Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 35
Dia Com Jonas ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/35

(Contado por Ana Clara)  

 

Eu não quero acordar desse sonho... Como eu queria que cada coisa dessas que aconteceu fosse verdade...

   Não tem jeito Ana Clara você tem que acordar desse maravilhoso sonho de amor com o Nicholas Jonas...

-Cacau você está bem?-A voz do meu amor me perguntou.

   Eu apenas abri o olho e pulei em seu pescoço.

-O que foi Cacau?-Ele me perguntou em um tom de desespero.

-Eu achei que eu estava sonhando. Eu não queria acordar.

-Como assim?

-Eu achei que tudo que aconteceu ontem fosse um sonho.-Ele riu e me abraçou.

-Eu também.Mas agora sei que minha menina está em meus braços novamente.-Que ffofffoooo...NICK TE AMO!

-Vou escovar os dentes!-Escovei os meu dentes e meu cabelo...

-NICHOLAS JERRY JONAS! DESCE AGORA!-Tia Denise berrou lá de baixo.

-O que você fez?-Ele me olhou com uma carinha de cachorro sem dono...enquanto eu caminhava até ele...

-Digamos que ela sabe o que fizemos ontem de noite.-Eu me espantei.-Não fica assim ela não sabe que eu entrei pela porta do closet.E ela não sabe do Joe e da Jú então eles não vão nos dedurar.-Dei um suspiro de “UFA”.

-Vamos descer.Já são 7 e meia sua mãe disse que as sete teriamos que estar na cozinha pegando o café da manhã.

-Tem razão...Ah e ela acha que eu nem entrei no seu quarto,ela acha que eu te liguei e pedi que você fosse atá a casinha.Ok?

-Beleza.-Descemos correndo de pijama mesmo...

-Bom dia!-Tia De disse e me deu um beijo na bochecha.

-Bom dia tia. -Sorri com vergonha.

-Cacau!-Frankie pulou no meu colo. Ele também estava de pijama. -Vamos paraa cozinha!-Ele berrou e apontou para o corredor que levava a cozinha...

-Vamos senhor.-Eu disse brincando...Tia denise riu e subiu as escadas provavelmente iria trocar de roupa já que estava de camisola e hobby.Nick colocou seu braço ao redor da minha cintura e fomos para a cozinha...

   Chegamos lá e Lulu,Kevin e Joe estavam sentados...

-Cadê a Jú ?

-Ta dormindo.- Joe disse desanimado.

-Quem está dormindo?- Jú disse aparecendo na porta toda feliz...

-Você estava.-Eu sorri.

-Amor!-Ela berrou e veio me abraçar.

-Ela é seu amor?-Joe perguntou colocando a cabeça meio para o lado inclinada (N/A Jú estilo Cléo...heheheh).

-Claro! E você é meu amorzão. -Eu e Nick rimos –Precisamos conversar – ela sussurrou no meu ouvido.

-Mas e ai?Quem já tomou café?-Eu perguntei e coloquei o Bonus no chão.

-Ninguém estavamos esperando vocês.-Kevin disse e se levantou caminhou até mim.-Bom dia luzinha do dia.-ele me deu um beijo no topo da cabeça...

-Luzinha?

-É a Lulu e a Luz.-Todos nós nos olhamos e rimos...

-Vamos tomar café!-Bonus disse com a barriguinhaa roncando.

-Tadinho!-Eu disse ao ouvir a barriga dele.

   O café da manhã estava sendo servido como em uma pousada...Estava tudo em uma mesa e você se sentava em outra mesa para comer...

-Cacau você coloca comida para mim?-Bonus pediu.

-Frankie Nathaniel Jonas! Ela não é sua mãe! Se toca! -Nick disse brigando com ele.

-Nick, posso não ser mãe dele mas sou cunhada dele.-Eu sorri e peguei o prato que estava escrito Frankie.-O que você vai querer Amorzinho?-Eu perrguntei olhando para Frankie.

-Pão,Ovo frito com bacon e Panqueca.Suco de laranja,Nescau e...

-E mais nada ai já tem muita coisa.Por que não fazemos assim, primeiro você come o pão com presunto e queijo cheddar  com  o nescau depois se você quiser mais alguma coisa eu pego para você?

-Pode ser.

-Ele disse pode ser?-Tia Denise disse entrando.

-Sim .-Disse sorrindo.

-OMG! Isso não é comum, Cacau vou te chamar todo dia para dar comida para o Frankiezinho.-Ela disse e nos rimos.

