Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 15
14° programa


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/15

Íris entra com um sorriso cogate .

- Gente , mil desculpas pela demora do programa , a nossa querida autora está em semana de prova e assim fica difícil escrever o roteiro ne ?  bom ... semi-deuses , deuses e criaturas bizarras greco-romanas podem entrar ! 

Tyson , Quiron , Blackjack + uma porrada de people :  eu não sou bizarro !

- OK , me desculpem , mas abrindo o programa de hoje , Dannyh di Angelo pergunta '' Didi, posso ser a general do seu exército de uvas assasinas? ''

- Hm , o nome do exercito é de uvas assasinas , você por acaso é uma uva assasina ? porque se a sua resposta for não , a minha será igual . U.U 

- '' Apolo, sem mentir, você ama ou não a Titia Art? ''

- Mas é claro que eu amo ... ela é a minha maninha favorita ! - ~le apolo pulando em cima de Artemis para um abraço . ~ ~ le Artemis atirando uma flecha nele ~ ~ apolo saindo correndo igual um ladrão ~

- O.o '' Pai, uma coisa que você tem que aprender: Quando eu pedi o pó de pirlimpimpim, eu esperava que você não me pedisse nada em troca, mas VOCÊ É INTERRESSEIRO! HUM! ''

- Crida , nassa nessa vida é de graça . Então pode ir me recompensando ! 

- '' Titio Popô, você quer me adotar? * cara do peixinho do aquário que caiu da vizinhaça* ''

- Te adotar ? te adotar ? hmmm ... hammm ... não seria uma resposta adequada ? 

- e depois fala que não é lerdo . Ceus . '' Titis Suquinho, sério que você só tem a Bianca e o Nico de filhos? ''

- Claro que sim ! ... eu acho ... - disse baixo 

- Como é ?? - gritou Perséfone 

- Calma moreco ! mas é claro que só é o pirralho e a fantasma que eu tenho ! 

- Sei ... - disse ela o fusilando com o olhar 

- '' Hera, sabia que o Titio Raiozinho pulou a cerca de novo? '' 

- Ah é ? - disse se virando puta para Zeus - explique-se !

- Que isso gracinha ! eu sou um santo ( ¬¬´sei ) eu pular a cerca ? que isso ! hahaha mentira mais mal feita !

- Mal feita é essa sua desculpa ... maaaaaas como dizem embriga de marido e mulher não se mete a colher . Ainda mais se forem deuses ne ? hehehe '' Afrô que vc prefere? O hefesto ou o Ares? ''

- I DON´T SPEAK YOUR LENGUAGE ! AND I´M BEAUTIFUL ! 

- O.o , as próximas perguntas são de Carol Weasley Potter Jackson eeeeeeita nome grande ! '' Hermes, VAIS ASSUMIR A MIÚDA TAL COMO O APOLO ME VAI ASSUMIR! OU O LEO NÃO VAI SER O ÚNICO A PROVAR A ESPADA! ''

- O.o ok , ok , relaxa ai filinha e vai sentar ! eu assumo ! eu assumo !

- '' Leo, como és um traidor, vou-te matar. Cuidado por onde andas. MUAHAHAHA. ''

- Ai credo ! sai de mim macumba ! volta pro mar oferenda ! SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE CAPETAA ! 

- Relaxa Leo ... credoo ... '' Thalia, correm boatos de que as Caçadoras são gays. Se não forem tens de beijar o Nico! MUAHAHAH. ''

- Nós não somos gays ... e não não vou beijar ele ! u.u 

- hmm então isso prova que vocês são gays ? - gritou uma  pessoa sem medo de morrer na plateia 

- CLARO QUE NÃAAAO ! 

- então beije-o ! u.u 

- Não ! - protestou thalia

- sim - disse o sem medo la de araque 

- nãaao ! - protestou Leo 

- To morto - disse Nico 

- Beja ele logo menina ! para de ser fresca ! 

- Não , eu tenho um juramento ! 

- Gay , gay , gay , gay , gaaaaay ! 

- Cala a boca ! - ela fica com raiva levanta e lasca um beijo no pobrezinho do Nico , se levanta e se senta emburrada no seu lugar . 

* everibody O.O O.o o.o -.- * 

- WoW , você beijou ele mesmo ? - perguntou Afrodite 

- Eu acho ... que sim ne ... - disse Nico em choque 

- Nãaaaaao ! Thaliaaaaa você me trocou ! - disse leo quase chorando 

- Aff , ninguém merece ! - a menina se levanta e some dali . 

