Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 14
Um ótimo dia para, uns mas para outros..


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas,como estão?Mais um cápitulo para vocês.Espero que gostem :D Se puderem comentar eu agradeceria!Beijos a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/14

Niall Pov's

Finalmente entendi o que eu precisava.Era dela.Toda noite sonhava com ela e sempre queria mais.Ver ela chorar e ser forçada a algo me irritou muito.Quando percebi estava socando a cara daquele idiota.Que imbecil.

Agora ela era minha...Livia era minha. Não vou deixar ninguém machucar ela. A mídia vai falar,boatos vão acontecer mais eu não ligo.Ela era minha Livia e eu amava ela. Nada pode tirar essa felicidade de mim..

Ficamos o resto da tarde juntos.Ela e eu.Ela me falava coisas de sua vida e eu da minha.Estávamos juntos até vemos que iria chover, então a levei para casa,me despedi com um demorado beijo e com um  Eu te Amo. Ela retribuiu e isso me deixou feliz.Entrei na casa e não tinha ninguém,então fui comer e logo começou uma chuva.

Dianna Pov's

Estava lendo meu livro no meu lugar,Era bom ter um lugar só meu.Durante a semana,as meninas falaram que eu tinha lembrado de algumas coisas,mas nada muito grande.Pequenos fatos..Sei que elas estavam tristes e eu tentava lembrar mais não conseguia.O que achava estranho é a escola não ligar para isso.Só quando lemos o regulamento que entendemos: Nos responsabilizamos apenas pelo que acontece na sala de aula.

Como se fosse acontecer algo.Era sexta,as aulas tinham acabado mais cedo para mim e Livia. Sempre vinha para esse lugar.O meu lugar.

Durante essa semana,nós e os meninos criamos laços mais fortes.Éramos tão amigos.Várias meninas nos odiavam por andarmos com eles mais eu não entendo o porque.

Eu e Harry estávamos amigos.Muito amigos.Ele era legal.Me sentia extremamente bem ao lado dele.Ele me fazia rir. Não entendo o que estava sentindo..era algo estranho..não lembro de ter sentido algo assim por ninguém..

Estava tudo calmo,o sol brilhava e iluminava o campo.Em um espaço,tinha lindas flores.O som dos passarinhos me acalmavam enquanto lia meu livro. Estava tudo bem até ouvir..

-Dianna? Harry?O que ele fazia ali?E ainda...mais lindo do que de costume...

Harry Pov's

-O que você faz aqui?Ela me perguntou.

-Esse é o meu lugar.Eu venho aqui toda tarde.O que você faz aqui? Disse me sentando ao lado dela.

-Eu achei esse lugar e venho aqui todas minhas aulas vagas.Acho que achamos o mesmo lugar não é? Disse ela sorrindo.

-É.. então se fez o silencio.Ela continuou lendo seu livro e eu olhava para a paisagem.Durante essas semanas eu só pensava em Dianna.Estar com ela era a coisa que mais gostava de fazer,O que me deixava aflito era que não conseguia ficar com outra garota.Sempre que uma menina chegava em mim e me beijava,eu não conseguia responder.Me lembrava de Dianna.

-É lindo não é? Ela olhava para frente.Estava falando da paisagem,

-Sim..Sabe eu estou inteiramente entediado.Disse dando um longo suspiro.

-Eu também..Acabei de ler meu livro...E a Lua nem apontou no céu ainda.

-Amanha vão abrir a piscina da escola.Por que não vamos todos juntos? Era uma boa ideia.

 -Adoraria ir.Disse ela sorrindo.Então deitei no chão e apoiei minha cabeça nos braços. Ela ficou sentada.

-E depois podemos ir tomar um sorvete.Disse dando um sorriso.

Ela me olhou e riu.

-Acho melhor não.Ah e você corre muito devagar Harry! Disse ela e começou a rir.A risada que eu tanto gostava.

-Eu corro devagar? Me levantei em um tom de desafio.

-Corre. Ela se levantou e ficou frente a frente.Ótimo vamos começar a brincar de pega-pega de novo.

-Isso é o que vamos ver. Disse e ela saiu correndo pelo campo.Sai correndo atrás dela.Ela corria extremamente rápido.Que menina ninja.Ela estava descalça.Corria  rápido. Estava quase chegando nela quando ela desvia e vai para o campo de flores que cobria até nossos joelhos.

Ela ria,e eu admito,estava com um sorriso idiota na cara.Mais uma vez cheguei nela mas ela deu um giro que me fez cair no chão. Doeu,mas eu nem liguei. Ela veio correndo até mim.

