Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 12
11° programa


Notas iniciais do capítulo

hey gente descupa a demora .. hehe semana de prova e feira de ciências ah e mais um monte de coisas .. mas isso não lhes interessa :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/12

- Heeeeeeeeeeey peoople ... descupe a demora do programa , sabe emprevistos , reuniões chatas e deveres de deuses ... mas estamos aqui ! uhuu , e vamos começar logo de uma vez , podem entrar deuses , semi-deuses e quem mais tiver pra entrar pode entrar ! 

* le todos entrando e dando oi *

- bom as primeira de hoje foram de Belle Carol '' Eu aceito pagamento em livros, dracmas, espadas e doces. Mas lembrem que tem de ser equivalente a 21 dracmas! '' tudo equivalente a vinte e um dracmas certo ?vou te dar cinco apenas ! 

- Vou te dar os livros ! - disse Atena orgulhosa 

- Balaaas ! - gritaram poseidon , apollo e hades juntos 

- Eu vou te dar é um choque na bnda menina !!! - disse Zeus 

- OK não exagere com a menina senhor ... '' Apolo, eu só ia levar o carro até às portas do Tártaro e depois prendia o Didinilisi num saco em chamas( já agora Leo, pode ir comigo para resolver o probleminha do fogo?) e atirava para o Tártaro! Agora deixa?( carinha de cachorrinho sem dono que caiu do caminhão da mudança)''

- Bom ... eu posso pensar ..... - ele olhou pra dioniso que estava comum olhar metralhante - ... na verdade não ,desculpe ele é meu irmão , mais irritante e chato e rabugento , mas ainda é da familia !

- Uau , você pensou nisso tudo sozinho ? - perguntou Artemis

- sim ! gotou ? 

- Ah claro , agora eu percebi que você tem pelo menos um por cento de cerebro ai dentro !

- Ai eu te amo maninha !

- Lindo ! '' Jason, quando me devolves a mini saia  que te emprestei? ''

* le jason estado tomate ON *

- que mini saia ? e pra que JASON??? - gritou piper 

- N...nada pips ...

- então pra que ela te emprestou ? 

- hahaha LEEEEEEOOOO olha no que você me meteeuu ! me pedindo aquela saia da menina para impressionar a Reyna ! 

- E deu certo mano ! 

- Não deu não idiota ! 

- Mas adimite que ei fiquei lindo dela ?

- Não !

- Sim !

- Não !

- Não ?

- Sim ! 

- haha eu sabia que você tinha gostado sua lenda !! 

- Ninguém merece - disse reyna cobrindo o rosto

- PARA TUDOOO ! ONTEM VOCÊ NÃO TAVA DE JOELHOS PARA A THALIA ? 

- a é , mas ela é muito dificiu , e ontem quando eu vi a reyna lutando NOSSA que que isso ? 

- eu em ... 

- '' Simples Leo. Está a ver o chalé 7 de Apolo(onde eu vivo e que por acaso precisa de uma reforma, obrigada papi)? A uns 19 km fica um bairro chamado Bairro dos Lehalia. E lá todos tramamos planos para o casal proibido do acampamento ficar junto. Agora só tem de marcar uma data e eu estou lá! ''

- Mas dizessete quilometros da para dentro da floresta maldita do acampamento ... e eu to em outra agora ! e eu tenho chances com essa ! 

- Não tem não !

- Claro que tenho !

- haha a biscate vai ficar com o Leo safado Valdez no pe se deu mal ! - disse annabeth rindo

- Cala a boca sua baranga ! se não eu vou a noite no chale de poseidon e você não sabe o que eu vou fazer com seu namorado !

- Não se atreva achegar perto dele !

- Meninas ! - interveio Percy 

- CALA A BOCA CABEÇA DE ALGA ! 

- É FICA FORA DESSA HEROI ! - gritou reyna , e o grito de cima vocês sabem de quem foi .

- '' Thalia, qual é o rapaz do acampamento que você escolheria para...sabe...tipo...NAMORADOMARIDOPAI DE TODOS SEUS FILHOS?! ''

- Nenhum 

- '' Leo, se o casamento for arruinado por sua causa eu juro que todos os filhos de Apolo, Afrodite e Posídon(pensava que a Piper e o Percy não estavam ao barulho?) te vamos obrigar a visitar o Cronos! AGORA SENTA QUIETINHO E COMEÇA A SER UM NOIVO FIEL! OU QUERES EXPRIMENTAR A SENSAÇÃO DE VÁRIOS FERIMENTOS COM UMA ESPADA DE 2 METROS?! ''

- AAAAAAH OK OK ENTÃO EU DESITO DA REYNA , NA VERDADE ATÉ JA ESQUECI AQUELA BARANGA , super gata e poderosa , E VOU ME CASAR COM A LIA ! gata muito gata 

- kkkkkk a próxima pergunta é da Vanna_twinligth  '' afinal, que é o deus mensageiro, Hermes ou Íris?  '' 

- Olha EU hermes , sou o deus do mesageiros , viajantes e ladrões . a íris é a deusa do , proprio , arco íris , meio óbivio , e as mensagens de íris são apenas mensagens ... digamos que ela é a deusa do sms por fumacinha ...

- Fumacinha ? é mais é basicamente isso ! - ela disse - o programa de hoje foi curto , e o Tyson ainda quer uma pergunta coitado ... mandem as suas perguntas POR FAVOOOR , mandem muitas ! e até amanhã ou depois queridos ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a pequeninice da coisa ... mas eram poucas perguntas ... bem eu vou fazer uma fic Leyna ( Leo e Reyna ) comecei a shippar eles e tals .. e resolvi tentar fazer uma fic sobre eles ... talvez eu ainda poste esse final de semana um capitulo , e se vocês pudessem ler e pa .. e me falar se está bom eu agradeceria pra caram serio mesmo ... e muito obrigada se você leu até aqui e um muuultiplo obrigada a quem vai me dar uma chance com a outra fic ... beijos e mandem as perguntas queridos meuus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte Aos Deuses Olimpianos ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.