Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 46
O Buquê...


Notas iniciais do capítulo

Festinhaaaaa!!
Só perdi minha preciosas horinhas de sono pq a Lulu pediu muito por esse capítuloooo... Agora senhora Jonas, vc vai ter que esperar mais um pouco pela Lua de Mel... E há me diz onde vc quer passar a Lua de Mel!!!
Beijosss POXA,pode ser... Grécia, Escócia... sei lá...Taihti... amei o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/46

 

Capítulo 46- O Buquê…


                Descemos do carro e mil flashes na nossa cara…

-Kevo, agora será assim sempre?

-Sim meu amor.

-Em todas as turnês, jantares... Tudo?

-Desculpa, mas sim.

-Não tem problema essa é a nossa vida agora.

-Eu te amo. -Dei um beijo nela e mais flashes vieram...

                Entramos no salão de festas e fiquei impressionado com a capacidade da Lulu e da Cacau de arrumarem um casamento de longe.

-Está lindo não é?-Lulu me perguntou.

-Sim. -Sorri de lado...

-Tudo feito pela Cacau.-Ela riu me puxando.

-Se o nosso está assim imagina o dela.

-Pois é. -Nos rimos.

-Lulu!-Um cara berrou.

-Oi!Quanto tempo.

-Sim, felicidades que dê tudo certo no seu casamento.

-Obrigada João. -Ela sorriu para mim. -João esse é Kevin meu marido e Kevin esse é João Gabriel, estudou comigo.

-Prazer. -Sorri.

-O prazer é meu. -Ele deu um sorriso.

-Bom JG, a festa é sua. -Lulu disse. -Temos que falar com o resto dos 350 convidados. -Nos rimos e saímos.

-Você já ficou com ele?

-Sim. -Ela disse naturalmente.

-Meu amorzinho, felicidades e tudo de bom para vocês dois.

-Obrigada tia. -Lulu abraçou sua tia Simone.

-Obrigado Simone. -A abracei também.

                Depois de falarmos com todos os parentes... Meus e dela... Fomos para os amigos dela...

-Ana Lu!-Uma menina berrou.

-Vocês vieram?-Lulu soltou minha mão e foi falar com o casal que se aproximava.

-Claro né?-O cara falou.

-Kev esses são PP e Nairine.-Fizeram faculdade comigo.

-Oi.

...

-Dani!-Elas se abraçaram...

-Dani esse é Kevin.

-Não me diga?Eu escutava a Cacau dizer o nome deles umas cinco mil vezes por dia. -As duas riram.

                Logo conheci também... Juliana, Grazielle, Débora, Carolina, André, Jean, Renata, Caroline, Lais, outra Juliana, outra Laís, Arthur, Bruna, Tamires... Cara quanto amigo... Não sei como consegui guardar alguns.

                Finalmente vamos começar a aproveitar a festa... A Pista de dança está assim: http://2.bp.blogspot.com/_3h2IVsxKYjg/SWKhTnWT8BI/AAAAAAAAJ6Y/3ezsN6TIMhI/s1600-h/0011_Juliana_Paes_e_Carlos_Eduardo.jpg

                Está tocando de tudo... Desde Funk... Até Hip-hop...

-Dança amor. -Lulu disse.

-É dança Kevo!-Cacau apareceu atrás de mim puxando Nick para a pista, seguida por Thai, Gih, Jú e Joe.

-Esse Funk ainda é meu preferido. -Cacau disse quando começou a tocar Salgueiro é o caldeirão... Decorei esse nome.

                Cara geral começou a dançar afinal 80% da festa é brasileira...

-Dança. -Jú dizia ao Joe.

-Ok... -Ok já estamos pegando o jeito de dançar Funk.

-Ahh!Quica no calcanhar!-Cacau berrou assim que começou uma música.

                Ela e todas as meninas iam até o chão... É legal as ver dançando a música delas...

...*...

-Cansei.

-Ah Lu é seu casamento não pode cansar!-Thai brigou com ela.

-Ok. Vamos!-As meninas voltaram para o meio da pista e eu e os meus irmãos ficamos no bar...

-E ai, como é estar casado?-Joe sorriu.

-Pode crer é ótimo. -Sorri vendo Lulu e Cacau dançando juntas.

-O pior de tudo, é ter que esperar... -Nick disse mais para ele mesmo do que para a gente.

-Por quê?-Eu perguntei.

