Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 10
Um dia com a One Direction


Notas iniciais do capítulo

Obrigada quem comentou minha história até agora!Me deixam muito feliz!Um cápitulo,que eu amei escrever..Espero que gostem:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/10

Stella Pov's

Era de manhã e acordei,não dormi a noite toda lembrando de Dianna.Julie sempre Levantava e ia até Dianna ver se ela estava bem,mas Dianna dormia feito um anjo..Quando soube que ela não sabia quem eu era,ou não sabia de nada,fiquei triste.Mas não importa,vamos trazer de volta..Vamos tentar..

Levantei e me surpreendi ao ver Julie já pronta e sentada ao lado de Dianna com Livia. Dianna tinha se trocado e tinha tirado aquela faixa.Livia deveria ter a ajudado.Julie não acordava cedo..nunca..jamais..mais ela se sentia culpado,afinal aquilo tudo era metade culpa dela.

Levantei correndo e fui me arrumar.Coloquei minha calça,com uma blusa de mangas curtas rosa.

Dianna estava com os cabelos soltos e sua franja não estava presa.Estava de shorts com uma sandália e com uma blusa verde-água.

Julie estava de calça,com uma musica do Justin Bieber.Estava com os cabelos soltos e a franja para traz.Estava com seu All Star roxo.

Livia estava com um vestido branco,com detalhes de renda rosa.Estava com sua sandália.O vestido era tomara que caia,e seus cabelos estavam presos em um coque.

-Acho melhor descemos.Eles devem chegar logo e Stella nem tomou café da manha ainda..Disse Julie.

-Claro!Disseram Livia e Dianna.

Descemos todas e Anna ainda não estava lá em baixo. Dianna,Julie e Livia foram ver TV e eu fiquei tomando café.

-Tenho que pegar meu celular lá em cima,ja volto meninas!Disse Dianna subindo.

Então ouvimos a campainha tocar.

-Oba são eles!Disse Livia correndo e abrindo a porta.

-Ola Meninos!Entrem.. Disse ela.

-Oi!Disseram os 5.

-Esses são Harry,Louis e Zayn.Disse Niall se sentando.

-Ola meninos!Disse Livia.Ela continuou - Aquela lá é Stella.Disse apontando para mim.Eu acenei e me juntei a eles.

-Cadê Dianna?Perguntou Niall.

-EU! disse ela apontando a escada e descendo,dando um abraço em Niall e Liam.

-Meninos essa é a Dianna.Dianna esse é o Louis,Zayn e Harry.São meus amigos.Disse Niall.

-Ola meninos!Disse Ela,então vimos Anna descendo.

-Vamos?Falou Louis.

-Vamos! E todas nós fomos acompanhando eles.

----------------------------------------------------

Louis'Povs

Stella era uma menina de minha sala.Ela parecia ser muito legal,e muito linda.

Em vez de ir de carro decidimos ir no ônibus e mostrar para elas a cidade.Uma coisa bem parecida com One Thing.

Estávamos todos em cima do Ônibus,e nem preciso falar a cara de cada uma.Livia e Niall estavam conversando.Acho que eles formão um casal tão lindo.

Julie não saia do Lado de Dianna.Liam estava ao lado de Harry.Eu e Zayn estávamos juntos então decidi ir falar com Stella,afinal ela era da minha sala.

-Ola Stella,Disse sorrindo.

-Oi Louis!Londres é linda.

-Vocês ainda não viram nada.Estamos quase chegando no Big Bem Vocês vão amar a vista.

-Não duvido!Queria que Dianna pudesse se lembrar de quem sou..assim poderíamos curtir mais..Me sinto meio triste.

-Não fique triste.Vamos trazer ela de volta.Curta a tarde..Estamos do seu lado. Disse sorrindo e ela me abraçou.

-Vou adorar ser sua amiga!Disse ela e enfim chegamos.

-----------------------------------

Harry Pov's

Dianna era tão linda.Era engraçada.Vi as fotos de Niall na internet,mas depois que ele explicou vi varias fãs apoiando.

Tinha que pedir desculpas por ter a  maltratado na cantina,mas não ia adiantar de nada..ela não se lembra..Ela não sabe quem sou eu.Sabe que eu sou o Harry amigo do Niall,mas não sabe que sou de uma banda famosa e que sou o maior pegador..

Acho que isso me ajudava um pouco..Espera aí..Ajudar com o que?O que esta dando na minha cabeça?Estou pensando o que?Em pegar uma menina que nem me conhece?Gosto de mais velhas.Não mais novas..

Chegamos e descemos do Ônibus,que todas adoraram,e fomos para o topo do relógio.Todas estavam chocadas com a vista.

-É lindo!Disse Dianna.

-Uma vez,saltamos de tirolesa e você gostou tanto que repetiu umas 10 vezes! Disse Anna.

-Eu não lembro disso...Na verdade essa é a primeira vez que estou em um lugar com você Anna.

Anna ficou abalada,mas não mostrou isso,apenas forçou um sorriso.

