Clock: Um Futuro Medieval escrita por Punk


Capítulo 4
O Teste dos Zumbis: Parte 1 - As Equipes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208524/chapter/4




Naruto acordou, saiu do quarto no Chalé de Hermes, e se lembrou do que acontecera no dia anterior, após ele e Iruka chegarem até a Montanha dos Hokages. O amigo lhe mostrara quem era Minato, seu avô ( o mais jovem dos rostos esculpidos, pois morreu cedo) e eles continuaram andando pela bifurcação, até que, depois de uma hora, chegaram até o Acampamento Harry Percy Jacksopotter Umino Para Meios - Sangues e Magos. Iruka explicou que o Acampamento era o único lugar em Arzallum Hogwarts Island onde os magos e semideuses podiam treinar suas habilidades com os poderes dos deuses sem serem descobertos, e quem o fundara fora seu tio ( Harry Percy Jacksopotter Umino) continuando a obra de seu pai ( Dédálo, avô de Iruka), o primeiro mago a descobrir a existência dos Olimpianos e também quem criou o Labirinto e a Pedra Filosofal ("um tipo de Elixir da Vida", dissera Iruka).

Então, após chegarem ao Acampamento, o amigo levou Naruto até o Excelentíssima Majestade, uma arena com um nome irônico, pois lá todos os iniciantes no Caminho do Olimpo tinham que conseguir derrotar sessenta bunshins("clones", explicara Iruka) zumbis do Rei Orochimaru, e pegar o guizo do professor ( que Naruto ainda não sabia o nome), tudo isso em apenas uma hora, ou não poderiam prosseguir com seus estudos.

_ Essa prova é injusta, pois a maioria de vocês ainda não sabe fazer magia nenhuma, mas são leis criadas pelos deuses, então não há o que fazer - explicou o amigo -, e eu queria poder te dizer mais sobre o seu desafio, mas não posso. Boa sorte.

Então Naruto entrou no Excelentíssima Majestade e viu 9 pessoas da idade dele, vestidas com mantos laranjas, e um adulto lendo um livro, com um uma armadura de ferro e um elmo de algodão na cabeça. Logo em seguida, um outro menino (também com um manto laranja) chegou pela direção oposta de Naruto.

_ Agora que estão todos aqui,- disse o homem - podemos começar.

O homem jogou uma pedra no teto da arena, e este tremeu e ficou com uma rachadura enorme, de onde caíram doze dentes muito afiados e um regador vermelho florido. Ele enterrou bem os dentes na terra e os regou com um líquido - vermelho sangue que saiu do regador.

Após fazer isso, pôs uma fotografia na terra ( que, Naruto, espantando, percebeu que estava mexendo a língua parecida com a de uma cobra que tinha) de um homem pálido, com cabelos pretos, olhar maligno, trajes de rei de seda, armadura de pedra vulcânica e coroa de ouro puro em formato de vários asteriscos verdes e prateados.

De repente, emergiram da terra sessenta zumbis - mas todos muito parecidos com o homem da fotografia. Eles sacaram varinhas ( Iruka mostrara a sua a Naruto, por isso ele soube identificá -las) e espadas.

O professor retirou o elmo de algodão (revelando cabelos prateados - e um pouco grisalhos - e um lenço preto que cobria todo o seu rosto) e tirou do bolso um guizo. Balançando - o entre dois dedos, disse:
_ Olá, estudantes. Sou Kakashi Sabino Hatake, e serei professor de vocês se conseguirem derrotar os zumbis. Quanto a este guizo, apenas um de vocês poderá pegá -lo, e os outros perderão pontos neste teste, apesar de não serem reprovados, repito, se conseguirem derrotar os zumbis.

Todos os iniciantes ficaram quietos. Estavam muito nervosos.

" Mas antes de o teste se iniciar, irei dividi -los em equipes. As equipes terão de tentar derrotar os zumbis mais rápido que as outras, e, depois de uma equipe ser declarada vencedora, seus membros terão de lutar entre si para pegar o guizo.", falou Kakashi.

" Equipe 1: João Neiji Hyuuga Hanson, Rock Lee e Tenten Yamanaka Hyuuga."

Dois garotos deram sorrisos de satisfação e bateram as mãos no ar. Uma garota revirou os olhos e murmurou: " Professor filho da puta. Me colocar com ELES!"

" Equipe 2: Kiba e Temari Yamanaka Hyuuga e Maria Hinata Hyuuga Hanson."

" Equipe 3: Naruto Uzumaki..."

Quando o nome de Naruto foi anunciado, todos lhe lançaram olhares de desprezo, mas o garoto se lembrou do que Iruka dissera e retribuiu com um olhar firme.

" ...Sasuke Riddle Uchiha, Ino Yamanaka Hyuuga..."

Uma garota deu um grito de alegria e parecia prestes a chorar de emoção.

"... e Sakura Narin."

A mesma garota deu um rosnado furioso.

" Reunam -se com suas equipes e comecem."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clock: Um Futuro Medieval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.