Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 11
E que comecem os jogos


Notas iniciais do capítulo

Pessoas do Meu s2,obriga por comentarem!Obrigada Iani Alarcon por comentar minha história!Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/11


Niall Pov's


Acordei com o despertador.Hoje tinha aula.A melhor parte é que agora tínhamos 5 novas amigas que não eram completamente metidas e loucas.Embora tristes pela Dianna,nos divertimos muito ontem.Achei Livia tão legal.


Levantei e fui fazer minha Higiene Pessoal.Quando voltei,Liam entrou no banheiro e Harry estava se trocando.


–Bom Dia...Disse Harry.


–Boa Dia!Disse Sorrindo.


–Dormiu bem em?Ele perguntou se Levantando.


–Por que diz isso?Eu disse.


–Porque você roncou a noite toda...Ele disse e nós descemos.Quando chegamos lá Louis e Zayn nos esperavam.Depois de um tempo,Liam desceu e resolvemos ir a cantina.


Stella Pov 's


Estavamos todas indo para a cantina,enquanto conversávamos.Dianna ainda não se lembrava de nada..O que me deixava melhor era que ela entendia tudo rapidamente.Ela ainda conseguia ser engraçada e nos tratava como amigas.


Quando chegamos a cantina estava meio que vazia.Afinal faltava 1 hora para as aulas começarem e o povo preferia dormir do que comer.


Então entramos na mini fila e pegamos nosso prato.Eu peguei suco de acerola,Dianna de Morango,Julie de Pêssego,Anna de Uva e Livia de Laranja.Cada uma pegou um pedaço de bolo e um mini pãozinho e fomos nos sentar na mesa dos fundos.


–Que delícia!Exclamou Livia.


–Isso deve ter tantas calorias...Disse Anna.


–Ah dai me o favor né Anna!Disse.


–É ANNA! Disse uma voz ao lado.


Olhamos e eram os meninos.O Louis a tinha imitado.


–Podemos sentar com vocês?Perguntou Liam.


–Claro.Dissemos.Eles sentaram e começamos a comer.


–Então meninas..de acordo com nossos conhecíamos,Anna e Zayn estudam na mesma sala.Julie e Niall também.E o Louis com a Stella não é?Disse Liam.


–Nossa e eu estudo com quem?Perguntou Dianna,com uma cara de bebe que não sabe de nada e com um sorrisinho fofo.Me deu uma certa dó..


–Comigo!Disse Livia sorrindo.


–Oba Oba Oba!!Disse Dianna. Então Começamos a conversar e Louis a fazer várias piadas.Estávamos rindo muito.Rimos tão alto que toda a cantina nos olhavam.Disfarçamos e o Sinal bateu.,


–Vamo Bora!Disse Zayn. E então fomos,cada um para sua sala.Eu fui acompanhada de Louis que me fazia rir..Ele era tão legal...


Livia Pov's


Estávamos eu e Dianna na aula de teatro.Expliquei tudo para Dianna e ela agiu super bem na aula.Umas meninas vieram nos questionar o que estávamos fazendo com a One Direction.Explicamos que somos só amigos e as meninas nos deixaram em Paz.


Tivemos 4 aulas seguidas na parte da manhã,sem descanso.Eu aprendi a desenhar algumas coisas muito legais na aula de Artes.Dianna não era boa de desenho.Ela nunca foi e agora não era diferente.Não tinha mudado muita coisa nela..Mas ela parecia mais sincera.Mais calma..Ela sempre vivia reclamando de seu passado dizendo que ele a condenava e acho que não se lembrando dele a deixava mais limpa..


Depois do final da 4 aula,eu e Dianna saímos para encontrar as meninas e almoçar.Estávamos eu e Dianna no lugar aonde tínhamos combinado,até que avistamos elas chegando com o meninos.


–Oi Povo!Disse.


–Ola!Podemos almoçar com vocês?Perguntou Louis.


–Claro Lou!Disse Stella.


–Lou...Humm Seii Não Emmm... Disse Julie. Stella quase mata Julie com os olhos e todos rimos,menos Louis.


–Espera..Antes..Cantem mais um poucoo??Pediu Dianna com os olhos brilhando.


–Ok!Disse Harry sorrindo para ela.


Eles começarão a cantar enquanto caminhávamos em direção ao refeitório.Estava indo tudo bem mais uma multidão de meninas gritando apareceu do nada.Não deveriam ser meninas da escola.Eram mais jovens e com cartazes e blusas.


