Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 11
10° programa


Notas iniciais do capítulo

eu tive que fazer esse cap na hora que eu li as perguntas pq eu tive um monte de ideias e ri de mais ... se ficar peueno não me culpe por favor ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/11

- Boooom dia coisas e coisos coloridos que existem aqui na terra ! boooom começando o programa de hoje e como prometido os seres mitológicos vieram ok ? everibody pode entrar !

* todos entram , e não me pergunte como o festus coube no palco ... mas ele coube U.U ... ele é um dragão de dieta ! *

- Vamos começar logo com essas perguntas que vão dar no que falar hoje , aqui na TV hesfesto ( que por detalhe é onde esse caal passa , na sua TV convencional deve ser o canal 1600 )as primeiras perguntas de hoje são de Belle Carol ! '' O Dilai Lama é o Didinho! Mas pode responder há porcaria da pergunta?! '' a sim , apergunta tinha sido '' Dilai Lama, qual é a alcunha que lhe dei de que menos gostou? '' bom responde ai Dilai Lama kkk

- Não gostei desse apelido , coisa cafona , arece nome de terrorista ! mas que merda é uma alcunhaa !!

- è a mesma coisa qu apelido . - respondeu Athena

- A sim ... o que eu mais gostei ... hmm NENHUUUM ! escutou bem NENHUUM são todos horriveis você não tem a mesma mente brilhante para criar belos apelidos como eu ..

- A é ... belos apelido ?

- Cale a boca Peter Johanson !

-haha próxima ... '' Perséfone, o mundo inferior não me parece muito bom para discutir coisas alegres como o casamento do Leo e da Thalia(que eu sei que estão a planejar secretamente, Irís me contou) que tal numa florista? ''

- Uh por mim tudo bem , pode ser numa floricultura que tem ali perto do central parque sabe ?

- Pode ser na minha floricultura !que também tem belas estatuaas! - gritou Medusa

- Nem a pal o esquizitona com cabelo de miojo vivo ! - retrucou Perséfone .

- Ei ! mas eu e o Leo não vamos nos casar !entendaaam !!!

- Ah Thalia , não finja que não é verdade , eu sei que você não queria traser a público mas agora que todos ja sabem não adianta negar meu beem !

- Ah Leo ... por favor , se mata ...

- '' Ártemis, vc é do mal! Lá por sofrer uma desilusão amorosa(lê-se por Apolo ter morto o Orion e a malvada Ártemis ter sofrer) não é preciso fazer com que as Caçadoras não possam ficar com quem querem!( Este foi um modo indirecto de dizer: DEIXA O LEO E A THALIA FICAREM JUNTOS!) ''

- Mas elas entraram para a caçada porque quiseram , e se quiserem sair elas tem essa liberdade , mas eu só acho uma falta de tempo ficar correndo atraz daquela espécie estranha chamada homens ! e eu não sou do mal ! eu só dou um asegunda chance para algumas meninas que não querem mais sofrer e serem iludidas ! E se a Thalia quiser ficar com o imprestavel do Leo que fique ! eu só acho que ela pode se arrpender depois e talvez não tenha mais como voltar a tras , se me entende !

-Ui revolto - falou Apolo

- Cala a boca você também seu idiota , a culpa disso tudo é sua , se você não tivesse matado o Orion eu não iria ser desse geito !

- Nossa ... coitada ... mas ... continuando ... '' Leo, tenho planos para tirar a Thalia das caçadoras e vocês ficarem juntos. Me encontre na Rua dos Planos Maquiavélicos no cruzamento da Avenida do Riso Diabólico. Quer que eu assine onde fica no mapa? ''

- Um plano para tirar a Thalia da caça ? isso é bom ... muuuito bom ... mas me diga qual o bairro que ficam essas ruas , se puder me mandar um mapa eu ficaria mais agradecido ainda sabe ?

- Gostei do nome dessas rua muahahahha ! - disse Hades com uma cara do mal .

