Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 36
Pub Party


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora...Tva mega difícil parar para escrever...Beijonas..Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/36

 

Capítulo 36- Pub Party.

 

Estávamos na Limusine...Nick me olhava com certa frequencia, assim como Joe olhava Júlia.

Mesmo eu conversando com Jú conseguia identificar os olhares intensos e com amor de Nicholas.

-Cacau, em que restaurante vamos?Para que estamos tão bem arrumadas e maquiadas?-Jú me questionava.

-Não sei e Por que sim.-Eu disse entediada.

-Mas...

-Mas nada.-Eu disse revoltada de estar mentindo para minha melhor amiga e para o meu namorado.

     Kevin e Lulu só para variar estavam trocando caricias, e beijinhos...Não sei por que não se casam logo.São maiores de idade, se amam, quando estão perto um do outro não se desgrudam e quando estão afastados pelos paises, eles ligam um para o outro todo dia e ficam sofrendo a cada segundo.Se se casassem logo iriam ficar juntos sempre e o Kevin iria logo para de usar o anel da pureza.

-JOE!-Jú berrou chamando a atenção de todos até do casalzinho.- Aonde vamos?

-O Kevin é que sabe.-Joe disse nervoso pelo fato de não saber mentir.

-Kevão, para onde vamos? -Ela perguntou fazendo carinha do gato de botas.

-Para o melhor restaurante do mundo.É surpresa não adianta fazer mais perguntas.-Ele deu seu sorriso galanteador e voltou a conversar com Lulu deixando Jú com cara de tacho e entediada.

-Aff... -Ela encostou a cabeça na janela. Eu ri e fiquei olhando as coisas passarem rapidamente pela janela.

-Mas esse não é o caminho da “Fall”?-Nick disse depois de uns 10 minutos de total silencio no carro.

-É. -Kevin disse entre risadas.Nick deu uma de Cléo e eu ri...

     Paramos a Limusine na porta da Fall. Lulu foi a primeira a sair seguida por mim e Jú.

-Lulu, por que você e Kevin não se casam logo?-Uma repórter perguntou.

-Jú, como é namorar um cara 5 anos mais velho que você?

-Cacau, como é namorar Nick Jonas?

-Elas não vão responder a nada.-Kevin disse segurando a cintura de Lulu e colocando a outra mão no ombro da Jú.

-Eu faço questão de responder-Eu disse sorrindo.

-Pode responder então, pois eu também quero saber.-Nick disse parado ao meu lado de braços cruzados.

-É diferente, afinal não é todo dia que uma fã de outro país consegue namorar seu ídolo.Namorar o Nick é ótimo, ele é carinhoso, atencioso, romântico e engraçado.Acho que meu pai não iria querer genro melhor do que esse que ele arranjou.-Eu disse corada mais aliviada de o mundo inteiro saber disso.

-E para você, Nick.Como é namorar Cacau Paes?

Ele deu uma risada...

-Namorar a Cacau?-Ele me olhou.-Nunca pensei que indo ao Brasil iria encontrar a garota mais perfeita do mundo para mim.Apaixonei-me por uma fã brasileira.Quando a vi pela primeira vez sabia que ela era diferente.Namorar ela é muito bom para mim, ela me faz rir em horas impossíveis, me faz chorar com motivos tolos, pois quando se está apaixonado você fica sentimental.Ela me acalma e me faz ama-la cada dia mais.Eu podia ter resumido essa pergunta em simplesmente, namora-la é a coisa mais perfeita do mundo.E não acho que o pai dela gosta tanto assim de mim, mesmo ele sabendo até meu horóscopo chinês por influencia da Cacau.-Ele sorriu ao terminar de responder.

-Muito obrigada pelas respostas.

-Não há de quer.-Eu e Nick dissemos juntos.

     Tiramos muitas fotos...

     Nós voltamos a caminhar e quase entravamos na boate.Nick e Jú com toda certeza não sabiam o que estava acontecendo ainda.

(Contado por Nick)

     Entramos na boate, eu segurava a mão da “MINHA MENINA” com força.As Luzes da Boate se apagaram e estava um black-out.

