Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 13
Eu amo Niall Horan


Notas iniciais do capítulo

Ah quem gostar faz barulho! Nosso primeiro e fofo casal de doendes!!Espero que gostem,obrigada quem está lendo!Esse é só o começo de vários romances :D Adoraria saber a opnião de vcs!Kiss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/13

Dianna Pov's

Estava tão bom dormir ali. Não sei o que deu em mim para pedir para ele ficar,mas eu queria ele ali.Queria ele ali comigo.É idiotice,eu sei,mais eu me sinto tão bem quando estou com ele.Seus olhos verdes me encantavam.

Quando fiquei olhando para eles diretamente,não entendo,mas daquele momento queria Harry para mim.Somente para mim.Não conseguia nem piscar,com medo daquilo ser um sonho.Seus olhos me hipnotizavam.

Na hora do filme,estávamos nós dois lá.Estava morrendo de medo e ele rindo.Quando abracei ele,me senti segura.Como se nada mais pudesse me atingir.Percebi que todos dormiam,não aguentei e adormeci nos braços de Harry.Quando ele me colocou na cama e ia saindo,pedi para que ele ficasse.Estava com muito sono e acho q ele não quis e foi embora,mas quando senti suas mãos me envolvendo e seu corpo colado ao meu,sabia que aquilo era real.

-Você é tão legal..Depois de me ajeitar e afundar minha cabeça em seu peito,senti sua mão me abraçando e então peguei no sono.Não sei porque mais com Harry me sentia tão segura..

Acordei com Harry dormindo.Ele era tão lindo..Estiquei minha mão e peguei o celular.Cara eram 7:30 da manhã.Levantei correndo.

-Harry!Nada.-Harry Acorda! -Nada..

Abaixei e comecei a sacudir ele.

-Harry acorda!!!Estava meio que já gritando.

-Hum...Ele falou e me puxou para cama.Cai em cima dele e seus olhos se abriram.Mais uma vez eu encarava aqueles olhos verdes..Me perdendo para o mundo mais uma vez..Queria ficar ali mais me lembrei: Estávamos mega Atrasados.

-HARRY TEMOS QUE CORRER SÃO 7:30! Disse me Levantando.

-CARACA!VAMOS LOGO DIANNA! Ele levantou em um pulo,pegou minha mão e me puxou.Descemos correndo as escadas e todos estavam dormindo.

-ACORDA GALEERA! Disse ele gritando no meio do povo.Todos acordaram assustados.

-Que $#$@# é essa?Perguntou Julie.

-São 7:30 da manha!Temos que correr! Disse.

Todos levantaram em um pulo.Anna e Livia subiram as escadas correndo. Os meninos sairam em disparada para a casa deles.

Eu,Stella e Julie estávamos na sala e começamos a rir do nada.

-Stella,por que você estava dormindo abraçada com Louis?Perguntou Julie.

-Por que eles se amam ué. Disse e Julie riu.Stella me matou com o olhar.

-Por que somos amigos.SÓ AMIGOS.Disse ela se levantando e indo lá para cima.

-Eu sei que eles são só amigos.Amizade Colorida em? Disse Julie e rimos.Depois fomos correndo nos aprontar.

Louis Pov's

Quando nos acordaram,levantamos correndo,e saímos.Claro que eu não sai feito louco,para não machucar Stella que ainda estava acordando.

Nos aprontamos rapidamente,muito rapidamente.Pegamos uns pacotes de batatinhas que eu amo de paixão, e saímos de casa correndo.

Cheguei atrasado na aula,mas a professora não ligou muito.Era a aula de pintura.Pra que eu iria fazer pintura?Ela falou que nos ajudava a acalmar e nos concentrar mais no que fazemos,e isso é muito importante no mundo das artes.

Depois daquela aula,encontrei Stella na outra.Ela estaria nas minhas outras 3 aulas da manha.Fizemos a aula normalmente,e depois que o sinal bateu fomos conversar.

-Então Lou,chegou atrasado?Ela perguntou rindo.

-Cheguei..Mais valeu apena.Disse sorrindo.Jogamos conversa afora até a professora entrar.

-Muito bem classe,como vocês sabem,ou ninguém sabe(Nobody Knows)faremos uma apresentação no final do ano.E estamos no segundo semestre já,então teremos que ensaiar muito.Então preciso que formem duplas,masculina e feminina,para dançarmos.Dançaremos a musica de Rihanna-Who's that chick.

Então eu olhei para Stella que olhou para mim.Demos aquele sorriso de amigos e dei um passo ao lado dela.

-Louis?Ela perguntou e eu ja entendi.

-Claro!Disse e rimos do nosso entendimento.

A professora começou a ensinar a dança.Era complicada,não consegui me soltar no começou ,mas depois foi fácil.Estava tão feliz por fazer par com a Stella..

Livia Pov's

Não conseguia prestar atenção na aula toda.Niall me vinha na cabeça a toda hora.O beijo dele..sua mão na minha face..ele era tão simpático..mas não.Eu não posso. O que é isso? Nunca me senti assim por ninguém depois de Pedro. O menino que me deu o maior fora da minha vida. Niall iria fazer o mesmo comigo.Ele pode ter qualquer uma,viajar o mundo todo,por que ele olharia para mim?