  Nos tomamos o café da manhã...Nos arrumamos para a piscina...São 9 da manhã...

-Pula Bonus!-Nós pediamos ao pequeno...

-Por que eu tenho que ser o primeiro?Eu sou o mais novinho!

-Exatamente porque você é o mais novinho!-Joe disse,

-Pula pequeno vai.-Eu disse.

-Cacau, pula comigo?

-Ok. Quando eu disser já pulamos juntos, ok?

-Ok.-Nos demos as mãos...

-JÁ!-Eu e ele pulamos na água...Piscina aquecida...que ótimo...

   Logo os outros também pularam... Jogamos bastante... Marco polo e outras bincadeiras desse tipo...

   O Nick não está muito bem... Acho que ele pensa que esquecemosdo aniversário dele ninguém nem eu nem tia De demos parabéns...

-Ni! – Eu o chamei na esperança de deixa-lo mais feliz...

-O que? – ele disse num tom de arrogância.

-Nada. -Sai da piscina... Fui para o meu quarto com um roupão...

   Cheguei no quarto peguei uma roupa bonita... Calça Jeans preta skinny, um scarpan vermelho, uma T-Shirt branca listrada com azul marinho e um colete vermelho, coloquei tudo em cima da cama. Tenho que ir ao banheiro do Nick para pegar as coisas que eu deixei lá.

-Cadê meu shampoo?-Eu me perguntei em voz alta.

-Esse aqui?-Nick perguntou apoiado na porta do benheiro.

-É. -Andei até ele peguei o shampoo. -Obrigada. -Voltei para o meu quarto, peguei minha calcinha e coisas para higiene pessoal e fui para o banheiro...

 

(Contado por Kevin)

 

   Cacau saiu da piscina meio revoltada... O que aconteceu?

-Alguém sabe o que aconteceu com ela?- Eu perguntei. Nick olhou para mim...

-Não te interessa.-Ele disse revoltado e saiu da piscina da mesma maneira que Ana Clara.

-Alguém está entendendendo?

-Não.-Júlia respondeu encolhendo os ombros.

-Deixa eles para lá, vocês sabem que esses dois brigam a cada segundo mais se amam.-Mamãe que estava deitada em uma espreguiçadeira disse.

-Mas que horas são? O sol já sumiu.-Joe perguntou.

-São 5 para as seis.-Papai respondeu.

-Já?

-é Joseph já te respondi.

-Desculpa pai.

-Vocês não vão sair?-Mamãe perguntou-Hoje é aniversário do Nicholas e amanhã é o da Júlia.

-Verdade.-Joe disse disfarçando.-Vamos para um restaurante jantar e mais tarde para o Starbucks?-Como ele é cínico... Só Nick e Jú e que não sabem que hoje às 9 da noite tem uma festa na melhor boate de NJ somente para os nossos convidados... Cacau e Lulu que fizerão a lista, aliás, Cacau não queria convidar seis pessoas... A Selena, Demi, Miley, Mandy, Camilla e Danielle, só porque eram nossas ex namoradas... Tirando a Mandy e a Dani eu até entendo, mas elas duas são nossas amigas de infância.

-Foi até bom eles já terem saido pois se conheço a Cacau ela deve estar tomando banho para sair para qualquer lugar onde ela encontre um Mocca Ice.-Jú disse rindo.

 

(Contado por Cacau)

 

Sai do banho enrolada na toalha rosa...Sai do banheiro e dei de cara com Nick sentado na minha cama.

- Nick o que você faz aqui?

-Todos vocês esqueceram do meu aniversário?

-Nicholas é claro que não.- Caminhei até ele...

-Então por que eu não ouvi nenhum parabéns?

-Simplesmente porque... Eu não posso te dizer... Lamento. Agora deixa eu me vestir?

-Claro que você não poderia me dizer. -Ele levantou e saiu do meu quarto batendo a porta do closet.

   Peguei meu sutiã e coloquei.

-Cacau! Desculpa! – ele disse se virando rápido.

-Cara eu não tenho direito, mas de trocar de roupa. Sempre algum dos irmãos Jonas vai querer me ver semi nua?

-Cacau... – falou de um jeito malicioso.

-Joe eu sei estava brincando.

-Mas qual outro jonas fez isso?

-Nicholas. Entrou no meu quarto e eu estava enrolada na minha mini toalha. Mas para que voce veio aqui?

-Para avisar que vamos sair já já. Pode avisar ao Nick?
-Ok.

   Cara por que logo eu tenho que avisar ao Nicholas?

