Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 45
O Dia Mais Esperado...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grandinho... Mas muitos links que eu pesam que vejam...Pois deu trabalho escolher tudo com a cara da minha irma... Ela disse que estava parecendo que ia esmo se casar...HAHAHAHA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/45

 

Capítulo 45 – O Dia Mais esperado…

               

                Uma coisa eu tenho total e completa certeza... Eu sou muito ciumenta... Sorri ao lembrar a minha briguinha com Nick.

                Não acredito que amanha minha irmã casa...

OMFJ!

Você tem noção do que é você estar com sua irmã todos os dias da semana e cada segundo com ela do seu lado e cara ela ser toda reservada, nunca ter namorado ninguém... E de repente um Jonas aparece e eles começam a namorar e cara em seis... Seis meses eles vão casar! NÃO tem como ficar calma!

Ela é a pessoa mais importante da minha vida... O que eu mais quero é vê-la feliz ao lado do homem que ela ama...

Não vejo a hora de ter um bebe no meu colo e eu ser chamada de dinda pelo meu cunhado e pela a minha irmã!

 

... Dia 9 de Janeiro...

                Acordei as sete da manha! Ok, não sei para que tão cedo, mas eu acho que não conseguiria dormir mais pensando no casamento que acontecerá em 11 horas... Além do, mas tenho que ajudar a Lulu com os votos ela não sabe o que escrever e como eu estou mais do que acostumada a escrever...

Tenho que fazer também o discurso que ficou para mim e Joe... Eu sendo a única irmã da Lulu e o Joe sendo o mais velho eles nos escolheram para isso... Olha o mico! Já vi que vou estar totalmente corada na hora que eu e Joe subimos no altar para dizer nossas bênçãos, vamos dizer assim.

                Levantei-me fui direto ao banheiro e fiz minha higiene matinal... Coloquei um short jeans, uma camisa de manga comprida lilás e meu All Star listrado de lilás. Desci...

-Bom dia luz do meu dia!-Kevo disse me abraçando forte.

-Acho que eu não fui à única que acordei cedo preocupada com o casamento. -Sorri e dei-lhe um beijo estalado e carinhoso na bochecha.

-Com toda a certeza do mundo não meu amor. -Ele sorriu e nos sentamos-nos à mesa para tomarmos o café da manha que a Mary (empregada) havia posto para nós.

-Mas e ai, como seu coração tá sabendo que há exatamente 10 horas e 40 minutos você vai estar se casando?

-Meu coração está batendo a 160 por hora. -Nos rimos.

...

-Vocês tinham pulga ou algo na cama?- Gih perguntou aparecendo na área da piscina.

-Nop!-Respondemos juntos.

-Só estamos nervosos com o casamento. Né cunhada?-Kev disse.

-Yep!-Vou acordar o resto temos que ir para o hotel da Lu... Temos que fazer cabelo e eu tenho que fazer meu discurso. –E o da Lulu. Sorri com meu pensamento. -Ok?

-Ok pequena. -Kev sorriu.

-Gih, vai acordar a Thai e manda ela tomar café.

-Ok amiga!-Nos subimos e entramos nos quartos.

-Júzinha minha vidinha. -Disse em seu ouvido.

...

-JÚ!-Pulei nela.

-AHHHHHHHHHHHH!-Ela berrou em desespero.

-Shiu!-Coloquei a mão e sua boca. -Que acordar a casa inteira?

-Ok, você me assustou.

-Desculpa. -Vai trocar de roupa e tomar café que temos que ir para o hotel.

-Ok. -Ela levantou em um pulo e entrou no banheiro.

                Levantei-me da cama dela e sai do quarto em direção ao de Nick.

-Bom dia meu amor. -Eu disse me deitando ao seu lado.

                Ele abriu um sorriso.

-Queria acordar todos os dias assim. -Ele sorriu bobo e eu corei.

                Ele abraçou minha cintura...

-Amor só para você não se mexer muito e não se assustar. -Ele disse colocando um travesseiro entre eu e ele. Ele corou assim como eu. -Sabe como é né... Acordar e ainda acordar com a sua namorada na sua cama. Não tem com isso deixar de acontecer. -Ele sorriu de lado e me fez corar.