-Você está bem Harry? Ela perguntou ainda de pé.Então eu peguei sua mão e puxei ela.Ela caiu em cima de mim e começou a rir.

-Agora estou. Disse sorrindo.

-Idiota!Ela sorria e ficou em cima de mim. Mais um vez nos olhávamos nos olhos uns dos outros. Aqueles olhos castanhos,podia ver meu reflexo neles.Podia ver a Dianna interior. Ela não ria mais. Uma mexa de seu cabelo caiu em sua face. Levei minha mão e prendi a mexa em sua orelha que estremeceu ao meu toque.

Dianna levou sua mão a meu rosto e eu gelei ao sentir o toque dela.Passei minha mão por sua cintura e colei ainda mais nossos corpos.Ela chegou seu rosto mais próximo do meu e o inevitável aconteceu. Nos beijamos.

Dessa vez,consegui beijar ela.Acho que era isso.O destino sabia que eu precisava disso.Quando senti suas mãos em meu cabelos,esqueci de todas as mulheres que já peguei.Naquele momento apenas uma me importava. As flores em volta quase nos cobria mais não nos importávamos. O beijo dela era o melhor de todos..me sentia livre.

A falta de ar nos fez parar o beijo.Abri os olhos e seus olhos ainda estavam fechados.Ela os abriu devagar e voltamos a nos encarar.Não dissemos nada.Até que uma leve chuva começou a cair.Não nos movemos.apenas ficamos ali.Então segurei firme sua cintura e ajudei ela a sentar.Sentamos um a frente do outro de joelhos.Mais alguns momentos se olhando e levei minha mão a sua cintura e juntei novamente nossos corpos.Outro beijo surgiu.Um mais desesperado.

Com força segurei mais sua cintura e a levantei.Ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e continuamos o beijo.Esse era o melhor beijo de todos.O que sempre sonhei para mim.Com a garota perfeita,em um campo florido e debaixo da chuva. Não tinha como ficar melhor.Tinha que admitir que ela era maravilhosa e que precisava dela.Precisava mais do que tudo nesse mundo.Precisava mais dela do que de oxigênio.Eu amava ela.

Anna Pov's

E mais uma vez eu e Zayn estávamos discutindo.Aquele menino era insuportável.Louis e Stella não ligavam,estavam ensaiando uma musica lá,mas Liam e Julie olhavam preocupados.

Zayn era um metido que se achava por estar em um banda e podia ter qualquer uma.Achava que podia mandar em tudo.Como ele me irritava.Estávamos gritando mais uma vez e eu queria dar um tapa na cara dele.

-PAREM AGORA! Gritou Julie.Eu me assustei.

-ELE QUE COMEÇOU! Eu gritei.

-PARA DE MENTIR GAROTA!Disse ele.Ia responder mais Julie gritou de novo.

-PAREM!VOCÊS SÓ SABEM BRIGAR É?QUE SACO.NINGUEM MAIS AGUENTA!VOCÊS SÃO QUASE ADULTOS!HAJAM COMO TAIS! Ela gritou e se sentou novamente,

-Ela tem razão. Liam apenas concordou.

-Eu peço desculpa assim que ela pedir.Disse ele.Que idiota!

-Eu não vou pedir desculpa.Peça você. Disse. e Começamos a brigar mais uma vez. Julie bufou e saiu.Liam foi atrás dela e eu e Zayn continuamos brigando.Estávamos brigando muito.

-VOCÊ É UM IDIOTA! Disse.

-EU?VOCÊ QUE É!METIDA E RIDÍCULA!NÃO É ATOA QUE AQUELE MENINO TE DEU O FORA!VOCÊ É A PESSOA MAIS RIDICULA E CHATA DESSE MUNDO!NINGUEM NUNCA IRÁ OLHAR PARA VOCÊ! Ele disse gritando.Aquilo me magoou.Nunca deveria ter contado.Não me magoava com qualquer coisa mais aquilo me magoou muito.Não resisti e deixei uma lagrima cair.

Zayn se arrependeu do que disse,eu percebi.Mas já era tarde.Tinha me magoado muito.

-Me desculpa Anna,eu não quis...Ele começou mais eu não liguei.

-As vezes,as pessoas mudam,mas só com a ajuda de outras. E sai de lá correndo e chorando. Chorava muito até esbarrar em alguém.Olhei para cima e era Stephan. O abracei,

- O que ouve Anna?Ele me perguntou.Não respondi.

-Não precisa falar.Apenas chore. Eu continuava chorando e ele me abraçava.Stephan era tão legal.Diferente de Zayn,aquele idiota.

