Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 12
Up All Night


Notas iniciais do capítulo

Pessoas do meu Coração que acompanham minha história,muito obrigado por lerem!Obrigada quem comenta!Mais um cápitulo para vocês..Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/12

Julie Pov's

O silencio era total enquanto a garrafa girava e ela acabou parando.Stella x Anna.

-Verdade ou Desafio?Perguntou Stella.

-Verdade.Disse Anna. Stella parou e pensou e depois sorriu

-Qual foi seu maior mico?Perguntou Stella.

-Bem..uma vez eu estava no Shopping e vi o menino que eu gostava,e que eu pensei que gostava de mim,e fui dar um abraço nele,mas ele me empurrou e mandou eu ir me fuder.Eu sai de lá correndo e acabei tropeçando e caindo e todo mundo riu da minha cara..Disse ela olhando para baixo.Coitada..por isso ela é assim..tão rosa.. 

Giramos a garrafa.NiallxEU.

-Verdade ou Desafio?Perguntou.

-Verdade.Disse.Nunca que escolheria Desafio.

-Com quem tirou seu BV? Ai que merda.Por que essa pergunta.Crie coragem Julie,Crie coragem  e fale..

-Eu...não tirei com ninguém..Disse triste.E daí que eu nunca beijei ninguém na vida?Ok era humilhante.Zayn quase riu.Então resolvemos continuar o jogo. 

Stella x Zayn A Stella se dava bem em tudo é?

-Verdade ou Desafio?Perguntou ela.

-Verdade né.

-Qual de nós você achou mais bonita? Nossa Stella foi atrevida agora em.

-Eu tenho que responder?

-SIM!! disse ela.

-Anna,mas ela é muito metida.Anna ficou vermelha,um pouco de brava e envergonhada.

-Como se você não fosse...Disse ela baixo mais ele ouviu.

-Vamos continuar! Disse Liam vendo o que ia dar. Louis x Dianna

-Verdade Ou Desafio Di?Perguntou ele.

-Verdade ué.Disse ela.

-Qual de nós você quer ver o corpo Nu? Nossa que pergunta foi aquela.Os meninos riram.Dianna fez uma cara.

-Que @#$%@ de Pergunta é essa Louis?Disse ela.

-Ah fala Dianna,sem medo de ser feliz.Disse Zayn.

-Ah...o Niall..Disse ela.Ninguem se atreveu a dizer nada.Sem risos.Niall vermelho.Girei a garrafa e caiu a pior parte.Dianna x Eu.

-Verdade.Disse sem ela perguntar.

-O que você pensou quando viu Liam pela primeira vez?Agora me ferrei mesmo.

Dianna Pov's

Senti uma grande vontade de perguntar aquilo para Julie.Ela ficou sem graça e percebi que Liam também.Eles eram um casal tão bonitinho..

-Ele me pareceu uma pessoa legal.Foi o que ela disse?Nossa Liam ficou com uma cara meio de :"Poxa podia ter dito algo mais fofo."

Giramos a garrafa.Louis x Livia.

-Livia?Ele perguntou.

-Ah...acho que vou querer consequência..Disse ela.Nossa Louis soltou uma risada que sinceramente me deu medo.

-Você,cara Livia,ficará 10 min.com o Niall no armário. Nossa Niall ficou um pimentão.

-LOUIS! Disse ele.

-Ué vocês só vão ficar lá,não vão fazer nada demais..Ou vão?Disse ele.Eu só ria.

-Não...Disse ela.

-ENTÃO VÃO LOGO! Gritou Anna.

Eles foram e entraram no armário.A parte engraçada é que é um armário então iam ficar bem apertados..Só estranhei Harry não ter dito nada..ele estava tão quieto.

Harry Pov's

Ela queria ver o Niall?Ela gostava do Niall?Cara isso é impressionante.Não acredito que estou aqui pensando nela.E ela está na minha frente.Só ouvia sua risada,que de certa forma me deixava louco.

