Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 34
A Casinha na Árvore....Eu Te Amo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/34

 (Contado por Cacau)

 Acordei e não estava de manhã...

   Como não está de manhã?

   O céu está escuro com lindas e grandes brilhantes estrelas no céu...

   Viro para o lado a procura de Júlia...Onde ela está? Quem fechou a parede?

-Cacau?

-Oi.-Disse ainda sonolenta.Ele abriu um sorriso.-O que foi?

-Só queria olhar para você não tinha a intenção de te acordar.

-Não tem problema,mas que horas são?

-3 da manhã.-Eu sorri e o deixei confusso...

   Como eu queria ir para o quintal e me deitar com ele e observar as estrelas que estavam no céu.

-Mas é só isso? Posso voltar a dormir?

-Na verdade queria ir com você para o quintal.

-Para...?

-Observarmos as estrelas.-Sorri em resposta.

   Me levantei coloquei uma meia especial para chinelos e descemos bem silenciosos...

   Chegamos na área da piscina...A piscina iluminada pela lua estava deslumbrante...Ele pegou minha mão e meguiou até a área dos brinquedos...Subimos em uma casa na árvore que tinha uma espécie de varranda...Ele cobriu o chão com um edredon preto que estava dentro da casinha e nos sentamos...

-Essa casinha é do Frakie?

-Em termos. Nós temos essa casinha desde que eu tinha 1 ano, como gostamos muito dela, toda vez que nos mudamos trazemos ela junto e colocamos na árvore que mais gostamos. Vamos dizer que esse é nosso lugar secreto, aqui foi onde escrevi minha primeira música, onde Kevin beijou pela primeira vez, onde eu beijei pela primeira vez. E onde eu me escondia da minha mãe para não tomar banho. Ou seja aqui é um lugar muito especial para todos nós.-Nós rimos, mas não gostei de saber que a primeira menina que beijou meu namorado já havia estado ali, então logo parei de sorri e apenas olhei para o céu.

-O que foi?-Ele me perguntou reparando que eu não estava bem...

Dei um sorriso forçado...

-Nada.-Me deitei e comecei a observar as belas estrelas da noite...

 

(Contado por Nick)

   Ainda não havia dormido...Já são 2 e 40 da manhã e ainda não consegui dormir...Coloquei a Cacau na cama á meia noite...Duas horas  e quarenta minutos já haviam se passado e eu ainda nãao havia conseguido dormir pensando que no quarto ao lado minha Ana Clara dormia calmamente...

   Já sei..Vou observa-la quem sabe assim o sono venha ou ela acorde e eu possa falar com ela por mais uns minutos...

   Me levantei e passei pelo closet para chegar mais rápido aouarto dela...A parede que dividia seu quarto estava fechada...Joe só poderia está la com Júlia...Me sentei delicadamente ao lado de onde minha namorada dormia tranqquilamente...Comecei a observa-la acho que está sonhando...Mas...

   O que será que houve com ela?

   Cacau estava deitada e sorria,como ela pode dormir e sorrir?-Eu me perguntava enquanto a observava sonhar...Ela começou a se mexer de mais, virou para um lado e para o outro então eu resolvi falar com ela afinal ela estava acordada.

-Cacau?

-Oi.-Ela disse sonolenta.Eu sorri.-O que foi?

-Só queria olhar para você não tinha a intenção de te acordar.

-Não tem problema,mas que horas são?

-3 da manhã.-Ela sorriu e não entendi o por que,mas só havia uma coisa que eu mas queria fazer na quele momento...Leva-la para a casinha na árvore...Meu lugal favorito...

-Mas é só isso? Posso voltar a dormir?-Ela pergunou ainda sonolenta.

-Na verdade queria ir com você para o quintal.

-Para...?

-Observarmos as estrelas.-Ela sorriu em resposta.

   Ela se levantou e saimos pelo corredor em silencio...Chegmos a piscina penhada pela luz da lua...Segurei a sua mão e a trouxe para onde queria..A casa na árvore...

Peguei um edredon que hvia dentro da casa caso Frankie decidisse dormir ali cobri o chão com ele e nos sentamos...

-Essa casinha é do Frakie?-Ela perguntou curiosa.