     Onde está ela?Senti a “MINHA MENINA” fugir entre meus dedos.

-Boa Noite.-Ouvi a voz dela ecoar na caixa de som.

-Solta o som-Agora foi Joe que disse.

-Solta o SOM!-Lulu berrou.

-A festa vai começar.-Kevin disse.

-JÚ!-Lulu e Joe berraram.

-NICK!-Cacau e Kevin berraram.

-PARABÉNS!- Os quatro disseram juntos.

E uma verdadeira festa começou luzes néons rodavam por toda a boate a música começou...

     Cacau corria em minha direção...Ela pulou no meu colo...

-Parabéns, Te amo.-Ela sussurrou no meu ouvido fazendo-me arrepiar.

-Também te amo.Desculpa por todo o que eu falei lá em casa.

-Está tudo bem.Vamos dançar.-Eu a coloquei no chão ela pegou minha mão e me levou para o meio da pista de dança.-Vai tocar forró e funk.-Ela disse sorrindo.

     Legal, ainda bem que eu fiz umas aulinhas de forró.

Estava tocando Forever...

     Cacau e Jú dançavam...Joe fazia seus passinhos e pedia para acompanha-lo.

... A festa rolava já a mais ou menos uma hora...Olho em direção a porta e vejo as cinco meninas mais odiadas por Cacau, Jú e Lulu... Miley, Selena, Camilla, Demi e Danielle.

-Ferrou.-Eu disse ainda olhando para elas.

     Cacau olhou na mesma direção...

-Vou recepciona-las.-Ela disse com uma cara de “Ótimo para que elas vieram?”.Ela saiu andando até as meninas...

-Ferrou.-Eu disse de novo.-Corri atrás dela, mas fiquei só ouvindo de longe.

-Oi, Tudo bom? Eu sou a Ana Clara.Aliás, Cacau.-Ela sorriu.

-Oi, sou Miley.Mas pode me chamar de Ley.-Ela sorriu e deu um beijo em cada bochecha da Cacau.

-Selena.-Ela deu um sorriso amarelo.

-Demi.-Ela sorriu e Cacau retribuiu.

-Dani.-Ela deu um beijo na bochecha da Cacau.

-Camilla, Milla.-Ela Sorria.

-Bom os meninos estão na pista junto com a Júlia e a Ana Luiza.Sejam bem vindas.

     Elas foram para a pista de dança sem me notarem...

-Elas mordem?-Eu disse abraçando a “Minha menina” por trás e sussurrando em seu ouvido.

-Elas são tão más?-Perguntei a virando para mim.

-São.Quer dizer a Miley até que é legal.-O que?Como ela pode dizer isso?

-Logo a Miley?-Ela deu uma de Cléo.- To brincando ela é legal.-Dei um sorriso para mim amarelo, mas sei que ela não vai perceber.

-Vamos dançar?-Ela disse sorrindo.

     Até quando vou conseguir esconder dela?Eu preciso contar a ela, mas quando?

     Eu a amo de mais para deixa-la fugir.Não posso tenho que contar a ela.

-Nick?-Ela disse sacudindo a mão na minha cara.

-Desculpa amor.Claro.

-A Camilla está muito perto do Joe é melhor irmos para segurar a Jú.

-É. -Eu sorri.

 

(Contado Por Jú)

 

     Cacau estava falando com as mega VACAS?

Por que elas estão no meu aniversário?

Elas estão vindo para cá?

Que merda.

-Joe!-Miley disse sorrindo e o abraçando.

-Hei, falsa loura.-Ele sorriu.

-Você deve ser a Jú.Quer dizer você é a Jú, parabéns.-Ela sorriu.

-Obrigada.-Sorri em retorno.

     Ela me abraçou e me entregou uma bolsa que logo uma das moças responsáveis pelos presentes pegou da minha mão.

-Docinho.-A mega VACA mor falou.

-Oi, Camilla.-Joe disse com uma voz de “que merda, o quê você faz aqui?”.

     Miley riu...

