Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 33
A Casa...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/33

 

(Contado por Ana Luiza)

   Estavamos na sala VIP da AA (America Arlines)...

-Quem vem nos buscar?-Jú perguntou curiosa e com uma pontinha de esperança...

-Provavelmente o Big Rob ou o Sr.Jonas.-Cacau respondeu despreocupada.-Bom era isso que estava na carta que eles mandaram junto com as passagens.

   Eu escutava aquilo meio desinteressada, eu estou muito ocupada pensando em daqui há quanto tempo eu vou ver meu KEVÃO.

-O que está acontecendo?-Júlia perguntou.

   Uma gritaria vinha do lado de fora da sala.

-Não sei.-Cacau respondeu e saiu da sala.

 

(Contado por Cacau)

 

   Sai da sala a procura da gritaria... Avisto um enorme grupo de meninas e alguns escassos meninos envolta de um grupo de mais ou menos 6 pessoas.

-Nick!EU TE AMO!-Uma menina berrou,mas não sabia qual das milhares de meninas estava berrando.

   Ela falou Nick?OMJ...

-Joe!AHHHHHHH!-Outra menina berrou,ou a mesma,não consegui decodificar...

   Joe?OMJ...

-KEVIN!LINDOOO!

   Kevin?OMJ...

   Caminhei até a multidão...Enfrentava as meninas que me impediam de passar...

-É ELA!-Uma menina berrou.

-Eu o que?

-Você é...CACAU PAES!SUA VADIA!

-O que?

-Ela falou Cacau?-A voz mais inocente do mundo perguntou...Ele também está aqui?

-Foi o que eu entendi,Cacau.-Joe,era o Joe?

-Vocês disseram que a Cacau está aqui?-A voz na qual eu espera falou.-Cacau?Cadê você?

-Nick?Aqui!-Levantei o braço.

-Estou te vendo.

-Você não vai chegar nela.-Uma menina falou revoltada.

-Ai. Volta para a sala VIP. –Ele disse...

   As meninas me xingavam ou queriam me ajudar...

-Ana Clara,vem por aqui.-Uma menina bem carinhosa disse e me puxou para baixo.

...

   Engatinhava-mos pelas pernas das pessoas...Até que em uma hora cheguei em um espaço mais vazio onde eu achei 7 pares de pernas...Sendo que duas estavam viradas para mim e as outras 5 para o outro lado.Umas das pernas do outro lado era de uma mulher e umas as desse lado era de uma criança...

-O que você está tentando fazer?-Joe perguntou.

   Continuei abaixada e olhei para ele...

-Tentando chegar em vocês?-Eu disse corando...

-Cacau levanta.-Frankie disse.

-Joe o que foi?-Nick olhou para Joe.

-Olha para baixo.-Joe disse rindo da minha situação.

-Cacau?-Eu sorri.-CACAU!-Nick se jogou no chão e me abraçou com força.

-Nick.-Eu o repreendi.

   Ele se levantou segurou minha cintura e me levantou...

-Joe.-Eu o abraçei...

-Alice,como você está?-Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

-Bem.

-Cunhadinha?-Kevi veio e me abraçou...

   Eu ,Joe e Kevo estavamos abraçados...Me desabraçei deles...

-Minha PRINCESSA!-Frankie berrou e pulou no meu colo.

-Pequeno!-Eu o abraçei forte... As pessoas que estavam envolta de nos, começou a se afastar vendo a “família” reunida.

-Ana.-Tio Paul disse e me deu um beijo no topo da cabeça.

-Oi tio.-Dei-lhe um beijo no rosto...

-Filhinho,você não é mais leve!-Tia Dê disse sorrindo.-Oi minha lindinha.

-Tia,não tem problema eu amo ficar abraçada com esse pequeno...-Eu dei-lhe um beijo no rosto dela e ela fez o mesmo...

-Vamos buscar as outras meninas e vamos para não jantarmos mais tarde,e as meninas devem estar bem cansadas.-Tio Paul disse...

   Fomos até a sala VIP...

   Lulu estava lendo a Rolling Stones e Jú a Bop...Todas as duas estavam com a capa dos Jonas,sendo que a Bop tinham fotos nossas...

-Vocês não tem nada melhor para fazer não?-Joe perguntou rindo...

   Ana Luiza foi a primeira a olhar...

-Kevão!!-Ela correu o abraçou e o beijou...

