Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 44
Dia 8 de Janeiro...


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que postaria antes do ANO NOVO!!
hahahah
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/44

Capítulo 44 – Dia 8 de Janeiro...

 

                Putz! Hoje ainda é dia 21 de Dezembro, só para eu me matar aposto, mas ok! Tenho que continuar minha vida...

                Logo de manha veio a moça que está fazendo os ternos e os vestidos... Mamãe está linda, assim como Denise, Leca, Carol e sim eu vi Lulu com seu vestido, é a noiva mais linda que eu já vi até hoje, Kevo vai surtar quando a vir entrar na igreja...

-Esse é o da Ana Clara. -A moça informou.

-Ah, me deixa ver!-Lulu pediu.

-Claro!-A moça lhe passou uma caixa.

                Ela abriu com todo o cuidado... WOW! Ela escolheu esse vestido para me enlouquecer só pode!

(N/a: Link do vestido: http://media.hollyscoop.com/Images/PGImages/52745158---ashley_greene_premiere.jpg)

                Ela sabia o quanto eu a amavaela de vermelho...

(Contado por Ana Clara)

-Amiga!-Thai berrou.

-Que é?

-Vai demorar? To com fome.

-Deixa de ser chata!

-Mas Cau eu também to com fome!-Jú disse.

-Então parem de serem preguiçosas e venham ma ajudar.

-Ok!-Gih disse e veio me ajudar.

-Vamos ver Lua Nova?- Eu disse.

-Oh vicio!- Jú disse e eu ri.

-Por mim... Não me importo de ver o gostoso do Taylor!-Thai riu.

-Wow! O Tay é meu!

-Jú deixa de querer os q eu gosto, poxa você já tem o Joe vai querer o Tay também?

-Ok, ok...

                Eu e Gih começamos a rir da briguinha das duas.

-Meninas vocês tem noção que daqui a menos de um mês estaremos no casamento do Kevin?-Gih perguntou.

-É... Sim! Eu sou madrinhaaaa!-Eu fiz uma dançinha idiota e comecei a rir...

-Caraaaa vamos aparecer em revistas!-Thai disse.

-Já estou até vendo... Amigas de Cacau estragam o casamento. -Eu e Jú rimos.

-Não teve graça!-Gih disse.

-Ah teve!-Jú disse.

                Para que elas tinham que me lembrar dele? Eu não contei para ninguém do que eu vi, e não vou contar, ontem queria ter perguntado a ele, pedido uma explicação, mas ele não atendeu. Sempre fico me perguntando o que será de nos dois morando perto... O que será que irá acontecer?

...

Dia 7 de Janeiro

...

                Não acredito amanha vou ver ele e tirar cada satisfação!

...

Aeroporto dia 8 de Janeiro

...

-Cara Ana Clara, dá para pegar logo a mala!-Jú disse.

-Não to com pressa.

-Ok! Mas eu estou!-Thai disse e pegou minha mala.

-Aff...

-Será que eles vêm nos buscar?-Gih perguntou.

-Duvido, só deve vir meu pai no carro do Kevo. -Eu disse.

                As meninas me olharam curiosas... Saímos pelo portão de embarque...

-Meninas, eu sei que eles não estão aqui então nada de drama. - Elas somente olhavam para a rente de boca aberta. - O que é?

...

-Cau, eu não diria isso se fosse você.

-Do que você esta falando Júlia?

-Olha você mesmo.

                Virei-me e dei de cara com Nick.

-Oi!-Ele sorriu.

-Oi. Nick essas são Thainá e Gislaine.

-Oi é um prazer conhecê-las.

-Pode crer que o prazer é todinho nosso. -Gih disse.

-Gislaine para de jogar charme para ele!- Thai brigou com ela, e eu dei de ombros.

-Só veio você?-Eu perguntei.

-Não, Joe está no carro junto com Carol.

