

Depois de comermos, resolvemos jogar video game, mas eu e Mi ficavamos trocando mensagens sobre coisas bestas.

– Gente temos a entrevista. - lembrou Zayn.

– Verdade! - concordei.

– Vamos nos arrumar, já são 17:40 hrs, a entrevista é 19:00 hrs! - disse Nini.

– Vamos. - puxei Millie.

– Eu não quero ir. - choramingou ela.

– Ah, mas você ai, nem que seja a força. - disse chamando Harry.

– Ela ta com frescura? - perguntou o moreno.

– Sim. - afirmei.

– Eu não estou com frescura. - ela nos olhou feio. - só não quero ir á entrevista. - ela disse bufando.

– Ok. Se você quer assim. - disse Harry.

Ele pegou-a no colo e começou a subir as escadas.

– Harry, me solta.- protestou.

– Só quando você prometer que irá. - ele disse já no topo das escadas.

Subi correndo.

– OK, EU VOU - berrou.

Ele a soltou e ela foi estressadinha pro nosso banheiro tomar banho.

Todos foram pros seus banheiros Fiquei escolhendo minha roupa, quando acabei fui ao quarto do Harry, ver se ele havia acabado. Abri a porta.

– Ér... oi. - disse sem graça vendo-o de cueca.

– Que aconteceu? - perguntou.

– Posso tomar banho aqui? - pedi.

Ele assentiu e eu fui ao banheiro, tomei um banho rápido e logo sai, de toalha.

– Ah, peguei sua roupa. - disse ele mostrado minhas roupas em cima da cama.

– Ah, sim. Valeu. - disse e as peguei indo ao banheiro .

Ele sorriu e eu fechei a porta. Me troquei rápidamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47867485&.locale=pt-br)

Saí de lá e agradeci. Fui ao meu quarto e peguei um perfume e borrifei. Mi já estava lá em baixo, terminei de me arrumar e desci.

– Todos prontos? - perguntou Harry. Assentimos. - ok, vou chamar a limousine. - ele disse puxando seu celular.

Depois de uns minutos, a limousine chegou, sentamos todos lá, e fomos no caminho todo fazendo gracinhas.

– chegamos! - exclamou Liam feliz.

– Yupii! - disse saindo e ajeitando minha roupa.

Entramos lá, era tudo muito chique, subimos uma pequena escada e chegamos no camarim dos meninos.

– Legal.. - murmurei.

Harry me abraçou de lado meio sem graça, o afastei.

– Que foi? - perguntou.

– Só por precaução.. -sorri amarelo.

– Hmn.. - pausa. - desculpe.

– Você deve desculpas á Lizzie. - disse e saí esbarrando nele.

Um homem alto e negro avisou que faltavam 2 minutos para entrevista, eles se ajeitatam, sentei com Millie em uma cadeira e começamos a conversar.

– Você ainda gosta de Justin Bieber? - ela perguntou.

– Gosto. - pausa. - mais ou menos. - admiti.

– Ué, ele não era seu "tudo"? - ela riu.

– Hey! - ri. - ah, seilá. Eu ainda ouço; - ri.

– Nossa. Você já ta velhinha pra ele. - ela riu.

– Sem graça. - bati em seu ombro.

Ficamos conversando sobre coisas banais até a entrevista acabar. Os meninos foram se apresentar, What makes you beautiful, e eu e Millie cantamos juntas.

– Nossa, você canta suuper bem - ela brincou.

– Eu sei. - me gabei. - sou melhor que a Beyoncé.

– É! em questão de corpo e sensualidade também. - ironizou.

– Que? Sou muito sexy! - ri.

– Garotas. - disse Niall.

– Oi! - ri.

– Falando de nós? - perguntou Liam.

– Não. D sensualidade da Ju. - riu Millie.

– Pois é. Sou muito sexy. - disse.

Eles descansaram, depois, ao invés de irmos pra casa, fomos á uma balada.

– Ui, aqui tá muuito melhor que a entrevista! - disse Louis dançando rindo.

– Concordo. - afirmei.

Sentamos em uma mesinha, Liam e Millie conversando bastante. Pedi ao garçom um copo de Black Label, e fiquei observando as pessoas dançarem.

- Ei. O que o chão disse á mesa? - disse Louis. Olhei pra ele.

- Não sei. - sorri.

- Fecha as pernas que eu to vendo tudo! - ele disse.

Rimos, e eu comecei a conversar com Niall.

- ér, licensa. - disse uma menina morena ao lado de uma ruiva. - Será que vocês poderiam tirar uma foto conosco? - disse ela. 

- Sem problemas. - disse Harry.

- Eu tiro. - disse.

Ela me deu a camera e se posicionou entre os meninos. Tirei a foto, elas agradeceram e sairam. 

- Eita vida..! - disse rindo deles.

- É. - disse Zayn. - Quer dançar, Ju? - pediu.

- Ahaan. - disse e nos levantamos. 

Fomos ao meio da pista, começamos a dançar " You da One - Rihanna " que nem dois retardados.

- Nossa, você sança muito bem. - disse Zayn.

- Ah, Valeu. - Ri. 

Pasoou um garçom e passou com uma bebida azul, virei o copo e entreguei o copo ao mesmo.

- Nossa, ela ta que tá. - disse Zayn,

Balancei a cabeça e respondi.

- Pode pá. - rimos. 

Dançamos mais algumas músicas e voltamos. 

- Cadê o Harry, e.. - pausa - ah, a Mi deve ta dançando com o Liam. - afirmei.

- O Harry ta dançando com uma loira. - Disse Louis. 

- hmn.. - disse e me sentei. Zayn fez o mesmo.

- Nossa, eu era uma peste quando criança. - riu Niall.

- E eu então? - ri. - teve uma vez que fui á casa de uma tia, Alicia era seu nome, tinha dois filhos: Derek e Josh. Nós quebramos 5 janelas jogando  futebol. - rimos.

- Nossa, você não tem jeito. - disse Zayn. 

- Olá. - disse Harry se sentando com uma Loira. - essa é Britney. Ela ficará conosco, tudo bem? - ele disse.

- Fazer o que.. - disse.

- O que você falou? - perguntou ela.

- FAZER O QUE! - disse bem alto.

- Aff. Marrentinha. - ela disse abraçando Harry.

Eu ia acabar com aquela vaca, se Mi e Liam não tivessem chegado bem na hora.

- Aconteceu algo? - disse Mi vendo minha cara.

- Ah, conhece a Britney? - apontei á loira aguada. 

- Olá. - Britney disse seca.

- Vacas dizem Olá, que nova. - disse Mi piscando pra mim. 

- Ta com febre? - disse Louis. - você costuma ser tão fofinha..! - ele disse.

- Mexeu com Jullie, mexeu comigo. - ela disse se sentando ao meu lado junto com Liam.

- Toca ae! - disse. Demos um toque e rimos. A loira levantou e foi-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomén é desculpe em japonês, e Ju curte animes ^^"
espero reviews, a Ju vai postar mais tarde (:
=3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Wanna Be Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.