- Ok , continuando com as perguntas de Laura Delacour '' Afrodite:Me dá o Luke? ''

- Não ... ele está morto querida ... sei la envista no Jason ! 

- O QUE ?? - gritou Piper 

- Calma filinha ! não foi isso o que eu quis dizer . 

- '' Apolo:Me adota como filha?E me ensina arco e flecha? ''

- Te adotar ? ensinar aarco e flecha ? ta bom :) claro ! 

- '' Athena:me mostra a biblioteca do Olimpo? ''

- woooow claro !!! *-* 

- '' Luke:Tá livre no sábado? ''

- Nops , no sabado eu vou estar morto (não me diga ¬¬´)

- Agora um rápido intervalo ! 

* venha se tornar uma caçadora ! um futuro sem homens chatos , sem mágoas , uma vida imortal para você garota ! 

Caçadora qualquer : nós temos cookies e chocolate ! *

- ¬¬´serio mesmo ? comprando as meninas com biscoito e chocolate ? - disse íris 

- é marcketing !

- '' Thalia, você e o Nico fazem uma casal lindo, não ajam como Poseidon e Athena, afinal todos sabem que eles se amam ''

- FIINHO ! NÃO IRRITA NÃO , EU JA TIVE QUE BEIJAR ELE HOJE ENTÃO SENTA QUIETO PRA LA OK ? 

- O.o , santo zeus de onde capeta ele surgiu ? - perguntou Percy 

- '' Qual a mensagem mais engraçada que você já ouviu em uma mensagem?    E a mais constrangedora? ''

- A mais engraçada fui uma que alguém passou para o Grover perguntando qual era o remedio favorito dele , mas o menino bode não tom remédios , ai alguém gritou no fundo que era buscopan ! saca ! eu rachei na hora . E a mais constrangedora ? ... hm - ela olha pra Apolo , depois pra Zeus , depois pro Jason - enfim , são muuuuitas constrangedoras ... não sei qual a maior sabe ... não sei mesmo - ela disse olhando para cada um , como se todos tivessem um super segredo que ela sabia . - mas ... deixa eu continuar '' Athena, você já leu As Crônicas de Nárnia? ''

- Sim .

- '' Apolo:'Qual a sua música preferida?' ''

- I´m sexy and i know it . U.U 

- '' Ártemis:' Você ama Apolo?' ''

- Acho que posso dizer que no fundo , sim ... horas ele é meu irmão ne ? 

- última pergunta de hoje por Vanna_T. '' tem um detalhe q eu quero acrescentar: Gente... quando eu disse cara de alga tava falando do Popô!!! '' aah .. sei , da pergunta do último programa ... então vamos voltar a tal pergunta '' E cara de alga (não acho que vc seja, mas mamãe mandou não confratenizar gentilmente com o inimigo... foi mal Anna, mas isso inclui não falar com seu namorado, então PARA DE LEVAR ELE PRO NOSSO CHALÉ A NOITE QUE TODO MUNDO PODE VER!!!) dá pra vir aqui levar embora da minha casa uns certos sete filhos seus????  ''

- Crida ! que eu saiba eu só tenho um filho ... UM e é o Percy ! então essas criaturas que devem estar ai devem ser filhos de Apolo colocando a culpa em mim U.U 

* Tyson excluído modo on * 

- Muito bem gente ... e é só isso por hoje ... mas tem mais uma coisa ... vamos fazer uma enquete hoje ok ? eu vou falar as perguntas e as opções e vocês mandam as suas respostas ok ? bom ... então la vai :

1- quem é o melhor Héroi do Olimpo ? 

a) Percy , b) Jason 

Percy e Jason : U.U

2- quem deve ficar com o Percy no final de contas ? 

a) Annabeth , b) Rachel , c) Reyna , d) Hazel ( WTF? ) 

elas acima : O.o

3- Quem é o tio mais legal ? 

a) tomadinha , b) popo , c) suquinho 

los tios : U.U

4- quam é mais baranga ?

a) Drew , b) Circe , d) medusa 

drew : TT 

5- Qual acampamento :

a) grego ,  b) romano ? 

6- qual é mais fofo :

a) backjack , b) tyson , c) peixes-poneis , d) quíron (WTF?)

7- Qual sua deusa olimpiana favorita ? 

8- e seu semi-deus favorito ? 

- Booom , são essas as perguntas , respondam ok ? beijos para todos e até amanhã !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe ... responda as perguntas ok ? e podem mandar as sua também !
acho que vai ter muuuito barraco no próximo programa ... muahahahahaha !
beijos seus lindjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte Aos Deuses Olimpianos ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.