Depois de ver Niall e Livia saindo,não entendo o porque disso,ouvi meu nome.

-HARRY! Gritou Zayn.

-O que?Perguntei voltando a realidade.

-Verdade ou Desafio?Perguntou o Liam.

-Verdade.Falei.

-No que você estava pensando? Ele perguntou.Agora que eu me ferro mesmo.

-Estava pensando na minha mãe.Nossa essa desculpa foi esfarrapada mesmo em.

Sei que ele não acreditou mais continuamos jogando.Dianna me olhava,mais por alguma razão não tinha coragem de olha-la.Saber que ela gostava do Niall..Espera,Por que eu estou assim?Ela tem todo direito de gostar do Niall.

Julie x Louis

-Verdade ou desafio Louis?

-Verdade.

-Por que você é assim? Ela perguntou.Que pergunta meio ridícula,mais fazia sentindo..

-Por que Deus me fez assim ué.Ele fez um cara totalmente engraçada de : "Der!Que pergunta."

-Nossa,agora humilhou em Julie.Disse Zayn.

Giramos a garrafa.

Liam Pov's

Eu perguntava a Dianna.

-Verdade ou Desafio Dianna?

-Verdade Liam.Ela sorriu,um sorriso que fez Harry derreter e ela não percebeu.

-Você acha o Harry bonito? Tinha que ajudar ele,pois ele iria negar,mais estava sentindo algo por ela.

-Eu me recuso a responder Liam.Harry se desapontou..

-Então você terá que olhar nos olhos do Harry durante 1 minuto. Harry me olhou com o olhar de "O que você está fazendo?"

-Está bem..Dianna levantou e se sentou ao lado de Harry.

-Isso é mesmo necessário?Perguntou Harry.

-É! Dissemos todos,menos Dianna e ele.

Dianna e Harry se encaravam.Harry se perdia nos olhos dela.Eu sei que Harry estava sentindo algo por ela.Não conhecia muito sobre Dianna ,mais Harry...

Olhei para Zayn e para Julie.Ainda penso na resposta dela..Legal?Eu pareço só uma pessoa Legal.Estava pensando nisso quando ouço Dianna dizer.

-Vou chamar Livia.Ela se levantou.Algo aconteceu e eu acho que perdi.

Louis e Zayn conversavam sobre algo.

Niall Pov's

Estava naquela armário com Livia.Estávamos colados um no outro,pois aquele lugar era pequeno.

-Você está bem?Perguntei vendo que ela estava quieta.

-Estou Niall.Só está meio desconfortável aqui.Disse ela.Estava tudo tão escuro não conseguia ver nada.

-Louis é um idiota mesmo.Olha no que ele nos Poe..Disse tentando achar uma posição confortável.

-Se você quiser podemos sair..Disse ela com a voz calma.Não.Não queria sair dali.

-Não,tudo bem..Vamos tentar uma coisa.Me sentei no chão de forma confortável.-Senta aqui.

Ela hesitou mais sentou.Fez se o silencio.Dava para sentir o cheiro de seu perfume e ouvir sua respiração.Seu peso em meu colo não me incomodava.Não enxergava nada mais senti que aquilo era mais importante do que comer..

-Niall...Ouvi sua voz.Não respondi apenas levei minha mão em seu rosto.Senti a mão dela sobre a minha e sua respiração mais forte.Levei minha face a dela e lhe dei um beijo.No começo foi um selinho,mas ela levou sua mão a meus cabelos e não resisti.Comecei a beija-la com vontade.Ela correspondia e sua mão passeavam por meus cabelos.Era um momento único que nunca tinha passado com nenhuma garota.Queria que aquele momento não acabace.

Seu gosto,suas mãos no meu cabelo e no meu peito,a pele macia dela,seu perfume..Era mais que especial.Conhecia Livia a praticamente 3 dias,mas naquele momento aqui não importou.

