Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 47
Lua de Mel...


Notas iniciais do capítulo

OWN... ACHEI MUITO FOFO OQ EU ESCREVI...
É PEQUENO MAS LINDO!!

SUE, VALEU PELA AJUDA!!!

Beijonas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/47

Capítulo 47- Lua de Mel...

 

Para a Grécia… E depois a última semana iríamos para a Escócia.

                Já disse que estou entrando com a mina mulher nos braços no quarto do hotel? Ela está corada... A coloquei na cama... E voltei para fechar a porta.

-Foi tudo tão perfeito!-Os olhos dela brilhavam.

-Foi sim meu amor. -Caminhei até ela que estava sentada na beira da cama.

Sentei-me ao seu lado...

-E agora?-Ela disse nervosa.

                Eu ri...

-Lu, se você não quiser hoje esperamos até você se sentir bem com isso. Eu sei que tudo é muito recente, e sei que mulher é diferente dos homens...

-Kev, eu quero sim, hoje... Mas por onde começar?

-Que tal pelo comecinho?

-É uma boa. -Ela sorriu e correu para o banheiro.

                A Cacau disse que ela comprou a camisola mais linda de todas para a Lulu... Dude, não quero nem saber o que elas fizeram na despedida de solteiro da Lulu lá no Brasil!

                Retirei a minha roupa e rapidamente coloquei uma calca de pijama... (N/a: Ele ainda tá de boxer ok?)

(N/a: Mega importante... Essas onze primeiras linhas tiveram a MEGA ajuda da Sue! Valeu Sue! Não sei oq seria de mim nessa hora sem vc! =)!)

                Ela nunca esteve tão linda quanto naquele momento em que a vi saindo do banheiro. Está linda, sexy e completamente nervosa. Seu olhar tímido a deixava mais sexy... Ela olhava para mim envergonhada pela camisola que vestia... http://2.bp.blogspot.com/_0QuoCgwXBBk/SrtqIpf-tbI/AAAAAAAAAHQ/7b8Ujb1vuD8/s400/LA-88009.jpg.

                Levantei-me e caminhei lentamente até ela beijei sua testa carinhosamente pegando sua mão esquerda na qual tinham dois anéis. Olhei-a nos olhos e ainda assim retirei o primeiro anel... Aquele que não poderia ficar mais ali.

                Ela sorriu me olhando, ela pegou minha mão retirando também o anel, mas sem desviar seu olhar do meu.

-Eu te amo. -Eu disse em seu ouvido. Segurei fortemente sua cintura e a prendi em um beijo, caloroso, cheio de vontade e ao mesmo tempo carinhoso e terno.

                Caminhamos lentamente até a cama sem partir o beijo... Deitei-a na cama devagar... Para concretizar a única coisa que faltava para completar nossa relação.

Comecei a beijar seu pescoço onde eu já sabia que era seu ponto fraco. Ela se arrepiou por inteira... Sorri dando continuidade aos beijos... Ela começou a passar as suas UNHAS e que unhas... Pelas minhas costas... Fiquei arrepiado... Ela desceu suas unhas até minha barriga que com seu toque eu contrai a mesma.

                Comecei a descer as alças de sua camisola vermelha... Ela corou... Quando a camisola chegou à altura de seu quadril a olhei nos olhos e pude ver medo, excitação, nervosismo e o mais importante Amor...

 

(Contado na terceira pessoa)

                Kevin não conseguia olhar Ana Luiza com muita malicia... Ela era a bonequinha dele... Mas ele não segurou a tentação de olhar o corpo da menina... Ele já havia a visto de biquíni, mas nada comparado a um conjunto vermelho de renda...

                O busto dela não era farto, mas perfeito para ele... Ela era completamente perfeita para ele... Assim como ele era completamente perfeito para ela...

                Ana Luiza apoiou-se nos cotovelos e segurando a camisola entre os dedos do pé acabou de retirar a mesma. Deitou-se novamente... E ele depositou um beijo em sua testa. Ela sorriu olhando para ele.

-Eu te amo. -Ela disse.

-Pode ter certeza que eu também. -Ela sorriu e selou seus lábios com o da menina.

                Ana Luiza tentou tirar a calca dele, mas sem sucesso, fazendo o mesmo rir e ele mesmo tirar a calca o deixando apenas de boxer preta. Ele voltou a beijar a esposa com amor e desejo...

                Ele colocou suas mãos nas costas da esposa sobre o fecho do sutiã. Ele tentou abrir, mas não conseguiu de maneira alguma.

                Ana Luiza riu e colocou somente uma mão para trás e somente com essa abriu o sutiã. Kevin riu ao ver a habilidade que ela tinha e ele não tinha...

                Ele a beijou com mais desejo do que antes... E começou a brincar com o elástico da calcinha dela.

Ela desceu a boxer do marido com os pés... Deixando a mostra seu intimo... Ele ruborizou levemente... E retirou a calcinha da menina com a boca... Ela se assustou com o ato do marido, mas não se escondeu dele... Eles se sentiam seguros... Ela sabia que pertencia a ele, assim como ele sabia que pertencia a ela.

Kevin então olhou a nos olhos pedindo a permissão para agora sim concretizar o ato do casamento, do amor...

Ana Luiza Sorriu e acenou levemente com a cabeça dando a tão esperada permissão a Kevin. Kevin a penetrou devagar... Os dois sendo completamente inexperientes amaram aquela sensação.

Ele sentiu que precisava aumentar a velocidade... Então olhou novamente a esposa. Que com os olhos fechados sabia que ele a encarava... Acenando um sim com a cabeça...

Aquele momento era mágico para os dois...

Os dois chegaram ao extremo... E Kevin deitou-se ao lado da amada dando um beijo com carinho. E a trazendo para si... Ele a abraçou com o maior amor que podia.

-Eu te amo meu anjo. -Ele disse dando um beijo no topo da cabeça da esposa.

-Eu também te amo Kevo. -Ela sorriu e fechou os olhos... Afinal não precisavam de mais... Desde essa vez eles teriam muitas mais... Eles agora eram casados... Marido e Mulher...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM AMORES!!! Sem vcs eu nao vivooo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.