Tiramos algumas fotos com as meninas e eu não evitei e fiquei todas ao lado de Dianna.Depois do relógio bater 12:00 descemos e fomos para o Harvey Nichols. Não resistimos e compramos uma pulseira para as meninas,que amaram,Deram tantos abraços em nós que estou me sentido meio sem ar.

Então passamos pela Abbey Road e tiramos uma foto.Julie foi a que mais sem empolgou,ela amava os Beatles. Então,resolvemos ir almoçar..

Julie Pov's

Nossa sempre sonhei em passar naquela rua!Me senti muito Beatles,na hora da foto eu até fiz a expressão facial deles.Então depois de umas piadinhas com o Louis fomos almoçar.

No caminho,os meninos tinham que parar e dar atenção as fãs.Isso aconteceu umas 10 vezes até que chegamos no restaurante e pegamos uma mesa mais ao fundo.

-O que vão querer meninas?Perguntou Liam.

-Lembrem-se que meu macarrão não esta a venda hoje.Disse Louis e todos nós rimos.Sabíamos da fama do macarrão dele,Zayn nos contou,

-Não seria mais fácil pedirmos uma pizza?Perguntei.

-Mas esta de DIA!Disse a Anna.

-Ah nós pedimos o tempo todo.Até para o café da manhã!Disse Zayn.

-Eu não como pizza no café da manha desde os 11 anos em que comi e passei mal..Disse Dianna.Todos nós olhamos para ela com um sorriso no rosto.

-O que foi gente?Falei algo de errado?Perguntou ela inocente.

-Não..mais..você se lembrou de algo..Disse.

-Lembrei?Até lembrei...Nossa lembrei...Disse ela com uma carinha que fez a gente rir.Depois,acabamos pedindo uma mega Pizza de Mussarela e comemos todos.Então continuamos andando.

Zayn Pov's

Não conseguia parar de reparar em Anna.Ela era meia metida.Quase morreu quando uma gota de suco caiu nela.Era muito fresca e aquilo me irritava.

Passeávamos por vários lugares que as meninas amaram.Todos nos divertíamos muito.Quando entramos na Piccadilly,passamos por lojas de todos os tipos.Claro que tivemos que parar várias vezes mais as meninas nem ligaram.Louis sempre brincava e fazia a gente rir.Elas eram muito legais.Não eram essas meninas loucas que se achavam por estar com a One Direction.

Era umas 14:00 quando resolvemos ir dar uma volta no Green Park. Lá tomamos sorvete e depois fizemos a coisa mais infantil do mundo.Depois de um sujar o outro com sorvete,começamos a brincar de Pega-Pega.

As meninas corriam e nós fomos atrás delas.Foi extremamente engraçado.Eu corria atrás de Anna.Ela corriam bem.Claro,sem aquele salto.Quando peguei,pus ela no colo,como se faz com uma princesinha indefesa e fomos ao encontro dos outros que estavam correndo atrás das outras meninas.Só Harry e Dianna que não corriam,estavam sentados tomando sorvete mais por algum motivo,Dianna começou a correr e Harry atrás.

Harry pov's

Eu e Dianna ficamos lá sentados enquanto os outros corriam feio crianças.

-Então,Harry,o que vocês fazem da vida?Perguntou Dianna dando uma lambida no sorvete.

-Eu canto musicas..Disse.

-Ah!Então você canta..que legal..Disse ela com um sorrisinho,então seu sorvete saiu na grama.

-Meu sorvete...Disse ela triste..

-Você quer outro?Eu perguntei.

-Não..Ela disse olhando para baixo.

-Quer o meu?Perguntei.O que me deu na cabeça de dar meu sorvete pra ela?

-Quero..Disse ela parecendo uma criança..

Entreguei meu sorvete e ela fez uma coisa que me irritou..Pegou o dedo mergulhou no sorvete e passou nas minhas bochechas e na minha testa.Começou a rir.

-Isso não foi legal..Eu disse tentando me limpar.

-Ah foi sim!Ela ria tanto..uma risada que eu gostei de ouvir..

-Então toma isso.Peguei o sorvete e fiz o mesmo nela,só que bem pior.

-Ei!Ela pegou e esfregou o sorvete nas minhas bochechas,

-Agora você exagerou!Vem aqui! Sai correndo atrás dela.Ela saiu correndo enquanto ria.Eu comecei a rir dela também.Ótimo agora também estava brincando de uma coisa infantil..mas eu gostei..

Ela corria bem,mas eu corri mais e peguei ela pela cintura.Acabamos caindo no chão,eu em cima dela.Riamos sem parar.Então quando ela se acalmou,ficamos nos olhando.E ela limpou meu rosto com suas mãos.

-Harry..Disse ela calmamente.-Você é pesado!Ela começou a rir de novo e então me levantei.Fomos caminhando,se é que aquilo é caminhar,e rindo até os outros.

Então depois de nos olharmos começamos a rir,todos os 10.Parecíamos criancinhas sujas de terra.Naquele momento nem me importei e acabamos os 10 deitando em roda no chão olhando o céu.