-Kevão?-Júlia então olhou jogou a revista e pulou no colo de Joe e lhe deu um selinho...-Joe.

   Fomos para o micro onibus e logo estavamos em um condominio de mansões...

   Paramos enfrente a umamansão amarela bem clarinha...Ela era bem grande...Com enormes janelas de vidro e uma grande porta de madeira esculpida a mão...

   Nós descemos do onibus...Eu tia De e as meninas fomos entrando enquanto os “Homens” tiravam as malas do onibus...

   Entramos na casa...Era linda...Rústica mas bem Clean...Resumindo..PERFEITA.

   Tia Dênosmostrou o primeiro andar todo...:

Sala

Sala de Jantar

Sala de almoço

Hometheater(Mini cinema)

Lavabo

Cozinha

Sala de Jogos

-Meninas vamso ver agora o quintal.

   Quintal:

Piscina(Enorme)

Quadra de Basquete

Campo de Baseball

Mini campo de Golf

Churrasqueira

2 mesas de piquenique

   Uma área com brinquedos...

-Tia o que é aquilo?-Perguntei apontando para algo vazio que parecia um pula-pula gigante...

-É o campo de futebol de sabão que os meninos compraram para vocês.

-Jura?Que maneiro!-Eu, Jú e Lulu falamos em corô...

   Ela riu...

-Vamos conhecer o andar de cima ?

-Claro.

   Subimos...

   Segundo andar:

   Lado direito:

Lavabo

Suite de Hospedes(1)

Suite de Kevin

Suite de Frankie

   Lado esquerdo:

Suite Master(Quanto dos tios)

Suite de Nick

Suite de Hospedes(2)

Suite de Joe

-Bom meninas,a Lulu fica na suite de hospedes 1 e vocês na 2,já que na dois são 2 camas de viuva.Ok?

-Claro tia.

-Bom os meninos já vão trazer suas malas e Eu, Paul e Frankie vamos no mercado comprar refrigerantes...

-Tá.

-Vou indo.-Ela desceu...

-My Girls!-Joe disse colocando a mala da Júlia no chão e nos abraçando...

-Hei nosso Lindão!-Eu disse rindo...

-Nosso lindão?-Nick perguntou meio boladinho.

-Nosso lindão, gostosão e gatão.-Completei,fazendo Jú,Lulu e Joe rirem...

   Joe nos desabraçou...Nick estava no meio da escada e segurava minha mala...

-Nick sobe logo!-Kevin berrou com ele...Eles acabaram de subir.

-Então onde cada uma vai dormir?-Joe perguntou curioso.

-Eu e Cacau na suite 2 e Lulu na suite 1.

-Ui,então Cacau e Jú vão dormir entre eu e Nick?E Lulu coladinha ao Kevo?

-É isso ai Joe!-Eu disse brincando.

-Bom vou tomar banho.-Lulu disse e Kevo a seguiu...

-Nick,Joe!Nossas malas!-Eu falei com voz de madame...

    Entramos no quarto e os meninos nos seguiram...Quando entrei no quarto e vi as duas camas...

-Vou ficar com a da direita!-Corri e pulei na cama...

(3 pessoa/ON)

   O quarto parecia um só,mas tinha uma parede móvel que se fechasse ficavam dois quarto sendo que o da direita teria uma porta só sua pelo Hall...

   O lado esquerde era Verde e Lilás...A cama de ferro dourada,coberta por um edredon listrado de verde e lilás.

   O lado direito era Verde, Roxo e laranja...A cama de ferro prata, coberta por um edredon florido das mesmas cores do quarto...

(3 pessoa/Off)

-Você escolheu bem Cacau!-Joe disse rindo.

-Por que?

-Porque do seu lado do quarto tem uma porta para o closet do Nick.-Ele riu ainda mais e fez uma cara safadona...

-Wow.-Corei...

-Nick nem pense eminvadir o quarto da moçinha hein?-Joe piorou a cara de safada...

-Joe você é um idiota e além disso a mamãe vai trancar a porta.

-Não se a tranca estiver quebrada e a mamãe não souber.

-Joe você não...

-É isso ai,quebrei.

-OMJ!-Eu e Jú dissemos juntas...

   Nick corou e Joe riu...

-Bom eu quero tomar banho!

-Ah claro,pega seu pijama e suas coisa e me siga.

   E foi isso que eu fiz,peguei minhas coisas e segui o Nick...Entramos no Closet do Nick e depois emmais uma porta...