-Nicholas. -O repreendi.

-É verdade my poison.-Ele sorriu mais.

-Ok. -Eu disse me sentando. -Bom só vim te dizer que estamos quase indo lá para o hotel... Tenho que fazer dois discursos e maquiagem cabelo ajustar o vestido que ficou largo...

-Você emagreceu?-Ele riu me interrompendo.

-Parece que sim. -Sorri e me levantei.

-Ok, então eu levo vocês. Só vou escovar o dente e trocar de roupa.

-Ok te espero lá embaixo. -Sai do quarto para deixá-lo se levantar.

                Desci as escadas correndo já havíamos deixado tudo que precisaríamos hoje arrumados ontem.

-Cau como a gente vai. -Thai perguntou.

-AMOR!-Berrei indo dar um beijo em sua bochecha e a apertando.

-O Nii vai nos levar.

-Ok. -Ela e Jú acabaram o café na mesma hora que Nick desceu.

-Vamos gatinhas?-Nick perguntou de bermuda branca, camisa azul escura pólo e All Star azul escuro.

-Si Chico. -Eu disse babando nele, mas disfarcadamente, diferente de Gih... Eu ri só de ver a cara de Nick ao reparar que eu nem me importei.

                Fomos para o Mustangue do Nick, eu na frente com ele e as meninas atrás... Fomos conversando animadamente...

-Entregues gatinhas do Brasil.-Elas saíram... Dei um beijo rápido em Nick e sai do carro.

Entramos no hotel que parecia sei lá o que eu conhecia quase todas as pessoas lá dentro.

-ANA CLARAAA!-Ouvi alguém berrar meu nome.

                Viro-me e dou de cara com minha prima.

-JUUUU!-Berrei a abraçando.

-Como está tudo?

-Corrido. -Nos rimos.

-Oi meninas!-Julia já conhecia todas. -Bom não vou atrapalhar vocês devem estar correndo.

-Sim. -nós quatro respondemos juntas.

                A Julia saiu e nos quatro fomos para o elevador.

-Bom dia senhoritas.

-Bom dia. -Sorrimos. -Para a cobertura, por favor.

-Ok.

- So I put my hands up…

-Cacau… - Thai me interrompeu.

-Corbetura.

-Obrigada. -Sorri e saímos.

                Toquei a campainha...

-Filha!-Mame disse. -Entra. Sua irma já acordou e tá uma pilha... Alessandra está tentando acalmá-la assim como Carol. Seu pai saiu para a casa dos Jonas e a Denise vem mais tarde. Oi meninas.

-Oi tia. -As três falaram e nos fomos para o quarto da Lulu.

-Cau!-Ela berrou e correu até mim.

Quando eu digo que ela não vive sem mim eu não minto. Eu sou o porto seguro dessa  coisa de quase vinte anos no meio da fuça.

-Calma irma vai dar tudo certo. Ainda são onze horas da manha e o casamento é as seis você sabe que noiva pode se atrasar uns 10 ou 20 minutos que é normal. -Ele respirou fundo e concordou com a cabeça.

                Ela falou com as meninas...

...

1 Hora da tarde

...

-Ana Clara experimenta o vestido. - A moca que o fez pediu.

-Ok. -Tirei a roupa ali mesmo, ficando só com um sutiã tomara-que-caia e calcinha.

-Fecha aqui, por favor. -Thai fechou o vestido.

-Ai amiga tá perfeito!-Jú disse encantada.

-Linda. -Gih concordou.

-O que mais posso falar?-Thai disse dando de ombros e sorrindo.

-Ótimo vamos agora todas para as cadeiras para começar o cabelo. -Mamãe disse.

                Tirei o vestido e coloque a roupa que eu estava antes...

Thai e Gih foram às primeiras...

...

4 horas

...

                A cabeleireira estava fazendo a escova no meu cabelo e outra no cabelo da Jú... Thai e Gih já estavam acabando a maquiagem... E não me pergunte da noiva por que eu não sei.

 

...

5 horas

...