-Jú, a Milla você ignora. Eu mesma faço isso.- Miley sussurrou no meu ouvido e eu soltei uma risada.

-Camilla, prazer sou Júlia.-Sorri falsamente.

-Oi.-Ela respondeu com cara de nojo.

-Joe!-Nick o chamou.

-Nickzinho!-Selena berrou e correu para agarrá-lo.

     Cacau a olhou com ódio...

-Oi, Selena.-Ele disse desanimado.

-Selly a namorada dele parece não gostar das amigas dele o abraçando.-A VACA da Demi disse sorrindo.

-Desculpa queridinha se você não se garante com outras mulheres melhores que você abraçando o Nick.

-Não vejo ameaça nenhuma, pois não vejo nenhuma mulher melhor que eu o abraçando.-Cacau disse em um tom calmo.

     Minha BEST é uma atriz...HAHAHAHAHAH...

-Selena se importa de me soltar?-Nick disse nervoso.

-Ah!-Ela soltou um gritinho.

-Vamos dançar, amor.-Nick disse assim que Selena o soltou.

-Claro.-Cacau sorriu.-Ele pegou sua mão e a levou para onde Kevo e Lulu estavam.

-Vamos também Jú?-Joe disse me salvando de olhar para cara daquela s vacas.

-Vamos.-Sorri e caminhamos de mãos dadas até os outros.

     Miley veio logo atrás deixando as outras para trás.

     Eu quero dançar, mas não esses hip-hops sem graça...QUERO FUNK!!!!

“Onde as novinhas rebolão e descem até o chão, Salgueiro é o caldeirão...”

-Aleluia!-Eu e Cacau dissemos juntas.

     Eu, Lulu e Cacau começamos a dançar...Kevão tentava acompanhar como sempre Joe e Nick pararam para olhar.

-Meninas, você podem me ensinar a dançar funk?-Miley perguntou sem graça.

-Claro, chega ai.-Cacau disse e começou a mostrar a ela como se rebolava.

-Miley, quer virar piranha também?-Selena disse com a voz mais nojenta do mundo.

     Nós paramos de dançar...

-Quem aqui é piranha?Ah!É você.-Miley sorriu vitoriosa.

-Deixa Ley é assim.-Lulu disse.

     Continuamos dançando...Miley é meio sem ritmo, mas até que sabe rebolar.Mas não chega nem aos pés da Lulu.Também nem a Beyoncé chega...

-As PUTINHAS estão se achando!-Eu jurava que agora a Cacau voava no pescoço da Selena.

-Puta aqui só tem você, ladra de namorado.-Acho que estão falando sobre o Nick.

-Nem vem.Não era eu que estava se jogando no Nick antes de ele conhecer a PUTINHA mor ali.-Selena disse apontando para Cacau.

     Agora a Cacau mata essa garota, Cacau ia para cima da Selena.

-Não!-Miley disse.-Não suja suas mãos Cacau, eu faço isso para você.-Miley disse e deu um soco na cara da Selena.

 

(Contado por Nick)

 

     Estou quase expulsando a Selena depois dela ter xingado as meninas.

-Não!-Miley disse.-Não suja suas mãos Cacau, eu faço isso para você.-Miley disse e deu um soco de direita na cara da Sebena.

     O nariz dela começou a sangrar...

-VACA, PUTA, PIRANHA!-Demi começou a berrar e foi para cima da Ley.

     Mas não conseguiu tocar nem um dedo nela, já que os seguranças chegaram e tiraram Demi e Selena da Festa.

     Essa confusão vai ser capa de todas as revistas adolescentes de fofoca...

-Belo soco Mi!-Eu disse sorrindo.

-Obrigada.

-Solta o SOM!-Joe berrou e o som continuou no Funk.

     Cacau estava perfeita dançando.Ela dançava de um modo legal não era de mais nem de menos.Não parecia uma puta, mas também não parecia uma santinha.

     Estou louco para que toque logo forró para eu poder mostrar a ela que eu sei dançar...

-Amor.-Minha menina me chamou.

-Oi.

-Vem dançar.-Caminhei até ela e segui o balanço da música que tocava.