- '' Para todos os deuses: TODOS vocês me devem dinheiro menos a Afrodite. Ou não se lembram daquela aposta que fizemos para ver se o Percy e a Annabeth ficavam juntos? ''

- Boom ... herg ... - Zeus cossando a nuca

- To duro tenho nada ... tem umas malucas querendo pensão ... tenho mais dinheiro não sua loca ! - disse Apolo

- Eu não tenho dinheiro sou pobre , mas posso te pagar em ferro estige se quiser - respondeu Hades

- Pode ser em plantas  ? - disse Persefone

- Posso te dar um dourado  ? - Poseidon

- Que tal uma metralhadora ? - Ares

- hmm ... posso te dar um robô ? - Hefesto

- Que isso ... eu sempre botei fé nesses dois ... eu sabiaaa que eles ficariam juntos ! hahaha - disse Atena - não ta colando ne ? ... ok ... posso te pagar em livros ? pode ser aquela serie dos jogos vorazes ?

- posso pagar em dracmas  ? cinco esta bom ? - íris - mas ... deixe-me continuar : '' Hera, onde é que vai ser o casamento do Leo e da Thalia? ''

- Sabe eu ainda não pensei nisso não ... mas ia ser legal se fosse num vulcão sabe ° o Leo gosta de fogo e coisa e tal e aquela garota chata tem um agrande probabilidade de morrer se o casameno for em um vulcão ... eu aprovo que seja nesse lugar ! mas aceito sujestões !

- '' Apolo, me empresta o carro do sol para levar o Dilinisi para o Tártaro? ''

- O . Meu . carro . não . entra . no . tartaro . nem . a . decreto . tendeu ? nunca ! imagina só ? o meu bebezinho no tartaro , coitadinhoo !

* Cooompre a super bonder do apolo , cola mais que vidro , mas que madeira , agora ele cola o seu coração ! ajuda a esquecer das merdas que você ja fez ! Aprovado pelas peguetes do Apolo !

esse produto é contra indicado em suspeitas de Aids ... nesse caso o medico devera ser consultado *

- As próximas perguntas são de Dannyh di Angelo ... '' Quíron o que você acha das pessoas que te chamam de bunda de égua? ''

- Eu acho muito sem graça ... sabia que isso é buling ? ...

* programa interrompido para você ir ao banheiro , viajar e voltar do polo norte por causa do discursso sobre bulling do Quiron *

- hmm , muito obrigada ela sua palestra senhor Quiron, com isso nós podemos chegar a uma conclusão : Que isso é uma puta sacanagem . ponto . continuando '' Apolo, como você disse eu quero que convença Zeus a me deixar ser uma deusa! Muahashahahahahahahahaha! ''

- Aé ... ham ham ... papaizinho que eu amooo tantooooooooooo tipo assim ... eu to deveno umas coisas pra essa garota , muuuitas coisas , e como pagamento de tudo ela quer se tornar uma deusa ... sabe ela poderia ser a deusa das criticas mais bem feitas ... ou da curiosidade aguda ( sinta o elogio ! )

- Claro que não ! que tipo de coisa importante ela ja fez para o mundo ? ja matou a gaia ?

- No ...

- então esqueça !

- Okey ... - Apolo diz fazendo um muxoxo - Eu tentei pelo menos !

- '' Quione é verdade que você ama o Léo? ''

- Você me ama sua gata ? - disse Leo com uma cara safada

* casamento Leo+Thalia foi por água a baixo *

- Claro que não , eu gostar de você  ? você é quente ... Literalmente quente ... isso é ruin para mim !

- Hmm então eu sou quente é ?

- è ...

- hmmm então eu sou bonito e seduzente ?

- Não , claro que não seu exibido ... quer dizer ... ér ... eu não sei sei la ... talvez você seja um pouco bonitinho e tal , mas nada mais que isso Valdez !

 - a sim claaaaro ! ( notem o sarcasmo )

- kkkk '' Blackjack quem é o mais burro? Jason ou o Percy? ''

- Com serteza o ... - ele para e olha para O percy e para o Jason , para o Percy e para o Jason ..- Claro que o Jason hora !

- Magoo

- Não que o chefinho seja super mega ultra inteligente , muito pelo contrario ... é que ele é o chefe sabe ... e eu não posso falar mal do chefinho porque ele é o chefe e nunca se fala mal do chefe .

- Caraca ! quantos chefes tem nessa frase ? - Perguntou Hestia assustada

- So um milady ! - respondeu Blackjack

- Ah sim ... claro ... ja sei de quem os cavalos puxaram a inteligencia - disse Atena olhando para Poseidon

- kkkk '' Atena minha deusa diva, me empresta algum livro de Harry Potter? ''

- Claro minha querida ... pode pedir qualquer um que eu mando para a sua casaimediatamente !