Elas vieram por cima de nós e só ouvia os gritos:


–ONE DIRECTION EU TE AMO!ME BEIJA HARRY!AMO VOCÊ NIALL!SUA BUNDA É LINDA LOUIS!!


Era cada absurdo..Tentamos sair do tumultuo enquanto os meninos davam atenção.Quando saímos encontrei Julie,Stella e Anna lá,e os meninos dando autógrafos.


–Espera aí..Cadê a Dianna?Perguntei e todas nós nos olhamos e começamos a gritar em busca dela.


Dianna Pov's


Tentei sair daquela multidão e acabei sendo jogada para algum lugar daquela escola.Resolvi procurar as meninas,mas acabei indo parar em um campo aberto aonde não tinha ninguém.Estava caminhando quando escorrego no chão.


AÍ... Gritei.Aquilo doeu.Me levantei e quando percebi tinha uma entrada em baixo.Resolvi entrar e era um mini túnel,quando cheguei ao outro lado avistei um campo enorme com uma única árvore que fazia sobra. Acho que eu era a única que sabia da existência desse campo.Depois de olhar mais um vez,resolvi sair e voltar.Aquele seria meu lugar..


Harry Pov's


Depois da multidão,percebemos que Dianna havia sumido.Me preocupei..Nunca me preocupei com nenhuma menina..mais me deu um certo medo de algo ter acontecido.


Começamos a gritar seu nome e procurá-la.Depois de momentos,em que Livia quase morreu,resolvemos fazer um circulo e pensar aonde ela poderia.


–O que vamos fazer?Perguntei.


–Temos que acha-la..e se ela caiu e bateu a cabeça de novo e..Anna foi interrompido por uma voz no meio do circulo.


–De quem estamos falando?Todos olhamos para o local e vimos Dianna que não parecia saber de nada.


–DIANNA!Gritamos e quando vimos a cara que ela fez,que era uma cara muito fofa,carinhosa e linda..,começamos a rir.


Ela explicou que se perdeu mas nos achou e então fomos finalmente comer.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Estávamos todos comendo calmamente até que Stella fala.


–Ei meninos,porque vocês não vão em casa hoje e jogamos verdade ou desafio?Perguntou.


–Eu acho que não seria uma má ideia..Eu disse.


–Que jogo é esse?Perguntou Dianna.


–Todos fazemos um circulo e sentamos em volta de uma garrafa.Então giramos ela e no que cair a pessoa responde se quer falar alguma verdade ou se vai fazer um desafio,Explicou Zayn.


–Ah parece ser legal!Vamos?Falou ela.


–Eu não sei...Começou Livia,mas Stella implorou e acabamos cedendo.


Depois de o sinal bater,nos despedimos com abraços,eu especialmente abracei primeiro Dianna,e fomos para mais uma tarde cheia de aulas.



Liam Pov's




Quando as aulas acabaram,fomos para casa nos preparar para a noite.


Zayn entrou no chuveiro e só saiu 30 min.depois.Então foi Harry,Niall,Louis e eu fiquei por ultimo pois estava comendo batatinhas.


Combinamos de encontrar com as meninas as 20:00 h. E acabamos nos atrasando por culpa do Zayn.


Estávamos todos de calça.Louis com uma preta,eu com uma azul,Niall com uma cinza,Zayn com uma verde e Harry com uma dourada. Louis estava com uma blusa listrada vermelha,Eu estava com uma blusa normal Branca,Niall com uma blusa preta e Zayn com uma regata branca.Harry estava com uma blusa de manga 3/4 verde escura.


Depois de prontos fomos para a casa das meninas.Apertamos a campainha e foi Anna quem atendeu.


Ela estava com um mini vestido vermelho e descalça.


Em seguida vimos Livia Com uma saia preta e uma blusa regata verde.Estava com uma sapatilha branca.


Julie apareceu com uma calça Jean,um tênis Nike e uma blusa de Eu sou Belieber.Ela estava linda.Niall deve ter amado aquela blusa.


Stella estava com um vestido que ia até uma mão depois do joelho.O vestido era florido.


Dianna apareceu e estava de shorts Jeans e um blusa azul escura.Estava de All Star preto.


–Boa Noite meninas!Dissemos.


–Oi meninos!Estão em casa!Disse Livia sorrindo.


Entramos e nos deparamos com uma mesa cheia de salgados..Que delicia..


Depois de abraços e beijinhos nos rostos nos sentamos em um circulo e colocamos a garrafa no meio.


–Vale tudo?Perguntou Louis.


–Tudo.Disse Stella.



Então giramos a garrafa..


–E que comecem os jogos....Disse Zayn.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.