“Mas é você que eu quero, mas você não se toca eu rebolo provoca para ter você para mim...”.

     Cacau e as meninas iam até o chão.

-Anda Nick.-Joe brincou.-Até o chão também.

-Você também senhor Jonas.-Júlia disse a ele.

     E lá estavam os irmãos Santos Jonas indo até o chão...

...

     Tocaram mais umas sete ou oito funks...

“Essa menina mulher da pele preta...”.

-Dança comigo?-Perguntei a Cacau.

-Claro.

     Segurei sua cintura...

-OMJ!-Ela ia começar a dançar...

-O que?-Eu disse assustado.

-Rob!-Fala sério...-Jú o Rob e os Twiguys!

     Jú parou de dançar e olhou na mesma direção que Cacau.

-Vamos recepciona-los.-Cacau disse com uma cara safada...

 

(Contado por Jú)

 

     Fomos até eles, cara eles são lindos...OMG!

-OMR!-Cacau disse.

-Hã?

-Oh my Rob!

     Nós rimos…

-Oi, Sejam bem vindos.-Cacau disse sorrindo.

-Você é a Cacau, né?-Robert disse com seu sorriso torto.

-Sim.-Cacau corou.

-Oi.-Eu disse tímida.

-Oi Jú.-Disse Tay.

     Demos um beijo na bochecha de cada “TWI”...

-Meninas se não se importam vamos dançar.-Jack disse sorrindo.

-Claro, boa festa.-Cacau respondeu retribuindo o sorriso.

-Mas meninas...-Rob ia puxar papo.-Como vocês conheceram os Jonas?

-Ah, de uma maneira completamente surreal.-Cacau respondeu sorrindo.

-Como assim?- Tay perguntou curioso.

-Estávamos em uma lanchonete.-Eu comecei.

-Ah, meninos amanhã vocês descobrem.-Cacau disse.

-Hã?-Eu e eles... Não entendemos.

-Amanhã vamos participar de uma entrevista em um programinha ai...-Cacau disse pensando...

-Como assim eu vou participar de um programa e não sei?

-Ah, vida de famoso é assim você nunca sabe o que você vai fazer só seu produtor.-Robert Disse com o sorriso torto do Edward.

-Quer dizer que somos famosas?-Cacau perguntou com uma cara safada.

-Sim.-Rob fez uma cara mais safada ainda.

-Desculpe atrapalhar.-Nick disse meio envergonhado.

-Oi, parabéns.-Tay e Rob disseram em coro.

-Obrigado.Cacau podemos dançar?-Ele perguntou colocando as mãos no bolso da calça.

-Ah.-ela soltou um berrinho baixo.-Claro.-Ela sorriu amarelo.

-Vamos?

-Claro amor.-Ele pegou a mão dela e a levou para a pista de dança...

     Rob a olhava com desejo...Soltei um risinho com a cara do Rob olhando para Cacau e Nick...

-O que?-Robert perguntou.

-Nada.-Disse com um pouco de riso na voz.

-Não vamos entregar o presente do Nick?-Tay perguntou ao Rob.

-Vamos mais tarde.Não queremos atrapalhar a dança do Casal.-Robert disse vendo Cacau e Nick dançando Forró.

 

(Contado por Nick)

 

     Isso está começando a me irritar profundamente... Mesmo, quem ele pensa que é para ficar colocando a mão no braço dela toda hora?

     Já sei acho que vou lá chamar a Cacau para dançar... Olha como ele olha para ela.

     Que ódio!

-Vou lá.-Pensei alto.

-O que.-Joe perguntou.

-Nada.-Disse já andando em direção a Cacau.

-Desculpe atrapalhar.-Eu disse me fazendo de envergonhado de estar atrapalhando a conversa animada dos quatro.

 

-Oi, parabéns.-Tay e Rob disseram em coro.

-Obrigado. Cacau podemos dançar?-Eu perguntei colocando minhas mãos no bolso da calça.

-Ah.-ela soltou um berrinho baixo.-Claro.-Ela deu um sorriso totalmente amarelo.