Por falta de ar acabamos o beijo e passei minhas mão pela sua face.Conseguia ver seus olhos brilhando.Era como se meus fossem abertos para o mundo real.Sua mão pequena ainda estava em meu peito..Não conseguíamos dizer nada. Apenas via seus olhos e sentia sua pele.

Senti que ela iria falar algo,mas as portas se abriram e nos recompomos rapidamente.Era Dianna.

-Oi pessoas!Não fizeram besteira não é?Eu não vou cuidar de criança nenhuma. Dianna e seu sendo de humor.Ela saiu nos deixando.

-Livia..Eu disse mas ela me cortou.

-Me desculpe por isso Niall..Ela então desceu e foi com eles. O que?Ela provavelmente deve estar me odiando agora. Desci e vi todos comendo então resolvi comer também.

Louis Pov's

Rolou alguma coisa naquele armário.Niall e Livia não se voltaram a olhar ou falar em momento nenhum.Olhei o relógio e ainda eram 21:00.

-Por que não vemos um filme?Sugeriu Anna.

-É uma ótima ideia! Disse concordando,então fomos todos para o sofá.

Dianna e Harry se sentaram no sofá de 2 lugares. Anna,Julie e Livia se sentaram no de 3. Stella apareceu com um colchão que pegava metade da sala.Sentamos Eu,Liam,Zayn,Niall e Stella nele.

-Vamos ver qual filme? Perguntei.

Todos começaram a falar um estilo,mas acabou ganhando Terror. Então Stella colocou REG e veio sentar ao meu lado.Estava tudo indo bem,Anna assustava com tudo.Julie ria de tudo pois achava que não tinha graça.Niall não falava nada,ele não era assim.

No meio,uma coisa muito assustadora aconteceu no filme e todos assustaram.Até eu assutei um pouco.Julie tremeu e Anna quase desmaiou.Em outro susto Stella assustou tanto que me abraçou e cobriu a cabeça em meu braço.Zayn ria. E eu apenas abracei ela.

O  filme correu tudo bem e quando acabou resovemos colocar outro de terror,mas um mais fraquinho..

Não deu tanto medo,no meio percebi que Stella estava com medo e então falei só para ela ouvir.

-Quer deitar em meu colo?Somos amigos.Eu disse sorrindo.Ela sorriu e deitou entre minha pernas.(Calma ae galera ela deitou no colo dele em!!Sem besteiras! )

Não demorou muito e percebi que ela estava dormindo,mais o filme era tão chato que nem liguei se estava na casa delas e acabei dormindo também,abraçado com Stella.

Harry Pov's

Dianna não tinha medo.Eu também não.O filme estava indo bem,mas em um momento Dianna leva um susto e grita.Não resisti e comecei a rir de fraquinho.

-Qual a graça?Ela me perguntou muito fofa.

-Você com medo.Falei.

-Você não sente medo não é?Eu sinto.Ela falou.

-Ah coitada!Disse sendo irônico. Um outro susto e ela grita mais uma vez.

-Vem aqui logo.Disse abrindo os braços.Ela hesitou mais um bicho apareceu no filme e ela veio rápido.Abracei ela.Tão pequena.Seu perfume era ótimo.Ficamos o restou do filme abraçados e no final,percebi que todos tinham caído no sono ali. Deveriam ser uma 01:00 da manha.E o pior é que tínhamos aula,

Olhei para Louis e vi ele dormindo em conchinha com a Stella.Se ele pode por que eu não?

Peguei Dianna no colo e subi as escadas.Coloquei ela calmamente na cama e a observei.Quando ia saindo ouvi sua voz sonolenta e calma.

-Harry,fica..Ela falou quase dormindo e esticando a mão.Não resisti,caminhei até ela e me deitei ao seu lado.A cama era pequena,então a abracei.

-Você é tão legal..Disse ela e se virou.Ajeitou-se sua cabeça em meu peito e dormiu.Não a virei,passei minha mão em sua cintura e acabei dormindo,pensando nela.Sentir seu peso em mim era maravilhoso..O que ela tinha de especial? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.