Clock: Um Futuro Medieval escrita por Punk


Capítulo 1
[FLASHBACK] Memórias Sombrias - Doze Anos Antes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208524/chapter/1

Todos fugiam de Kyuubi no Youko, os únicos que lutavam eram Minato Namikaze, sua esposa ( Kushina Uzumaki), sua filha já adulta ( Terra Uzumaki) e os pais de Iruka. Ele, com dez anos, já era corajoso o suficiente para querer destruir Kyuubi, do que muitos magos adultos já treinados tinham muito medo, mas ninguém o deixava participar da luta. 

Iruka temia por seus pais e pela nobreza Kage, e queria protegê -los, mas eles tinham lançado um feitiço dos poderes da deusa Deméter, que fazia com que um campo de cevada com uma magia carcereira o mantivesse preso no chão, impedindo -o de sair de sua casa ( que, aliás, era grande como um castelo, por isso cabia um campo de cevada dentro).

Porém, o feitiço não o impedia de pelo menos poder olhar pelas janelas do primeiro andar para ver o que estava acontecendo na batalha. Então ele observou, espantado e ainda mais temeroso, o mago Kyuubi levantar o seu cetro e bater com ele no chão duas vezes, o que fez a terra tremer. A herdeira Kage, Terra, foi lançada até onde o garoto estava, sessenta metros para trás.

Iruka teve uma ideia que ele nunca achou que fosse dar certo. Tirou a espada reserva do pai ( que ele tinha roubado) da bainha, concentrou, como nunca fizera na vida, todo o seu chakra na mão firme que segurava o cabo, e enfiou a arma no solo mágico a seus pés.

Aconteceu algo que ele queria, mas não esperava que funcionasse. A terra explodiu e Iruka se libertou.

Ele aparou Terra antes que ela caísse, e a herdeira murmurou:
_ Jovem menino... eu imploro que o leve até meu pai, e lhe diga para fazer o feitiço Selo do Tártaro... ou não teremos chance...

_ Quem ? - perguntou Iruka, confuso.

_ Naruto, meu filho e também filho de Hermes. - Terra disse com a voz fraca e tirou algo do bolso. Era um manto, que Iruka não soube como podia caber ali.

O menino tomou o embrulho nas mãos e pulou a janela. Correu até o Quarto Hokage ( Minato Namikaze) e gritou, para que pudesse ser ouvido além dos ruídos dos feitiços de Minato e Kyuubi. 

_ Sua Alteza! Terra me disse para lhe entregar isso! - Iruka entregou o manto com Naruto dentro ao Hokage. - E também disse que o senhor preciso fazer o Selo do Tártaro! O que é isso ?

Mas antes que ele pudesse ter a pergunta respondida, os pais e a Kage - dama Kushina lhe arrastaram para longe no momento em que houve uma explosão e Minato, Naruto e Kyuubi ficaram cercados de um fogo dourado que se erguia a vinte metros do chão.

Dez segundos depois, o manto de Naruto caiu e um buraco negro rodopiante emergiu do seu corpo nu. A aura vermelha de Kyuubi desapareceu e ele foi sugado ao mesmo tempo em que Minato caía morto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clock: Um Futuro Medieval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.