                Eu estava fazendo o penteado assim como Jú mamãe e Leca já estavam prontas e arrumando umas coisas... Carol estava na casa dos Jonas ajudando os homens com as gravatas.

                Tia Dê já estava pronta também e está aqui na minha frente.

-Como você está Cacauzinha?

-To bem tia. Como está a Lu?

-Linda, muito linda. -Ela tinha um sorriso bobo nos lábios.

-Eu quero vê-la!-Berrei nervosa.

                Tia Dê me olhou... E eu reparei em como ela estava...

http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=7511920  estava linda... Minha Sogra é gata...

...

6 horas

...

Finalmente eu e as meninas estamos prontas...

Ana Clara:

Maquiagem:

 http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/wp-content/uploads/2009/08/taylor-swift-batom-vermelho-2.jpg

Sapato:

No início da festa:

http://onossocasamento.pt/files/sapatos6_0.JPG

No final da festa:

http://bymk.s3.amazonaws.com/Items/Item-167590-500.jpg

Vestido:

http://media.hollyscoop.com/Images/PGImages/52745158---ashley_greene_premiere.jpg

Cabelo:

http://4.bp.blogspot.com/_kYBeP7yJxTM/Sr0_FpmyDPI/AAAAAAAAAL4/k1oQvRVsHZs/s320/75186_video-663906-music-video-taylor-swift-love-story%5B1%5D.jpg

 

Júlia:

Vestido:

http://images.ctvdigital.com/images/pub2upload/7/2009_11_17/93114069_1.jpg

Maquiagem:

http://4.bp.blogspot.com/_0LuzrmZaGOY/SSK3Pd0ms2I/AAAAAAAAAK4/_XzjZynqOEg/s400/maquiagem_para_noite.jpg

Sapato:

http://onceuponadreamer.files.wordpress.com/2009/03/christian-louboutin-shoes1.jpg

Cabelo:

http://hypehype.info/wp-content/uploads/2007/09/vanessa-hudgens-red-04.jpg

Carolina:

Cabelo:

http://www.juniorcelebs.com/files/2008/08/demi-lovato-camp-rock-nc.jpg

A roupa completa:

http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFlpQQmdmWUE2M2hHMmpuT3Z

ZbEppSFEAAAAC

aWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg

Thainá:

Vestido:

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2009/08/greene-tca/ashley-greene-nikki-reed-tca-awards-01.jpg

Cabelo:

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/Miley%20Cyrus-nota%20333.jpg

Sapato:

http://1.bp.blogspot.com/_zkMCY_yoIjc/SiM--VFOu6I/AAAAAAAAAjA/PnIT0u43wDQ/s400/entrev+041.jpg

 

Gislaine:

Vestido:

Toda a roupa:

http://2.bp.blogspot.com/_2RKN8Tq19pw/SrJgahZLWDI/AAAAAAAAAD8/iAyc8-91c5A/s320/demi-lovato-kids-choice.jpg

Cabelo:

http://4.bp.blogspot.com/___DJ0VA4edE/SoId6218ovI/AAAAAAAAAYc/0evqy5IblnE/s320/cabelo-cacheado.jpg

 

-Wow... Isso tudo é para saírem bem nas fotos do meu casamento?- Eu olhei rápido e vi a noiva mais linda do mundo minha irmã...

-Lu... Você está linda. -O olho dela encheu de lágrima assim como o meu.

-OH! Ninguém chora se não acaba com a maquiagem!-Gih berrou.

-É!-eu disse. -Bom eu e as meninas vamos indo, vou ver se está tudo em ordem no salão de festas antes de irmos para a igreja. Lu!-Dei um berro.

-Sim. -Ela me olhou nervosa.

-Você está linda e vai dar tudo certo.

-Obrigada sister. -Ela me abraçou.

-Vamos meninas. -Mandei um beijo no ar pra minha mãe, Leca, Tia Dê e Lulu e saímos.

                Fomos rápido até o motorista que nos esperava numa pequena limusine... Ele nos levou até a mansão Jonas.

-Meninas fiquem ai, só vou buscar a Carol. -Sai correndo... Ainda bem que sei andar de salto.

-Carol!-Adentrei a casa berrando.

-HEY!-Joe berrou.