-Esse é meu banheiro.-Nick disse e deu o seu sorriso perfeito meio torto que eu amo.

-É lindo e tem sua cor favorita.

-É,bom vou deixar você tomar banho.Qualquer coisa estarei no meu quarto.

-Ok.-Ela já ia saindo.-Nick!

-Sim?-Ele se virou e me olhou...

-Você reparou que desde que cheguei ainda não nos falamos perfeitamente?-Ele caminhou até mim...

-Amor,eu estava morrendo de saudade e espero que você se sinta igual.-Ele segurou minha cintura deixando nossas bocas a menos de 5 cm de distância.

-Nicholas é claro que eu me sinto igualou pior.-Ele riu...

-Se isso é verdade e eu sei que é...-Ele escostou seus lábios nosmeus e me deu um beijo perfeito.Acho que o melhor de todos...

-Nick,era esse ainda não nos falamos perfeitamente que eu estava esperando,aliás melhor.

-Jura?-Eu e ele coramos...

-Sim esse beijo foi melhor do que o da chuva e o da despedida.

-Sério?

-É.

-Esses foram os beijos que marcaram você?

-Sim e os seus?

-O nosso primeiro beijo e o da chuva.

-Olha temos um melhor beijo em comum.-Nós rimos...

-Agora vai para o banho pois quando minha mãe chegar temos que ir jantar.

-Ok.-Ele saiu e fechou a porta...Tomei o melhor banho da minha vida...Sai do banho enrolada na minha toalha rosa choque.

-Cacau!-Nick berrou do lado de fora da porta.

-Oi?

-Pega o meu pijama dentrodo armário por favor?

-Pode entrar eu estou de toalha.

-Tem certeza?

-Pode entar.-Tudo bem que a minha toalha fica aum palmo e meio acima dosmeus joelhos.

   Ele entrou e me fitou...Me olhou de cima a baixo.

-Nick?

-Sim?

-Seu pijama.

-Ah,claro.

-É para eu colocar pijama bem quentinho né?

-É aqui faz frio de madrugada.

-Esse aqui está bom?-Mostrei meu pijama personalizado...Ele tinha uma calça rosa choque de flanela com “Nick” escrito em preto expalhados pela calça toda, a blusa era de manga e de manga comprida,imitando duas blusas mas sendo so 1 com uma gola em “V” e com uma foto do Nick aliás não era só a foto do Nick era a foto do Nick que eu mesmo havia tirado.

-Está ótima!-Ele sorriu.-Não sabia que esse pijama existia.

-Não existe.Eu mandei fazer.

-Ah,vou deixr você se trocar.-Ele saiu novmente...

   Me vesti e escovei meu cabelo que estava mais claro que da última ver que Nick me viu...

   Sai...

-Wow!-Eu me virei.-Desculpa.

   Nicholas estava de Boxer azul no closet.

-Cacau não tem problema.

-Claro que tem.

-Isso é quase um short.Pode virar já estou vestido.

   Me viro e ele está com uma calça de flanela verde e com uma camisa de gola em “V” branca com uma foto minha do show.

   Uma foto minha?

-Quando fez isso?

-Logo que cheguei aqui.Custumo usar sempre.Eu andei fazer 10 blusas sendo que 6 somente com fotos suas cada blusa com uma foto diferente,3 com fotos minhas e suas juntos e 1 com nós seis.

-Mas você usa na rua?

-Claro,até em show eu já usei uma blusa “sua”.

   Eu ri...

-OMJ!

-Adorei esse Oh my Jonas.

-MENINOS!-Tia Denise berrou lá de baixo.-Chegui, vocês todos venham jantar!

-Vamos!-Nick me puxou para meu quarto...

   Chegamos lá e Jú eJoe estavam de pijama num papo bem intimo...

   Jú estava com o pijama que eu comprei para ela...Ele era de manga comprida...A blusa era preta com um detalhe branco e laranja na ponta da manga, e no meio da blusa tinha escrito “And the lion fall in love than lamb” em branco e a calça preta tinha uns cordeirinhos brancos com umas linhas laranjas em volta.

   Joe esta com uma calça xadrez verde e branca e uma camisa com gola em “V” branca.

-Vamos descer!

   Quando chegamos lá em baixo Lulu E Kevin já estavam lá...

   Jantamos...

   Depois como não estavamoscom sono jagamos Rock Band e Black Jack...

   Dormimos com especiais beijos de boa noite de cada um dos Jonas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...beijonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.