Depois,começou a chover e ele me levou para casa.Ficamos nós dois lá,eu chorando e ele ao meu lado.Era de noite e ninguém estava em casa ainda,a chuva tinha parado e eu parei de chorar.Ele me fez um chocolate quente e depois de certificar que estava bem,foi embora.

Logo depois subi e tomei um longo banho.Então coloquei meu pijama e fui dormir.Nem falei com ninguém,estava muito triste.Mas percebi que as meninas riam lá em baixo.Me deitei na cama e lembrei do que Zayn me disse,mais uma vez lágrimas caiam do meu rosto e acabei adormecendo com elas..

Louis Pov's

Passei o dia todo ensaiando com a Stella.Dançar até era legal.A coreografia era complicada então um ajudava o outro.Nem vi os meninos pois almocei com Stella.Estava exausto.

Depois que percebemos que a chuva parou paramos de dançar.

-Vamos parar por hoje Lou,eu não aguento mais!Ela falou caindo no chão.

-Ok!Vamos,eu te levo para casa,afinal somos vizinhos! Disse e ele sorriu. Stella era minha melhor amiga.Minha BFF.Nós nos divertíamos muito juntos.

-Pronto!Está entregue! Disse dando um abraço nela.

-Obrigada Lou!Nos vemos amanhã ,amigo! Ela deu um sorriso e entrou na sua casa.Eu entrei na minha e vi Niall e Liam lá.

-Ola meus amores!Cadê o restou dos meus bebes?

-Zayn ta lá em cima e Harry não chegou.Disse Liam.

-Niall querido,o que ouve?Ele estava com um sorriso do rosto.

-Estou namorando a Livia!Ele disse todo feliz.

-Ah que legal!Mais um que não quer saber de mim! Disse subindo a escada deixando os dois rindo.

Entrei no quarto e me deparei com Zayn deitado na cama sem camisa e pensativo.

Me joguei em minha cama.

-O que ouve?Perguntei.

-Acho que fiz uma burrada. Ele disse triste,

-OMG! Quem você engravidou? Tentei descontrair mais não funcionou.

-Não é isso.Eu magoei a Anna. Ah era isso!Esses dois ainda iam ser muito felizes juntos.

-O que que você fez?

-Eu falei para ela que nenhum menino nunca olharia para ela.E que foi bem feito o que aquele outro menino fez...Ele olhava no teto.

-Você foi tão insensível!  Que feio...

-Eu sei!E o pior,é que ela saiu chorando...O que eu faço? Ele me olhou.

-Peça desculpas,com flores e chocolates.É o mínimo que você pode fazer.

-Boa ideia..Obrigado Lou! Ele disse sorrindo e se virando para dormir.

-Ah que isso!Mamãe ama vocês! Disse e fui tomar banho.Depois,desci e Harry estava todo molhado na sala.

-Nem vou perguntar.. Disse e comi algo.Depois subi.Não estava afim de saber,e estava cansado.Fui dormir.

Dianna Pov's

Estava chovendo e eu beijando Harry.Aquilo me parecia errado,mas me parecia certo.Era confuso mais eu queria estar ali com ele.Queria ele.

Depois do segundo beijo,continuou chovendo.

-Harry...Foi só o que consegui dizer até ser tomada por outro beijo.

-Não fala nada.Apenas vamos aproveitar Dianna. Ele me falou e voltou a me beijar.

Continuamos ali por horas até que a chuva parou.Era de noite,mas o céu estava estrelado.Deitamos em cima das flores.Eu apoiei a cabeça em seu peito e ele me abraçou.Igual dormimos na outra segunda passada.

Ficamos apenas olhando as estrelas até certas horas até que comecei a sentir frio.

-Acho melhor irmos..Disse.

-Tem certeza?Ele me olhou.E me dei um selinho.

-Não.. Eu não resisti.Queria ficar ali.Voltamos a nos beijar,e mais tarde tivemos que ir embora.

Quando entrei em casa,Livia,Julie e Stella estavam lá.

-O que ouve? Stella perguntou.

-Tomei chuva.Disse me sentando na bancada da cozinha.

-Mas a chuva já parou a 2 horas!Disse Stella de novo.

-Roupas não secam rápido!Disse e elas concordaram.

-Meninas..eu e Niall estamos namorando.Disse Livia animada.

-Ah eu sabia que tinha acontecido algo naquele armário! Eu disse e ela me olhou.Depois contou como tudo aconteceu e então eu decidi ir tomar um banho.

-Ah e meninas,Harry nos chamou para ir na piscina amanha!Gritei da escada,Elas gritaram sim, e depois de um bom banho acabei indo dormir.Julie e Stella já estavam dormindo.

Só uma coisa me pertubava: Como ficaria eu e o Harry?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.