-Vamos?-Perguntei.

-Claro amor.-Peguei sua mão e a levei para a pista de dança...

“E tento sair dessa Rotina, não quero não colo de mamãe...”

     Nós dançávamos...

-Nick?

-Oi?

-Você fez aula de dança?

-Como assim?

-Você está mesmo dançando forró.Você é quem está conduzindo e não eu.-Soltei um riso.

-Sabia!-Ela sorriu.

     É pelo visto as aulas ajudaram bastante...

-Tá legal, eu assumo, fiz umas aulas.

-Te peguei Sr.Jonas.-Nós rimos...

-Cacau, cadê a Jú.-Joe apareceu do nada.

-Da ultima vez que vi, ela estava com o Rob e com o Tay.

-O QUÊ?-Ele saiu correndo...

-Tá né.-Cacau disse.

     Ficamos juntos dançando...Passaram-se 2 horas.Já eram duas e meia da manhã...

     Eu estou dançando com os meninos...Cacau está jogada em um dos mega pufs...Quase morta...

(Contado por Cacau)

 

     Estou mortinha... Estou abandonada jogada em um puff gigantesco.

     Nick está dançando...Ele é muito fofo dançando...A coisinha mais linda do mundo!

     Ele me olha e dá uma risadinha sem graça.Acenei e ele continuou a dançar...

     Olho para o lado e Robert está vindo em minha direção...  Só para variar seu sorriso Edward está estampado em seu lindo rosto.

     Vou morrer...

-Pequena.-Ele disse se sentando ao meu lado.

-Hei.

-O que?

-Cansada.

-Imagino.

-Hã?

-Você e o Nicholas dançaram bastante.

-Pois é.

-Você vai à festa de comemoração do Lua Nova?

-Quando?

-Dia 20.

-Não vai dar já vou ter voltado para o Brasil.

-Que pena, você ia gostar de conhecer todo elenco.

-Se ia.-Sorri de lado.

-GATA!

-Hei loura falsa.-Nos rimos.

-você vai ter tempo para ficar sentada no avião, mas não vai ter tempo de ficar com o Nick.Vem vamos para a pista.-Ela me puxou.

-TCHAU AMOR!-Berrei para Rob ouvir.

 

(Contado por Rob)

 

     Ela me chamou de amor?Ela vai me enlouquecer...

 

(Contado por Cacau)

 

     Miley me jogou nos braços do Nick.

-Valeu Miley-Nick disse.

-Não há de quer.-Ela disse sorrindo.

     Nick me olhava diferente, não era como no inicio do namoro.

     O olhar dele tem ternura, paixão, desejo, amor, ciúme, proteção e culpa.

     Não conheço mais seu olhar meigo, doce e amoroso de antes, ele não está mais no Nick, ele desapareceu de seus lindos olhos castanhos brilhantes...

-O que foi?-Ele me questionou.

-Nada.

-Você está me fitando, tão... Profundamente.

-Não é nada.

-Se você diz.-ele disse fazendo a cara de quem ainda vai descobrir.

-Tá, eu falo.-Ele sorriu vitorioso.-Seu olhar...

-O que tem ele?

-Ele mudou.

-Como assim?

-Quando você me olha seu olhar não demonstra os mesmos sentimentos que eles tinham no inicio do namoro.

-Não?

-Nem um pouco.

-O que você vê de novo?

-Nick.-Eu o repreendi.

-Desculpa.

-Acho melhor conversarmos amanhã.

-Tipo uma DR?

(N/A: DR = Discutir a relação)

-Mais ou menos.-Ele fez uma cara assustada.-Não se assuste Nick.

-Você vai terminar comigo?

     Eu ri...

-Nicholas...-Fiz uma cara de fui pega...

-Cacau...Por favor, não faça isso não consigo viver sem você.Não termine comigo.Eu te amo.Não me abandone.-Ele me puxou para um abraço mega apertado.

-Amor, Eu também te amo.Não vou nunca terminar com você...-Eu disse.-Espero...-Sussurrei bem baixinho.

-Eu me assustei, não faça mais isso.-Ele fez uma cara de choro.

