Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 14
13° programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/14

– Bem vindos semi-deuses ao nosso programa ... hoje não temos tantas perguntas ... mas parecem boas , começando ... as primeiras foram mandadas po Belle Carol '' Eu mando um pobre coitado de um chalé qualquer carregar a espada! Alguém quer uma? ''

– Não - responderam quase todos

– Coitado de quem for carregar ... essa coisa é pesadaa - disse Hefesto baixinho

– '' Hermes, uma colega minha é sua filha, sabia? ''

– Ah , sim e dai ?

– '' Dionisio, tem uma filha agente imobiliária? ''

– Não que eu saiba porque garota ?

– '' Thalia, se o Leo te trair, fica com o Nico. ''

– O que ? - gritou Thalia

– Eu nunca vou trai-la ! U.U - Disse Leo

– Olha la Leo , tem uma menina linda na plateia ! - disse Thalia apontando pra sei la onde

– Cade ? - disse quase caindo para olhar

– Ah , sim ... nunca trairia . - disse a menina rolando os olhos - e ... eu nunca ficaria com o Nico , u.u , sem ofenças , é que ele é meu primo, além de ser mais novo coisa e tal . Cai entre nós ele é meio estranho ne ?

– Po ... valeu - disse Nico abaixando o rosto

– '' Hermes, no capítulo passado esqueci-me de agradecer os planos para o meu exército de chocolates invadir o mundo! O que foi, pensavam que o Didininisisi era o único com um exército de comida? ''

– Ahmmm - disse Hermes

– Eu não tenho um exercito de comida !

– Eu em ? coisa complicada ... bom as próximas são de Vanna_twilight '' ia Ártemis, desculpe pelo nosso desentendimento do outro dia... me ensina a usar arco e flecha?? *--* To precisando matar um certo cara... ''

– Hmm , matar ... um certo cara ? FECHADO !

– '' E cara de alga (não acho que vc seja, mas mamãe mandou não confratenizar gentilmente com o inimigo... foi mal Anna, mas isso inclui não falar com seu namorado, então PARA DE LEVAR ELE PRO NOSSO CHALÉ A NOITE QUE TODO MUNDO PODE VER!!!) dá pra vir aqui levar embora da minha casa uns certos sete filhos seus???? ''

– WTF ??? eu sou muito novo pra ter filhooos !!! - gritou Percy

– Crida , se tem filhos na sua casa só podem ser seus ... eu sou uma santa U.U

– È minha sogrinha , ja não gosta de mim , agora vem falar que eu tenho filhos ? quer morrer ???

– Essa história não é boa ... - disse Atena com um olhar mortal meio pensativo

– As últimas de hoje são de Maria Dark '' papai hades, vc tem algo contra eu namorar um filho de hefesto? ''

– Não ... desde que não seja aquele pivete , mal encarado , que solta fogo , pegador de cavalos chamado Leo Valdez !

– Po tio , ele não me pega não , deve pegar é o poste . - disse Blackjack meio assustado .

– '' Nico,meu irmão querido,achei uma calcinha em baixo da sua cama, e ela não é minha! De quem é ''

– Eu . Não . Tenho . Nada . Para . Comentar . Sobre . Isso . u.u

– '' papai, me da uma espada ''

– aaah , hoje não ... e alias pede pro Hefesto ... ele que é o marteleiro aqui .

– Aff

– Bom ... o programa ja acabou , infelizmente T.T mas eu espero que amanhã tenha mais ! mandem perguntas people coloridas ! e até amanhã ! - disse iris acenando compusivelmente



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto , eu sei , não me matem por favor U.U
mandem perguntas mores .
e deem uma passadinha na minha outra fic '' more than love ''
beijs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte Aos Deuses Olimpianos ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.