- '' Pai, claro que existe pó de pirlimpimpim! Tá louco? Sempre existiu! U.u as fadas pintaram as borboletas errado! ''

- Ah sim pó de pirimpimpim- hermes abaixa a voz - sabe onde tem uns pra eu roubar então ? e me explica que que é essa coisa das fadas terem pintado as borboletas errado !

- '' Medusa, u.u o que você tem a dizer com a sua defesa das relações que você teve com Popô?''

- Que relação que eu tive com ele ? aquelas históris malucas de novo ? aquele nosso ''relacionamento'' não durou nem dez minutos ! e euachava que o mais safado de todos era o Apolo , acho que me enganei !

- '' Artémis,pede uma poção para envenenar o Léo, para ele não pertubar. ''

-Poção pra invenenar o Leo ? seria uma boa , ele até parece uma junção de filho de Afrodite com Hermes porque noossa , aquele ali é mais safado do Apolo , Poseidon e Hermes juntos , e mais esperto do que Hermes , se é que me entende ...

- '' Hefesto, você não tem nenhum robô que é assasino que possa assasinar o idiota do Valdez? ''

- Nem se eu tivesse eu te emprestaria ... ele é meu filho ! nunca que vou deixar alguém bater nele !

- Valeu ! depois de Hera quase botar fogo em mim e me bater você vem me proteger ? bom exemplo , os outros deuses deveriam seguri sabe ? - sarcasmo on de Leo Valdez

- '' Ares, tipo o que a gente vai usar na turnê mundial de guerra?''

- Hmm , sei la eu ainda não pensei nisso ... mas que tal uma bazuca , um tanque de guerra bem maneiro , e umas espadas de ouro imperial com bronze celestial ... seria massa de mais !

- '' Festus o que você sente sendo construido por um idiota ( indireta pro Léo) ''

- Mas ele não me construiu , ele só me achou e me devolveu a capacidade de pensar e mesmo que ele não seja uma boa influência e tudo mais , ele é um ótimo amigo ... eu gosto dele e do que ele fez por mim !

- '' Pai você vai ou não entregar o pó? ''

- Que pó ? o de pirimpimpim ? sabe eu ainda não tenho nada dele , mas eu tenho um monte de flor de lótus em pó , cocaina , maconha  mais uns trecos ai !

- Hermes ! ela é sua filha , ta doido ! -repreendeu Afrodite

- A sim ... mas esses pós eu não te dou - ele abaixou a voz - mas posso te vender - voltou com a voz normal - mas opó de pirimpimpim quando eu achar dele eu mado um pouco pra ti ok ?

- '' Afrodite por que você deu sua benção pro Biba? ''

- Esse treco da minha benção é meio Random ,saca ? eu do aleatórimente pra qual eu quiser na hora que eu quiser saca ?

- '' Percy convence minha mãe a deixar eu fazer aulas de natação! ''

- Senhora não sei seu nome .. eu Percy ... recomendo aulas de natação para a sua filha ! hey ta bom assim ?

- '' Díoniso ou Dentinho, TÔ NEM AI SE VOCÊ É UM DEUS! VAI VIM ENCARAR OU NÃO,GALINHA? ''

- VO SIM , MARCA UM LUGAR E ME FALA A ONDE VAI SER , QUANDO E PORQUE ... que que eu te fiz menina ?

- '' Popô o que você tem a dizer sobre a aparição de 5 filhos teus aqui na minha casa? ''

- Cof , cof ... cincooo ??? deuses , nem eu sei dessa ... de onde eles vieram ? ninguém sabera responder ! oh vida crueeeeeeel !!!

- Ficou dramático do nada é ? - perguntou Athena

- Claro que não , Oh estranha donzela , eu sempre fui assim !

- ah claaaaro !

- Bom é só isso por hoje !mandem mais perguntas , para os seres mitológicos ... e par o Tyson , coistado ta chorndo de novo ¬¬´novidadee !mas até amanhã meus amorees !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk eu gostei desse cap ... hmmm agr não posto mais até semaa quemvem ... não me matem se ficou ruim ou pequeno ... boa páscoa pra vocês ( de novo ) beijooos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte Aos Deuses Olimpianos ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.