Clock: Um Futuro Medieval escrita por Punk


Capítulo 3
A Chegada ao Futuro


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tenho 2 leitores, mas eles são leitores fantasmas.
Um pedido a eles: apareçam e mandem reviews!
OBS: Os gira - tempos não existem em nenhum livro ou mangá. Fui eu que os inventei, baseados nos vira - tempos do universo da saga Harry Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208524/chapter/3

" Naruto, agora vamos avançar 988 anos no tempo, para irmos até o ano 3000, a época onde Arzallum Hogwarts Island existe." anunciou Iruka.

_ Mas como vamos fazer isso ? Com uma máquina do tempo ? - perguntou Naruto.

_ Mais ou menos. Não é exatamente uma máquina. - disse Iruka rindo, e tirou alguma coisa quase transparente do bolso. _ Antes de lhe explicar, preciso lhe falar sobre os vira - tempos. Os vira - tempos são objetos mágicos criados por Hefesto e Hécate... você se lembra de quem são Hefesto e Hécate ?

_ Não.

_ Deus dos ferreiros e do fogo e deusa da magia. Continuando: os vira - tempos foram criados por Hefesto e Hécate com os resíduos dos poderes de Cronos que ficaram no Tártaro quando ele foi jogado lá depois da Primeira Guerra dos Titãs. Os vira - tempos servem para a pessoa voltar horas, dias, semanas, meses e até anos no tempo, até o passado. Mas hoje nós não vamos usá - los. Vamos usar o oposto deles - Iruka indicou a coisa quase transparente em sua mão. -, o gira - tempo, que serve para irmos até o futuro.

Iruka acionou um mecanismo no interior do gira - tempo ( mexendo com uma ferramenta estranha que Naruto não conhecia), o que o fez girar 988 vezes em apenas um minuto, e Naruto e o amigo foram sugados por uma luz cinza que emanou dele.

No momento seguinte, caíram sentados em uma areia macia e molhada.

_ Bem vindo à ilha de Arzallum Hogwarts Island, sétima, última e maior ilha do arquípelago Ocaso Magic Nova Konoha. - falou Iruka.

Naruto se levantou e olhou em volta. Era, realmente, um lugar medieval, apesar de ser do futuro, exatamente como Iruka dissera. Cinco mil construções medievais parecidas com as da Europa na verdadeira Idade Média ocupavam todos os espaços possíveis da ilha, mas no centro havia um prédio idêntico à Casa Branca ( Naruto sabia que era igual pois antes de morar no Japão morara por quatro anos em outro orfanato em Washington, nos Estados Unidos, e já a visitara quando entrara sem querer no ônibus de uma excursão para pessoas do Ensino Médio), cercado por bandeiras verdes com uma serpente roxa em uma armadura prateada, segurando uma foice e um escudo, como brasão.

_ O Grande Paço, o lar do Rei. - anunciou Iruka, resmungando e com amargura e ódio na voz, de um jeito que Naruto nunca vira. - Orochimaru. Venha, Naruto, não viemos aqui para ver Orochi, o Tirano. - e o arrastou até um tronco de árvore caído na areia, ao lado de mais uma construção medieval. Gravada na madeira, havia a letra grega delta. Iruka pressionou o símbolo com o dedo indicador, e ele brilhou com uma luz azulada.

Dezesseis segundos depois, se abriu um buraco no tronco que tinha o tamanho suficiente para um carro de mil metros quadrados de largura passar sem dificuldades.

_ Se liga! - exclamou Naruto, usando sua figura de linguagem favorita para expressar seu assombro.

Iruka sorriu e indicou o buraco a ele, que pulou para dentro na mesma hora, se deparando com paredes e bifurcações de arquitetura grega.

_ O que é isso ? - perguntou Naruto, ainda assombrado, quando Iruka pulou depois dele.

_ Isso é o Labirinto - disse Iruka simplesmente, começando a andar na direção da primeira bifurcação. - Siga -me.

Naruto o segiu e cinco minutos depois estavam diante de um monumento de pedra com quatro rostos sérios esculpidos na parte mais alta.

_ Naruto, eu te apresento a Montanha dos Hokages.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clock: Um Futuro Medieval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.