-Em termos. Nós temos essa casinha desde que eu tinha 1 ano, como gostamos muito dela, toda vez que nos mudamos trazemos ela junto e colocamos na árvore que mais gostamos. Vamos dizer que esse é nosso lugar secreto, aqui foi onde escrevi minha primeira música, onde Kevin beijou pela primeira vez, onde eu beijei pela primeira vez. E onde eu me escondia da minha mãe para não tomar banho. Ou seja aqui é um lugar muito especial para todos nós.-Nós rimos, Mas logo Cacau parou de rir e começou aobservar as lindas estrelas.O que seráque eu falei de errado?

-O que foi?- Perguntei reparando que ela não estava bem...

    Ela deu um sorriso amarelo...

-Nada.- Se deitou e novamente começou observar as belas estrelas da noite...

-Se não é nada por que essa carinha? O que eu disse de errado?

-Pensa um pouquinho e você vai saber, mas eu estou bem juro!-Ela sorriu mas agora com sinceridade.

   Pensei...Já sei o meu primeiro beijo!

  Será que e por isso?

-É por que falei do meu primeiro beijo?

-Mas ou menos.

-Por que você não foi aúnica menin que eu convidei para vir até aqui?

-Sim. E ruim saber que a sortuda que te beijou pela primeira vez já esteve aqui.

-Entendi, mas sinceramente ela não importa muito para mim, ou melhor nunca importou, beijei só por beijar.-Eu estava sendo sincero, a Marie não me importou em nem 1 segundo da minha vida.

-Nossa. E quem já importou na sua vida?

-Sinceramente?

-Sim.

   Cara como eu vou falar para ela que ela não é a única?

-Miley e Você.-Ela não gostou do que ouviu...

-Eu meio que já sabia.

-Mas eu te juro que nesse mês de namoro você importou muito mais que todos aqueles meses com a Miley.

   Eu não posso ser mais sincero do qeu eu estou sendo, ela é a única pessoa a qual eu não consigo mentir, ela me encantou de uma maneira...

-Você é mais perfeito pessoalmente do que em cada sonho e cada fic minha.-Ela disse corando...Amo quando ela fica assim coradinha...

-Você é linda.Eu te amo.-Ela sorriu e me beijou...

  O QUE? ELAME BEIJOU?

  OMJ....Que beijo...Ui...Nem sei descreve-lo...

   Nos separamos com leves selinhos não menos gostosos...

-Cau!-Ouvi da janela do quarto dela.

-Oi.-Ela respondeu olhando para Jú.

-Sobe já são quase 5 da manhã.

-Já?

-É.

-Já estamos subindo.

   Peguei a mão dela e a ajudei a descer da casinha...

   Corremos em silencio pela casa...Chegamos na porta do quarto dela e demos de cara com o casal JJ.

- Onde o tarado do Nicholas te levou Cacauzinha?- Joe perguntou todo sério.Ela sorriu...

-Nem te conto.-Ela fez uma cara safada e correu para a cama...

   Fui atrás dela e os 2 também...Ela deitou e se cobriu...

-Cacau.-Jú a chamou.

-Fala chatinha que eu amo muito.

-Boa noite e te amo tá?-As duas riram...

-Também te amo tá?

-Ok.-Jú saiu puxando o Joe-Boa Noite Nick.

    Os dois foram para o quarto e Jú...

   Dei um beijo na testa da Ana...

-Durma bem importancia da minha vida, eu te amo mais do que a minha própria vida.Boa noite.

-Boa noite meu único amor.

   Sai...Me deitei e peguei rápido no sono...

 

(Contado por Joe)

 

   Jú saiu me puxando do quarto da Cacau...Se deitou na cama e me fitou...

-O que você quer?-Perguntei sorrindo sabendo que ela queria falar alguma coisa.

-Te pedir desculpas.

-Pelo que?

-Por nunca ter te dito.

-O que?

   Eu já sabia sobre o que ela estava falando... Me fiz de desintedido... Ela nunca me disse EU TE AMO...

-Eu nunca te disse.

-Jú eu te amo, muito, mesmo você tendo medo de falar eu te amo, eu continuo te amandoe cada dia mais.-Ela sorriu...

-Joe...eu...eu...TE AMO!

   Entrei em estado de choque sempre esperei essas palavras sairem de sua boca....

-Muito, muito e muito, Joseph.-Dei meu sorriso mais perfeito...

-Eu também te amo minha pequena...

   Eu a beijei....Dei-lhe um beijo na testa...

-Durma bem.

-Você também Joe.

   Fui para meu quarto e dormi pensando nela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...BEIJONASSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.