-O que vamos fazer agora?Perguntou Stella.

-Está ficando escuro..Acho melhor voltarmos..Dizia Julie.

-NÃO!Vamos em mais um lugar,antes de voltar!Disse Liam.

Nos Levantamos.

-Aonde?Perguntei.

-Em um lugar que não tenha sorvete.Disse Dianna.Rimos.

Liam me olhou e eu entendi.

-Vamos!Disse.

Andávamos conversando,e surpreendentemente Dianna falava comigo.Anoiteceu e ainda andávamos por Londres em direção ao nosso destino.

Chegamos..A cara das meninas eram muito engraçadas.Ver aquela roda gigante enorme brilhante.

-Acho que ninguém aqui em medo de altura não é?Disse Niall.

-Eu tenho!Disse Anna.

-Não se preocupa!Estamos aqui.Disse Zayn.Seguido de várias piadinhas do Loius.

Entramos e nos dividimos.

Niall,Livia,Eu e Dianna ficamos em uma cabine.Liam,Julie,Louis e Stella ficarão em outra.Anna e Zayn não quiseram ir.Anna estava com medo e Zayn não estava a fim de ir mesmo.

Lá no alto a vista era linda.Estávamos rindo.Nos divertindo.

-Cantem uma musica pra gente?Disse Dianna.

-Claro!Disse Niall.

Começamos a cantar Gotta Be You. Livia e Dianna aplaudiram quando terminamos.A noite estava tão linda.Dianna,mesmo suada,estava linda também..

-Prefiro a noite do que o Dia..Disse Dianna.

-Por que Di?Disse Livia.

-A noite é a prova de que depois de tudo,ainda tem algo que pode ser belo..Disse ela sorrindo.

Todos sorrimos.E então o passeio na roda acabou..

Anna Pov s

Estava com Zayn esperando os outros.Quando percebi que minha roupa estava toda suja e cheia de barro,alem de meus cabelos estarem bagunçados quase morri.

-O que ouve Anna?Perguntou Zayn.

-Estou horrível!Disse me sentindo mal..

-Ah todos nós estamos!

-É mais isso é nojento..Disse e ele bufou,então depois de um tempo avistamos as meninas com os meninos.

-Agora teremos que voltar...Disse Louis fingindo chorar..

-Ah,ótimo..Como queria tomar um banho com água bem gelada!Disse.

Não sei porque,mais os meninos se entreolharam e deram um sorriso,Aquilo me assustou.

-Acho melhor fazermos mais alguma coisinha..Disse Liam.

-O que?Dissemos em uníssono,mas logo fomos agarradas pelos meninos que nos levarão no colo para sei lá onde.Só conseguíamos gritar e rir.

Dianna Pov's

Aquele dia estava sendo incrível com meus novos amigos.Embora não lembrasse de nada do dia anterior,ou dos anos anteriores,estava sendo legal.Livia e Julie eram tão legais.Logo digo,elas não minhas melhores amigas.

E aqui estou eu,sendo carregada pelo Harry para Deus sabe onde.

Riamos muito,mas ainda não entendemos nada.Estava suja,de terra e sorvete por causa do Harry. Ele era tão legal..Era lindo..mas acima de tudo legal..

Quando paramos olhamos para os lados,eu olhei para Julie que me olhou.

-Harry o que você vai fazer?Perguntei com medo.

-Nada..Ele deu um sorriso e eu me assustei..

Então,sentimos jatos de água virem até nós e começamos a gritar.Eram fontes.Os meninos estavam nos dando um baita banho!

Harry me girava no ar,enquanto nos molhávamos.Os meninos nos colocaram no chão e começamos a brincar na água.Afinal,estávamos todos molhados.

Quando a água abaixou,nos olhamos e demos risadas.

-Anna,Nunca mais fale que você quer tomar banho de água fria de novo você ouviu?Disse Julie.

Começamos a rir e então fomos para casa..

Livia Pov's

Depois de dar Adeus e agradecer pelo dia aos meninos,entramos.Tomamos todas banho e tomamos um leite.Depois,esperava Anna para ir dormir e resolvi entrar no Twitter.Vi que tinham fotos nossas,correndo pela grama.Tinha até fotos do Niall fazendo cócegas em mim.Nem liguei para os comentários.

O dia teria sido mais legal,se Dianna tivesse lembrado de nós..mas eu sei que ela sentiu algo.isso eu sei... Anna chegou e fomos dormir.

Zayn Pov's

-Cara esse dia foi incrível! Disse Louis se jogando na cama,depois do banho.

-Foi mesmo...As meninas são legais..não são metidas..só a Anna.

-Ah mais você gostou dela!Disse Louis.

-Claro que não,nunca gostaria de uma menina assim!Você que não desgrudou da Stella!Disse sorrindo.

-A não enche Zayn! Ele me disse e apagou a luz.Por fim fomos dormir,mas naquela noite em sonhei com Anna..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.