   Terminei de me arrumar, aliás, de me vestir e fui até o quarto dele.

-Nicholas!-Eu disse batendo na porta que dá do closet para o quarto dele.

-Pode entrar. -Ele berrou para mim.

   Entrei meio envergonhada... Nicholas estava de toalha enrolada no quadril sem camisa e deitado na cama de barriga para cima...

-Nicholas você pode se vestir, por favor?-Ele sorriu meio torto e com desaprovação.

-O que?-Eu perguntei curiosa.

-O que você quer?

-Te falar que daqui a pouco vamos sair.

-Para onde?

-Vamos sair para jantar e mais tarde ir para a Starbucks.

-Claro.é para isso aquela roupa ali?

-Acho que sim Joe disse que te mandaram.

-Ah, ok.

-Bom vou indo. - Eu disse me virando.

-Cacau!

-Sim?

-Você está linda. -Ele deu um sorriso sincero.

-Obrigada. -Eu disse corada e sai de seu quarto e fui para o meu.

-Aleluia onde você estava? –Júlia perguntou entediada.

-Estava avisando ao Nick que daqui a pouco vamos sair.

-Ah.

-Jú posso escolher a sua roupa?

-Pode. -Ele deu um sorriso torto.

-Então vai tomando banho e quando você sair à roupa já vai estar separada.

-Ok. -Ele pegou sua toalha e sua calcinha e sutiã e foi.

   Cara eu que fiz a mala dela, as combinações como eu não sei que roupa ela vai colocar?

   PQP...

-Já sei.

   Fui até a mala dela... Peguei uma calça skinny roxa, uma camisa coladinha tomara-que-caia branca, uma colar de bolinhas roxas e um scarpan branco com bico redondo. Coloquei em cima da cama, voltei a minha mala peguei minha bolsinha de maquiagem e me sentei na penteadeira com varias luzinhas redonda em volta.

   Comecei a me maquiar e caso a Jú perguntasse por que eu estava me maquiando só para jantar e ir no Starbucks, eu diria que éramos famosas e em cada foto eu teria que estar perfeita assim como ela também deveria.

   Logo ela saiu do banho.

-É essa a roupa?-Ela perguntou confusa.

-Sim.

-Mas que calça é essa?

-E nova gostou?

-É... É... É... LINDAAA!-Ele berrou.

-Sabia que você ia gostar. Agora se veste logo, ah! Esse é seu presente de aniversário.

-É da Cavalera?

-É.

-Júlia, Você... – Nick parou de falar e se virou rápido.

-Além dos irmãos Jonas gostarem de me ver seminua também gostam de ver a Júlia?

-Pera ai, que outro irmão Jonas te viu seminua além de eu te ver de toalha?

-O Joe veio-me dizer que iríamos sair e que era para eu te avisar então ele me pegou desprevenida e me viu de calcinha e sutiã, mas se virou na mesma hora e bem rápido eu juro Jú.

-Acho bom!-Ela riu. -Agora Nick dá para falar o que você quer e sair para eu acabar de me vestir?

-Nada deixa. -ele saiu afinal ele já estava de costas para nós.

   Ela se animou para se vestir... Essa calça tinha me custado bastante... 300 reais... Mas eu cheguei à conclusão que a minha melhor amiga merecia.

   Ela já estava vestida e eu estava a maquiando...

-Simbora pirralhada?-Lulu entrou no quarto dizendo.

   Ela está com uma skinny jeans azul escuro, uma batinha estampada de azul petróleo e roxo e uma sandália linda lilás... Seu leãozinho hoje estava comportado e até cachos estavam se formando. Ela estava maquiada (Não é que a maquiagem está bem feita? Quem fez? Ela não sabe se maquiar sozinha.) e segurava uma bolsinha pequena da mesma cor da sandália.

   Peguei a minha bolsinha vermelha e Jú a sua Branca e saímos do quarto... Os Jonas gatos já nos esperavam e só para variar estão GATOS!

-Só uma simples perguntinha. -Eu disse.

-Fala Little light. - Disse Kevin.

-Como vamos?

-Essa é fácil! De limusine. -Joe disse e descemos as escadas.

-Bom jantar para vocês. -Tia De e Tio Paul disseram juntos.

-Obrigada. -Respondemos e saímos.

   Entramos na limusine.

   Eles vão gostar da surpresa...

   Espero...

   Afinal, eu, Lulu, Kevin e Joe nos dedicamos muito para que essa festa saia como o planejado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijonas Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.