-Ah ótimo então vamos!-Sorri peguei minha mala da Mao da Thai e segui para fora do aeroporto.

                Avistei o carro e Joe encostado no mesmo...

-Hey senhor sexy.

-Cauuu!-Ele veio e me abraçou com força.

-Como vai senhor Jonas?

-Pode ter certeza que muito melhor agora com vocês aqui. -Ele deu uma piscada.

-Que bom. -Ele pegou minha mala e colocou no microônibus. Eu entrei no mesmo...

-Carol!Como você tá irmã?

-Bem!-Nos abraçamos. Sentei-me entre Carol e o outro lado do carro, para não correr o risco de Nick se sentar ao meu lado.

-Jú!-Joe berrou e a beijou.

-Oi amor. Joe essas são Gislaine e Thainá.

-Oi senhoritas.

                Eles entraram... Nick se sentou na minha frente, Jú ao seu lado seguido por Joe. Gih ao lado de Carol e Thai no banco que abria ao lado do de Gih.

                Todos conversavam animadamente menos eu que estava observando as pessoas que passavam...

-O que ela tem?-Ouvi Joe perguntar a Júlia.

-Não sei, mas ela esta assim desde ontem quando fomos para o aeroporto.

-Nick, você sabe o que é?

-Tenho idéia. -Sua voz era divertida.

                Logo estacionamos em frente à mansão Jonas...

-Irmã!-Lulu berrou e veio correndo até mim.

-Oi noiva!-Sorri e a abracei com força.

-Oi meninas...

                As pessoas se conheceram se abraçaram...

-Cau, pode ir para seu quarto. - Tia De disse.

-Achei que fossemos ficar em hotel.

-É, mas como lotamos o hotel mais próximo com os convidados, você, Júlia, Thainá e Gislaine ficarão aqui. - Tio Paul disse.

-Ok. -Sorri. -Então estou no mesmo quarto?

-Sim e Gih e Thai no que era da Lulu.

-Ok. Vamos girls. -Subi eu mostrei as meninas seu quarto e eu e Jú fomos para o nosso.

-Amiga me conta o que esta acontecendo?-Jú disse assim que eu fechei a porta do quarto.

-Nada. -Ela levantou a sobrancelha.

“TOC. TOC”-bateram na porta.

-Entra!-Jú berrou me olhando.

-Oi. -Não pode ser ele me persegue. -Jú se importa de nos deixar a sós?

-Claro que não!-Ela sorriu e saiu.

-Ana Clara, - Ele disse assim que ouviu a porta bater. -O que está acontecendo?

-Você não sabe Nicholas?

-Vamos me conta, o que você viu que não gostou?

-É você me conhece bem, ou tem culpa.

-Ana Clara, Por favor, não vamos começar.

-Ok, o que eu vi, bom você de encontrinhos com a Emily, andando de mãos dadas, e um...

-PARA!-Ele berrou.

-Por que é tão ruim ouvir a verdade?

-Cacau, por favor...

-Você a beijou Nicholas!

-Nunca.

-Então o que eu vi?

-Quer saber o que você viu?

-Eu acho que tenho direito né?

-Claro você me viu te beijando. -Eu ri...

-COMO?

-Conhece uma coisa chamada montagem? Ou você acha que eu saio beijando metade das atrizes teens da Disney?

-Nicholas, você tem provas?

-Sim.

-Me mostre.

-Ótimo. -Ele pegou minha mãe e me levou para o quarto dele. -Olha!Ele apontou para a tela do PC.

                Olhei a mesma e vi uma foto que o Kevo tirou no nosso último dia aqui.

-Você está com a mesma roupa que a Emily? Eu estou na mesma posição e mesma roupa?

-Nii... -Ele sorriu ao me ouvir pronunciar seu apelido.

-Eu te amo minha ciumentinha!-Ele caminhou até mim e me beijou...

                Eu parei o beijo...

-Também te amo Nii. -O abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem DUDES!!
Amos vcs!!