Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 13
12° programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/13

- Ola meus queridos e queridas que veem esse programa ... hoje vamos começar com uma pergunta para o Tyson mandada por Dannyh di angelo ... '' Tyson, como é ai nas Forjas? ''

- aaaaaaai uma pergunta para mim !! *----* que lecaaaaaaal !!! sabe aqui nas forjas é bem quente né ? e é meio escuro , e não tem poneeeis igual no acampamento !

- Ei eu não sou um ponei ! - responderam Blackjack e Quiron juntos

- vocês não me enganaam !! - gritou Tyson de braços cruzados 

- '' Díoniso, me encontre no meu chále, durante a noite, vai estreiar na TV Hefesto.''

- O que que vai estreiar menina ??

- '' Atena, manda aqui pra Bahia, é só pedir pro meu pai vir me entregar, ele sabe onde fica a minha casa. ''

- uhumm ... ok ... vou mandar os livros .

- '' Deméter, minha deusa que eu amo, planos novos...Me encontre no meu chále. ''

- sempre planos e mais planos porque não podemos colocar logo em ação ?

- '' Hades...Meu tio favorito! Tenho planos para acabar com um dos seus irmãos...Zeus por ele não ter deixado eu me tornar uma deusa, mas se quiser saber me encontre na Rua Da Morte, no cruzamento da Avenida da Dor Infernal, se quiser um mapa, pede Apolo, eu deixei com ele quando dei pó de flú e ele agiu igual a um débil. ''

- POR MIM MESMOOO ... APRENDAM : PAREM DE CONTAR OS PLANOS NA FRENTE DOS OUTROS ! 

-  eu não sabia o que era aquele po U.U - disse apolo virando o rosto 

- '' Pai, conseguiu o pó de pirlimpimpim? Quero ir pra Terra do Nunca, reclamar com as fadas por que elas pintaram as borboletas errado e quero lutar com o Gancho! ''

- Eu acho você meio pirada sabe ? mas ... eu consegui e ele é beem baratinho ... vou passar hoje no seu chalé para te entregar ! mas vou querer algo em troca ... de preferencia algo roubado !!

- '' Artêmis, vem cá pro Brasil recrutar a minha amiga,Diana? Seu nome em romano u.u ''

- Sim claro novas recrutas é sempre bom ... e você quer saber meu nome romano ou o dela é romano ? 

- '' Apolo, o que você acha do fim da Hanna Montana? Eu chorei de depressão. ''

- eu chorei riiiiiooooooooos

* silencio mortal *

- A gente que isso ! eu só tava brincando ...

- OK ... continuando '' Zeus, pra sua informação eu ajudei a derrotar Gaia,tá? Mereço me tornar uma deusa! ''

- Ah claro ! você por um acaso matou ela sozinha ? ou fez algo de mais importante do que o meu filho e o cara de bacahau ? 

- '' Hera, organiza o casamento da minha amiga,Hemylle,filha da Afrô? Logo,logo você vai saber com quem ela pretende se casar... ''

- Hmmm casamentos , adoro !

- Com quem ela vai se casar ?? aaaah eu quero saber !!! - afrodite gritando istericamente

- '' Pai! Noticias: Minha amiga quer casar com você? Aceita? ''

- CLARO QUE NÃAAO ! EU ? ME CASAR ?? NUNCA CRIDA !

- '' Ares, meu crido, vale de tudo nessa guerra! ''

- e eu não sei ?

- próximas perguntas por Belle Carol '' Obrigada Hermes por me dares a espada de Dois Metros!  ''

- Ahmm de nada !

- cara ela nem deve conseguir carregar isso ! kkkkk 

- '' Tia Ártemis, porque é que odeias os filhos de Apolo, como eu? ''

- Porque eles são fúteis , vugares , metidos , agarram todos e mais um pouco ... e mais uma infinidade de coisas U.U

- Perguntas agora de Vanna_twilight '' Óbvio.. sei... um leva o título e a outra entrega o correio!!! ''

- Eu acho que é basicamente isso ! 

- pode ser ...

- É ... - disse iris pensativa - bom e a ultima pergunta de hoje para quem quiser responder '' de qual deus foi a idéia de ter filhos com mortais???  ''

- Do tomadinhaa - gritou Poseidon

- Do cabeça de peixe - gritou Atena

- Do morto vivo - gritou Demeter

- Da baranga comedora de cereal - retrucou Hades

- Da Frô frô - gritou Ares ja se escondendo

- Do maldito motoqueiro - gritou hefesto

- Do Solzinhoo ! - Afrodite

- MENTIRA ! todos sabem que foi da minha maninha !

* momento de silêncio *

- HOJE VOCÊ MORRE SEU CACHORRO ... FILHO DE UMA ...

- ei a nossa mãe é a mesma ! 

- AAAAAAAAAAAAAHHHH !!!!! 

- hahah , e por isso é so ... mandem perguntas ... perguntas e mais perguntas ... beijoooos meus lindos coloridos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews ?
e deem uma passada na minha outra fic *-* acho que não custa nada ne ? U.U