-Pode deixar.-Eu dei um sorrisinho.-Pelo menos sei o quanto você me ama.

-AMO MUITO!-Ele beijou meu pescoço.-Ouviu MINHA MENINA?

     QUE FOFO...MINHA MENINA!!!!!!!!FIZ CARA DE ME BEIJE.

-Eu te amo Cacau Paes.-Ele me beijou...

     Mais um beijo perfeito de Nick Jonas, minhas mãos passeavam em seus cachos...Suas mãos apertavam minha cintura e minha nuca.

-Cof...Cof...-Alguém fingiu tossir...

Nick não ligou então também não liguei...

-Cof...Cof...-Alguém fingiu tossir novamente...

     Novamente Nick não ligou...

-Nicholas.-Tia Denise disse.

     Paramos o beijo rápido...Eu parei o beijo rápido...

-Oi mãe.

-Tia.-Eu disse completamente vermelha, meu rosto ardia...

-Vamos cantor os parabéns.-Tia Denise disse quase rindo da nossa cara.

-Ah, claro.-Nick disse pegando minha mão.

     Caminhamos até a mesa do Bolo...Dos Bolos...

“Parabéns para você,

Nessa data querida,

Muitas felicidades

Muitos anos de vida.”

“É big

É big

É big é big é big

É hora

É hora

É hora é hora é hora

Rá Tim bum

Nick,Nick,Nick”

“Com que será

Com quem será

Com quem será que o Nick vai casar,

Vai depender,

Vai depender

Vai depender se a Cacau vai querer.”

“Parabéns para você,

Nessa data querida,

Muitas felicidades

Muitos anos de vida.”

“É big

É big

É big é big é big

É hora

É hora

É hora é hora é hora

Rá Tim bum

Jú, Jú, Jú.“

“Com que será

Com quem será

Com quem será que a Júlia vai casar,

Vai depender,

Vai depender

Vai depender se o Joe vai querer.”

Os parabéns acabaram...Tia Deni, Tio Paul e Bônus foram embora...

     A festa acabava às três... Um pouco tarde para os “Santos Jonas”.

Vou ser sincera que a festa já está me irritando já está ficando chata...Pelo menos para mim...Voltei a me sentar no Puff de antes...

Miley vinha em minha direção...

-O que há Cacau?- Ela perguntou sentando-se ao meu lado.

-A festa já está chata para mim. Mas o Nick está se divertindo tanto.- Sorri ao ver o Nick sorrindo fazendo a dancinha do S. O. S. com os meninos e a Lulu. Jú apenas ria deles...

-O Nick tem sorte.

-De que?

-De ter uma namorada como você.

-Por quê?

-Antes de pensar em você, você pensa nele. Se ele estiver feliz você também está. Mesmo a festa estando um saco para você, você está feliz por ele.-Ela sorriu e me fez sorrir também.- Desculpa por já ter tentado tirar ele de você.

     O QUÊ? QUANDO? COMO ASSIM?

-Quando ele chegou do Brasil, eu havia terminado com o Justin, pois eu sabia que ele estava com você, eu não conseguia aceitar que ele fosse feliz ao lado de outra menina sem ser eu e eu.

     COMO?COM ELA PODE?COMO ELE PODE?COMO ELE PODE NÃO ME CONTAR?

-Mas Cacau, quando eu vi ele falar com você pelo telefone num intervalo do show, minha mente começou a ficar pesada, comecei a me sentir culpada, ele te ama de verdade e eu tentei estragar a felicidade dele para eu ficar feliz, aliás, para nenhum dos dois ficar feliz.

-Miley, Eu...

-Não fala nada, eu entendo se você nunca mais quiser olhar na minha cara.-Ela me interrompeu.

     Olho para trás dela e Nick está parado nos observando.Fingi que não vi já que ela não havia visto.

-Cau, eu me arrependo do que fiz.Mas eu o beijei.Beijei com vontade.

-O QUE?-Eu berrei.

-Ca...Ca...Cau...Eu...Eu...Ia te contar.-Nick gaguejava.

