Clock: Um Futuro Medieval escrita por Punk


Capítulo 2
A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208524/chapter/2

_ Finalmente, pô! - resmungou Naruto quando Iruka chegou no orfanato, com um bolo de chocolate que tinha glacê verde que formava as palavras " Feliz Aniversário" nas mãos.

_ Desculpa, tive uns problemas... - Iruka murmurou, num tom que não convencia ninguém.

_ Ok... - falou Naruto, ainda resmungando, enquanto subia em sua bicicleta e começava a pedalar na direção da loja de gibis.

_ Ei, não vai nem comer o bolo ? - perguntou Iruka espantado, subindo em sua própria bicicleta. Era um fato: Naruto era viciado em chocolate.

_ É que... se liga! Minha professora é uma imbecil! - Naruto gritou, depois de duas horas em que tinham pedalado sem falar, e já estavam a uma boa distância do orfanato, numa estrada com muitos ruídos de automóveis, onde ninguém podia ouvi -los.

_ Certo... e por que ela seria ? - perguntou Iruka.

_ Só porque vejo monstros o tempo todo, ela acha que eu sou maluco! - Naruto gritou.

_ Naruto. - disse Iruka com uma voz firme, depois de dar um suspiro como quem esperava que nunca precisasse contar nada. - Está na hora de você saber a verdade. Você não é louco, é só um pouco fora do normal.

Naruto abriu a boca para protestar, mas antes que o fizesse, ele continuou:
_ Você é um semideus, como nas histórias da mitologia que lhe contei ano passado. Você também é um mago. Sua família vem de um reino medieval, mas que é do futuro. - o amigo explicou.

_ Se liga! O QUÊ ?! - Naruto berrou, incrédulo.

_ Escuta. - Iruka falou, novamente com uma voz firme. _ Eu irei lhe contar a história de sua vida.

" Em Arzallum Hogwarts Island, a sociedade medieval porém futurista que lhe falei, há exatos doze anos, até o dia em que você nasceu, todos faziam magias parecidas com os poderes dos semideuses, que eram relacionadas com os deuses do Olimpo. Na verdade, nem todos, mas a maioria."

" Porém, desde o ano 3000, quando a nossa sociedade se formou, sempre fomos ameaçados por Kyuubi no Youko, um mago que fazia muitas magias malignas, um verdadeiro mago das Trevas. Ele era realmente muito poderoso, e ninguém conseguia derrotá -lo, até que no dia do seu nascimento, no dia da batalha que todos já sabiam que finalmente decidiria se o lado das Trevas ou do Olimpo, seu avô, Minato Namikaze, o Quarto Hokage, o mago - chefe, já estando muito fraco e sem ter escolha, usou o feitiço Selo do Tártaro e aprisionou a alma de Kyuubi no seu corpo."

" Naruto, irei lhe adiantar uma coisa: as pessoas de Arzallum Hogwarts Island tem medo de Kyuubi até hoje, por isso, provavelmente vão tratar você mal, mas toda vez isso acontecer, levante a cabeça e não se esqueça: Ninguém - Iruka deu ênfase na palavra -, ninguém pode te subestimar, porque você é Naruto Uzumaki, e você não me disse que nunca ia desistir ?"

_ Sim! - Naruto confirmou, também com a voz firme. - Nunca vou desistir! 

_ Ótimo, porque, apesar de hoje a nossa magia, o Caminho do Olimpo, ser proibida atualmente pelo seu padrasto, o rei de Arzallum, quando as coisas voltarem ao normal, você será o próximo Hokage e assumirá oficialmente o posto quando tiver trinta anos, daqui a dezoito anos."

_ Iruka, quem são meus pais ? - perguntou Naruto.

_ Sua mãe é Terra Uzumaki Branford e seu pai é Hermes, deus dos mensageiros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clock: Um Futuro Medieval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.