-Joe!Wow... Que cunhado gostoso nesse smoking. -Fiz uma cara safada e começamos a rir.

-Brigado né. -El me analisou. -Posso falar o mesmo... Que cunhada gata e gostosa nesse vestido vermelho.

-Pois é!-Dei uma voltinha.

-High Heels, red dress. -Ele cantarolou e nos rimos.

-Cadê a Carol?

-Dando nó na gravata do teu namorado. -Ele apontou para cima.

-Ok vou lá!-Subi correndo.

                Primeiro vou vero Kev... Caminhei até a porta dele e bati.

-Entra. -Ele disse lá de dentro.

-Cau. -Ele disse assim que eu entrei. -Você não tem noção de como é bom te ver arrumada.

-Como assim?-Disse o abraçando.

-Sei lá vai que ela desiste de casar. -Comecei a rir.

-Para você saber, ela já está pronta, completamente arrumada e é a noiva mais linda que eu já vi na minha vida. -Ele começou a sorrir bobo e me abraçou bem forte.

-Hey!-Ele me olhou assustado. -Vai amassar meu vestido.

                Nos rimos...

-Amor tenho que ir no salão de festas antes então... Te vejo no Altar.-Eu sorri confiante.

-Ok Cacau. -Sai e fui no quarto do Nii.

                Adentrei sem ao menos bater...

-Carolzinha do meu coração!-Berrei e ela e Nick deram um pulo.

                Comecei a rir...

-Isso é maldade Cacau. -Carol disse colocando a mão no peito.

-Isso tudo é a minha menina?-Nick perguntou sorrindo.

-Acho que sim Jonas. Vamos Carol.

-Ok. -Ela ajeitou a gravata borboleta de Nick, mandei beijinho no ar para ele e saímos...

                Fomos no salão de festas...

-CAUU! NÃO ACREDITO QUE VOCE ARRUMOU ISSO TUDO E DE LONGE!-Thai berrou.

-Olha que lindo!

                O salão de festas estava assim:

http://noividades.files.wordpress.com/2009/10/girassol001.jpg  só que com os detalhes em verde e não amarelo…

-Olha as lembrancinhas!-Jú deu um berrinho...

-Amei o noivinho!O que tem dentro?-Gih perguntou.

-Nos noivos mini trufas e nas noivinhas bem-casados. -Eu disse como se fosse obvio.

-Ok, e para que isso?-Carol sacudiu.

-São sementes de Girassol. É para o futuro... E para representar que esse casamento vai dar frutos... Vamos dizer assim... Flores... -Uma olhou para cara da outra e começou a rir.

Lembrancinhas:

http://2.bp.blogspot.com/_XOMGVdvSuhI/SwGh2-DT8AI/AAAAAAAABCI/dRBpUdT0Sno/s1600/DSC05996.JPG

http://www.paralelotrinta.com.br/imagens/lembrancinhas/caixinha-de-noivos.jpg

-Está tudo certo vamos para a Igreja.

-Ai vou te que aturar pastor.-Jú disse e nos rimos.

-Hey!-Thai e Gih que são evangélicas riram.

                Seguimos para a Igreja que os meninos frequentavam... Na verdade escolhemos o jardim da casa do pastor que era bem grande para fazer a cerimônia.

-Boa Noite lindas damas. -Big Rob disse.

-Ué eles já chegaram?-Eu perguntei assustada.

-Pois é foi você sai e eles quiseram vir.

-Ok, onde está o Bonus?

-Ali. -Rob apontou para Kevin, Nick, Joe e Frankie.

                Nos caminhamos até os meninos...

-WOW! Vêm cá vocês querem estar lindas em todas as fotos né?-Joe disse rindo.

-É!-Nós cinco dissemos juntas.

-Bonus lindo do meu S2.

-O que foi Cau?

-Nada, você tá o maior gato. -Ele corou fazendo todos rirem.

-Ana Clara!-Ouvi meu nome.

-Oi. -Me virei. -Hey Zé. -Abracei José Guilherme, era amigo da Lulu, mas é um ano mais velho do que eu. Ele será padrinho.

-Está bonita. -Sorri.