-Não fala comigo Jonas.-Eu me levantei peguei a minha bolsa e comecei a caminhar até a porta...

     Nick estava congelado no mesmo lugar com a mesma expressão...

-Cacau!-Kevin veio correndo até mim.-Ele ia contar.Fica.

-Não dá, vou para casa de você tomar um banho e dormir.

-Mas...

-Não se preocupe eu não vou falar nada para os repórteres.-Dei um beijo em sua bochecha e sai...

Sai pela porta da frente da boate onde no final do tapete vermelho Big Rob já me esperava.

-Cacau, Cadê o Nick?-As perguntas começaram...

-Por que você está saindo sozinha?

-Por que a Selena e a Demi foram expulsas da festa?

-Como você Nick estão?

-Vocês brigaram?

-Gente, não vou responder a nenhuma pergunta.Amanhã vamos dar uma entrevista para E! vocês saberão de tudo depois dela.-Dei um sorriso.-Bye.

     Entrei no carro...

 

(Contado por Jú)

 

Os meninos e a Lulu estão dançando a dancinha do S. O. S.

Muito hilário... Mas cadê a Cacau? Onde ela está?

-Nick, cadê a Cacau?

-Tá lá com a Miley.-Joe respondeu com uma voz cansada de estar falando e fazendo a dancinha muito rápida.

-Ah!

-Vou lá.-Nick disse e foi caminhando até elas...

     Kevão e Joe estavam dançando, Lulu agora só assistia e ria comigo.

-O QUÊ?-Cacau deu um berro, conheço minha amiga, o lho dela me dizia que mais tarde seu rosto estaria inchado de tanto chorar...

-Ela descobriu.-Joe disse nervoso.

-Descobriu o que Joe?

-Nada.-Ele sorriu sem graça.

-Vou lá.-Kevin disse e correu em direção a Cacau, que estava indo embora...

-Eu...-Lulu ia dizer.

-Fica! Ela vai precisar desse tempo sozinha, mesmo eu não sabendo o que é, sei que ela precisa.Deixa-a ir.

-Tem razão.-Lulu a olhou preocupada, mas tentou fugir disso...

     Cacau saiu e Kevin veio até nós...

-O que aconteceu?-Lulu perguntou nervosa.

-Quando tivermos tempo conversamos.Ela vai ficar bem.-Kevin disse e levou lulu para dançar para que ela se distraísse.

-Vou falar com o Nick.-Eu disse ao Joe que concordou e se dirigiu a um grupo de amigos de infância...

-Nick?-Ele ainda estava na mesma posição desde que Cacau berrou.

-NICK!

-Oi?-Ele saiu do transe.

-O que aconteceu?

-Deixe a Miley te contar ela deve saber melhor.

-Hã?-Dei uma de Cléo.

-Nick, conta você, pois eu estou indo embora.-Miley disse.-Bye, parabéns Jú. Nos vemos outro dia.-Ela me deu um beijo em cada bochecha e saiu...

-Nick, pode contando.-Eu disse batendo o pé no chão.

-A Miley contou para ela o que aconteceu aqui assim que chegamos do Brasil.

-Que foi?

-Quando nós chegamos do Brasil, ela havia terminado com o Justin, pois sabia que eu estava com a Cacau, ela não conseguia aceitar que ele fosse feliz ao lado de outra menina sem ser ela.Então a cada dia que passava ela se jogava mais em mim até que um dia lá em casa ela me beijou.

-Como?

-Isso mesmo.Eu queria contar a Cacau, mas não sabia como.Eu recusei o beijo o parai o mais rápido que consegui.Eu a empurrei, mas ela me beijou novamente... Então a empurrei e a segurei e disse:

Nick: Eu amo a Cacau e não há nada que você faça que vá mudar isso.

     Nick me contou com os olhos marejados...

-Nick...Nossa...

-Eu sei. Três dias depois tivemos o show, no intervalo eu liguei para a Cacau. Miley me ouviu falando com ela e se arrependeu, dois dias depois ela já havia voltado com o Justin.

-OMJ!

-OMJ!Mesmo.