-Você e o Joe já podem casar, mas nem eu nem Cau podemos. -Ele sorriu de lado.

-Eu também não posso ou você se esqueceu que a Júlia é mais nova do que a Cacau?-Joe disse rindo.

-E verdade. -Nos três rimos.

-Joe. -Cacau disse. -Hora dos nossos discursos e brindes.

-Ok senhora. -Joe riu deu a mão para ela e saíram...

...

-GENTE!-Joe berrou no microfone em cima do palco que tinha ali onde Nick ia fazer um show mais tarde.

                Todos olharam para Joe.

-Bom, - Cacau começou. -Os noivos nos escolheram para fazermos uns discursos. E o Joe vai começar. -Ela sorriu.

-Ok... O certo era você começar, mas eu começo... Bom... Dude não acredito que meu irmão tá casando, e ainda, mas com a mulher que ele casou. Wow... Lu tu é linda!-Todos riram... -Mas isso não vem ao caso... Nunca pensei que indo ao Brasil eu ia conhecer a minha cunhadinha. O Kevin ficou apaixonado na hora. -Novamente todos riram. -Só falava da Ana Luiza... Putz... Então ele resolveu correr atrás dela... E pode ter certeza que ele gostou dele, afinal está casada com essa peste que é meu irmão. Mas, o que eu quero mesmo dizer é, Kevin e Ana Luiza, que o casamento de vocês seja eterno... E que me dêem sobrinhos logo.

                Eu e Lulu subimos no palco e abraçamos Joe.

-Obrigado mano.

-E com você gata. -Joe disse a Cacau e parou para encará-la.

-Não é fácil está aqui nesse casamento hoje, e quem me conhece sabe o porque.-Ela suspirou.-Minha irmã, nem namorado direito tinha... E agora está aqui casada com um dos meus ídolos. Eu sou totalmente ligada a ela assim como sei que ela é ligada a mim... Então quando Kevin a pediu em casamento eu queria morrer. Só pensava como vou viver sem a pessoa que eu mais amo nesse mundo?Como vou ficar longe dela?Mas Kevin conversou comigo e me disse que nunca tiraria ela de mim. -Ela e Lulu começaram a chorar assim como metade dos convidados. -E no dia seguinte ele me fez uma proposta de morar com eles, minha vida não podia ficar melhor. Minha irmã é minha vida e sei que sem ela não conseguiria ser nem metade da pessoa que sou hoje. E Kev, obrigada por me convidar para morar com vocês, mesmo o sonho de uma pessoa recém casada ser ter a própria casa para ficas a sós com o companheiro.Bom, eu quero que vocês sejam mais que felizes, pois amo demais os dois, e espero que cada passo que vocês derem nessa vida, sejam unidos sempre e se apoiando sempre e nunca percam a confiança.-Ela pegou uma taca de champagne nos olhou.-AOS NOIVOS!-Ela sorriu e todos repetiram...

                Lulu correu para o abraço dela assim como eu.

-Foi lindo irmã. -Lulu disse e deu-lhe um beijo na ponta do nariz.

-Foi sim Cau. -A abracei e dei-lhe um beijo na testa.

-Obrigada. -Ela olhou para Lulu com uma cara maligna. -Hora do Buquê.

-Ok, vai lá para baixo.

-Ok. -Cacau sorriu e desceu correndo.

-Bom... Moças solteiras ou que ainda não conseguiram ficarem noivas, agora é à hora. -Lulu disse. -Vou me virar e no três eu vou jogar o Buquê.

Agora é a hora das mulheres se matarem para pegar umas flores.

-Um... Dois... Três!-O buquê parece que sabe exatamente para onde vai... Nas mãos de... -Como?

                Lulu disse assim que viu o buque nas mãos de Ana Clara e Júlia... Sim essas duas até nessa hora ficam unidas.

                Todos no salão riram...

-Bom... Boa sorte Nick e Joe. -Lulu disse e nos descemos do palco.

                A levei em direção do bolo... http://1.bp.blogspot.com/_3h2IVsxKYjg/SVvVqcvWiNI/AAAAAAAAJ1Y/QaBCpEyBhxs/s1600-h/3.bmp e em cima tinha esse casal... http://noivinho.com.br/ng092guitarrafuga.jpg

                Cortamos o bolo...

...*...

                Finalmente estávamos indo para o hotel onde iríamos passar a noite para no dia seguinte pegarmos o voo para...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem a escritora feliz por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.