-Valeu.

-Sabe quem é minha madrinha.

-Claro que sei amor. Só um segundo. -Me virei para o pessoal. -Gente esse é o Zé, ele é padrinho. E Zé esse é o pessoal, a Jú, Thai, Carol e Gih você já conhece. Bom e os outros já conhece, mas não pessoalmente.-Sorri.

Nick me olhou com uma sobrancelha levantada.

-Kevin o noivo. -Eu disse e eles se cumprimentaram. -Joe meu cunhado, irmão do Kev.-Fizeram o mesmo.-Frankie também meu cunhado e o senhor que vai entrar com as alianças.-Sorri assim como Frankie.-E Nick, meu namorado.-Eles se cumprimentaram.

-Prazer conhecê-los finalmente. Eu sempre tava lá com a Ana Clara e as meninas e ela e Júlia só falavam de vocês.

-OK!Antes que você queime nosso filme... Vamos arrumar os padrinhos. Vêm Nick, Joe, Jú, Carol e Zé!E AH! Frankie também.

                Deixamos Kevin com Thai e Gih que ficaram conversando para acalmá-lo.

-Oi. -Disse para todos que haviam chegado mais cedo que ou eram padrinhos ou bem próximos. -Os padrinhos daminha e pajens. Por favor, lá para dentro.

                Fomos todos lá para dentro e Lulu, Tia Dê, mamãe, Leca, papai e Tio Paul nos esperavam.

-Ok estou com a lista de padrinhos. Vou chamar os padrinhos do noivo primeiro. Bom, Júlia e Joseph, Maya e Ryan, Mandy e John, Ashley e Jack e Carolina e Greg. -Eles fizeram uma fila na ordem. -Da noiva, Ana Clara e Nicholas, Bruna e Klaus, Ana Carolina e José Guilherme e Julia e Matheus.

-Ok. -Minha mãe disse. – Clara, Bruno e Guilherme aqui na frente da Lulu.

-Não Clara você fica no meio. -Eu disse. -Dêem as mãos. -Ajeitamos a daminha e os pajens que ficaram assim: http://2.bp.blogspot.com/_3h2IVsxKYjg/SWKsuHehf2I/AAAAAAAAJ9w/cXXmuRg6NJ8/s400/juliana%2520paes_19.jpg

-Filho você vai entrar com as alianças então meu amor você só entra depois da Lulu, só quando o pastor te chamar ok?-Tia Dê perguntou para Frankie.

-Ok mãe.

Os pajens estão assim...

http://3.bp.blogspot.com/_bDT-wOQW9Io/StvKHGehMaI/AAAAAAAAAFM/XqNRxBDEG6Q/s320/terno-pajens2.jpg a flor que tem no bolso é um girassol.

-Cau, cadê o meu buquê?

-Ixi, cadê o buquê da Clara?-Perguntei a Carol.

-Tá com o...

-Aqui pequena. -Nick me estendeu.

-Obrigada amor. -Peguei o buque dele e entreguei a Cat. http://1.bp.blogspot.com/_IIa8sml7j0s/SlN6uN73uCI/AAAAAAAABq4/MvDFOo3m39s/s320/bouquetgirassol01.jpg .

-Frankie aqui está à coisa das alianças. - Joe entregou. http://1.bp.blogspot.com/_5VzJHjtCUMI/ScOB_w9gyMI/AAAAAAAAAYk/V-cfD3lJ7B0/s400/almofadas.bmp Dentro qualquer um podia ver as belas alianças… http://manequim.abril.com.br/noiva/imagem/noiva/aliancas/zoom/aliancas-ouro-branco-escovado-com-brilhantes-hstern.jpg.

7 horas e 2 minutos…

-Bom vou lá para fora entrar com o Kevin. -Tia Dê disse e logo mamãe e Tio Paul foram…

                A música começou a tocar… Kevin quem escolheu… Ele escolheu o ritmo somente de Appreciate…

                Nossa vez entrou o primeiro casal de Kevin... Joe e Júlia... Primeiro casal de Lulu... Eu e Nick... E assim seguiu a ordem...