-A Cacau vai te perdoar, ela só precisa de um tempo.Agora esquece isso, pois ainda tem uma hora de festa.Vamos.-Peguei a mão dele e o levei para onde os outros estavam...

-Eu te amo.-Joe sussurrou no meu ouvido.Puxou-me para perto e me beijou...

 

 

(Contado por Cacau)

 

-O que aconteceu?-Big Rob me perguntou assim que entrei no carro.

     Eu já chorava...

-O...Ni...Ni...ck...-Eu disse entre soluços.

-O que ele te fez pequenina?

-Deixa.-Dei um sorriso forçado e limpei as teimosas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

     Ele foi o único que me viu chorando...Chegamos na mansão Jonas...

-Pode voltar para busca-los.-Eu lhe disse.-Vou ficar bem.

-Ok.

     Entrei na mansão Jonas e fui direto para o “meu” quarto.

     Tomei um banho quente e relaxante...Peguei o laptop que Nick me emprestou...

     Mal eu abri o laptop que estava ligado já havia uma pessoa falando com ele.

     Sim ele deixou o MSN aberto...

 

(MSN/ON)

Selly Gomezinha:

·       Oi, Já acabou com a metida?Coma a vaquinha da Ana sei lá das quantas?

Nick Jerry Jonas:

·       Q?

Selly Gomezinha:

·       O combinado...

·       deixa a mídia achar que somos tão bons que namoramos fãs...

·       e ainda ganhe mais 1 milhão de fãs idiotas...

Nick Jerry Jonas:

·       Não me lembro disso...

Selly Gomezinha:

·       Ah, ql é Niii...

(MSN/OFF)

     O que está acontecendo?Como ele pode?Por que eu?Será que é o mesmo com o Kevin e com o Joe?

     OMJ...NÃO...OMG!!!!

 

(MSN/ON)

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       Cacau é vc??

Nick Jerry Jonas:

·       Sim, mas não conta para a selena não...

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       Claro q não...

·       Olha, desculpa a culpa foi minha ele me empurrou...Perdoa o Nick.

Nick Jerry Jonas:

·        …?

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       Ele te ama!!!!Muito mesmo conversa com ele não deixa q essa bobagem q eu fiz acabe com um amor tão bonitooo.!!!!!

Nick Jerry Jonas:

·       =)

·       Pode deixar vou sim… **!Vou dormir...

·       BEIJONAS!!

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       NICKISSES!

Nick Jerry Jonas:

·       BEIJOE, SMACKEVIN, FRANKISSES. S2 BYEBYE!!

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       S2[2],BYE!!!!

 

(MSN/OFF)

 

Desliguei o laptop e fui dormir...

 

(Contado por Júlia)

 

   ...As quatro da manhã estávamos saindo da Fall...

 

Lado de fora às perguntas começaram...

-Por que a Cacau saiu mais cedo?

-Por que a Selly e a Demi foram expulsas da Festa?

-Por que logo depois que Cacau saiu Miley também saiu?

-Júlia você está com o Joe só por interesse ou você realmente gosta dele?

-Como foi à festa, Nick?

-Você traiu a Ana Clara?

-Sem perguntas.-BR...Disse e nos colocou dentro do carro...

     Estávamos acabados...Chegamos fui direto ver como estava a Cacau.Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui olha-la.

     Ela estava de barriga para cima e o rosto inchado...

     Cacau nunca dorme de barriga para cima ela odeia...Ela deve ter chorado muito...

-Jú?-Joe pergunta entrando no quarto.-Como ela está?

-Está com o rosto inchado e está de barriga para cima, coisa que ela odeia.

-Isso quer dizer que ela está mesmo mal?

-É.

-Vamos dormir...-Ele me deu um beijo e saiu...Deitei-me e dormi mega rápido...

 

(Contado por Nick)

 

     Estou no meu quarto...Deitado...Não consigo dormir...Pensando...Nela...

-Já sei.-Falei sozinho...

     Peguei um caderno e comecei a escrever...Ás cinco eu achei que estava bom e consegui finalmente dormir...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijonas Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.