Estava pensando quando vejo Dianna me chamar.

-Livia você ta aí?Ela olhava para mim.

-Sim.Me desculpe estava pensando..O que ouve? Perguntei tentando não pensar em Niall.

-Temos que fazer a Caricatura de uma pessoa que seja especial para nós.Isso é para semana que vem.Disse ela.

-Ah..vou fazer a sua...Disse sendo sincera.

-Awn não precisa.Você está estranha,ouve alguma coisa naquele armário Lih?Ela me perguntou..não podia contar.

-Não,claro que não.Disse fingindo um sorriso.Odiava mentir..mas não podia contar,nem mesmo a Dianna.

-Ah,bem então acho melhor você tomar cuidado.Disse ela e eu estranhei.

-Por que diz isso?

-Por que aquele menino,que você olhou no primeiro dia,não tirou os olhos de você a aula toda. 

Por impulso,olhei para ele e ele olhava para mim.Ele deu um sorriso e eu olhei para Dianna,acho que ela tinha razão. A professora entrou e deu início a aula de escultura.A aula que eu mais gostava,pois mexíamos com argila,mas mesmo assim não parava de pensar no Niall..

Liam Pov's

Depois daquelas aulas,almoçamos com as meninas.Riamos muito.Julie era um ser muito legal e era muito bonita também. Dianna e Harry conversavam distante de tudo. Livia e Niall nem se olhavam e os dois estavam quietos. Algo havia acontecido naquele armário e teria que descobrir e ajudar. Stella e Louis nos contaram da dança.Zayn riu quando soube que Louis iria dançar,mas foi só lembrar ele do The X-FACTOR que ele parou na hora.

Depois voltamos para nossas aulas...

Na Sexta-Feira de 2 semanas depois..

Livia Pov's

Duas semanas haviam se passado. Louis e Stella eram melhores amigos,e ensaiavam feito loucos. Dianna já era nossa amiga,e confiava plenamente em nós,mesmo a memória dela ainda não ter voltando.

Anna e Zayn estavam se odiando.Odiando mesmo,os dois só falavam quando iam brigar. Harry e Dianna estavam melhores amigos também.As vezes Dianna sumia nas aulas vagas,mas ninguém sabia a onde ia.Liam e Julie estavam na mesma,só conversando. Julie e Niall eram amigos. Já eu... eu e Niall não tínhamos falado nada um com o outro.Nem nos olhávamos. Eu conheci aquele menino do primeiro dia de aula.Ele se chamava Thomas.Éramos amigos.Estar com ele era bom.Ele não parecia ser galinha.Me fazia..pensar menos no Niall.

No final de semana passado,os meninos foram se apresentar em uma casa noturna então não fizemos nada no fim de semana.

Era sexta e Dianna tinha sumido em nossa aula vaga de novo.Nem procurando ela estava pois ela sumia sempre.

Estava sentada lendo um livro que peguei na biblioteca da escola em baixo de uma árvore.Estava tudo calmo até ouço meu nome.

-Lih? Olhei para cima.

-Oii Thomas.Dei um sorriso e me levantei.

-Sabe Lih..eu estava pensando...já somos amigos..e eu queria ser mais que isso.. O que ele queria?

-Ah Thomas,eu acho melhor não..Não gosto de você daquele jeito..Disse. A expressão dele mudou.

-Por favor,vai me da uma chance..

-Acho melhor não.A gente se fala. Disse me virando e saindo.Mas o que ele fez me assustou muito. Ele agarrou meu braço com muita força e me forçou um beijo.Eu o empurrei.

-THOMAS! Disse tentando me soltar.-VOCE ESTÁ ME MACHUCANDO!ME SOLTA! Ele me apertou mais.Eu comecei a chorar.

-VOCE VAI SER MINHA!Ele gritou e me forçou outro beijo.Eu chorava tanto e tentava me soltar.A língua dele pedia passagem e eu não dava.Tentava lutar com todas as minhas forças mas parecia inútil.

Até que percebi ele me soltar e ser jogado longe. Olhei para o lado.Niall. Ele estava vermelho de raiva.

Niall foi até Thomas e lhe deu um soco na cara.

-NUNCA MAIS CHEGE PERTO DELA SEU INFELIZ! Ele gritou.Thomas saiu correndo.

Niall se virou para mim e veio ao meu encontro.Passou sua mão cuidadosamente em meu braço que estava roxo.

-Niall..Eu o abracei.Ele levantou meu rosto com delicadeza e enxugou minhas lagrimas com seus dedos.

-Eu te amo Livia...Ele me disse.

-Eu te amo Niall. Então ele selou seus lábios aos meus.Não era o beijo do Thomas.Era o beijo do Niall que eu queria.Sua delicadeza,seu amor.Era disso que eu precisava.

-Livia,quer ser minha namorada?Ele me perguntou.Que pergunta ridícula.Era obvil que eu queria.

-De corpo..e Alma.. Eu disse sorrindo.Ele sorriu de volta e voltou a me beijar.Depois nos abraçamos e nos deitamos debaixo da árvore.Ficamos nos olhando por minutos então,me virei e dei outro beijo nele.Um beijo calmo e com amor. 

Está na hora de admitir..Eu amo Niall Horan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.