                Começou a tocar a famosa marcha nupcial…

(Contado por Kevin Jonas)

                A marcha nupcial começou…

-É agora. -Eu li os lábios de Cacau e Nick a abraçou.

                A porta da igreja abriu e eu pude ver Bruno, Clara e Guilherme entrarem... Lindos... O vestido dela era lindo... http://philegreice.files.wordpress.com/2009/05/daminha3.jpg

                Logo atrás pude ver ela... OH MEU DEUS... Como ela está linda... Maquiagem:

http://images02.olx.com.br/ui/2/68/72/18416672_1.jpg

Sapato:

http://1.bp.blogspot.com/_AXaeMPz4fOk/SQXuPVVkVBI/AAAAAAAAAsU/drsbsaYtkrw/s320/scarpin+branco+cetim.jpg

Vestido:

http://www.noivasdeportugal.com/picture/51e44adc05/vestidos_de_noiva/Vestido_de_noiva_de_Jos%E9_Lu%EDs_Vestidos_de_noiva_Noivas_Casamentos_

Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_

Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo.jpg

Cabelo:

http://3.bp.blogspot.com/_8G0q1T_ygL0/SkUaoXG-uKI/AAAAAAAACQU/CZR_klV1lUM/s400/nbb.jpg

                Ela sorriu para mim... Meus olhos se encheram de lágrimas... Olhei para Cacau em preocupação com seu estado... Ela sorria e chorava ao mesmo tempo assim como meus pais, os pais da Lulu, Alessandra, a madrinha dela Cinthia e suas primas Ana Carolina, Ana beatriz e Julia.

                Finalmente ela estava ao meu alcance...

-Cuida dela em Jonas. -Sr Paes fez uma voz séria e logo sorriu me dando a mão de Ana Luiza e caminhando até Denise. Ana Luiza entregou o buque no altar para Ana Clara http://1.bp.blogspot.com/_BBEFnC3wpps/St37k_Y2xXI/AAAAAAAAETU/YkG33a1k_K8/s400/Bouquet_de_girassol.jpg e Nos ajoelhamos em frente ao Pastor...

                Cerimônia...

-As alianças. -O pastor disse e avistei Frankie entrar. Lindo meu irmãozinho.

                Frankie parou ao nosso lado.

-Seus votos.

-Eu fiquei pensando em como faria esse voto... E não consegui pensar em nada que dissesse exatamente o que estou sentindo nesse momento olhando para a minha noiva. Então pedi ajuda ao Nick... Ele é bom com palavras bonitas. -Sorri olhando para Nick. - Não se preocupe com coisa alguma, Vai ficar tudo bem, Não se preocupe isso pode ser tão doce. Então olhe para o arco-íris, você verá. O sol brilhará até a eternidade. Eu tenho tanto amor em meu coração. Ninguém pode acabar com isso. -Coloquei a aliança em seu dedo. Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

-Não vou mentir... O voto foi quase inteiro feito pela Cacau.-Todos riram.-Bom mas eu dei algumas idéias.-Cacau olhou espantada e riu, entregando que ela havia feito tudo.- Nossa, quando a Ana Clara começou a ouvir Jonas Brothers e falar como louca sobre Jonas Brothers comecei a me irritar, quem eram esses  garotos que estavam fazendo isso com a minha irmãzinha?-Ela sorriu. - Mas ela com seu jeito me fez começar a ouvir... Foi ai que eu vi pela primeira vez os olhos, os lábios cada parte do rosto de Kevin... Apaixonei-me... Mas mantive meus pés no chão. Mas foi num lugar comum que o encontrei e que conversamos... Deu-me um beijo roubado perfeito que ainda desculpa me pediu. Nunca mas me peca desculpas por um simples beijo, Kevin eu te amo. -Ela colocou a aliança em meu dedo e comecei a chorar.

-Eu vos declaro marido e mulher.

                Abracei a minha esposa e dei-lhe um beijo... Todos choravam...

...

                Estamos no carro indo para o salão de festas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sério fico muito chateada de nao ter muitos cometários... Poxa perco horas de sono para que voces possam ler... e nao ganho nem uma carinha em troca??
Beijos...
AMo vcs mesmo sem recadinhos!!!